Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 9
meu pequeno Chat noir


Notas iniciais do capítulo

bora pra mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/9

Lá estava eu jogando meu yo-yo em prédio á prédio ,á procura daquela criança que conserteza é a vitíma de hakw moth.Questões de minutos parei sobre um telhado de uma casa, avistando a própria criança, não era muito grande,também não muito pequena , aparentava ser uma criança com seus 8/9 anos, seus cabelos estavam brancos com mechas negras, roupa de uma princesa Lolita gotica e acompanhando de um ursinho, no qual eu suspeitava que era o objeto que carregava o akuma dentro,pois era o proprio de desparava os poderes e com ele que as pessoas de qualquer idade transformavam em criança, estava concentrada e a observando e logo sinto uma presença similhiar se aproximar, a presença de um gatinho de rua.

— Nossa, parece que hoje será um dia de altas brincadeiras de infancia- ele se aproximava de mim novamente com aquele olhar de galan, balancando seu rabo e a observando, depois virando seu rosto para mim .- Adoraria poder brincar  e de ter belas recordaçoes de infancia com você my lady- lá vai ele com suas indiretas e com aquele olhar de atrevido para mim, no qual eu apenas revirei os olhos, já era costume ou não era.

—Nem vejo necessidade, até imagina sua infância, era você por ai brincando de caçar ratos ou com iscas ou bolinha de lâ?- eu não me segurei e comecei a rir no qual chat fez um olhar de decepção.

— HÁ!hà! engracadinha- ele fazia biquinho e eu não parava de rir, chat era uma vitíma facil de se provocar.

— olha,, já brincamos de recordar não concorda? agora vamos acabar com essa bagunça e destruir com esse akuma- aproveitei que o akuma aproximava sem nos perceber e lancei o yo-yo em direção dele, no qual não deu muito certo, pois a própria conseguiu desviar e nos encontrar.

— Oras, Oras, até que enfim ladybug e Chat noir, Children estava achando essa brincadeira  tão chata sem vocêis-sem esperar , ele começou a disparar laser em direção de nois dois,chat ativou seu bastão e utilizava como defesa, assim como eu utilizava meu yo-yo e desviavamos , estava sendo meio difícil uma aproximação , precisavamos de um plano, algum jeito de retirar aquele ursinhos de suas mãos, mas como?

— Chat! eu dizia enquanto desviava dos laser e ele também- precisavamos pegar o ursinho dela, tenho certeza que lá que está o akuma- ele me olhava e eu apenas o olhei e vi ele entender, como se tivesse lido meus pensamentos, apenas afirmando com a cabeça.

— Eiii garotinha!!-  Não acha muitos estressadinha para alguém do seu tamanho ?-era chat que parava e chamava a atenção da garotinha , na tentativa de provoca-la enquanto eu destanciava na tentativa de aproximar e pega-la com a guarda baixa -isso só vai fazer te encolher mais  nanica, porque não volta pra casa e continua brincando com sua bonecas e coma bastante pra poder crescer , preferencia muito fermento

—CALA A BOCA !!!seu gatinho idiota- parece que estava dando certo, pois cada palavras que chat dizia á deixava irritada e de guarda baixa,eu já estava bem proximo dela, pronta para pegar o ursinho, acho que pela primeira vez não precisaria utilizar meu luck chamr, criança era facil de se manipular.

— OLHA KIM,É A LADYBUG, VAIII LADYBUG...OPS-bem era o que eu achava,redirecionei meu rosto em direção aquela voz e era a Maldita da Chloe junto com o kim, elas não perceberam que tinha uma akuma no meio do campo de batalha, e pra minha sorte a akuma sentiu minha presença já que estava perto e não conseguir pegar seu ursinho, apenas recebir um chute da garotinha, apenas tive tempo de me defender, colocando os braços em frente do meu rosto, fazendo eu cair perto de um chafariz , já que estavamos perto de um parque.

— LADYBUG!!!- chat tentantava se aproximar.

— Tentando me enganar ladybug?-ela se aproximava de mim, enquanto eu levantava,sentia pouco de dor, porque havia batido um pouco as costas- Depois eu resolver a nossa brincadeira ladybug,-seus olhos direcionava aonde estava Kim e Chloe- tenho outro assunto importante para resolver, então ela comecava caminhar em direção dos dois.Será que algum deles foi o responsável por essa garotinha ter sido akumatizada?- vi ela pegar algo como corda e lançar direto do kim, que tentou fugir,mas foi em vão.- Olhas quem eu encontro,estava cansando dessa brincadeira de esconde-esconde manino- ela mirava o ursinho encima de kim- Vou te mostar agora que eh a nanica aqui- ela ria feito loka.

—Chat, Não deixe ela os transformar!-ele estava agora mais proximos deles,então ele correu até eles e lançou seu bastão em direção a corda que Kim estava presa,enquanto eu lançava meu yo-yo sobre as pernas delas, enlaçando de fazendo a cair de cara no chão. - Corram! agora!!- vi eles afirmar com a cabeça e correrem em disparada até children pegar a corda e me puxar , fazendo ir até sua direção( droga aode essa garotinha tinha tanta força? sera por causa do akuma?)

— Não atrapalhe meus planos Ladybug- ela ainda puxava a corda e estorava nos seus pés, fazendo eu tropeçar em algo e cair frente dela, me deixando em desvantagem- Acabou a brincadeira com você ladybug- ela apontava o seu ursinho em direção a mim- estou curiosa,quero ver se continuará a ser uma estraga prazer virando criança ha!ha!ha!.

Realmente estava encurralhada, meu yo-yo estava fora do meu alcanse e sem aonde correr, aquilo seria mesmo meu fim? fechei os olhos e aguardei o laser me atingir, mas sentir alguém me abraçar e receber o golpe em meu lugar, rolamos até batemos perto de uma árvore,abrir meus olhos devagar e estava supresa, era...era o Chat,que no momento estava inconsiente e sua cabeça parecia sangrar um pouco devido a batida,ele tomou o dano em meu lugar?Sentir um sentimento de raiva transbordar em mim, aquilo já era a gota da água, deixei chat lá e me levantei, observei e vi que meu yo-yo estava perto de um balanço de brinquedo,comecei a correr em direção á minha arma e dava um jeito de fugir dos lasers que ela disparava, ainda na tentativa de me acertar, até me aproximar e dar um carrinho enbaixo do balanço e pegar com sucesso meu yo-yo, mas quando estava pronta a ativar meu luck charm, a propria havia desaparecido,comecei á procurare nada( maldita covarde), decidir que á procuraria, mas primeiro precisava ver chat.Novamente retornei e lá estava ele ainda inconsiente e por causa do Golpe ele havia se tornando uma Criança!!

— Chat!! eiii Chat acorda gatinho!!- eu tentavo acorda-lo mas ele não abria os olhos, aquilo realmente estava me assustando-sua cabeça sangrava, não muito,mas mesmo assim aquilo me preocupaça, então decidir que precisava cuidar dele rapidamente mas aonde, comecei a pensar e tive uma sugestão aonde seria mais seguro.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava próximo á escola, já que lá obtém enfermaria,seria mais fácil de trata-lo com segurança e com menos risco de akuma ou até de alguem nos ver.com ele sobre meu colo fui pouco á pouco com cautela entrando na escola.

—humm...- Droga após eu ter-lho pegada lá no parque , ele começou a gemer e suar feito loko, me deixando ainda mais preocupada, corrir e quando encontrei á enfermaria, entrei rapidamente e trancei, colocando Chat sobre uma cama que havia ali ( Ainda bem que não havia niguém,devem ter fugidos ou virados crianças também).

— Tikki! Destransformar- assim sentir o brilho do meu brinco e sobre em mim surgir  e tikki sair de lá e minhas roupas voltarem a ser a minha casual de sempre, retornar ser Marinette.

—Você está bem marinette?- ela se aproximava de mim preocupada e olhando chat tbm.

—Estou Tikki, mas ele não, eu preciso da sua ajuda okay?- olhamos pra ele que mesmo ainda inconsiente desmonstrava expressão de dor e leves gemidos,enquanto seus rosto parecia muito suado, tikki foi me ajudando procurando armário por armario, qualquer rémedio ou algo que ajuda-se com a cabeça do chat e talvez faze-se ele para de gemer que tenho certeza que era de dor, em questão de minutos, pegamos esparadapos, gases, faixas e outros curativos e retornamos aonde chat estava, tikki levantava algumas franjas de seu cabelo e eu passava o curativo aonde estava o machucado,espero que depois de utilizar meu poder dos miraculous ,esse machucado desapareca,ele gritava não muito,mas gritava de dor enquanto eu o curava,terminei o mais rápido que pude, logo passando a faixa,mas ao tocar minhas mãos sobre a testa dele, me assutou ,ele estava fervendo!!! mas porque? porque só ele estava nesse estado sendo que as outras pessoas transformada não?

— Tikki- olhava pra ela muito preocupada, não sabia o que fazer-por que ele está assim?..o .. o que eu faço? porque ele essa febre repentina?- virei meu rosto em direção a ele que parecia respirar pesadamente ainda inconsiente,com expressão de dor, aquilo estava partindo meu coração,peguei um pano umido e coloquei em sua testa na tentativa de abaixar a febre.

— Ele não deve está suportando os poderes dos anel,nesse corpo de criança marinette.

—Então é só eu tirar o anel não eh?- eu olhei para ele e ainda era estranho velo como uma criança, aparentemente com seus 5 anos, sua expressão agora estava mais calma,acho que o paninho deve ter ajudado,sentir um alivio surgir em mim ,ele parecia tão fofo, seu anel  estava obtendo uma reação estranha, havia as 5 patinhas mais piscava sem parar , como se a qualquer momento ele fosse voltar a se destranformar,aproximei e peguei a sua mão aonde ficava o anel, quando iria retirar, tikki parou encima dele com olhar de negação.

— Não faca isso! não é tão facil assim marinette- ela olhava chat também preocupada- como você pode ver o anel dele não está normal,isso significa que o corpo do chat está em batalha com os poderes de seu kwami para tentar entrar em harmonia,não podemos tirar o anel, pode ser perigoso para os dois e não sei o que pode acontecer se retiramos, é como se fosse uma bomba que pode explodir entende?! -Minhas preocupação só aumento,e a culpa também.

— Droga !!?? então o único jeito é derrotamos aquela akuma? porque eu a perdir de vista droga tikki o que eu faço?olhava para tikki e ela também me olhava com expressão do qual que já sabia á resposta, então retornei á olha-lho e sentia meu peito queimar, era uma senseção estranha, com seus cabelos mais rebelde e loiro que o normal,sua expressão estava mais angelical, eu não poderia negar, ele estava fofo demais e lindinho,por algum motivo sentir uma leve sensação de nostalgia, como se eu já o tivesse visto ou conhece-se , mas aonde?mais uma vez fiz eu aproximei dele e beijei sua testa enquanto ele dormia calmamente, cariciando leve seu rosto e suas orelhas que mexia como resposta de está gostando ( ahhh gatinho levado, mesmo dormindo é manhoso)-me desculpa Chat, eu deveria não te envolver muitos e ter mais cuidado, não deveria deixar você se arriscar tanto assim gatinho- sentir uma lágrima cair do meu rosto indo direto ao rosto dele- eu prometo que isso vai acabar chat.

— My... My lady?-vi ele abrir os olhos devagar e entrei em desespero,drogaaa que eu faço? eu havia destransformado  e não vai dar tempo de voltar ser a ladybug (AHHHHH FERRou!!).

— Na...Não chat...s...sou eu .. Marinette- olhei para os lados e por sorte tikki já havia se escondindo dentro da minha bolsinha, sem ele perceber, e abrir completamente os olhos.

—Pr..Princesa? - seus olhos foi ao direção do meu- Aonde eu estou? Cade My lady e  aiii!!- ele olhava pros lados á procura de alguém ( da ladybug só pode !) com uma expressão de confusão, ele tentou se levantar mais foi em vão, vi seus olhos revirar de tontura e eu pega-lo, fazendo deita-lo novamente, sentia sua respiraçao está acelerada.- Droga,o que está havendo? me sinto fraco, eu só lembro de ter pulando em cima de lady para salva-lo do golpe que iria recber daquele pestinha.

— Fique calmo okay?está tudo bem, você acabou recebendo o golpe da akuma e...virou uma criança também ( uma fofinha.. NOOO que eu estou PENSANDOOO!!!)

—Droga , aquela pestinhas... - ele olhava pra mim fazendo um biquinho igual de criança mimada e aquilo mexeu comigo que não sei explicar...aqueles olhos verdes ,mesmo em formato de gato que eu já tinha visto tantas e tantas vezes estava me hipnotizando ,como se eu já tivesse visto sem a mascara, mas aonde? - Princesa, você está bem?- ele levantava um pouco e me observa-va ,mesmo pequeno o danado ainda tinha seu charme e aquele olhar que mata-va qualquer garota, mesmo eu....acho e.e

— oq? ahh desculpa, eu me destrair com um pensamento aqui e ...ah esquece- virei um rosto meio corada ( droga mari, o que está havendo??)

— pensando em mim princesa? eu sei que sou um pedaço de mal caminho.

— Oq? Você?!!- comecei a rir e ele olhava sem entender- desculpa Chat mas você está mais para um piralho daquele bem pestinhas ,não nego que está fofo ,mas piralho... -eu dava petelesco na testa dele e mexia com seu guinzo, que o proprio emburava e corava.

— Aquela akuma maldita, fez acabar com meu charme de gatão - ele fazia biquinho - Droga! eu vou acabar com ela e...novamente vi seus olhos girar e ele apoiar sua mao, estava com tontura e quando estava preste a cair desta vez abrir meus braços e o peguei colocando em meu colo, fazendo o proprio apoiar seu cabeça em meu ombro, fazendo eu me arrepediar ao sentir sua respiraçao pesada passar sobre meu pescoço( já que ele estava pequeno, era facil de pega-lo e segurar),sentei na cama com ele e devagar comecei a fazer cafuné em sua cabeça,vi o proprio abaixar a cabeça e apoiar sobre meus peitos ( na inocencia obvio ) e ronronar pra mim , 

— ei!! calma seu gatinho levado- eu sorria pra ele e fazia leves cocegas em suas minis orelhas a tentativa de acalma-lo- você não vai a lugar nenhum, você vai é descansar, não está em condiçoes de lutar- vi ele olhar pra mim ,colocando as maos em suas orelhas emburrado e corado,rir um pouco daquilo e vi seu olhar de canseira,e seu rosto novamente suar,encostei meu rosto perto do seu e droga, a merda da febre havia voltado, fazendo eu novamente me preocupar.

— obrigado princess, ele enscontou novamente sua cabeça em mim e sentir meu coraçao novamente acelerar,fiquei ali  segurando com firmeza sobre meus barços , sentindo uma sensação nova de proteção,por algum motivo, não queria separar dele, queria protege-lo como nunca havia sentindo,comecei a cantar uma leve musica de ninar,enquanto uns das minhas maos brincava com os mechas de seu cabelo,estava pensando, não podia ficar ali pra sempre, alguem poderia nos ver ou a propria akuma nos encontrar, precisa-va encontrar kim, já que parecia ser a causa de tudo isso e deixar-lo em algum lugar seguro,mas aonde eu poderia esconder ele?

— Kim estava com Chloe e besta como eh e segue ela feito um cachorrinho deve está no hotel aonde ela morava junto com prefeito, não tenho certeza, mas já eh um bom palpite, agora você...- olhei para chat que havia dormido novamente como um pequeno anjinho( só quando dorme também parece).

— o que vai fazer com ele marinette?- tikki saia me olhando ainda com preocupação

— não vai ter jeito tikki, vou ter que leva-lo em casa até resolver esse problema.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava eu sobre um beco perto da minha casa, Chat ainda estava em meu colo mas todo cobrido em um lencol,ninguém poderia vê-lo,olhei para todo ao redor e vi que não havia ninguém(ótimo) corrir sem para ate parar na porta dos fundo da minha casa, abrindo devagar rezando para que meus pais não estivessem , entrando devagar reparei que a sala estava vazia (obrigado sorte )-segurei ele com mais firmeza e ainda sobre as pontas dos pé caminhava em minha casa em direção ao meu quarto ( nossa denovo tava me sentindo um ladrão na tentativa de fugir da policia apos o assalto) , comecei a subir sobre as escadas dando agradecendo por meus pais não estarem, deveria está ainda na padaria...

—Marinette?- virei e droga ,falei agradecir cedo demais ,era os meus pais me olhando com preocupação- graças á deus você está bem filha, minha mae aproximava, mas eu afastava , ela não poderia vim me abraçar, se ela sentir o chat ferrou 

— e..estou sim mamãe, hehehe, desculpa te preocupar, é que estava.... é.... até agora escondida na escola, isso ...lá...na enfermaria - fazia um olhar bobo pra eles, que fizeram troca de olhar sem entender.

— humm..mamãe...-

— o que você está segurando debaixo desse lençol filha?- sentir meu rosto mudar de expressão, e não era de alegria, era de assustada.( DROGA ChAT)

— é... sabe que é...hum... TRABALHO!!

— Trabalho??- os dois diziam em unissono sem entender

— SIM!!.quer dizer.. é de biologia, é um robozinho,,han,,,para...para aprender como...cuidar de ..corpo de criança..isso ,- eles fazia um olhar de desconfiança- a escola tá com programa educativo maternal e partenal hehehehe...então mãe, pai, eu vou subir..sabe-levantei um pouco o lençol pra desfarçar que ele estava com cheiro ruim, mas o danado não tava com cheiro de chocolate?? ( assim você me mata de fofura chat) , fazendo corar e imaginar como char deveria ter cido uma gracinha quando era criança, já que jovem era....( naõooo marinette desfarça, desfarçaaaa!!), ele não está com cheiro ruim...vou ter que dar banho nele e sabe..neh...quer dizer...até mamae/ papai- nem deixei eles dizer algo e corrir para meu quarto, entrando e tracando a portinha, retirando o lencol e revelando chat que ainda dormia- ai, ai, até dormindo você me dar trabalho- ajeitei sua franja que estava molhada por causa do suor e fui até minha, o colocando devagar para não acordar, peguei um pano e umidei e coloquei um sua testa na tentativa de abaixar novamente a febre,sua expressão de dor e agonia havia voltado e sua respiraçao parecia está cada vez pesada, me preocupando o quanto o seu corpo está lhe maltratando por causa dos poderes do seu kwami,olhei para minha janela e vi que estava preste a escurecer, eu já havia demorado demais e estava na hora de acabar logo com essa palhaçado e com sofrimento de chat noir, fui á acesso á portinha que havia acesso á varanda,e o olhei pela última vez, não queria deixa-lo ali e sozinho, mal como estava, mas a cidade também precisava de mim, então subir rumo á varanda.

— tem certeza disso Marinette? ela parece perigosa e você sozinha,sem o chat...

— Eu preciso acabar com isso tikki, não tenho escolhar, a cidade e a saúde do chat depende apenas de mim - ela confirmou com a cabeça.

— TIKKI, TRANSFORMAR!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.