Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 8
Promessa Esquecida


Notas iniciais do capítulo

o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/8

"  Promete que ficará comigo e ira me proteger para sempre?-era eu chorando, nessa leve lembrança, minha aparencia era quando eu obtinha meus 4 anos de idade, estava ao lado dele, eu não sei quem ele é, não conseguia vê-lo bem, apenas sobre um sombreameto, só conseguia sentir , sentia que ele era alguém importante pra mim.

—sim, eu irei te proteger para sempre, nem que custe a minha vida princesa."

Aos poucos eu abria meus olhos,sentindo uma leve claridade invadir meu quarto- já é de manha??- me virei e vi tikki deitada no travesseiro, nem leve sono sereno, aos poucos,fui me levantando devagar para não acorda-la, peguei meu celular e olhei para as horas e tive uma surpresa estava muito, mas muito cedo mesmo para ir pra escola ( milagre, não estou atrasada), então fui para o toalhete , fazer minha higiene com mais calma, pensando o que havia ocorrido ontem, porque aquelas atitudes com chat noir?acho que por nunca eu ter visto Chat naquela forma que mexeu comigo, bem deixa pra lá, deve ter sido a coisa do momento mesmo, sair, me enxurgei e me vestir com a minha roupa casual, ajeitei meus cabelos, deixando com a mesma maria-chiquinhas e fui pegando minhas coisas e a bolsinha aonde deixava tikky, subir na minha cama e vi ela abrindos os olhos aos poucos.

—bom dia Marinette- ela dizia entres os leves bochechos .

— bom dia tikki-pegava ela entre as palmas de minhas mãos e fazia cafuné.

—Acordou cedo hoje, o que houve marinette?

— Na verdade, nem eu mesma sei,tive um bom sonho.- eu sorria pra ela

— um sonho?tikki me olhava com curiosidade- com adrien?

— não tikki, dessa vez nao- ria leve- foi outro sonho, na verdade algo mais nostálgico

— como assim?- seu olhar era de dúvida

— bem.. na verdade acho que não foi bem um sonho tikki, foi mais como uma lembrança esquecida- eu olhava para qualquer parede do meu quarto, pensativa, tikki me olhava com um belo ponto de interrogação na cabeça- acho que na verdade uma promessa que fiz com alguem , eu era apenas uma criança, na minha lembrava, tinha certeza que uns 4 anos.

— Seu primeiro amor Marinette?- os olhos de tikki brilhava, estava tao fofa e engraçada acabei rindo um pouco.

— não sei tikki, infelizmente não lembro mais nada dele, como era seu rosto, sua voz , nome, cor de cabelo, nada, apenas que obtinha uns belos olhos..., isso acho que eram verde? azul? tikki, - eu tentava lembrar mas nada- ohh tikki, eu não consigo mesmo não lembrar dele.- fui me aproximando pra varanda de casa enquanto olhava pra rua,nem sei aonde ele está,ele desapareceu e até havia esquecido desse garoto, até hoje .

— e você não tem nada dele, tipo algum bugiganga ou presentinho ou pista dele?

— nada tikky, apenas essa lembrança e essa promessa na qual nem fora esquecidas há muito tempo, eramos apenas crianças, creio que nem ele lembra de mim tikki-voltei para meu quarto e decidir pra cozinhar, vou aproveitar e conversar com meus pais, já que acabei acordando cedo- bem tikki, vou aproveitar esse milagre e comer com meus pais e já vejo se consigo mais cookies frescos pra você-tikki apenas confirmou com sua cabecinha e entrou na minha bolsinha, fazendo eu abrir a portinha do meu quarto e descer as escadas ao encontro dos meus pais, já conseguia ver minha mãe sentada num banquinho que tinha na pequena mesinha ali, tomando poucos aos poucos seu chá e meu pai no fogão preparando algo.

— Bom dia mãe, bom dia pai.

— acordou cedo hoje Marinette- eu aproximava de minha mae e sentava do seu lado, no qual a mesma me olhava surpresa, dando outro gole em seu chá, eu a observava , como eu podia ter  uma mãe mas delicada e lida desse mundo, se eu sou toda estabanada?

— pois eh , parece que acabei pulando da cama hoje mãe- eu cocava a nunca pouco sem jeito, por algum motivo aquele sonho me deixou bem animada, ter novamente a lembrança da minha infancia e daquela promessa me alegrava, é só uma pena eu não lembrar do garoto no qual havia prometido.

— ora, ora, que surpresa ver minha acordada tão cedo, e bem na hora, acabou de sair uns doces e salgados fresquinhos e panquecas caso queira- meu pai aproximava de nois,colocando os pratos na mesinha os que eu mais gostava ( ele só pode ter lido meus pensamentos ) , meus olhos brilhava.

— Obrigado papai! - eu sorria e ele retribuia, voltando pra cozinha

Tomei meu café da manhã com calma,quanto eu conversava com meus pais,algo que não fazia há muito tempo depois que eu obtive os poderes da ladybug, até chegar o horário de ir para a escola, sem precisar correr feito uma loka , me levantei e despedir dos meus pais, antes passando na cozinha para pegar uns cookie pra tikki e colocar na bolsinha, me retirei e fui caminhando devagar até a escola, sabendo que hoje não ouviria outro sermão da minha professora ou as indiretas de deboche de Chloe, perto das escada da escola, não vi ninguem, então decidir subir e ir direto para sala, quem sabe já não estejam por lá, mas para a minha surpresa não havia ninguem( estranho), bem fui até minha carteira e decidir dar mais alguns retoques na minha roupa de gala para o baile, enquanto a aula não começa-se ou Ayla não chegava, claro que o que fiz para ladybug deixei separado em outro caderno, Ayla adorava ver meus desenho e não podia arriscar de desenhar da ladybug aqui, ela poderia desconfiar ou até pior descobrir .

— nossa Marinette, realmente você tem talento- ouvi alguem se aproxima e sentar do meu lado,não dei muita bola e continuei a desenhar, deveria ser nathanael.

— obrigado nathanael - eu dizia sem olhar para ele

— Nathanael? Marinette sou eu!!

Pera se não era Nathanael....ohhh não ,acho que reconheço essa voz...- sair do transe do desenho e direcionei minha cabeça até a pessoa que estava do meu lado e BINGO!! NADA MAIS E MENOS QUE  ADRIEN!!! ai meu deus, tanta pessoa pra entrar e logo ele??- olhei para a meu redor e não havia ninguém, o que era melhor, estava apenas eu e ele ali, sentir minhas bochechas ferver, concerteza era de vergonha,eu não posso gaguejar, eu não posso gaguejar...

— Vai usar-lo para o baile de comemoração de ladybug e chat noir Marinette?... oii Marintte!- ele olhava pra mim, acenado, fazendo eu cordar pra realidade.

— ha?humm... ahhh, não ...quer dizer sim, sim.. Ayla pediu par eu ir com ela ajudar em seu blog, sabe como ela eh - eu dava um sorriso meio sem graça.

— pensei que ela ia com o nino- ele me olhava com duvida ( pera ela vai com quem? AYLAAA!!)- bem,seja que for, espero que eu consiga te ver com esse vestido, vai ficar bonito me você- ele sorria pra mim ( não pera, eu ouvir bem? ele quer me ver na festa com esse vestido?Agora que vou caprichar ele!! )

—Então..hum...adrien você vai ?- eu dizia falando de vergonha .

—Bem, se meu querido pai deixar eu irei sim, mas tenho certeza que quase todo mundo vão só para vê-los, só espero consigo um par logo- ele olhava pensativo, até me olhar e sentir meu rosto fever mais ainda, pois ele sorria reslumbrante pra mim - Já sei, Marinette , seja minha companhia para o baile? eu preciso de um par e o nino qaue não rola, e não estou afim nem um pouco de andar com a Chloe, então- ele cucava a nuca e sua expressao havia mudado para algo com timidez- gostaria de me acompanhar?

Pronto, após ouvir esse pedido, eu congelei,meu coraçâo disparava a mil, eu não posso, quer dizer, não ouvir isso? além de querer me vire vestida com aquele vestido, ainda me perde para ser sua companhia?sentia meu rosto arder de tão quente estava, abaixei a cabeça para esconder o quanta estava vermelha e nervosa, palavras não saia de minha boca, apenas conseguia brincar com meus dedos feito uma criança, será que ainda estou naquele sonho, sera que aquilo foi sinal disso? se foi obrigado garoto da promessa ( *---*).

— Marinette?tá tudo bem??- ele me chamava , mas não conseguia tirar uma palavra da minha boca-bem você não precisa ter pressa para responder , eu aguardo por ela- levantei a cabeça e vi, ele sorria para mim, com aqueles olhos de anjo,, ahh quanta perfeição!

— Não!- eu grite tão alto que vi adrien tá um pulinho do banco, assustando- quer dizer, será um sonhos... não quer dizer será o meu paraiso.. não quer dizer perâ!!aiii !!- coloquei a mão na minha testa , como sou idiota, que ele ira pensar de mim? mas começo ouvir risadas do próprio, e eu comecei a rir também, como eu lhe amo adrien, como queria ser ladybug, obter toda aquela coragem e se declara logo pra você, porque é tão dificiil?o que uma mascara faz com uma pessoa, quer dizer comigo.- eu aceito adrien, aceito te acompanhar no baile.

—Perffeitoo marinette- seus olhos brilhava de alegria- obrigado, você salvou a minha pele - ele dizia e olhava como ... como chat noir? ( droga marinette porque não meio tão lindo você lembra daquele gato??, e pior compara de novo adrien e chat? sem palavras )- e também- ele passava levemente suas mãos sobre minha bochecha- fico feliz que esteja melhor marinette.

— com você aqui do meu lado, como não ficar!- eu dizia entre os susuros

— o que disse?

— ha?.. nada, pensei alto aqui hehehehe

Ele me olhava sem entender, mas logo Ayla entrava na sala com nino conversando e parecia está bem animada, pois ayla ria feita uma boba ( Ayla, o que me esconde hein mocinha? ai tem coisa), nos distanciamos um pouco enquanto os dois se aproximava de nois, eu tentei disfarçar a rubrides que estava, mas não parece ter dado muito certo.

— Olha só! que milagre é esse de você chegar cedo amiga? e o que tanto voces conversarvam ai?parece que atrapalhamos em algo neh adrien?- lá vem ele com suas indiretas e seu olhar de sapeca e malícia.não dissemos nada apenas eu pelo menos virei o rosto e ele também

— Eai cara- nino comprimentavam Adrien com aquele soquinho que eles davam que foi logo retribuindo pelo próprio-Fala marinette!- ele acenava para mim

—olá nino, oi pra você também Ayla, na verdade acho que fomos nois que atrapalhamos a conversa de vocês, á proposito, agente precisa conversar mocinha-Ayla olhava pra mim sem entender nada com nada, mas eu precisava saber porque ela não me contou que iria no baile com nino? será que era mais uns dos seus planos?

Bem deixei isso de lado por um tempinho e ficamos conversando com assuntos aleatorio e de como ayla estava entendiada sem noticias de ladybug e chat noir, estava tudo divertido até ela chegar e.e

— ADRIENZINHOO!!- era chloe que se jogava encima de adrien ( como sempre), como sentir sua falta gatinho, vem, sai de perto desse povo, vai se contaminar!

— Não valeu Chloe, eu já estou em otima companhia e também não os trates assim, eles são meus amigos- adrien retirava os braços de chloe em seu ombro que a propria olhava frustada.

— bem, pelo menos sei que você será minha companhia no baile que meu pai está fazendo para ladybug e chat noir, afinal somos o casal mais belo e os mais associavel- ela dizia enquanto me nos encarava com cara de vitoria e criança mimada

— desculpa Chloe mas eu já tenho um par- seus olhos redirecionou pra mim e virei o rosto corada

— O QUEEE!!?? QUE È ELA? NÂO ACREDITO QUE....- Chloe logo foi cortada após a professora chegar e dar inicío á aula, mas não estava prestando atenção na aula nem um segundo, eu estava por dentro gritando de alegria, era a minha semana da sorte,será esse o encontro que ele haveria programado para nois?o baile? de chat como estava fofo e um bom amigo , apesar de ter feito a mancada de ter me visto semi-nua, algo naquele me fez conhecer melhor o meu parceiro nas minhas lutas , sentir mais proximo dele e mexer pouco comigo, saber que ele estava bem , já me deixava mais aliviada e hoje , aquele garotinho dos meus sonhos, ahh como gostaria de lembrar dele, eu não sei como explicar, mas algo me diz no meu coração que ele foi algo importante na minha infãncia, na minha vida, assim como adrien é para mim e aquela promessa, porque haviamos feito ela? e que o significado  ou valor sentimental ela valeria?

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Qual é ? é muito pequena  para ir no brinquedo salvar seu amigo? hahahaha crianças só sabem chorar isso sim, cresca e ai sim poderá me acompanhar- parece que novamente o dever me chama- lá estava eu ,apenas observando  sobre a breve escuridão que aquelas paredes envolvia naquele sortão, eu observava, outra crianças sobre os choros, seu olhar era de tristeza, era musica para meus ouvidos, o momento certo para minha bela borborleta ir ao encontro dessa bela daminha.

— Noro, me transforme!!- assim Noro foi sugado e uma transformação ocorre sobre meu corpo, a partir do broche no qual eu carregava e noro é sugado para dentro, então borboletas começam a surgir  e envolver todo aquele lugar vazio e escuro, dando seu brilho, era todas brancas, totalmente maginificas.- Ah, sim, pobre criança, irritada por ser humilhada por seu próprio irmão por apenas ser uma jovem criança-  uma daqueles belas borborletas se redireciona e se deposita em umasdas palmas de minhas mãos, assim eu coloco outra emcima com leve delicadeza, a envolvendo com meu poder no qual obtinha por causa de noro, assim que tiro de minha mão, sua cor é modificada para uma aurea escura, quase negra, sim, estava preparada pra se envolver para minha proxima vitima- Voe meu pequeno akuma e mostre o caus que aquela criança pode causar-A libertei , e aos poucos voava e se retirava ao encontro do seu proximo dono., aguardei e logo sentir o contanto ter sido o sucesso, estava na hora!.

—Ola Children, sou hakw Moth, posso te ajudar a vingar daquele que te á onfendeu, mostrar quem são as crianças, masa quero algo em troca, me ajude a pegar os brincos de ladybug e o anel de chat noir.

— HORA DA DIVERSÃO COMECAR!!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente as aulas havia acabado, era o horário do almoço e seria a hora certa para conversar com ayla  e com os garotos, já que a própria decidiu inventar a idéia de todos almoçamos juntos.

— Anda Marintte, eu quero almoçar ainda não ter a necessidade de colocar tudo para fora, por causa de atrasos e também os meninos já estão nos esperando.-estava de braços cruzados olhando pra mim com biquinho .

— já estou pronta, porque toda essa pressa, vai combinar sobre o baile no qual o Nino te convindou como parceira?- eu olhava pra ela com malicia, agora era minha vez de mexer um pouco com ela,Ayla era minha melhor amiga, mas eu precisava saber e também ver como reagiria sobre esse assunto, eu sei o quanto ela gosta dele , e nada mals certo que mexer uns pauzinhos não eh?Parece ter dado certo pois a própria arregalou os olhos e corou um pouco.

— onde... onde voêd tirou isso Marinette? eu...eu não sei do que você  está falando.

— Não adianta me enganar, eu já sei que o Nino te convidou para ser acompanhante dele no baile de comemoração- eu olhava com vitoria- tava com medo que eu fica-se segurando vela neh?

— Okay, você está certa, o Nino me convidou , mas só deixar isso claro mocinha, é apenas como amigos ouviu bem?- aham..até aprece que acreditou nessa historia de amizade, claro que está rolando um clima entre eles, só precisam de um empurraozinho.

— Ei meninas, sei vão demorar muito, eu estou numa fome que vish nem, quero comentar- falando da criatura, Nino aparecia na sala  junto com Adrien e Ayla olhava pra mim como disse-se ( encerrando assunto Marinette) e logo soltei uma risadinha, que os dois olharam sem entender e Ayla corar um pouco.

— Nois estamos indo - comecei descer as escada , rumo á saída da escola, e logo ouvimos um barulho fora da escola, saimos e quando etavamos no portão da escola, a cidade estava um caos e cheia de Crianças!!!isso só poderia  ser uma coisa: Akuma!

— Eu preciso grava isso, concerteza ladybug e Chat noir  irão aparecer e eu não poso perder!!- os olhos de ayla brilhava e retirou seu celular do bolso , saindo da escola , correndo sem rumo- Agente sew vê depois galera, fui ( as vezes acho que ela nem tem medo da morte , tenho essa pequena impressão)

—AYLAAA!! VOLTA AQUI SUA LOKA!! eu vou atras dela gente- eu estava mentido, tive que inventar uma desculpa, então sem delongas, comecei a correr sem ao menos me despedir direito, logo me escondendo sobre um beco e abrindo a bolsinha aonde tikki sair no mesmo instante.olhei para ver se não tinha ninguem e foi aonde reparei uma criança ,mas estava diferente, seus trajes era de princesa, mas meia gótica eu diria, estava segurando um ursinho e com ele ela transformava as pessoas em crianças.

— Acho que todas os akumas que já enfrentei, esse é a mais estranha, mas também mais fofa- eu dizia e tikki me olhava seria- okay, tava brincando.

— precisamos derrota-la logo marinette.

— Certo tikki me Transforme!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.