Turvos escrita por Gabby

Turvos

A família Devereax pode ser definida como disfuncional. O inteligente, porém azedo, Will deixa a Tasmânia, as lembranças do pai morto — a única pessoa que podia entendê-lo em totalidade até então —, a mãe e a irmã para estudar Medicina em Manchester City. Lá, ele envolve-se com o brasileiro bissexual Leonardo, um jovem estudante de Psicologia interessado em experiências prazerosas e em consertar coisas bonitas quebradas que, geralmente, não têm concerto.
Enquanto isso, a mãe de Will, Celine, cai em uma espiral de depressão, que nada passa de um efeito dominó ocasionado pelo falecimento do marido. Lucy, sempre a sombra do irmão mais velho, alimenta uma certa raiva dele — Will tende a ser o mais inteligente, o mais bonito e o favorito da mãe.
Conjunto de contos, cada um narrado por um personagem diferente, com a intenção de expor as diferentes camadas do ser humano quando confrontado por diferentes situações, e de como as pessoas podem mudar de acordo com o ponto de vista de quem narra.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Tragédia, Yaoi, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 3 (11.727 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/04/2016 às 20:00 | Atualizada: 10/05/2016 às 16:28


Notas da História:

- Os personagens são meus, na medida que podem ser meus. Tendo que na natureza nada se cria, tudo se transforma, eles nada passam de uma compilação de alguns aspectos conhecidos por mim.
— Por favor, sintam-se a vontade para opinar sobre a história. Mas mantenhamos um certo respeito mútuo para não passar vergonha, ok? ;)
— A maioria da estória foi betada pela Koruja, mas devido a uns probleminhas de tempo não foi possível para ela acompanhar-me por toda essa jornada.
— A fanfic não será muito longa. Terá, no máximo, uns quinze capítulos.
— Aproveite! Eu gostaria de te passar algo com essa fanfic, mas, se isso não for possível, fico bem feliz se apenas te entretenho.
— Um bom conselho para você ao ler essa fanfic é manter-se crítico à personalidade dos personagens, e também a sua.


Capítulos

1. Lucy I
3.908 palavras
2. Lucy II
2.823 palavras
3. Leo I
4.996 palavras