Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 20
o baile e a chave do m eu coração parte 2


Notas iniciais do capítulo

boa noite pessoal,sei que tds ficaram animado do Nino ser o portador da tartaruga, para mim não era um a novidade,mas que vcs acharam?? e antes que perguntem,infelizmente como essa fanfic já esta toda escrita no meu caderno,nao teremos Ayla como volpina,Nino e Chloe como queen,serão personagens criada por mim ,porque escrevi quando estava lançado a 1 temporada,então sinto muito e espero que não deixem der lê minha historia por causa disso.
2ºsumiço:galera,como eu pretendo ser uma cosmaker, infelizmente acabo me focando em montar mais os cosplay que postar minha historia,acreditem não é por maldade , é que ando esquecendo mesmo e continuo ainda sem notebook, andei doente durante uns meses e para minha alegria roubaram meu celular,mas estou aqui firme e forte trazendo mais um cap para vocies , e espero muito que goste e agradeço tbm todos que ainda acompanha e os comentarios que a maiorias são elogios...arigato s2

peço como sempre ao meu erros de portugues e desejo á todos uma otima leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/20

Estavamos perto do baile ,Ayla é Nino não paravam de falar,imagiando como seria o baile e claro como estaria eu ( chat noir) e doce my lady,que agora estava quieta,observando a janela do carro,gostaria de saber o porque da quietez? será que a deixei curiosa com o que eu iria dizer?Graças ao estraga prazer do Nino, não pude confessar para ela,depois de tanta coragem eu tive, não aguento mais esse clima de que nada acontece,preciso logo mostrar meus sentimentos por ela,dizer que sou o gato dos sonhos dela,mas parece que o destino contrat ou o Nino para sempre interromper.

—Chegamos.-Gorilla dizia,com a sua voz que poucas vezes ouvia me tirando do transe que eu mesmo estava e parece que Marinette também que parece ter saltado do banco.

—nossa,até que enfim,se eu nao chega-se logo eu surtaria!-Alya dizia empolgada.

—Eh ,percebemos ,Dona Alya,até parecia o burro do Shrek,só faltava dizer" agente já chegou??"-Nino dizia e Alya fazia um bico corando ,acabando dando risada da cara dela e da imitação do Nino.

—Eu realmente não vi graça gente, principalmente de você Nino!-saimos do carro enquanto seguravamos á risada da Ayla que parecia querer matar Nino naquele momento,nossos olhares foi para a enorme "casa",onde estava o baile ,ficamos todos admirado com  o tamanho e beleza que ela já demosntrava por fora ,estavamos perto de uma enormer que parecia ter mais degraus que minha casa,olhei para Marinete que parecia tao admirado quanto eu,seu olhar era igual de uma criança supresa ao ver um parque de diversao, aquilo me alegrava e por impulso peguei sua mao delicadamente e seu corpo parecia ter saltado com esse gesto, seu rosto automaticamente foi ao encontro do meu, sua bochechas estava rubres como seu labios er seu olhar era de pura timidez que me derretia completamente e ter a enorme vontade de fugir e ir bem longe com ela,mas apenas pude suspirar mentalmente e apagar esse pensamento egoista ( por enquanto) e retruibuir um sorriso de confiança para minha joaninha.

—Vamos entrar Mari?imagino que esteja com frio.

—do seu lado, nao tem como eu sentir...Nao! quero dizer,nem está frio ....nao quero frio...nao quer dizer...ahh! sim, vamos entra- nao contive e acabei rindo de leve da sua atrapalhadeira, ainda nao entendo porque todas vez ela faz isso quando esta comigo mas acaba sendo engraçado da parte dela,afirmei minha mao que me olhava sem mais rubra que estava e subimos aquele enorme degrau que parecia nao ter fim.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A cada subida,meu coração parecia acelerar mais e mais , sua mão estava colada na minha,estava me sentindo otimista e que essa noite era perfeita para fazer ele reparar em mim e me declarar ,estavamos perto da salão e era incrivel a decoração que demostrava e a quantidade de pessoas obtinha ali apenas para vê ladybug e Chat noir, sua estrtura parecia um tema para um rei e rainha mas era uma mistura de vermelho, preto e verde ou seja cores dos nosso uniformes, mas a frente um palco enorme , conserteza era onde eu e chat apareciamos,um frio passou na minha espinha só de imaginar esta na frente de todos,parecia que Paris toda estava neste salão,um enorme sorriso surgiu sem eu menos perceber,nao podia negar ,mesmo que ninguem saiba que era eu a horaina dessa cidade,me sentia orgulhosa, por proteger todos e ter essa tal gratidao, imagino que chat também onde quer que esteja ( se tiver aqui kkk)

—Nino, estou na dúvida, os dois estão se fazendo de estatuas ou segurança do baile?-ayla dizia na ironia.

—o que ? hã? nossa desculpa gente,acabei me distraindo com o lugar certo Adr...Adrien?- Seu olhar parecia esta mais hipnotizado do que eu estava, será que ele nunca foi ao um baile ?- Adrien esta tudo bem?

—hã? ahhh desculpa gente,acabei me distraindo com o lugar, mas o que voceis diziam?

—cara , tá viajando nas  nuvem?  nino dizia como deboche , até Alya bufar e me empurrar de vez , fazendo eu e Adrien entrar pelo salão, 

—Pronto agora que já estamos todos dentro do Salão,eu e Nino vamos andar um pouco, não quero perder nada pro meu blog , então vamos indo Nino e até mais, juizos os dois !-Alya piscava para mim e puxava nino  sem deixar ele dizer um "a" e deixamos apenas eu e adrien sozinho no meio dessa gente toda ( okay, Mari  ,se controla é a sua noite e vai dar tudo certo!! espero e.e).

—v...você ficou linda neste vestido Mari,quer dizer nao que você seja bonita sempre,  nao quero dizer...o que deu em mim? - Eu apenas observava ele se enrolar , agente que acabei contaminando ele e acabei rindo desse elogio bagunçado que ele teve, e logo ele também caia na riasada enquanto ele transmitia um leve sorriso amarelo,( deus ele é perfeito, não tinha como não se apaixonar por ele) uma nova música é iniciada, suave e lenta, ao redor casais se ajuntava e para dar inicio a nova dança, eu observava o redor quando sentir uma mão tocar novamente á minha , e reparei que era Adrien e estendia sua mão,demostrando um certo brilho nos olhos,numa pose igual ao um principe encatado ( como se ele nao fosse ) - Você  me acompanharia nessa dança?Seu rosto expressava outro tom, estava rubro, e que me deixava ainda mais supresa, esses tempo que estou conseguindo conviver mais com ele, mas aprendo o qual incrivel ele é ,mesmo ter desmostrado ser fragil naquele dia  tocando piano,ele era forte e gentil, o que me fazia ama-lo ainda mais, será que ele esta .... não , sai dessa mari,nunca que ele vai amar alguém quanto eu,mas , o porque do beijo?ainda acho ele obtém um  grande misterio que estou loka para descobrir.

—Será perfeito...Não quer dizer você é perfeito!, naoo quero dizer a dança perfeita...ahhh esquece-outra risada sai dos seus labios,acompanhado de seu delicado sorriso,aos poucos ele me começa a puxar para o centro do salão onde todos dançavam, colocando uma de minhas maos em seu ombro e sua encostada em minha cintura a outra fixada na outra mao e nossos olhos sincronizados assim como nosso corpo e sem percebe a dança ja havia começando entre nois dois, estava hipnotizada apenas por ele, sentia meu pé mover sozinho numa bela sincronia, meu coração queria saltar do meu peito,meu corpo todo formigava, o tempo concerteza havia parado para nois dois, não havia mais ninguem , era apenas mais ninguém, estava no nosso mundo, tudo estava perfeito,mas ainda sim, eu ainda estava sentindo falta de algo ou de alguem (  peraii...alguém??? ta ficando loka Marinette!??),encostei minha cabeça em seu pescoço e um aroma familiar nutriu em minhas narigas, porque esse cheiro me lembrava de alguem?

—esta tudo bem?- quando olhei novamente em seus olhos, me sentia esta completa, nao tem como eu reconhecer o olhar desse gato malandro, com aquele seu sorriso convercido,mas que eu gostava ( eu o que? marinette, o que  está havendo comigo?),minha felicidade parecia esta completa ao lado dele, uma ernome falta de ar surgia, borboletas nutria dentro de mim, seu toque e seu olhar felino me arrepiava,mas hoje ele parecia me olhar com ternura.

— O que tanto me admira Gatinho?

— Gatinho?-a musica encerrava e percebo que estava numa droga de ilusão, afasto e tampo minha boca da porcaria que acabei de dizer e que raios me deu de confudir adrien com Chat noir?, adriem me olhava supreso e corado .

—A-Adrien!! me desculpa , eu... eu...na..nao que...queria dizer isso..._- Mas logo sou interropida por dois braços e voa encima dele,grudando em seu pescoço.

—Adrien, querido! eu sabia que te encontraria, afinal ninguém se iguala a  você né querido-Chloe dizia afastando e lançando um enorme leque abanando com tom de superioridade, com aquele olhar desprezivel que ela sabia fazer muito bem.

— o que você quer Chloe? desculpa mas estou acompanhado  com a Mari?-Adrien dizia num tom de braveza( no qual ate eu me supreendi)

—Companhia? ahh ta falando dessa ai?( que vontade de voar nela! alguém me segure!!)], desculpe Adrien,mas alguém da sua classe deveria ficar com...alguém do seu nivel- bufei e tentei aproximar dela, ela realmente merecia uma bofetadas,mas fui impedida pelo Adrien que me segurou pelo pulso para me alcamar.

—Não se preocupe Chloe, ela é a melhor companhia para mim, e caso Você nao saiba,ela é muito melhor que muitas que nem sequer sabe dar valor ao proximo por causa de classe, agora se me der licença, estava dançando com a Marinette...-Adrien dava as costa e me guia va para longe dela que nos observava com raiva.

—Adrien!volta aqui ou senão você irá se arrepender! Sabrina !, droga , cadê você??- eu ria da crise da Chloe ,mas ainda sentia triste em suas palavras, Adrien me guiou ate uma varanda que havia perto,onde dava passagem ao um enorme quintal.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Caramba, que garota maluca, não é Marine...Marinette?-seu olhar parecia distante , sua cabeça estava baixa , seu olhar era de tristeza, coloquei minha mao levemente em seu queixo levantando devagar.-eiii! você nao deu importancia no que ela disse?

—me desculpa Adrien,mas ela nao mentiu, afinal eu sou apenas...

—Você é apenas a Marinette, a melhor de todas as garotas , a minha Marinette...( o que eu disse!!?)- seu rosto estava ficando vermelho igual um pimentao,assim como eu no que eu acabei de dizer...-quer dizer ...Eu vou buscar algo para agenrte beber, sabe a dança me deu uma sede, me espera aqui okay?-ela concordava com a cabeça,ainda constragida , me afastei  e fui atras de ponche  ,e alcamar meu coração que parecia esta á  mil, principalmente por ela me chamar de gatinho, o que deu nela, será que ela descobriu que sou chat noir?,mas alguém me esbarra fazendo sair de meus pensamentos, era apenas uma simples garota quase caindo- me desculpa,você está bem?

—Estou sim, obri...-Ai meu deus Você é adrien Agreste!?Ela gritava meu nome, no qual outras meninas ouvia e me cercava completamente me impedindo de sair daquela furada.

—Eu disse Adrienzinho que se não fica-se comigo hoje, ninguém ficaria-chloe surgia com Sabrina  do seu lado, uma riva surgia e pela primeira vez, eu tinha vontade de mata-la.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

—Tikki, ele tá demorando não acha?- eu conversava com tikki disfarçadamente no atras do meu cabelo

—Calma Marinette,pode ser que ele acabou encontrando com algum de seus amigos,-tikky dizia cariciando meus cabelos.

— ou com Chloe...eu suspirava e sentava em um dos degraus ,enquanto tikky entrava na bolsinha que eu carregava, observava a lua que parecia bela nesta noite .

—o que houve Marinette? por que essa carinha triste?

— eu não sei Tikky, planejei tanto essa noite e não nego que esta agradavel,mas algo esta estranho, enquanto dançava com adrien eu olhava Chat, ainda o chamei de Gatinho ... o que ela vai pensar de mim? e ainda Chloe com aquela verdade...

—esquece o que ela disse, Você sabe o quanto é incrivel,essa festa é a prova o quanto te admiram,você apenas precisa apenas confiar mais em você com ou sem a mascara de ladybug.

—obrigado Tikky...

—Marinette, com quem você fala?-uma voz surgia atras de mim ,fazendo eu saltar da escada ,quase caindo, até ele/ela me segurar, pensei que era Adrien,mas quando olhei melhor era Nathaniel( será que ele viu a Tikky)-Você esta bem?

—estou, apenas me assutei...sabendo estava pensando tao alto que nao vi você chegar-eu sorria amarelo e observava ele corado, foi quando reparei que ele me segurava e me afastei envergonada, seu rosto estava todo arranhado- o que houve com seu rosto? 

—Ah isso? eu fui ajudar um senhor que tentava pegar um gatinho ,mas ele era um pouco arrisco hehehehe-ele dizia com sorriso todo amarelho-mas e você? porque esta sozinha aqui?

—eu estava esperando o Adrien...você por acaso viu ele?

—Ah...ele dizia num tom de desgosto e rispido-ele ta no salão rodeado de meninas, isso que dá ser famoso...

—ah...claro...meu tom era de tristeza era obvio que ele tinha fugido de mim, estava bom demais para ser verdade- e você esta sozinho?

—Eu preferir , afinal a única na qual eu gostaria que me acompanha-se  foi roubada de mim...-ele dizia num tom de tristeza, seu olhar desmostrava sentir algo para essa "garota"

—Nossa, quem é a dona do seu coração hein? porque falando assim não tem como negar que esta caindo por alguem Nath- eu aproximava dele , com olhar de sapeca, curiosa para saber quem era a dona do seu coração, nath é muito legal e fazeria de tudo para ajuda-lo.

—Não sei se devo dizer...

—ahh qual é Nath...somos amigos não é!?- eu sorria para ele, que se aproximava de  mim ,com uma olhar novo no qual eu nunca vi.

—pois bem,ela é a garota  mais linda de  toda Paris, a que me expira as belas paisagens em  meus quadros, a dona desse céu estrelado, que essa cidade faz questão de se gabar,a mesma garota que adoro vê-la todos os dias quando entra naquela escola com seu maravilhoso sorriso...a cada elogio que ele dizia um passo ele dava e um afastava dele, por algum motivo aquilo estava começando me assustar,até ficar travada na parede e ele colocar um dos seus braços na parede, sinto que nao foi uma otima ideia fazer essa pergunta.

—nossa, J,,julieka é...é realmente uma garota de sorte hein...

—mas quem disse que era ela? sentir meu corpo gelar com seu olhar,pela primeira vez eu observava malicia na sua resposta e nos seus olhos ,  o que fazia me assustar mais-  a garota que eu amo é você Marinette, Eu apenas amo você!- travei na hora que ouvir sua resposta, eu pensei que depois que havia se akumatizado,ele havia desistido de mim,mas parece que fui burra demias com essa teoria.

—des...desculpa Nath,mas eu não posso te corresponder do mesmo jeito...-fui me afastando enquanto ele me encarava sem entender- você para mim  é apenas um amigo, pois eu amo outra pessoa , há uma pessoa já dona do m eu coração, eu sinto muito mesmo...- ele estava travado, chocado com a minha confissão,apenas Ayla e Nino sabia que amo alguem,estava me sentindo mal só de olha-lo com essa expressão, então decidir algo covarde, correr sem rumo para longe dele e de todos , precisava afastar de todos , acho que Marinette já fez besteira demais por uma noite, encontrei uma porta e entrei nela sem pensar duas vezes, percebi que estava em quarto cheia de caixas.peguei minha bolsinha e soltei Tikky que sai rapidamente enquanto eu me encostava na parede tentado raciocionar o que havia acontecido

— você esta bem Mari?- Tikky dizia num tom de preocupação.

—o que eu fiz Tikky?ele vai me odiar para sempre!  meu peito estava doendo, nesse exato momento estava me sentindo a pior pessoa do mundo

— Você fez o que erra correto Marinette, não poderia iludi-lo,seria bem pior, então se alvame tudo bem?-tikky ficava encima de minha cabeça , eu sentia seus pequenos bracinhos caricia minha cabeça. eu agradeço todos os dias por ter ela do meu lado, conhecer Tikky foi uma das melhores coisa que aconteceu comigo, tikky era como Alya pra mim, como minhas irmas ,aguentando uma garota de tanto azar que sou eu .-Se anime Marinette, a noite nem começou e você ainda precisa comparecer , todos esperam por ladybug!.

—tem razão Tikky, esta na hora de ladybug agir....Tikky Transformar!!

Aos pouco me transformava,mas meus trajes se modificava , se transformava no vestido no qual eu havia desenhado, um tomara que caia e uma saia rodada com bordas e rendas pretas, era vermelho com bolinhas pretas a mascara era a mesma, um salto vermelho aparecia ( estava me sentindo cinderela se transformando kkkkk), respirei para me alcamar e devagar sair daquele quarto com cuidado para verificar se alguem estava por ali, devagar fui andando pelo corredor no qual estava correndo minutos atras, eu precisava encontrar o prefeito  primeiramente.

—Aonde minha joaninha vai sem seu gato predileto?-uma voz ecoava no corredor, uma voz completamente familiar e nao estava preparada ainda para ouvila, para ajudar estava mais sexy e isso me arrepiava só de ouvi-la, virando devagar para desfarçar o susto e me deparar com o maldito gato que parecia me admirar das cabeças aos pés, encostado em uma parede , me assustando um pouco, seu olhar era como se esteve preste á me devorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.