Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 2
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

olaaa mais um cap pra vcs o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/2

—AHHHH!!!DROGA! EU VOU ME ATRASAR DENOVO TIKKi !! estava eu correndo pelas ruas de paris novamente para nao atrasada novamente para a escola.

Off:Olá ! me chamo Marinette Dupain Cheng, sim sou filha de chines , na verdade tenho esse lado por parte da minha mãe ,pois meu pai é Francês e o melhor padeiro de toda Paris , bem meu sonho é ser um dia uma grande estilista e esposa de Adrien Agreste,mas pra isso eu preciso pelo menos para de chegar atrasada pra eu poder passar de ano e me declarar para Adrien ,isso se eu conseguir para de gagechar ao vê-lo .

Finalmente eu chegava na escola entrando na sala de aula nas pontas dos pés para que a professora  nao solta-se mais uma de sua ironia encima de mim pelos meus atrasos ,apenas olhava todos me olhando e Ayla me acenando desfarcadamente com aquela cara de risada ,bem era engracado..pois eu estava parecendo criminosa escapando de uma prisao.

—Marinette!,alguma coisa me diz que em breve você terá que fazer uma visita ao nosso diretor ,explicar como você coleccionar tantos atrasos por semana- era minha professora mais uma vez me dando digamos um "sermão" sem a necessidade de virar pra me ver,apenas dando continuidade no que escrevia na lousa ( caraca ela só pode ter uma super audicao ) .

Eu nao pude dizer nada ,estava sem graca para desculpar,so observada todos da sala me olhando e duas "pessoas" rindo da minha cara,realmente chloe era algo a dizer "insuportavel " e sabrina sua cobaia ,mas pouco me importei..sentei logo em meu lugar passando no lado de Adrien ( nyahh como ele eh lindo !!) e encontrei minha amiga Ayla que me olhava segurando a risada.

—Deixa eu advinhar? ficou até tarde fazendo liçao de casa ou pensando em Adrien ?!! - olha me observava soltar um bochecho,eu não havia acordado bem hoje ,pois na noite anterior ,eu tive que lutar com um akuma junto com a chat embaixo de uma bendita chuva .mas não poderia dizer isso pra Ayla ,entao a unica desculpa que teria eh que só nao tinha conseguido dormir direito por causa dos estudos ,pois a provas estava chegando.

—Diagmos que seria a primeira sugestão .pois a provas estão chegando né * soltei uma leve risada e logo outro bochecho.

—hehehehe Mari você não tem jeito viu,a sorte é que você tem essa grande amiga aqui ,pode cochilar um pouco ,eu te dou cobertura ,e  as licões de hoje ,mas nao abusa ouviu?? _ Dizia ayla dando um leve cafuné na minha cabeça enquanto eu encostava  na carteira da sala,eu nao poderia desejar uma amiga melhor que nao ela,,era como se fosse meu anjo da guarda e meu cupido em relaçao á adrien .

—obrigado,só vou tirar uma soneca bem rápida.eu estou me sentido cansada- aos poucos fui fechando meus olhos devagar ,ouvindo Ayla dar mais uma risadinha e dizendo "boa noite bela adormecida" até eu realmente pegar no sono.

—----------------------------------------------- ------- -----------------------------------------

—Uê ,aonde eu estou?? -observo tudo e não entendia que lugar era aquele ,,tudo estava branco sem ter fim- e porque raios estou de Ladybug.??- estava perdidando em minhas duvidas e pensamento e como sair daquele lugar. 

—Alguém por favor!!?? Me ajude! 

Eu ouvir essa voz e decidir ir atras,pois ela precisava de minha ajuda,não sei pq mas a voz era similhiar pra mim,mas nao podia para pra ficar pensando quem era ,pois a pessoa pode está em grande perigo,entao corri e corrir naquele lugar neutro,não parecia ter fim..a unica coisa que me guiava era essa vez que cada momento sentia está me aproximando,..até aos pouco eu comecar a ver sua silhueta,parecia ser um garoto,estava agachando de costa para mim,mas essas roupas...é tão similhiar..mas de quem??

— Está tudo bem, eu estou aqui,vem vou te ajudar a saimos daqui...- logo ele levanta e fico supresa ,era ...Adrien!! O que ele fazia aqui? o que está acontecendo aqui? 

—Ladybug?!! por favor me ajude! era parece está com medo? mas do que? não disse mais nada apenas foi até a mim e me abracou como uma crianca com medo de bicho papão,gracas a deus que ele nao percebeu,mas meu rosto comecou a rubrorizar com essa atitude que ele fez . 

— Não se preocupe ,nois vamos sair daqui - bem na vdd já nao queria sair mais dali ,,ficar com ele abracado era tao...ahhh Foco marinette !! precisamos sair daqui ! _  então eu peguei a mão dele e disse para me seguir para encontramos a saída daquele lugar,eu nao estava gostando dali,estava com mal presentimento daquele lugar e nao podia por a vida de Adrien em risco.Mas porque só estava eu e ele aqui? cadê todo mundo!!?

Caminhamos por um tempo sem rumo e sem achar nenhuma saída,aquilo já eatava me cansando até eu perceber que havia mais alguém ali? gracas a deus! mas espera será aliado ou inimigo?!

—Quem é?! pedi para Adrien esperar pra eu aproxima,nao podia deixar ele entrar em campo de batalha caso fosse um inimigo,mas aos pouco eu conseguia reconhecer aquela silhueta que também estava de costas,estava vestido todo de preto em couro,com aqueles cabelos loiros todo rebelde e baguncado,e com orelha de gato...-Chat!! Chatt !! -que droga eu o chamava ,mas porque ? a minha voz parecia nao sair mais da minha boca ,como se eu estive muda ,me virei novamente para ver se Adrien parecia bem, mas algo nele também estava estranho,estava com um olhar ..malefico? entao me aproximei perto de Adrien sem entender que raios estava acontecndo aqui

—Adrien?? Está tudo bem??

Ele não dizia nada ,apenas me olhou e um sorriso maldoso sair de seu rosto,aquilo estava me assustando.

—Cuidado My Lady!- era Chat agora correndo com um olhar de assutado,eu nao estava entendendo mais nada ,até me virar e vê Adrien se transformar em um Akuma e tentar me atacar,fazendo eu cair no chao.se nao fosse por chat que pulou encima de mim e virando de costa recendo o golpe de Adrien que segurava uma espada e travessava no peito de chat ,eu estava assustada pois, percebi algo pingar no meu rosto,era ...Sangue ..Sangue do Chat 

—Chat!! -eu peguei chat,sem muito que pensar,pois em meu colo e tentei me afastar e fugir dali..pois chat estava muito machucado e precisava cuida daquela ferida,mas logo outro akuma surge na minha frente e me pega pelo pescoco,fazendo eu soltar chat no chão e se travada na parede ,estava me sentindo fraca,sem forças para me defender e contratacar aquele akuma que parecia ser muito forte ,mas logo ele se transforma novamente e revelar sua identidade.

—H..Hawk..M..Moth...- eu nao conseguir muito bem sua aparecencia,,apenas seu olhar era de odio,muito odio e uma aura de borboleta surgia em seu rosto.,minha voz já estava comecando a falhar por falta de ar que eu sentia ,sentia minha visão comecar a ficar escura - Seu...Des..Desgracado! Me... Me solta!- olhei para lado,Chat estava no chao estava sangrando muito e eu vi que adrien havia se transformado em Akuma, mas aparecencia era igual do Chat,mas suas roupas estavam brancas e com um sorriso malefico saia do seu rosto,meu desespero só aumentava e sentia que logo iria desmaiar.

— Esse é o seu ladybug ! -Dizia Hawk Moth e de Chat noir também .

Lagrimas sairam do meu rosto ,após eu ver Chat,parecia sorrir e tbm lagrimas saia de seu rosto,dizendo para mim apenas " me perdoe My lady"

—Acabe com ele!

—CHAT!!!!!!!!

—_________________ -------------------------- ____________________ ---------------------------- ___________________

CHATT!!!!-sentir meus olhos abrir e me levantar rapidamente,assustada,aos pouco vi minha visao voltar ao normal ,e ve que estava na escola ainda,Uffa,foi um pesadelo- eu pensava enquanto observava e dava gracas a deus,,a sala estava vazia ,entao já devia ser hora do almoço,aquilo realmente foi o pior pesadelo que tive..sentir uma breve dor no meu peito.como se aquilo fosse um mal presentimento,,espero que só seja apenas um pesadelo.

—marinette? você está bem??

droga , alguem estava ainda aqui e me ouviu gritar ,logo viro meu rosto e me assusto e fico vermelha ao ver um par de olhos verde me observar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bora pro proximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.