Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 6
Um Encontro?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem..desculpe a demora... o evento estava chegando e tive que para em tudo em relacão á fanfic e focar em costurar meus cosplays,,mas agora voltei e tentarrei sempre postar o mais rapido possivel..espero que gostem e boa leitura
como sempre peço desculpa caso aos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/6

Sentir uma luz clarear sobre mim,entao aos poucos sentir meus olhos abrir devagar para acostumar com a claridade(pelo jeito já era de dia),sentia um pouco sonolenta e mole,então comecei a me levantar aos poucos ,ate conseguir senta na cama,mas espera! estranho...meu despartador nao me acordou e nem tikky,comecei a esfregar meus olhos e foi ai que comecei a reparar,eu não estava no meu quarto,essa não é a minha cama,paredes brancas,cortinhas longas e quases transparentes e uma maquina de batimentos cardiacos?!! que lugar é esse? Será outro sonho?

—Marinette!, marinette!,finalmente você acordou!!-era tikky que saia da minha bolsinha,pulando direto pra minha bochecha,como se nao tivesse me visto há seculos,-você me deixou preocupada- ela dizia com uma carinha de choro e não pode resistir e retribuir um carinho,,ela era muito fofa.

—me desculpa tikky- coloquei ela nas palmas de minhas maos e dei um leve beijinho em sua cabecinha- eu não quis te assustar,mas...-olhei para aquele lugar novamente querendo entender como acabei parando aqui, e porque?- você me dizer aonde eu estou tikky? eu não lembro de nada,só que sair da casa da Ayla,ai teve uma forte tontura e antes de desmaiar eu só conseguia ouvir alguem gritar por " cuidado",não sei o porque mas a voz parecia lembrar alguem,só não sei de quem.

Vi ela olhar com expressão mais calma e soltar um leve suspiro- você está num hospital marinette,antes de você desmaiar,eu conseguir vê o chat te salvar a tempo antes de um carro te atropelar,eparece que eue percebeu que você estava com febre,creio que ele deve ter te levado até aqui,não sei o certo porque não conseguir ver mais nada,não sair de sua bolsinha senão ele iria me encontrar e descobrir sua identidade,me desculpa - ela fez um olharzinho triste e não resistir,,comecei a fazer cocegas e a propria comecou a rir ate voltar a se animar

—Chat...me salvou?!!-comecei a olhar para qualquer lugar dali imaginando sendo salva por ele,não que isso me incomoda-se já que fui salva por eles algumas vezes,mas sempre por um akuma ,mas que ele fazia por aquele parte? bem seja que for ,depois preciso agradecer aquele gato bobo.

Decidir me levantar e me aproximo da janela que havia ali..era enorme e tinha uma pequena varandinha,então fui até lá ,essa manha a brisa ´parecia se harmonizar com o dia ,estava fresca e relaxante,me fazia sentir leve e nova ,olhei para rua e mesmo ja sendo de manha a cidade já está bem movimentada e ali fiquei a observando por um tempo e sentindo o vento balancar meu cabelo,estava feliz,não sei o porque,mas eu sentir esse mesmo vento bater sobre a noite e tenho a sensação de que como algo tivesse acontecido sobre a noite anterior,bem eu sonhava com adrien mais uma vez,creio que seja esse o motivo da minha felicidade,mesmo nem conseguindo soltar um ar em vida real,nos meus sonhos eu era a mulher mais feliz sobre seu lado,com nossos 3 filhos e um pequeno hamster,logo escuto barulho de porta .

—Com licença...- alguem abria a porta enorme que tinha ali,e rapidamente vejo tikky entrar dentro da minha roupa,por sorte havia um bolso fundo .e retornei no quarto e reconhcendo dois figuras de pé a me observar,segurando um tipo de caixa ,seus olhar parecia de felicidade e calma ao me verem,- será que eu acabei assustando muitos eles?- pensava enquanto eu os olhava.

—PAPAI!!, MaMAE!! - sentir uma enomre felicidade aos velos que corrir em suas direçao dando um super abraço,eu precisava mostrar que estava bem ,ainda meio mole,mas bem e não queria mais assusta-lo.

—Minha filha,graças á deus você está melhor- era minha mãe que fazia um leve cafuné na minha cabeça,enquanto estava em seus braços.até soltar e afastar um pouco,soltando um leve sorriso.

—Você nos assustou,sua princesa levada!-agora era meu pai,se aproximando e baguncar meu cabelo e na tentativa de dar um leve peteleco na minha testa ,mas não fez ,ele me entregou a caixa que eles segurava- toma mari,isso é pra você- eu pego e vejo o simbolo que tinha no meio dela,era o logo que havia feito para eles na padaria,então abrir e meus olhos começou a brilhar,concerteza,eles sabiam como me mimar,dentro havia macarrons de varios sabaores,eles sabiam que amava aquele doce ,mas como vendia muito na padaria,não era todas vez que conseguia comer ou eles tinha tempo para fazer,até agora -Não vá abusar hein mocinha!

—o-obrig-ado ! eu dizia com a boca cheia,já estava matigando aquilo,parecia está engraçado por que vi eles comecar a rir.

—mais uma coisa,isso aqui é seu!-agora era minha mãe que entregava meu..CELULAR!!! que ela fazia com ele??-onrtem quando o adrien te trouxe para cá ,ele disse que acabou pegando seu celular para poder ligar parar gente e acabou entregar nas minhas mãos ,disse que depois pedirar descukpa para você,mas realamente nois devemos a sua vida á ele.

—ah sim...Não pera!! O que!!??-quase engasgei ,não..não pode ser,eu ouvir bem? Adrien! Adrien Agreste ,que me trouxe ao hospital!?mas como, se Tikky me disse acabou de me dizer minutos atras que viu Chat noir me salvar do atropelhamento,como pode Adrien ter me levado até aqui,se estava com chat? e o pior nem eh isso,meu deus,ele ,mexeu no meu celular! Droga,sera que eu mudei a foto de tela de bloqueio,ohhh não e se ele viu a foto dele ,espero que já tenha trocado!!, peguei meu celular com a minha mae e rapidamente liguei ,e pra minha sorte eu tinha trocado sim,tinha deixado a foto minha com ayla( obriadoo deus )-Você disse Adrien mamãe?!!!-tentei desfarçar que estava quase surtando e morrendo de vergonha para meus pais ,mas pelo jeito não deu certo,porque eles começaram a rir novamente e eu comecei a ficar corada.

—Sim,ele nos disse que á encontrou desmaiada e viu que estava com febre,então pensou em te levar num hospital rapidamente ,ligando para nois com seu celular,já que ele não obtinha e nos aguardou chegar e até ficou um tempinho aqui com a gente.

—Não se preocupa princesa,eu e sua mãe não temos ciumes não okay? acho que você deve ter conseguido conquistar o coraçaozinho dele,tinh que ver como ele te olhava, e pode deixar,eu e sua mãe apoiamos a idéia de ele ser nosso genro- Não acredito que ele disse isso,e ainda piscou pra mim,foi o cumulo do constragimento,abaxei a cabeca e desviei os olhos,eles conseguiram me deixar super vermelha com esse comentário,eles sabia me deixar super invuneravel ,principalmente quando o assunto é Adrien.

—Para com essa idéias os dois,somos...apenas amigas tah -virei o rosto muito corada e eles soltaram outra vez uma leve risada- voceis dois inventam cada uma,,até parece a Ayla e comecei a rir com eles.por mais que me mata-sem de vergonha,era os melhores pai do mundo.

Depois de algumas horas,tive a noticia de receber alta do médico e finalmente pude sair dali e ir para minha casa,sei que foi apenas horas que fiquei por ali,mas ela horrivel e tedioso e estava parecendo milenios que estava lá,não é atoa que niguem gostava de hospital,só os medicos (kkkk),entrei no carro dos meus pais ( sim eles tinha um carro,que era que utilizava para algumas entregas mais pequenas,o hospital não era taaaão longe de casa,mas ainda estava um pouco fraca para andar e como o medico recomendou e não me esforçar e ter um bom descanso eles prefeririam não caminhar) e comecei a olhar pela janela de fora a rua e olhar as mensagens que Ayla havia mandando,e não era poucas,ela parecia ,muito preocupada por não ter respondido após eu ter saido da casa e de também não ter aparecido na escola hoje,então comecei a enviar retorno das mensagens para ela,explicando o que havia acontecido ( menos a parte do chat noir,uma porque ela iria pirar e sei lá mais o que e também estou confusa se foi adrien ou foi chat que estava naquela horas, e faria um jeito de descobrir,ms por enquanto para qualquer que perguntar me basearia no que meus pais contou) e logo recebi mensagem devolta dela,me dizendo que ela iria me visitar na minha casa e trazeria uns " amigos " que também queria me ver ,já que o medico recomendou 3 dias de folga em casa .Assim que cheguei em casa ,fui para a cozinha pegar algo para eu comer e alguns biscoitos para tikky,subir para meu quarto coloquei o meu prato e de tikky na escrivaninha do lado da cama,vi tikky sair da bolsinha e deitar perto de porta jóias e então me joguei em minha sem pensar em nada,apenas agradecer por ela ser muitoo macia,se pudesse dormiria mais um pouco,mas creio que Ayla breve estaria ali e imaginar ela tirando foto minha dormindo não iria ser legal ,então me levantei bufando e decidir ir comer algo e depois peguei meu caderno e comecei a desenhar uns trajes para o baile que ocorreria daqui a 3 semana,no caso eu teria que fazer dois deles,um para a ladybug,já que o tema era baile de macara,não seria legal eu aparecer com meus trajes normal e todos usavando veste elegantes,então comecei a desenhar para ela e gostei do resultado,era um vestido com alça sobre a costa,e sua saia não era muito longa,seria té os joelhos,vermelho com bolinhas pretas e ums babados e rendas pretas no caimento no final da saia que seria rodada a gode,olhei e quando tive a certeza,comecei agora desenhar para marinette,pois tamb´me teria que aparecer no baile já que ayla insitia muito ,não demorou muito o esbolso dela tbm e comecei do que estava fazendo,ele seria um vestido mais como de princesa,uns tomaram que caia,mas com mangas caida,e sua saia seria um pouco mais até os meus pés,seria rosa,com alguns detalhes de flores azuis,com uma leve calda e alguns babados tbm,olhei para os dois e comecei a pensar e como vou fazer pra utilizar os dois,eu teria que dar um jeito,não poderia me descobrir que sou ladybug,o que todos pensaria ,Ayla iria ficar maguada comigo por não ter contado e verdade e também correria um grande risco dos akumas querer a machucar e isso acabaria comigo,assim como todos os meus amigos e também adrien,se ele e todos soubesse que por de trás daquela mascara,que parecia ser valente,determinada e forte , é na verdade uma menina fraca e desastrada,que nem coragem obtém para confessar para o garoto que ama seus sentimentos, bem, eu teria que dar um jeito certo?

—Ahh Tikky,- supsirava enquanto fechava o caderno - bem que voc~e poderia ter habilidades de ser clonar ou virar humana sabia?-Eu me virei a vi ela comendo seus biscoitos,suas bochechas enchada pelo biscoitos não resitir e comecei a rir-seria otimo,você poderia ser a ladybug pra mim e destraria o chat,enquanto eu dancava valsa com adrien..ahhh * soltei um leve supiro apaixonado imaginando a cena* seria o paraiso se ele me chama-se pra dancar,se a cloe não estragar tudo e.e

—marinette, eu sou apenas uma kwami,não fada madrinha ou algo que vc me mostra naqueles livros de contos ou quadrinhos de olhos grande ( ela se referia manga de herois com romance que Ayla ultimamente se viciou e emprestava para eu ler).

— eu sei tikky,mas seria tao...

Fomos interropindo ao ouvir umas batidas de na portinha do meu quarto ,emtão coloquei tikky dentro da gaveta e me pedir para entrar e log vejo Ayla que correia em minha direção e me dava aqueles abraços de urso.

—Marinette-sua voz era calma e aliviada- você está bem amiga?? quer me matar de susto!? - tá agora ela meio que gritava ou tava desesperada sei lá.-sabia que sou muito nova pra obter cabelos barncos marinette??- ela desfez o braço e cruzou os brços com uma esxpressao falsa de brava

— que exagero Ayla- comecei a rir leve-desculpa te assustar,mas olha,,era ós um resfriado hehehehe

—Como assim só um resfriado" ele fazia aspas com seus dedos com a palavra resfriado" Marinette Dupain Cheng,você quase foi atropelhada quando desmaiou sabia ? se não fosse por Adrien está perto e ter salvado Você, eu estaria gora num funeral isso sim ! promete nunca mais fazer isso ouviu?- ela dava peteleco na minha testa e tacava travesseiro em mim , e eu so ria e desviava, mas eu não lembro de ter falado com ela sobre o " quase acidente".

—Tá bom Mamae-(kkkkk) -fiz um olhar serio ,mas me diga sr Ayla ,como você soube que quase fui atropelhada hein?eu não lembro de ter-lhe contado nas mensagens do celular 

— Parece até que não me conhece,eu fiz o Adrien contar,foi dificil,mas tenho uns truques na manga e assim ele desembuchou tudinhoo pra mim sem xiar um "A"( o que ela fez com o coitado do Adrien !??) -mas não se preocupe,ele ta vivo se eh que pensou que matei ele..e mais uma coisa,fica preparada que ele tá vindo aqui com o nino,ou esqueceu que eu disse que viram uns " amigos " te visitar- ela me olhava com siniques e malicia .

—Pera, QuE!! O ADRIEN ESTÀ VINDO PARA CÁ!??-( como assim foi ele que me salvou do atropelhamento?? eu pensei que ele havia sei lá encontrando com o chat no caminho e me levou pro hospital ou ahhhh eu não sei mais o que está havendo,o que realemente aconteceu naquela hora ao não ser...ele ser a mesma pessoa???punfts ,qual eh marinette,não tem nem como ,os dois até poderia ser iguais,olhos verdes e cabelos loiros,mas chat estava transformado,vai saber se aquele caracterisctica fisica dele só não obtinha por causa de seu kwami,e também adrien eh fofo,calmo,lindo e doce ,já chat era o contrario dele,rebelde,gala,bagunceiro e ate meio sexy ,entao esquece essa ideia ser igual mari..cada um que penso ) mas o grave nem é isso, as fotos ,meu papel de parede do monitor,era so dele,precisava tirar aquilo e agora!! e foi que fiz ,saltei da cadeira que estava e comecei a pegar os posteres e alguns retratos que tinha dele, ayla comecou a rir e decidiu me ajudar( eu já disse que amo ela?) e em questão de tempo conseguir retirar todos as fotos,retrado,tudo relacionado á Adrien e guardei dentro de um bauzinho que tinha,aquilo doeu um pouco em mim,mas era necessário,ele não podia pensar que sou umas dessas Fans lunaticas por ele, e foi bem á tempo,pois ouvimos passos de pegadas na escada ,conserteza estava subindo pro meu quarto,emtão Ayla correu e sentou na cadeira e pulei na minha cama e me ajeitei ,esperando eles entrarem,olhamos uma pra outra e soltamos leves risadas,assim que ele abriram a portinha e entraram no meu quarto,nos olhando sem entender,era Nino e Adrien ( obvio).

—Eai marinette está melhor??- nino me comprimentava e desviou o olhar para Ayla-,oi..oi Ayyla.

— sim..estou bem sim.-retribuir com um sorriso e vi Ayla e Nino ,parecia ate está tendo trocas de olhar ( aii tem coisa hein ) e logo voltei a olhar e lá estava ele ,me olhando,com aquele sorriso que fez meu coração acelerar á mil.

— Ola marintte,como está? se sente melhor?- ele aproximava de mim e parecia ajeitar meu cabelo.

— magnifico

— o que?

— Não..quer dizer estou sim..obrigado por ter me salvado - desviei o rosto e vi minha voz falhar um pouco,olhei para Ayla e queria matar ele,pois a propro demostrava todo seu dentes com aquele olhar de travessa,ela vai me pagar,,ahh se vai 

— ahhh Nino,acabei de lembra,a mãe da marinette pediu um ajudinha para fazer algo para mari comer..parece que ela não comeu nada e você vai me ajudar não eh?

—mas acabei de che...ahhh sim sim, bem até daqui a pouco.

—mas pera...eu já com... * sentir uma piscar pra mim e logo entendir que ela estava fazendo ( equece depois eu mato ela) e assim os dois se retiraram e ali ficamos apenas eu e ele,e o silencio que rodiava o quarto,até ele colocar a mão na minha testa.

—está vermelha,pensei que sua febre havia voltado,mas foi só impressao ,que bom - ele sorria ,meu deus,como ele era lindo,e hoje ele parecia está mais radiante e ainda corado,como se tivesse constrangido,mas com que? será que fiz algo na de constragedor enquanto estava desmaiada?? não sei,só sei que meu coração batia desesperadamente e eu o olhava sobre seus olhos,e ele os meus ,como se estivesse hipnotozados,até ele desviar o rosto e colocar a maos sobre sua boca e corar- me..me desculpe,não que pense errado.

—t...tudo bem...p..por que..vo..ce não senta..- assim ele agradecer e sentou na quina da cama enquanto balancava os pés,

—fico feliz em saber que você está melhor marinette!, e sobre seu celular...eh...me desculpa,eu sei que foi errado mexer nas suas coisas..mas não sabia o que fazer e como ligar para seu pais,me desculpa.- ele parecia constrangido,ele olhava pra mim ,parecia bemmm sem graca,ate desviava o olhar quando me olhava,estava taooo fofo,( alguem me seguraa ,vou desmaiarr !)- me perdoa ?

—está perdoado dessa vez- soltei leve risada- na verdade você não precisa se perdoar e também era o necessário,graças á voc~e ,meus pais pode saber do que aconteceu comigo e ´parece que você alcamou bastante eles lá enquanto estava com eles acompanhando,então eu que devo agradecer novamente por tudo que você me fez e por ter salvado a minha obrigado- obrigado Adrien - eu soltei um leve sorriso e ve ele retribuir com um lindo sorriso ,então não resistir e saltei emcima dele dando um abraço,dane-se que ele penseu que sou loka,mas eu precisava fazer algo,mas logo sentir seus brços envolver nos meus retribuindo o abraço,ficamos ali minutos sem dizer nada,apenas um sentindo o abraço do outro,eu não queria soltar mais,mas eu devia - me.. me desculpa por isso Adrien

— Tá tudo bem , mas eu não sei aceito só um obrigado,eu vou me desculpa por ter ,mexido,afinal quero mostrar que sou um cavalheiro...entaoo- ele parecia nervoso,sua voz falhava e derrepente comecou a cocar a nuca -eehh...você..bemm..gostaria,,de..sair comigo?, eu quero te compensar e desculpar como disse, eu devia ter visto aquela hora na sala que você não estava bem.

Eu ouvir bem? Adrien Agreste me pedindo um..ENCONTROOOO!!!??? Só posso está sonhando.!!

—Me beslica??

— O que?

—Ah! não ...eu digo-soltei uma tossida para desfarcar que acabei de dizer- eu..eu aceito sim- eu sorria de orelha a orelha,parecia um boba apaixonada,isso não eh um sonho,como queria dancar,pular,saltitar,qualquer coisa.

—Otimo ! - ele quase que gritou e logo corou novamente sem graca e eu e ele começou a rir,- bem, ainda vou pensar num lugar bem legal e assim que eu tiver certeza que te aviso certinho tudo bem?- eu ascenei na cabeça como confirmação- certo,- ouvimos barulho e vinha do celular dele ele parece ter desnimado ao vê- desculpa Marinette,mas eu preciso ir ,tenho aula de chinês agora e se perco meu pai me mata- rimos novamente, foi então que ele se aproximou,depositou sua mão sobre minha testa e levantou um pouco da minha franja ,depositando um leve beijo na minha testa,que instantaneamente gelei e rubrorizei,estava parecendo a minha roupa de lady de tão vermelha estava,- bemm, até logo marinette e melhoras -Na hora Ayla subiu e disse que Nino também teria que ir,pois estava atrasado num trabalho ( quase que ela viu a cena,se visse,,ia acabar com a minha vida ) ,então ela disse que acompanharia Nino e Adrien e concordei,ele me ascenou com um tchau,que também ascenei e assim que tive a certeza que eles havia fechado a portinha e não estavam ali,,joguei de vez na cama e comecei a rolar na cama feito uma loka ,segurando o travesseiro e abafando meus gritos de alegria,não estava ainda acreditando,serio que ele havia pedido um encontro e comigo??o que deu nele? parecia tão diferente e carinhoso,olhei para o teto e estava rezando pra tudo aquilo não ser  mais uns dos meus sonhos . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso gente.. até a proxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.