E se for você? escrita por Lívia


Capítulo 4
Capitulo 4 –Blueberry Kisses


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, devo um pedido de desculpas a todos pela minha demora. Desculpa!
Principalmente aos que me acompanham e me mandam mensagens para mim.
Mas voltei. E espero que gostem desse capitulo tanto quanto eu por ter uma certa frase de uma das canções do meu outro filme favorito : Frozen.
E desejo uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686821/chapter/4

P.O.V Judy

 O sol estava brilhando levemente sob minha janela do quarto e os pássaros começaram a cantar , abro bem os olhos e respiro bem fundo ,  enquanto tento me concentrar em querer sair da cama ou ser um bicho preguiça e querer voltar a dormir . Mas antes que escolhesse entre as duas opções sinto os braços  de Nick em volta do meu corpo. Um estava sob minha barriga e o outro em minha coxa .  Não sabia o que pensar para ele me abraçar desse modo tão possessivo .

Será que tudo o que eu fiz foi besteira?

Eu ouço a sua respiração enquanto dormia. É difícil resistir a tentação de virar meu rosto para trás , e ver você dormindo. Querendo imaginar com o quê estava sonhando. Não consigo acreditar que você ficou aqui comigo. Não, simplesmente não consigo acreditar que consegui dizer ..., não, expressar em palavras todos os meus sentimentos que só sinto com você.

Vejo o relógio da minha mesa de estudo marcar mais de dez horas da manhã. E do meu espelho de corpo inteiro vejo meu reflexo e o do rosto do meu anjo adormecido surreal abraçado à mim  . Tão doce ... Tão real. Um sorriso de filhote que nunca irá crescer.

Então seus olhos se abrem lentamente. Meu amigo especial  sorriu para mim , totalmente acordado.

Nunca olhei nos olhos de alguém por tanto tempo. Havia tanto brilho e linha neles . Quanto mais olhava para ele , mais cores descobria . Irradiavam tantos tons de verde nos olhos dele, até centelhas de esmeraldas.  Envolvidas num mistério onde eu só conseguia enxergar tanta luz, tanta doçura .

Os meus olhos se fixam nos seus devorando-me bem devagar.

—Bom dia!- disse sua doce voz em minhas orelhas. E seus lábios beijam a minha bochecha.

Deixo escapar um suspiro de felicidade sair de minha boca.

—Bom dia, Nick!- e viro o meu rosto e beijo o seu nariz , o local onde a focinheira foi colocada na sua infância.

E ouço um gemido seu , gostoso,  saindo de seus lábios . E seus braços me apertam mais ainda contra o seu corpo quente e macio.

— O que você está fazendo comigo, cenourinha? – disse com a voz rouca tomada de desejo.

Eu decido não responder. Apenas passo os meus dedos em seus lábios vendo sua respiração ficar mais pesada e abrir os seus botões da camisa como na primeira vez, e acariciar todo o seu peito quente e peludo alaranjado.

Eu o beijo sentindo os seus lábios com sabor de mirtilo , sem nenhuma permissão, acanhamento ou pensamento lógico. E sem nenhum arrependimento. Nossos lábios se encontraram em uma emoção que extravasou toda a paz dentro de mim, essa sensação de casa corria em minhas veias tão depressa assim como o fogo, e seus lábios vão queimando tudo ao meu redor . Se eu pudesse , um dia , iluminar o seu mundo com a mágica que você faz comigo , já valeria a pena ser sua namorada.

Ouço o seu coração palpitar freneticamente sobre os meus dedos. Agora eu era a predadora e você era a minha presa.

— Judy... você está me deixando louco. Louco de...

Suas patas pegam em meu rosto.E solto um suspiro quando seus lábios enchem o meu rosto de beijos quentes e molhados.

—Ah, Nick!

—Minha cenourinha. – disse pressionando nossos corpos em um só num abraço que chamo de casa.

Uma batida forte na porta nos puxa de volta a fria e dura realidade, e nós acabamos caindo no chão. Nick havia  caído  sobre o chão duro,  enquanto eu cai em cima dele.

Pergunto pressionado apenas  os meus lábios  “ você está bem?”

E da mesma maneira , ele me responde “ sim, já tive dias melhores do que esse.”

—Quem é?

—Judy , sou eu , Iorek. Mamãe e Papai estão chamando para o café.

—Ahh estou indo!

Estendo minha mão e Nick se ergue  do chão . Tiramos o pó das nossas roupas. E com um pulo veloz peguei a gravata que eu havia tirado ontem à noite,  e  coloco –a  de volta no seu devido lugar.

—Odeio ... essas interrupções . – comentei ajeitando a gravata sobre a gola da camisa dele .

—Faço idéia . Mas isso é temporário. Eu acho que ... ah, devemos ir antes que ele volte com a DPZ inteira para cá.- Ele levou minha pata ao seus lábios e beijou-a delicadamente.

Então saímos da nossa bolha , e vamos indo em direção ao novo dia que teremos que enfrentar. Juntos.

Quando eu abro a porta , damos de cara com Iorek e os meus outros irmãos e irmãs esperando nós dois .

Aquilo era pior do que todo departamento da DPZ. Parecia que a minha família inteira estava naquele corredor.

Sem perder tempo , eles pegam  nas mãos do Nick, super-empolgados com a presença dele . E começam a bombardeá-lo de perguntas sobre o nosso trabalho na policia durante o nosso percurso até a sala , e Nick responde cada uma delas com paciência na voz  e um sorriso genuíno .

—Por que você não foi contar a história na nossa hora de dormir? – perguntou Eric.

Eu vi a careta que o Nick fez. Era a mesma que ele fez quando eu gravei sua voz na minha caneta e descobri o seu golpe sujo de vender patolés.

Só havia um meio de responder sem correr o risco de eles desconfiarem de que dormimos juntos no quarto.

—É porque ele gosta de dormir e fazer xixi no quintal! – exclamei apertando os meus dentes da frente com aquela resposta .

—O quê? – gritou Nick com o rosto todinho branco.

E os meus irmãos compreendem que Nick poderia ser um raposo claustrofóbofico com casas subterrâneas como as nossas. 

 Muitos murmúrios foram : coitadinho.

Ao chegarmos na sala de jantar , vemos uma mesa exposta cheia de pães, queijos caseiros , biscoitos, bolos , leite , suco de cenoura e café. E meus pais esperando todos nós.

Os meus irmãos gritam para ele se sentar com eles e Nick faz a vontade deles me deixando com ciúme .  E me sento ao lado dos meus pais.

Mastigava o meu pão de cenoura com queijo e ficava bebericando  meu café com leite ouvindo a conversa do meus irmãozinhos com Nick , sentindo a felicidade em saber que eles não trataram ele como essa coelha boba. Ignorante e preconceituosa.

Eles se portaram generosos e amorosos com Nick. Eles me deixaram orgulhosa, na verdade.

Nunca vi Nick tão bem-vindo. Confortável.

—Judy! Nick Wilde ! – Gideon Grey gritou nossos nomes ao atravessar a porta da sala.

Nick e eu levantamos ao mesmo tempo da mesa . Gideon estava suando, arfando com a falta de ar. Parecia muito apreensivo. Uma coisa muito ruim aconteceu com ele para vir aqui . No momento em que eu e Nick estávamos se preparando para voltarmos para Zootopia.

Nick segurou em seu ombro , e leva-o a uma cadeira disponível. Minha mãe traz um copo com água gelada com açúcar. Gideon bebe devagar com medo de engasgar. Meu pai pega em suas patas fazendo massagem para acalmar. Isso funciona com os coelhos, mas não sabia que funcionava com as raposas também.

Depois de respirar com mais calma , começo a me aproximar dele.

—Gideon, o que aconteceu com você?

— Fui roubado ! EU FUI ROUBADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... o que aconteceu com Gideon para ser roubado ?
Naum percam o próximo capitulo que ainda naum tem nome. KKKK.
Ps. Se eu demorar é porque estarei lendo romances policiais ou series policiais que me ajudaram no capitulo.
Ps 2 . Lamento pelo capitulo não ter sido tãaaoooo longo. Quem sabe no próximo, ok?
Bjs da Clarissa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se for você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.