A história "Clichê" foi excluída pelo autor (Lisbeth Salander).


Confira também estas histórias


Morituri Te Salutant escrita por Kaari Corbael

Morituri Te Salutant
Canta, ó deusa, da desafortunada fortuna do escravo Tatius, cujos louros colhidos na vitória em lágrimas mil e riso algum transfiguraram-se. Canta da dor de mil pais e mil mães em agonia ao coração de um homem que não tivera sequer uma desta e um daquele. Canta do homem que foi derrotado em vitória.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Tragédia, Death Fic, Amizade, Angst

5 acompanhando  

 

Amor & Ódio escrita por Flor Da Noite

Amor & Ódio
Você é uma daquelas pessoas que acreditam que o contrário do amor é o ódio? Se sim, sinto lhe dizer, mas você está completamente errada. O antônimo do amor é, na verdade, a indiferença. Quando uma pessoa odeia outra, ela estará dando muita atenção a ela, mesmo que de forma negativa. Por tanto é sim correto dizer que o ódio e o amor andam juntos.

Margo e William, assim como muitos, não sabem disso, e se declaram inimigos eternos banhados no ódio do tártaro. E diante desse gigantesco absurdo, o destino resolve dar uma liçãozinha nesses dois. Lição a qual vai mudar a vida deles para sempre.

E como todos sabem, o destino ama contratos.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Será que era amor... escrita por AmanteSolitária

Será que era amor...
Subimos até o quarto e tranquei a porta:

-EU.NÃO.ACREDITO. - Minha respiração era rápida e minha cabeça girava. - O que ele está fazendo aqui? Como ele acabou ficando com a Lara? Como ele conseguiu ficar ainda mais bonito? Porque ele fingiu que não me conhece? - Olhei para Sabrina. Ela apenas encolheu e soltou os ombros. - OK. Eis o que vamos fazer: Não sei porque ele não quis contar que me conhece, mas vamos entrar na onda. Eu não vou deixar ele partir o coração da minha prima. Não vou deixar que ele acabe com essa viagem. Combinado?- Sabrina assentiu.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


Improvável Amor escrita por Beykatze

Improvável Amor
Mônica e Joaquim tinham sido melhores amigos na infância, mas agora, o simples ato de olhar para a garota, rendia a Joaquim uma chuva de comentários maldosos e irônicos.
Após uma discussão no corredor, os dois são mandados para a detenção, onde passarão o resto da manhã. O que será que os aguarda? Uma sessão de discussões acirradas ou uma manhã de conversas e brincadeiras?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Level Up: Almas Entrelaçadas (Interativa) escrita por Mast

Level Up: Almas Entrelaçadas (Interativa)
Norman e Siegfried descobrem que algo está acontecendo pelos arredores de Lore. Pessoas desaparecem e problemas com necromancia estão acontecendo. Juntos, eles partem para descobrir se isso é uma coincidência ou se existe algo acontecendo detrás das cenas.
Num mundo de magia, lutas e suspense, estarão eles a sós nesta busca ou encontrarão alguém disposto a ajudá-los?
Independente da resposta, eles logo descobrirão que, com o mal, não existem coincidências...
Então entre nessa aventura, e descubra um mundo mágico com personagens amáveis, conflitos intrigantes e muitas, mas muitas referências!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Paródia, Romance, Suspense

1 recomendação   6 favoritaram   11 acompanhando  

 

Perséfone, Perséfone. escrita por Jupiter vas Normandy

Perséfone, Perséfone.
Quando Hades é vítima de uma armadilha de Eros e Afrodite, o rei do submundo se vê observando a doce Perséfone. Mas Perséfone é uma deusa movida à estações, e possui duas faces: a dócil e obediente filha de Deméter; e a moça livre que corre pelos campos.

[Mini Desafio Drabbles - 7 Dias]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 recomendações   5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Mosaico escrita por André Tornado

Mosaico
O mundo está em confinamento por causa da pandemia de COVID19.
Um prédio de quatro andares numa cidade qualquer e os seus habitantes. Cada apartamento conta uma história, cada morador tem a sua maneira de viver a quarentena. De várias idades, de várias sensibilidades, experiências e posturas, famílias, solteiros, casais, o prédio é um mosaico de situações variadas que narram como cada um está a atravessar este momento único nas suas vidas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram  

 


Ardor escrita por Ariane Munhoz

Ardor
O amor tem várias formas, e senti-los em sua maior intensidade é o que nos torna tão humanos. Mesmo quando ele vem acompanhado da dor.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade, Angst

2 recomendações   1 favoritou   9 acompanhando  

 

Give me Love escrita por Gangster

Give me Love
Miguel é um garoto de 14 anos, que se pega apaixonado por Pietro, namorado da sua melhor amiga, Drica. A partir deste momento problemas começaram a aparecer, como se assumir gay para a família e amigos? E sua amizade de anos, pior, como ele conseguiria alguma coisa com Pietro, que é aparentemente hetero?
Com tudo vem as tentativas de suicídio, afastamento e todos os problemas de um garoto gay rejeitado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   14 acompanhando  

 

Gorgeous escrita por Camélia Bardon

Gorgeous
Queens, 1961.

As mulheres da família Collins sempre foram conhecidas por sua ambição. Quando colocam algo na cabeça, é difícil convencê-las do contrário.
Valerie está disposta a casar-se com um homem rico. Não que ela o ame, porém ao menos ele dispõe de um bom status social, o que melhoraria a situação para a filha.
Já Virginia... está disposta a guardar seu segredo mais precioso dos olhos de todos. Inclusive de sua mãe, a quem confia a vida.

[Drabbles 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

1 recomendação   2 favoritaram   8 acompanhando