Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 18
Melodia


Notas iniciais do capítulo

mais um pessoal o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/18

Dois dias já havia  passado  apos aquele dia onde  eu e Marinette tivemos nossa 1ºsessão de fotos juntos, que foi totalmente íncrivel, pois ela seria perfeita como modelo,o resto daquele  dia foi divertido e alegre, algo que nunca tive nas minhas outras e com ajuda do meu pai, conseguir pegar copias daquelas fotos ( sem editar mesmo e ate outras que não iria para a revista) que foram salva num CD e  pendrive ...mas após isso , os meus dias não foram bem animados ;Já era noite, a aula de piano tinha terminando minutos atras ,mas eu ainda estava aqui, nesta sala,ainda sentando no piano, deslizando meus dedos devagar teclas por teclas que havia nesse belo piano branco com desenho de penas de pavão,enquanhto eu me  preparava para tocar novamente á musica na qual "ela" amava, lembranças iludidas surgia em torno do salão, na qual eu fazia acreditar que ela estava ali olhando e sorrindo por mim, mas só de ouvir á brisa leve do vento que raspava pela janela junto com os flocos de neve que dançava em seu ritmo , fazia eu perceber á verdade...ela não estava ali e que era uma ilusão triste que meus proprios sentimentos nutriam , assim como a musica que se iniciava...

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A noite estava congelante e o vento fazia questão de me avisar que a roupa na qual eu utilizava não era nada apropriado para esse clima, sabia que era pra está em casa , quentinha em minha cama com uma bela caneca  de chocolate quente ,mas eu estava aqui,pulando predio á predio, fazendo meu dever de heroina ,era dia de rotina minha e de chat noir que para minha surpesa não apareceu nesta noite , o que era estranho e um alivio para mim , pois evitaria sua provocaçoes que por algum motivo mexe totalmente comigo,mas também me deixava preocupada, pois ele  nunca faltou numa rotina sequer, assim como Adrien que após a nossa sessão de fotos, ele simplemente sumiu,sem ligar e avisar á ninguem , não respondia uma mensagem minha e de nino que é seu melhor amigo , por isso estou aqui  perto da casa dele,mas entender o que houve (talvez esteja doente claro ou viajou para suas sessoes de foto, ahhhh sei láaaa!).Deixei meu pensamentos um pouco pro lado e entrei escondida na casa de Adrien pegando meu yo-yo e lançando telhando perto do quarto dele subindo e agora procurando algum sinal dele( para ter certeza que ele estava em seu quarto),mas acabo me destraindo com uma melodia , era bela,mas algo estava diferente e muito atraente, o que acabou me encantando , e seguir onde e quem estava á tocando, meus pés parecia não me obedecer e minha mente esquecer o que eu exatamente fazia ali, eu caminhava devagar para não escorregar , até chegar perto de uma enorme janela e  perceber que era ele, estava tão concentrado tocando á melodia na qual só me hipnotizava mais , será que estava treinando para alguma prova de sua aula? será por isso que sumiu por esses dois dias?? mas algo ainda me incomodava,  aquele olhar que expressou naquele dia e o jeiro que ele parecia tocar, ele estava...diferente.Por impulso fui me aproximando naquela enorme janela e abria devagar ,entrando com cuidado ,dandos passos leve me aproximando dele sem ele me notar, quando percebo uma lagrima cair de seu rosto, o que me deixava mais confusa, por que ele estava chorando??se ele soubesse como aquilo me machucava ,eu estava reação e mais uma vez por impulso,me deixei levar e aproximei perto de seu rosto e limpei outra lagrima que estava preste á cair , tendo resposta do proprio se assustar com meu ato,parando de tocar ,virando em minha direção e seus olhos ir ao encontro dos meus .

—L-ladybug ??meu coração parecia ter sido rasgado no meio ao vê-lo naquele  estado, suas bochechas e seu nariz estavam rosados ,as pupilas de seus olhos estava mais verde e dilatada como nunca eu tinha visto, provavelmente ele estava  chorando há horas;Assim que ele me viu ,percebi que ele parecia supreso e virava seu rosto querendo enxurgar as lagrimas( provavelmente estava envergonhado)  -0...o que faz..aqui?,quer dizer...-intorrompo colocando um dos meus dedos indicador direto na sua boca(droga !,porque fiz isso?sinto meu coracão saltar só com esse simples toque em seus labios)

—D..d...d...des....desculpa...-eu rapidamente retirava meu dedo  e   agora era eu que virava o rosto totalmente corada,enquanto ele me observada sem dizer uma palavra-eu estava apenas..é...Patrulhando!!

—patrulhando??- ele perguntava com tom duvidoso

—sim,hoje é dia de patrulha meu e do chat noir e  acabei encontrando uns dos seus amigos que me informou está preocupado com você Adrien, parece que faz dois dias que não dá sinal de vida então...vim ver se estava tudo bem com você...hehehe-eu dizia um pouco sem graça com a mentira eu conseguir criar em segundos 

—droga,eu esqueci da patrulha...

—o que disse?- ele sussurou tao baixo que não conseguir ouvi-lo

—ahh,desculpa.eu iria perguntar onde está Chat noir??

—ahhh o chat....bem.....ele está doente!! isso ai, ele ficou doente e não pode vim hoje...

—entendo...-vi ele dar um sorriso amarelo e novamente seu olhar ir sobre o piano onde ele estava sentado,  onde eu percebi que esse instrumento parecer ser a causa desse olhar triste.-eu sabia que meu anjo iria aparecer -novamente um sorriso fraco e ainda corado, o que não deixou despercibido de mim, foi uma tonalidade vermelha surgir em seu rosto-quer  dizer...ahh me desculpa o que disse ladybug,eu...apenas  não estou nos meus melhores dias-sentir ele soltar com tudo seu ar, relaxando mais seus ombros ,como se quisesse desabafar á muito tempo com alguém,ele olhava para mim como um pedido para sentar de seu lado e foi o que fiz ,e quando sentei e iria dizer algo , fui puxado por ele que me abraçava com muita força e encostava seus rosto sobre seus ombros,perto do meu pescoço,onde eu sentia sua respiração quente e fraca,o que me deixou paralisada e muito vermelha,mas eu sei que ele estava percisando disso e parecia que era muito tempo, então fui me relaxando e se harmonizando com  abraço de urso,retribuindo também e fazendo leve cafuné em seus cabelos loiros angelical,enquanto ficamos ali,sem silencio.

—tá tudo bem Adrien, eu estou aqui...pode desabafar comigo-eu sussurava enquanto ele desmachava o nosso abraço e olhava triste novamente para aquele piano,deslizando os dedos sobre umas penas de pavão que havia naquele piano

—hoje seria o dia mais especial para minha mãe ,o de seu nascimento e o casamento dela e de meu pai-lagrimas fazia questão de sair de seus olhos enquanto ele tentava limpa-la. -quando eu era pequeno ,lembro que todo ano meu pai tocava essa mesma melodia para ela, pois era a sua preferida,eu acabei amando também e decidir aprende-la para um tocar e supreende-la,mas...não tive esse tempo e por eu á toque ,ela nunca ouvirá,pois não esta mais aqui com  agente,nunca mais- meu coração foi quebrando aos pedaços ,sua voz era fraca e falhava por causa de seu choro,na qual eu acabo também derrubando uma lagrima de meu rosto,e desta vez eu o puxava para um abraço para tenta-lo alcama-lo,pois ele soluçava também, ve-lo naquele estado havia me destruido,eu observava aquela enorme sala e pela primeira vez eu percebi o quanto aquela casa era enorme ,mas também era " vazia" e "solitaria",o barulho da brisa do vento soprava naquelas enorme janela e percebi o quanto era dificil carregar o sobrenome Agreste sobre suas costas,sem o amor de uma mãe para lhe aquecer todas as noites frias e solitaria, já que seu pai era alguém importante e provavelmente ocupado, uma dor profunda machucava sem misericodia meu peito ,como eu sou idiota em pensar que ele era "perfeito",Adrien Agreste era lindo,rico ,simpatico e  muito gentil,carismatico com tudo e todos ,mas também era humano e tinha defeitos e problemas ,e um deles foi causado pela sua propria familia, ele era "sozinho",eu sorrir, sei que o pensamento que passou em minha mente era egoismo, mas eu precisava preencher esse vazio que foi causado por seus pais,eu não podia deixa-lo mais sozinho, e farei o possivel para preencher esse vazio que há dentro do seu coração.

—Adrien,eu quero...

—Não,está tudo bem-ele  novamente separava nosso abraço e levantava seu rosto com um sorriso falso,enxurgando outra vez seu rosto-desculpa ...,eu não queria te mostrar esse meu lado...inutil...eu nem deveria está te incomodando,boa noite ladybug...ele se levantava e estava preste a se retirar ,já de costa para mim,mas o impedir,levantei e o abracei de costa mesmo com toda minha força , eu não podia deixa-lo ir naquele estado.

—por favor , não vá Adrien!!deixa eu completar essa solidão que tormenta você!-sei que iria arrepender no que eu disse,mas era tudo ou nada.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sentir meu coração acelerar e aquecer após ouvir aquelas palavras,seu corpo encostado no meu sobre um simples abraço,mas para mim foi como acordar de um transe e clarear  e me aquecer tudo naquele dia que não fazia há tempos,antes eu me sentia no fundo do poço sem fim,mas uma pequena luz surgiu sobre meus olhos erguendo a mão,me tirando daquela escuridão,nada menos de ela,minha doce my lady,era apenas ela que eu precisava para completar e banir a escuridão que a propria casa trazia.

—l..la..ladybug...

—toque aquela música para mim Adrien!-meu coração parou,me supreendendo e fazendo me virá indo ao encontro dos  maginificos oceano que ela carregava em seus olhos ,seu sorriso era belo e simples ,mas que deixado loco por ela.

—o que disse?precisava perguntar mais uma vez,para ter certeza no que eu havia ouvido.

—toque essa melodia para mim,já que foi por causa dela também  que acabei aqui-ela cocava o rosto com olhar envergonha( seu olhar agora era da minha linda Marinette)-agora entendo o porque de sua mãe ama-la Adrien...-pela primeira vez dessa noite eu nutria um sorriso verdadeiro ,estava feliz,pelo nesta noite não estarei mais sozinho tocando essa melodia,sua mão aproximou de meu rosto encostando e dando um leve carrinho ( fazendo eu quase ronronar como um gato kkkk) ,e a outra pegava meu pulso e me puxava novamente ate o banco me sentando,enquanto eu olhava ainda sem entender, ela caminhava e sentava encima do piano,apenas me observando feliz e aguardando novamente eu tocar ,confiante ,quando comecei novamente á toca-la e percebi que realmente não estava sozinho mais,mesmo que minha mãe não esteja mais do meu lado,vou tocar quantas vezes for preciso para que ela escute ate chegar no paraiso onde concerteza ela se encontra e ouça e fique feliz por mim pois eu  tinha amigos , plagg e ela que é grande amor da min ha vida e o anjo que tenho certeza que foi plano da sr a me colocar perto de mim,eu a olhava e admirava, seu olhar era calmo e doce ,assim como minha mãe expressava ,e novamente sentir feliz por tocar essa melodia na qual anos me deixava triste ,pois eu saberia que haveeia alguem á compartilhar comigo.

—obrigado-eu dizia enquanto tocava e vi ela me olhar sem entender -eu sempre irei  tocar para você,mas que me prometa que sempre mostre esse belo sorriso que me encanta ladybug.

—eu prometo - ela dizia enquanto corava tava uma bela risada assim como eu ,depois  fechando os olhos para ouvir melhor á melodia que agora deixava a sala completamente preenchida por ela ,por sua beleza e bondade,o sorriso que ela transmitia  fazia aquele momento  ser o mais belo da minha noite.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu os obsevava  de longe,encostado na parede próximo á sala de piano, eu escutava aquela musica , a qual eu sempre tocava para ela ,uma sensação triste invadia no meu peito ,fazendo novamente eu fraquejar e as lembrancas mais uma vez invadir á minha mente

FEEDBACK ON:

—Amor,que linda essa melodia-ela dizia sentada do meu lado como sempre sorrindo e agora segurava Adrien  em seus braços que dormia calmamente ,enquanto eu taca alegre para os dois amores da minha vida-eu realmente estou encantada por essa melodia-ela olhava para mim,enquanto  cariciava meu rosto e beijava com ternura meus labios.

—Fico muito feliz por ter gostado,pois essa musica é apenas para você,minha bela Rainha-seu olhos brilhava e novamente tomou meu labios com o seu-feliz aniversario Adrielle-eu entregavauma caixinha, na qual a propria olhava sem entender-pege,esse é o nosso presente de casamento-eu pegava Adrien, e deixava agora em meu colo que abria os olhos devagar,verdes igual da mãe e bochechava assim bebe da sua idade,rimos de sua gracinha e depois ele acaba dormindo novamente -garoto dorminoco! 

—Gabriel! ele é só um bebê, queria o que amor?-ela me repreendia entre as risadas e ,abria devagar admirando cada detalhe da embalagem da caixinha  logo revalando   uma bela caixinha musical azul turquesa com detalhes dourado, que junto vinha um colar que era a chave que abria e encaixando , ela ouvia a mesma musica na qual eu havia tocado sobre o piano.

—Assim,você nunca esquecerá de nois, não é Adrien?- ela olhava supresa e uma lagrima caia de seus  belos olhos que camuflava em sua pele branca como a neve.-toda vez que quiser-la lembrar de nois,poderá ouvir pelo piano ou por essa caixinha ,mas não se preocupe, farei questão de tocar todos os dias e quantas vezes você desejar,para mostrar nosso amor por você!,pois graças á você,minha bela rainha,eu sou o homem mais feliz desse mundo.-sentir seus barçaos enlaçar sobre meu pescoço e outra lagrima cair de seus olhos ,e assim me dar um profundo beijo apaixonado e depois um de leve no rosto de Adrien que pareceu sorrir com aquilo.

—Eu te amo tanto Gabriel,também te amo meu pequeno Adrien,e não se preocupem,nóis seremos a familia mais feliz desse mundo ,pois sempre estarei ao lado de voceis.

Pena que aquelas palavras não duraram para sempre...

Feedback off

A cada melodia que eu ouvia ,mas sentia-se torturar com aquilo ,ela disse que ficaria para sempre conosco ,mas...mas aquilo    foi apenas ilusão,palavras em vento,que foram esquecida por ela mesmo,nos deixando nesse eterno frio e solidão que obtinha essa casa,era como se a nevasca caisse  aqui dentro e não lá fora que era o ideal.

—mestre,está tudo bem??-eu observava Nooro que expressava preocupação( idiota).

—não é  nada Nooro,vamos logo sair daqui!-olhei novamente para aquela sala e observava meu filho sorrir ao lado dela,enquanto tocava o piano ,era uma boa destração para roubar seu miraculous, para á sorte dela,mas estava com humor para brincar com ela,mas eu logo acabaria com essa palhaçada que me torturava e me fraquejava ,pois eu tinha certeza que esse sofrimento logo acabaria e de meu filho também e novamente essa casa se aqueceria ao lado dela,nem que para isso tivesse que ocorrer alguns sacrificios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bora para o ultimo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.