Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 19
o baile e a chave do meu coração parte 1


Notas iniciais do capítulo

oláa povo...a sumida novamente volta com mais um cap que vai ser feita em 2 partes ( ou será 3??) kkkkkkkk
bem espero que gostem do cap e perço desculpa como sempre com meus erros ortografico,
.
boa leitura á todos e agradecendo á todos que ainda curtem minhas historia, aceito como sempre sugestoes para melhoras . okay? então bora lá o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/19

—È HOJE TIKKI!! È HOJE!!!- após de tantos dias de confusão finalmente o dia havia chegado, o que eu mais aguardava, sim hoje era o dia para  esta super mega feliz, era o "BAILE" que comemoria ou como agradecimento para mim ( forma de ladybug ) e Chat noir ,estava sentindo honrada por tal homenagem é o mais importante,eu iria dancar, dançar e dançarr a noite toda com meu amado ADRIEN!!(dizia cantarolando)

—Você está bem agitada Marinette...cuidado para não...-eu saltitava tanto em  minha cama ao lado de tikki,que sem perceber acabo tropecando no cochoado e indo direto ao encontro do chão vendo varias tikki rodando-se machucar ...-tikki aproximava preocupada mas rindo de leve-você esta bem?

—aiii minha cabeça...nossa  tikki,não sabia que conseguia se multiplicar-eu dizia enquanto ele apenas suspirava balançando a cabeça negativamente.

—toda essa animação é porque irá dançar com Adrien ou será pelo Chat noir?-tikki dizia num tom ironico 

—Chat noir??-o...onde você tirou essa idéia mini Ayla?-tenho uma pequena  impressão que apos aquele dia que ficamos na casa de adrien, ela me insetivar mais e mais a ficar com ...aquele gatinho, claro que ultimamente ele fez questão de invadir e competir mais um canto na minha  mente ,ajudando com as lembranças dos nossos ultimos encontros,com aquelas malditas indiretas ele conseguia mexer totalmente comigo e tudo ajudou mais após aquele beijo que tivemos ,ou seria antes daquilo? na verdade nem eu sei ,mas o malandro estava me confundindo mais e mais...NÂO!pare de pensar nele hoje ..é a minha noite! minha e do Adrien ,é nele que preciso pensar,em tudo que já avançamos e também aquele beijo...mas depois daquilo tudo entre nois ficou ...monoto,sem mais nenhum avanço ,será que ele se arrependeu do nosso beijo?,não...não deve ter sido, ele apenas...

—o que tanto pensa Marinette??-tikki me encarava com expressão duvidosa,me despertanto do proprio transe que eu mesma criei.

—Na verdade tikki,nem eu mesma me compreendo ,Adrien após o nosso  beijo ele.... e chat parece está ...conquistando seu lugar como amigo!- ele me encarava arqueando umas de suas sombrancelas-AHHH tikki,só entenda que garotos são esquistos -me jogava em minha cama,apenas observando o teto,querendo compreender as atitiudes que ocorreram entre o principe ,o gato de rua e até de mim mesmo.

—Você está amandos os dos Marinette,por isso está tão confusa-tikki dizia calmamente enquanto saborava seu biscoito ,e eu saltava da cama com as tais palavras saida da boca de minha kiwami ,aceito o fato de sim eu amo Adrien ,afinal ele é o amor da minha vida,mas chat...qual é !...sem chances ...eu acho.

—Nem vem com essa tikki,estou só...pensamentos acumulada,afinal..esses tempos  andou bem agitada -eu dizia entre os risos como um modo de desfarçar meu nervossismos que a propria me encarava com um olhar desconfiado,fazendo eu sorrir amarela ,decidir mudar de assunto e ir direto no meu closet e pegar de vez meu vestido ,como marinette mesmo,para ajeita-lo e dar uns ultimos retoque,já que para quando utilizar como ladybug,tikki disse que fazeria sua "magica".Algumas horas e finalmente meu vestido estava pronto e ouço minha mãe gritou dizendo que Ayla já havia chegando ,que claro permitia subir,que questão de minutos ,ela surgia já com trajes para o baile ,um vestido que tomara que caia indo até os joelhos num  tom roxo com uma faixa em sua cintura preta,sua maquiagem realçava seu rosto,acompanhado por um simples coque na lateral  e algun s cachos que caia em seu rosto,estava realmente linda.

—Não acredito MARINETTE! porque ainda não se vestiu!!??-já viu a hora Cinderella?-sua expressão era de alerta e pouco brava,mas não deixava de ficar engraçado.

—oi para você também Ayla-eu dizia com um simples sorriso num tom ironico só para irritar pouquinho,sem me segurar acabei rindo também-sim,eu já vi e estava indo me vestir madrasta,não se preocupe,pode ter certeza que chat noir e meu ladybug chegaram...agora o NINO,-eu dizia num tom de malicia,enquanto Ayla corava e fazendo um enorme bico.

—está muito engraçadinha hoje heim amiga,e para sua informação Nino virá junto com Adrien, ai sim quero ver você animada assim  na frente do "Adrien"

—Eu também espero Ayla...já dizia envergonava e desaminda, pois sempre era um fracasso quando eu o via.

—Mari,calma,só estava brincando, -ela dizia apoiando um dos seu braço em meu ombro-vai colocar esse vestido, ficará linda para ele e verá que vai dar tudo certo e será o melhor baile da sua vida e a dela marinette-eu abraçava ela,pois sempre me animava e pegava meu vestido voltando animação entrando no toalhete,enquanto ela me esperava sentada em minha cama -mas se atrasamos e perdemos nossa carona eu te mato amiga, não estou afim de andar com esse salto alto-eu ria com o comentario que a propria dizia e começava a fazer minha higienes intma e depois de alguns minutos, eu já me secava e vestia meu  vesdtido e saindo do banheiro , onde Ayla ficava supresa ,segurando varios kit de maquiagem,secador,babyliss e muitos outras coisas com um olhar daibolico, que começava me assustar.

—sem um piu ,apenas sente e aprecie sua hora de beleza-eu não disse nada, apenas acenava a cabeça e sentava na cadeira na qual ela indicava,deixando Ayla fazer seu trabalho que questao de uma hora ela terminava e me mostrava um belo sorriso sastifeita com seu trabalho ,me virei e olhei para o espelho tendo uma super supresa e aprovação,se Ayla desisti-se de ser uma grande reporte, poderia já ter chances de cabeleira ,meus cabelos estavam com uma trança emburtida sobre uma faixa rosa que claro combinava perfeitamente no tom do meu vestido,alguns cachos caia sobre meu rosto,um leve batom rosa contornava meus labios e harmonizava com  meus cilios e a sombra que havia encima de meus olhos,estava realmente bem desenhado e destacava bem meu rosto,me sentia outra marinette( sem precisar da mascara de ladybug),me deixando ainda animada e pular em Ayla dando um grande abraço de agradecimento.

—Mari,você está linda, não há como Adrien não se apaixonar hein,quero depois minha recompensa-ela dizia com malicia e eu corava ,imaginando se ele me elogiaria.

—o Nino já é sua recompensa  e não nege que anda tento um clima entre voceis dois-agora era a vez de Ayla corar e as duas começarem a rir ,mas  ouço novamente uma batida e minha entrava  e assim que me vê,seus olhos começava á brilhar.

—Filha ...como você está linda !

—o..obrigado mamãe-eu dizia sem graça-mas agradeça a minha fada madrinha Alya!

—vou te contratar a cuida dos meus cabelos á partir de hoje Alya!-minha mãe dizia brincando e as três começava á rir-já estou imaginando á cara do seu pai quando te ver assim,vai pirar de ciumes mas do que já está obtendo na sala-Ayla e eu trocavamos olhares sem entender,terminamos alguns retoques ,peguei minha bolsa e seguir minha mãe e Alya que descia rumo á sala,foi quando já na escada da sala eu reparava duas silhuetas,um loiro e um moreno sentandos na sala enquanto meu pai no outro sofá os encarando seriamente,agora entendendo o que minha mãe quis dizer, olhei novamente para Ayla e uma risada teve entre nois duas,que acabou despartando os meninos do silencio que havia nos três,onde meu pai era o primeiro á se levantar,eu pude perceber o quão bobeado estava, seus olhos brilhava,o que me deixava mais constrangida.

—Realmente,é a princesa mais linda de toda Paris-meu dizia enquanto se aproximava de mim e pegava umas de minhas maos fazendo eu descer nas escada como uma princesa de verdade ,o que me deixava ainda mais corada,me deixando perto de Adrien e também parecia petrificado ao me vê,ela estava lindo de terno preto,havias uns detalhes verde que parecia destacar seus olhos,era realmente meu princip....que dizer um belo principe hehehe-espero que você cuide muito bem dela filho,estou de olho...-papai dizia para Adrien que confirmava instantaneamente para meu pai,acenando á cabeça ( se meu pai ficar com esse ciumes, Adrien vai querer fugir de mim e ai que eu nao caso!!)

—querido,por favor!...deixe as crianças em paz,assim você só vai assustar seu futuro genro ( QUE!!!! minha mãe pirou!!!)-minha mãe dizia perto de meu pai,abraçando  e apoiando a cabeça em seu peitoral enorme,enquanto eu e Adrien quase tinhamos engasgado com o ar e corados após as palavras da minha amada maezinha,só pode ter sido ideia da Alya,que estava rindo no canto da sala jun to com Nino (belos amigos hein).

—M-MÂE.!!!..A...A..Ad...ADR...ADRIUE....ARien..não o Adrien e eu somos apenas...amigos-eu dizia a palavra"amigo" num tom triste ,enquanto nada dizia,parecia ter entrado em transe.

—então neh...acho que está na hora de irmos né! não querer perder nada de importante nessa festa, meu blog depende de mim!! não é mesmo Nino??-nino afirmava com a cabeça e Adrien parecia despertar do transe confirmando rapidamente ,pegando minha mão e se retirando de minha casa,despedindos dos meus pais na porta de casa,onde desejava uma otima festa para todos nois.

—eu cuidarei bem da Marinette,trarei ela devolta em segurança, Sr e Sra Cheng,vamos Mari?-sua voz era a  mellhor melodia para meus ouvidos ,meu pais acenava sorrindo e entravam novamente em casa,Nino e Ayla já entravam no carro onde Adrien sempre usava para ir para escola,mas antes de eu entrar,Adrien segurava o punho do meu braço,fazendo eu voltar á olhar em seus olhos sem entender o porque?

—o que foi Adrien??-ele coçava sua nuca e me olhava numa expressão tão fofa,que por dentro eu estava tendo crises,querendo aperta-lo como ursinho,mas rapidamente ele retirava uma pequena caixa em seu bolso e estendia para mim,onde eu observava ain da mais confusa.

—Antes de irmos,eu...gostaria de entregar isso para você!-eu estava supresa,ele estava me dando um presente??!!-eu corava e pegava o caixinha curiosa com aquele pequeno objeto que concerterza escondia outro,era simples,preta verluda,olhei novamente para ele que apenas no olhar me dizia para que abrir-se e sem mais suspense eu abria,revelando uma linda corrente ,era de prata mas totalmente delicada e fina,havia um pigente em forma de coração que obtinha uma pedra no meio, parecia que dava para abrir então apertei e nela revelava uma mini- chave tão delicada quanto o colar,eu realmente estava encantada com aquele simples presente- é...linda Adrien!-eu dizia entre os sorrisos, enquanto ele pegava o pigente e colocava no meu pescoço,sorrindo com a minha resposta.

—Ainda bem que gostou Mari,podeser algo simples,ele pertencia á minha mãe,antes de ser entregue á mim,e eu só deveria entregar para alguém muito especial para mim-sua voz quente penetrava sobre meu pescoço e me arrepiava das cabeças aos pés.,

—E...espe... especial?-meu coração parecia saltar aos ouvir essas ultimas palavras,como assim especial??!!! em que sentindo eu seria tão especial ao ponto de receber algo tão lindo que pertencia á sua mãe???!!,ele nada dizia,sentia meu corpo sendo rodopiado e novamente a trocas de olhares surgir entre nois dois,eu poderia desmaiar á qualquer momento,era um verdadeiro anjo caido na terra!

—marinette, eu preciso te dizer algo importante...o que eu quero dizer é que ...

—CARA ANDA LOGO!!SEU CARRO È UM GELO SABIA!!?-e Alya vai surtar se não chegamos logo nesse baile-Adrien foi interropido por Nino que confirmava e sorria para mim.

—acho melhor irmos...- eu dizia e ele concordava,mas eu conseguir ouvir um tsc de sua boca,na verdade eu não queria ir até saber o que ele iria dizer exatamente para mim,a duvida só crescia..á que ponto eu era tão especial para ele?o quao eu teria direito para seu coração,olhei para o colar e por que ainda eu  não soubesse,eu sentia feliz, eu observava a chavinha e sentia que era como o caminho certo para destrancar seu coração,apenas teria que encontrar onde era sua fechadura,sorrir com esse  pensamente e rir comigo mesmo,entrando no carro imaginando como seria longo essa noite

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu caminhava calmamente entre a neve que cobria toda a rua que estava totalmente calma e silenciosa,imagino que todos estejam no baile em comemoração de Chat noir e Ladybug,eu sentia vergonha de ve-lhos novamente,por mais eu não recorda-se,por causa de Chloe,eu acabei me akumatizando e quase machucando á garota na qual eu nutria sentimentos,e para piorar,tenho á impressão que ela sabe disso, mas seria algo ruim??de verdade não sabia responder todos esses tempos,só tinha certeza é que a  cada dia meu amor por ela crescia mais e mais ,ela era uma das minhas grandes inspiraçoes ,assim como a lua harmonizava com as estrelas que iluminava o ceu belo de paris ,sinto que hoje era o dia perfeito,nesse baile eu a encontraria e finalmente eu iria me declarar de verdade para ela, minha bela Marinette,a garota mais linda e fofa de toda Paris ,a garota que mais desejava em minha e ....

—pekke,sai dai garoto!! eu já sou muito velho para te buscar seu danado-meus pensamentos foi esquecidos no momento que avistei um senhor de idade,supostamente chines tentando subir numa arvore ,onde havia um gato pendurado em um galho,o senhor implorava para o gato descer,mas parecia que o gato miava de medo, pois a cada tentativa,ele escorregava e voltava á fixar suas unhas no galho,eu estava atrasado, o baile já havia começado,ela já deveria está lá,mas eu não poderia negar ajudar aquela pobre senhor,sem delongas, aproximei do senhor e pedir para aguardar,me ajeitei,subindo as mangas do meu paletó e comecei á escalar á arvore que estava pouco escorregadia devido ao clima que estava nevando,mas logo já estava proximo onde o bichinho se encontrava que por sorte não era tão alto.

—Aqui gatinho...vem cá-o gato me encarava ,parecia ser bravo e arisco,mas não pensei muito nas circustancia e peguei na primeira tentativa que tive,com sucesso, no começo ele miava e me arranhava,mas logo foi alcamando quando eu fui cariciando e ate um ronrono tive como resposta,eu desvia devagar até sentir novamente meus pés na maciez da neve ,eu suspirado aliviado e agradecir mentalmente por não ter escorregado,pois eu era um desastre só.-Aqui está senhor,tente não deixa-lo mais fugir para seu proprio bem.

—Obrigado garoto,isso foi muita gentileza da sua parte,como agradecimento gostaria que fica-se com isso-ele me entregava uma caixinha preta com um simbolo chines encima,curioso abria e nela revelava uma corrente simples com um pingente que tinha formato de  uma cauda de raposa.

—Agradeco ao presente ,mas não vejo a necessidade do senhor...senhor??ola??- eu me assustava, eu olhava para todos os lados e nada do senhor com o gato, ele simplesmente havia sumido!!( o cara era um fantasma,magico???)-olhei novamente para o pingente e decidir guarda-lo em meu bolso,poderia ser um sinal de sorte para mim, e espero que seja algo relacionado á ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem pessoal o cap termina aqui. eai..o que acha que poderia rolar nesse baile hein?? só para deixar claro,essa fa nfic foi feita bem antes do nosso tio thomas revelar Chloe e Alya como portadores,então infelizmente elas não serão portadoras nessa fanfic,pois ela já esta toda escrita e tals,posso colocar nas outras que estou escrevendo okay?
agradecendo como sempre todos que ainda não desistiram de mim e tenham pouco mais de paciencia,pois á grana tá curta e pra ajudar sem emprego para um notebook,mas a tia aqui já está dando um jeito...obrigado novamente e até á proxima amiguinhos da floresta o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.