Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 7
O gato e a Princesa


Notas iniciais do capítulo

mais um pra vcs kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/7

Horas passaram após Ayla,Nino e Adrien apareceram aqui pra me visitar,Ayla tinha ficado um bom mais com a maior curiosidade em saber o que havia acontecido enquanto estava apenas eu e Adrien no quarto,e contei sobre o " encontro " e logo fomos a duas pulando na cama feito duas lokas (kkkkkk) ,mas infelizmente ela não pode ficar muito,pois parece que precisa voltar pra cuidar dos seus irmãos pra sua mãe,então antes de ter ido,me entregou  algumas anotaçoes sobre as lições na qual havia perdido e trazeria durante esses 3 dias que não poderia comparecer, e agora estou aqui,ainda no quarto anotando as lições e no maior tedio,estudar era muito cansativo,mas nada iria estragar minha noite ( sim já estava de noite),principalmente por causa de um certo loirinho,eu ainda não acreditava,ele pediu um econtro comigo?? voltei a deitar na cama e segurar com força meus travesseiros,suspirando e rolando feito uma criança de 5 anos que acaba de ganhar seu presente de natal.
—Tikki,eu ainda não estou acreditando...me belisca?-Tikki estava comendo uns cokkies e fez um olhar sem entender,e ela fez mesmo,se levanto e se aproximou de mim dando um beslicão na minha bochecha- Aiiii tikki, Doeu ! - eu fazia um biquinho e falsa carinha de choro.
—desculpe marinette,mas foi você mesmo que pediu.- ela soltava um leve risada enquanto eu ainda fazia um olhar de choro
— aeee,vem aqui tikki- comecei a correr atras dela ( obvio que nunca conseguiria pegar ela ,mas ...), até me cansar e vê que já estava quase na hora do jantar,então logo minha mãe iria me avisar,então decidir para,ela também ,e foi até mim e a peguei e comecei a fazer cocegas ( e nem que deu certo) ela começou a rir
— Para...marinette,por favor hahahahaha.- então a soltei e vi ela cair nas palmas da minhas mãos-
—agora estamos quites- comecei a rir e levei ela ate aos meus bonecas de pelucia que a manoon adorava brincar quando vinha para cá ( ladybug,chat noir,lady wi-fi etc),encostei ela no meio deles a pus um leve paninho que fiz para ela como um cobertor,já que estamos no outono,ventia bastante e não era toda vez que ela domia comigo,então fiz para poder dormir quentinha e a deixei descansar - bem ,fica ai tah bom,descanse,vou tomar um banho e depois vou pegar mais cookies pra você- a vi agradecer e fechar os olhos,então fui direto para o banheiro,retirei a minha roupa e entrei no chuveiro e deixei a água fluir em mim e meus pensamentos e dúvidas ,umas delas era de saber o que na verdade ocorreu ontem,quem na verdade eu ouvir me alertar,quem na verdade me salvou,Adrien ou Chat noir?,eu precisava descobrir de alguma maneiro,a questão era como? outro pensamento também foi novamento sobre aquele pesadelo,eu de verdade não conseguia esquecer,vê chat no chão todo machucado por causa de adrien akumatizado e sendo morto pelo proprio,me preocupava bastante,tudo bem que aquele gato malandro possa ser esperto,mas ele não obtem mesmo 9 vidas,ele eh como um ,apenas um ser humano,e enquanto eu não conseguir ver 100% bem,não poderia ficar calma,quero ver o chat que obtem o rosto galantedaor e convencido e não aquele sem vida e lagrimas que derramava em seu rosto, e também sobre hakw moth,queria ter conseguido ver ele melhor,mas não conseguir,apenas aqueles olhos ,sim,os olhos que só de lembrar,uma dor no peito surgia,será medo? por que Hakw tem odio de nois,se o proprio obtem miraculous como a gente,porque deseja tanto os nossos,e que pretende fazer com eles se obtivesse? porque seu olhar era de puro ódio? são tantas perguntas e dúvidas que não consigo pensar muito,apenas tenho um presentimento sobre esse sonho,e espero que isso não aconteca.
— Preciso parar de pensar nessas coisas agora- sentia meu peito ainda doer,será que estava com medo do sonho ser um tipo de alerta ou previsão? bem deixei isso de lado e desliguei o chuveiro,coloquei minha lingirie e fui secando e penteando meus cabelos,enquanto estava embrulhada numa toalha,olhei pro lado e lembrei de um detalhe,-droga,esqueci de pegar meu pijama- então abrir a porta do banheiro e fui até ao meu guarda roupa , comecei a pegar um pijama e fui jogando na minha cama até virar e ter uma supresa.
— Saudades princesa?
—KYAHHHHHHHHHH!!!!!- peguei a primeira coisa que encontrei e nem vi quem era,apenas arremesei e parece que acertei,pois o vulto cair da minha cama direto pro chão- droga,será que matei ele??!!- corrir direito e subir na minha cama,engatinhei e fui do outro lado da cama e vi,era o chat caido no chão,com a mão( ou devo dizer patas kkkkk) no seu nariz com as pernas no ar ,não me segurei e comecei a rir, a cena tava muito engracada.- Vo...ce...você está bem Chat? - dizia entre os risos.
— Desde quando a minha princesa é tão agressi...- ele olhava pra mim e não entendi.porque ele estava corado ao me ve.
—a partir do momento que aparece um gato sem me avisar me matando de susto,eu chat,porque tá corado?Chat??- eu de verdade não estava entendendo,até ele apontar pra mim e eu seguir e...AHHHH!!! CHATTT PARAR DE OLHARRR !!!- droga eu havia esquecido,eu estava de  toalha e lingirie , e por causa do susto nem de toalha estava mais ,peguei o lencol da minha cama e me cobrir,- PRA FORA GATINHO MAL !!- eu apontava pra fora virando o rosto totalmente corada.
— Ah,princesa,só porque estava tendo uma visão ótima aqui?- ainda estava corado mas seu olhar de pura malicia,ele me olhava de cima para baixo,(nossa,com que  eu estava preocupada mesmo? ahhh de NINGUEM !!!!),okay..okay,vou me retirar porque afinal sou um cavalheiro ,mas te espero na varanda My princess.
— Filha ,tá tudo bem ai?- era minha mão gritando ( droga ,por causa do susto ,gritei muito alto e esqueci que meus pais estão em casa)-me virei e vi chat abrindo outra portinha que obtinha no quarto que dava acesso a minha varanda e antes de sair vi ele piscar ( não é serio isso,eu vou te matar).Vem jantar!!
— Tá sim mamãe,eu só me assustei com um gato de rua,mas to bem!!- me levantei rapidamente e comecei a vestir meu pijama,olhei e vi tikki olhar pra mim sem entender.
—Tá tudo bem marinette?- ela piscava os olhos bocejando.
— Ta sim tikky,só me assustei com...bem depois te conto,vou pegar uns cookies pra você e algo pra eu comer.- deixei tikki dormir novamente e descir indo pra cozinha,disse pros meus pais que não queria jantar,só iriar comer umas besteira e já iria dormir,então fui na cozinha e peguei uns cookies para tikky e algumas coisas pra beslicar eu e um "gato".
—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
—Belo momento para eu aparecer !- estava sentando na grade que havia na varanda de marinette,aguardando a propria aparecer ( isso se aparecer),eu suspirava,estava muito constragido,vê-la naquela "condição"...Ahh!! será que ela ficou brava comigo? -eu queria muito dizer que não adorei a visão que obtive 5 minutos atrás,mas seria uma mentira e ainda referindo da minha princesa,apenas de lingirie vermelha,seus cebelos estavam soltos e ainda bagunçado,seu seios parecia perfeitos ,mesmo ainda estando em fase de crescimento e seu corpo..ahh como fazia lembrar de My lady,porque ela conseguer me deixar loko de desejo como my lady , marinette,gracas a deus que fez algo sair daquele quarto,senão não sei do eu poderia fazer ao ver daquele jeito,meu corpo ás vezes parece não me obdecer e não queria e não posso desejar marinette,ela é apenas uma amiga,não posso iludi-la,quer dizer ,não posso me iludir !!,outro suspiro saiu de minha boca enquanto eu observa-sa,as luzes que aquela cidade bela transmitia e as pessoas que passavam pela ruas,a noite parecia agradavel,sentia a brisa leve do fim de noite de outono ,levemente passar sobre mim,eu amava sentir os ventos que dizia que era o sinal da liberdade e que eu podia ser o que mais amava, o meu "eu" verdadeiro.Tenho que concorda ,marinette tinha uma otima visão nessa varanda.
— então ,o que lhe devo a visita Chat noir?- eu me virei e lá estava ela,minha princesa, vestida com leve pijama,calça rosa com bolinhas brancas e uma blusa brancas com alcinhas e  desenhos de petalhas de alguma flor,seu cabelo ainda permanecia soltos, e seus olhos azuis que parecia ser o destaque da noite ,seu rosto ainda demonstrava um leve rubridez,mas ainda sorria ,enquanto parecia segurar duas canecas e um prato que colocava no banco-isso são pra gente,deve deve está com fome , eu olhei para ela e por algum motivo ela me agradava de um jeito inexplicável.
— Na verdade,apenas estava andando por ai e acabei vendo a luz do seu quarto acessa,então vim ver como My princess estava,estava preocupado.-era uma " quase "verdade  é que  ainda estava curioso sobre o que ela sonhava naquela noite,como não conseguiar perguntar como Adrien,decidir tentar como chat,mas como vou fazer sem que ela perceba?e também queria vê-la,saber como está,mesmo já te-la vista como Adrien,eu tentava,mas era como se ela tivesse um irma,sempre fazia eu voltar só pra vê-la,porque essa tentação?
— Preocupado comigo chat? sobre o que exatamente?e cadê ladybug?pensei que so aparecia quando estava perto dela.
— Ehhh...hoje não é dia de patrulha,então não pude vê-la e ...sobe que você desmaiou e quase foi atropelhada- eu virei a cabeça,cocando a nuca,estava constragido,mas porque? - então vim ver como vc está,e porque a pergunta sobre My lady?- arqueiei a sobrancelha ,não entendi o motivo dela perguntar sobre ela
— oras,chat,você vive do lado dela de um lado pro outro que é estranho você aparecer do nada aqui e-ela se aproximou de mim..na verdade seu rosto estava perto do meu,e seu olhar parecia de desconfiança- como soube que quase fui atropelhada,não lembro de ter contado pra alguem além da Ayla e muito menos sair no noticiário.-Pronto,agora como vou explicar,se ela acreditar ter sido salva por eu adrien e não por eu Chat?
— é que na verdade...quando humm...você foi...digamos que...
—ahh - vi ela cruzar os braços e soltar leve suspiro-foi você né Chat que me salvou, ah verdade Chat noir,foi a sua voz que ouvir antes de desmaiar não é?
— sim..fui eu..- droga ela parece esta desampotada- e conseguiu me ouvir?- estava supreso.
— então porque o Adrien disse que foi ele? eu conheço ele e acredito que ele mentiria sobre isso e essa historia de você aparecer do nada aqui, desculpa ,mas pra mim não rolou chat,você não sabe mentir gatinho-ela pegava as canecas e entregava uma pra mim enquanto dava um gole na caneca dela.e sim ..antes de desmaiar conseguir alguem gritar cuidado,só não conseguir reconhecer a voz- ela sorria pra mim e eu sorria ainda pouco sem graça,quem diria que a marinette que horas atras que gaguejava ,era essa mesma que parecia decidida e com atitude.
—Okay,okay,você nos pegou hein-cocava meu rosto- esse gatinho vai explicar que houve- olhei pra ela e a propria parecia querer a resposta,pois me olhava curiosa.-naquela hora você quase foi mesmo atropelhada,mas eu conseguir ter salvar á tempo,e sentir que você parecia com febre ,então a primeira coisa que passou foi te levar pro hospital,mas assim que iria te levar ,encontrei com esse seu amigo.ehh adrien neh? - ela confirmou- então,ele disse que te conhecia e te levaria pra um hospital perto que ele conhecia,então deixei você sobre os cuidados dele e pediu pra não contar pra ninguem que havia te salvado,deixaria todo o crédito pra ele,e foi isso - será que ela acreditou?
—humm..porque deixou todo o credito pro adrien?- ela aproximava de mim e derrepente sinto ela me abracar e colocar sua cabeça em meu ombro- obrigado Chat...obrigado por ter salvo a minha vida,mas na próxima não minta pra mim okay e não deixe todo o creditó para os outros gato bobo,eu descubrou rapido- ela se distanciou e foi algo similhiar aquele bancos de praça e pediu para eu sentar ela,enquanto dava mais um gole na caneca- e eu? estava parado,chocado,como nunca vi esse lado doce e fantastico de marintte,se ela gageja-se menos quando me vê de Adrien...
— Já que você sabe ,acho que mereco uma recompensa,não concorda princesa?- eu dava também finalmente um gole na caneca que ela havia me dado e olhava pra ela todo convencido e gala como eu sou,enquanto aproximava e sentava no banco do lado dela.
— Ahh claro meu heroi- vi ela colocar a caneca do lado e olhar pra mim- fecha os olhos gatinhos.
— Fechar os olhos? o que pretendo My princess? - ela soltava leve risada de malandra ( opa roubando minhas atitudes kkk) ahhh já sei!,esse gato vai ganhar o beijo da princesa? 
— quem sabe (u.u)
— Só não vai se apaixonar pelo meu beijo perrrrrfeito * eu piscava e vi ela revirar os olhos e soltar outra risada,então fechei logo os olhos e fiz um biquinho( que raios fiz biquinho) fui inclinando meu rosto proximo no dela e foi quando eu sentir alguem dar um peteleco na minha testa!!??, abrir os olhos rapidamente e vi a propria cair na risada,segurando o braços de tanto rir,enquanto eu colocava  a mão na minha testa,enquanto  fiz um olhar triste falso e abaixei as minha orelhas de gato  ( não acredito,ela me enganou?)
— Isso é pra você aprender a nunca mais entrar num quarto de uma dama sem permissão e ainda quando ela está saindo daquela forma seu gato danado- ela ainda ria ,mas agora parecia corar,realmente Marinette era fofa e após vi ela se aproximar novamente só que desta vez eu vi ela dar um beijo na minha testa e novamente envolver seus braços em mim só que desta vez ,seu abraço era mais forte,
— e por esse é sua recompensar,imagino como é dificil a vida de super heroí chat- novamente sentir paralisado com essa atitude dela , sentir meu corpo fever e meu coração acelerar, eu simplesmente não resistir e retribuir o abraço, e enconstei minha cabeça sobre a dela,inalava aquele perfume que ela propria transmitia e por algum motivo me hipnotizava,do lado dela,eu não precisava ser o chat ,o galãn,ou adrien o perfeito, apenas eu ,um garoto ,que ás vezes só deseja que alguém o amase e lhe desse carrinho como a propria fazia agora., apertei aquele abraço,fazendo ela se aproximar mais de mim,eu queria nunca mais sair daquele abraço.
—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu não sabia o porque ,mas pela primeira vez eu reajir pelas minhas emoçoes e abracei chat,eu não sei o motivo,mas queria senti-lo,eu vi ele triste( mesmo brincando ) e lembrei novamente daquele sonho,então eu queria saber que aquele chat,era ele não um sonho,que nem companheiro de luta estava ali,e não machucado e morto como no meu sonho,e me supreendir com a sua atitude,pois retribuiu me abracando e enconstando também sua cabeça em meu ombro,aquilo me deixou corada e supresa,era como se ele estivesse esperando um abraço há anos,então comecei e fazer cafuné leve em suas orelhas e o próprio afastou,e Naãooo..não estou vendo demais, Chat noir corado denovo!!??
— pri..princesa!? - ele disse num tom tão fofo que por algum motivo comecei a olhar sobre os olhos dele e ele as minhas,sentir meu coraçao acelerar,mas que tá havendo comigo?porque essa minha atitide,porque sinto borboletas voar sobre minha barriga?,porque seu olhar parecia me hipnotizar? será que por saber que ele estava bem e me acalmar após saber que aquele sonho só me iludiu átoa?,continuei olhando e decidir fazer cociginhas nas orelhas dele e o poprio comecou a ronronar, não posso negar chat noir é uma gracinha , 
— ahhh chat,bem que você poderia ser o adrien neh - olhei pra ele e virei o rosto corada com tal pensamento ( que raios de pensamento foi esse marinette dupain cheng!!?) e chat parecia me olhar sem entender e sem graça também.
— tá tudo bem princesa?- ele me olhava com expressão de preocupação e curiosidade? sei que você nao vive sem esse gato aqui,- agora demostrava os dente com aquele olhar de galãn que só o malando sabia dar 
— estou sim e oq!? puunnfrrr,,não exagareda chat..só...éh..estava preocupada com você também!eu precisava te ver também- eu vi chat se levantar,seu olhar parecia de supreso e levo rubridez surgiu do seu rosto.( legal marinette,abre mais a boca e diz logo que vc eh a ladybug!!!)
— me...me ver princesa,porque??- ele parecia confuso e se aproxima seu rosto sobre o meu com olhar de desconfiança( pronto descobriu,to ferrada)- humm, quer dizer que estava com saudades dessa gato de rua aqui? eu já disse,sei que sou irristivel, só cuidado, My lady pode ter cuimes de nois princesa- ele olhava pra mim totalemente convecido e piscava pra mim .
— nem vem seu convencido- baguncei o cabelo dele e comecei a rir- eu só..ehh..tive um pesadelo com você- encostei minha cabeça sobre os peito de chat,não podia mostrar o quanto aquele sonho mexeu comigo ,e como ainda mexe,só de lembrar novamente meu peito chegar a doer,então escondir meu rosto,ele não podia me ver naquele estado e também da vergonha que estava dizendo que sonhava com ele,convencido do jeito eh ,deve está com os olhos brilhando de vitoria e.e
— entendo..- dessa vez era ele que fazia cafuné na minha cabeça- bem,,se quiser desabafar estou aqui pra ouvir-la - levantei meu rosto e pela primeira vi um sorriso nele ,mas era diferente,não era de gala ou de atrevido,era um sorriso sincero e puro,aquilo novamente acelerou meu coraçao ,ele estava ..lindo.e  por algum motivo insentivando a desabafar todo aquele sonho pra ele, pois seu olhar desmostrava aque podia confiar nele, então vi ele sentar novamente no e vi ele deitar sobre minhas pernas,observando as estrelas que estava lotada no céu e ele também .
— Sabia que você é folgado seu gato malandro?-eu fiz um biquinho e o proprio riu ,não tinho como ficar bravo com ele,então suspirei e comecei todo meu pesadelo( menos o fato de eu ser ladybug, contei numa versão na qual eu estava de marinette mesmo pra não desconfiar), e vi o próprio me olhar como se estivesse concentrado mesmo na história que contava pra ele, e assim que terminei,vi seu rosto mudar , o que antes era curiosidade,agora era de preocupaçao e de calma,se levantou e olhou novamente em meus olhos ( porque olha tanto pra mim ?e.e ),me deixando novamente rubrorizada.
— bem.. realmente não é sonhos...é digamos..atraente pra mim ...ele ria um pouco e baguncava meu cabelo enquanto eu reclamava - mas não se preocupe princesa, esse gato aqui tem 9 vidas,não irei morrer tão facil - ele abaixou a mão e comecei a cariciar de leve minha bochecha- não quero ver você chorar por minha causa.
— exibido,- fizm biquinho- não é pra tanto, - mostrei a lingua pra ele , e estava gostando de ter desabafado com ele e de ele está aqui comigo,quando estou de ladybug,não consigo conversar ou brincar tanto assim com ele,pois fico mais seria e concentrado ou pra derrotar algum akuma ou na nossa patrulha,agora como marintte eu conseguia ver o quanto ele não o " exibido e galãn" que eu pensava, conseguia ver com outros olhos e como um verdadeira amigo e leal tanto como marinette quanto a ladybug.
— Ahhh princesa, se eu fosse você ,não fazeria isso- pronto porque fui fazer isso, novamente seu tom e seu olhar era de pura malicia.
— isso é uma ameaça? sabe que não tenho medo delas.
— Pois deveria- Foi então que ele pegou uns dos meus braços e me puxou,ele estava sentando ainda no banco e me colocou a sentar encima dele,e por causa dessa atitude dele,sentir meu corpo fever ,pois ele deixou meu corpo bem colocado no dele.- cuidado com as palavras marinette, pois deveria saber que gatos adoram uma provocaçao, principalmente se são ariscos e nada domesticados como eu- seu olhar parecia de desejo ,seu olhos parecia novamente se encontrar com os meus ,suas voz estava rouca e muito seduzente, olhei para sua boca, imaginei que gosto seria ( PERAIIII, TÀ BRINCANDO MARINETTE??!! eu não pensei nisso,nãoooo,esquece,deletaa! deleta!!).ele parecia esta se divertindo com essa situaçao,pois vi sorrir de ponta a ponta com os dentes amostra .
— chat..por..favor..me solta!!- estava muito vermelha e não conseguia escapar, ele me segurava pelos braços e malandro era forte .
— humm...como quiser princesa- então ele soltou meus braços e eu rapidamente sair de cima dele e daquele contato que estavamos e ouvir o anel dele apitar ( obrigadooo anel !!)
— Acho que está na hora do gatinho ir tomar seu leitinho e ir pra caminha .
— seria melhor se eu tivesse companhia não acha?
— Creio que ladybug não iria gostar disso não concorda?
— ela não precisa saber princesa- ele arqueava a sobrancela de galan dele e eu só rivirei os olhos,eu não merecia de verdade as indiretas dele.,ouvir novamente o anel dele apitar e ele subir na grade- okay princesa, dessa vez você esta livre,mas na proxima quem sabe neh ( aff chat dá um tempo ), bem..até logo princess- quando ele ia ativar seu bastão pór algum motivo segurei o braço dele e ele virou pra me olhar sem entender- o que foi princesa?
—vo..você ..ehh..promete voltar?..tipo...é legal conversar com você..e...
— hehehehe,deseja me ver novamente ? - vi ele aproximar ,levantar as franjas do meu cabelo e dar um leve selinho na minha testa e olhar pra mim novamente com aquele olhar sincero e puro - se princesa deseja esse gato novamente, esse gato volta, eu prometo,- ele ativa o bastão e dar apenas cariciada em minha bochecha- até breve minha princesa, lhe desejo bons sonhos comigo claro e então foi que vi ele se destanciando pouco á pouco, prédio á predio ,até desaparecer de vez, e eu ali parada sem reação, meu coração estava a mil, eu não entendia que estava havendo, porque estava assim com chat ,se fico assim com Adrien, eu decidir sair do transe e voltar pro  meu quarto..olhei peguei as canecas e o prato ( que nem tocamos)e entrei no meu quarto,vendo tikki me olhar sem entender.
— o que houve marinette e quem estava com você lá em cima? era o chat não é?
— sim tikki era ele , e não sei tikki eu contei pra ele do meu pesadelo e depois...ahhh não sei tikki ,me sinto confusa,acho que deve ser por causa do sono, vamos descansar okay? me joguei na minha cama e decidir nem pensar muito em tudo que ocorreu hoje,apenas fechei meus olhos devagar e deixar um sonho bom invandir minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.