Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 14
Lembrancas...


Notas iniciais do capítulo

mais um para voceis o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/14

Mas uma noite se desperde, mas um dia surge..o que para mim era a mesma coisa, um dia de trabalho qualquer,eu andava  novamente nos corredores dessa enorme casa e como sempre, todos os dias ela invadia sobre meu subconciente , atraves das belas lembranças, aquela que um dia  que um dia foi o amor da minha vida , minha doce amada Adrielle , era ela que dava  á alegria e a beleza que um dia ela teve , por quanto mais eu andava nesses enormes corredores, mas sua risada invadia meus ouvidos,como algo preginado nas paredes, não sabia dizer se era bom pra minha alma ou uma tortura pro meu coração, ainda andando por um corredor, havia uma porta aberta e se eu conhece-se bem, era o quarto de Adrien,( que garoto insolente, quer ficar doente?), parei frente a sua porta, talvez ele já estivesse acordado , mas por que , eu, Gabriel Agreste,o estilista mais famoso de paris, com agendas lotadas e com muito trabalho á se fazer para lançar mas umas de minhas coleçoes, entrando no quarto de um simples garoto? por mais a minha mente fizesse essas perguntas, meu corpo e minhas emoçoes não parecia obdecer e quando fui dar conta, eu já estava dentro, observando detalhe por detalhes, brinquedos, livros e tudo que obtinhas dentro, as o que mas me dava á curiosidade era um colchão á mais que havia ,mas sem ninguem ,lembro de minha secretaria ter me avisado de uma visita para adrien acabar ficando aqui por causa da ventania de ontem, mas onde está?foi quando eu aproximei da cama dele e deparei com algo digamos " estranho", era meu filho, que dormia calmamente com alguém que estava envolvidos em seus braços em forma como proteção, uma garota que obtinhas pele tão clara quanto á dele com fios de seus cabelos curtos num tom azul noite sobre o travesseiro e pouco que cobria seu rosto, olhei ela por mais uns minutos e tive a certeza que já te-la conhecido ( não pessoalmente) , era a mesma que havia ganhado em uns dos meus concursos no tema de um chapéu coco, onde á propria havia digamos " humilhado" a filha do prefeito que havia imitado sua obra prima, mas o não era esse o incomodo,mas seus traços  e algo mais fazia obter mais lembrança, do meu passado, no qual lembrava "dela " a dama da minha adolescendia, a dama que antes de Adrielle havia dominado meu coração,mas nunca correrspondido, mas havia passado tantos anos, por que ela fez questão de retornar só agora nas minhas lembranças, só de ver essa simples menina?

— Mestre? está tudo bem? meu kwami surgia no meu bolso do paleto e me observava numa expressão de preocupação,mas quem se importa o que ele expresse? meu olhar agora era para meu filho que remexia um pouco, fazendo eu me assustar um pouco e aos pouco seu rosto novamente a se acalmar e dormir tranquilamente,agachei devagar e comecei a arrumar algumas de suas mexas de cabelo que cobria seu rosto enquanto lembranças retornavam...

feedback on :

querido?- eu estava no meu escritorio de minha casa, minha carreira como estilista estava no começo,mas já era um grande sucesso, mas para mim não era de tanta importancia , só de ouvir aquela doce voz , meu mundo e meus deveres era esquecido , apenas parar ficar com ela ao meu lado- Gabriel querido, tenho ótimas noticias para dizer !- ela aproximava de mim, linda como sempre, seu corpo desenvolvido, mesmo ainda sendo uma jovem  era uma escultura para meus olhos, que claro harmonizava a sua pele branca , seus cabelos dourados  que dava invejas ao próprio sol e seus olhos que era verde mais radiante que a proprias esmeraldas, como eu á amava e sim eu não desejaria outra esposa além dela .

— o que houve Adrielle ? você horas atras estava palida e com muitos enjoos e agora saltita como uma criança que acaba de ganhar seu presente!está se sentindo melhor??- meu tom, era de preocupação, pois uns tempos á cá ela vivia com enjoos e muita tontura, fora sua falta de apetite e muita sonolencia.

— então eu sou a criança mas feliz desse mundo!!- ela já proxima de mim lançava um de seus braços sobre meus ombro e senta encima de mim me lancando um olhar de sedução, que logico meu corpo arrepiava todo- Parabéns Gabriel agreste!- ela retirava uma pequena caixinha com uma decoração até que fofa(bem vindo dela que adora fofise e.e ), mas o por que o prabéns? ainda não era meu aniversario, olhei para ela sem entender enquanto ela soltava um enorme sorriso com aquele olhar de suplicação para que eu abrisse, então sem mais delongas abrir devagar a caixinha , foi quando reparei uma par de sapatinhos de nenen ,demorou um pouco para cair á ficha, mas não para minhas lagrimas que cai no mesmo instante que olhei para ela que parecia agora que nunca mais radiante, depositando minhas mãos sobre sua barriga levemente- Você será papai !!! - eu levantei rapidamente, e segurei pela cintura a levantando e rodopiando com ela pelo escritorio todo, era a melhor noticia da minha vida, pois uma criança estava vindo no mundo pela mulher que eu mais amava , na qual nos seriamos felizes durante o resto de nossas vidas.

                                                        Era o que eu acreditava...

feedback off:

— por que me abandonou Adrielle?- aos poucos eu levantava e ajeitava minha gravata , olhei para meu kwami que logo entendeu o recado,indo novamente para o bolso de meu paletó, ficar perto de Adrien era algo torturante, não sei o que eu faço é errado , não termos esse contato paterno, mas sabia que era o ideal no momento, era o melhor jeito de protege-lo e claro de não atrapalhar os planos que tenho em mente e não fazer-los desistir , então me retirei rapidamente dali, sem olhar e fazer esquecer as lembranças que me deixam vuneraveis.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aos poucos sentir meus olhos abrir e a claridade invandir , meu braço parecia está envolvido com alguém , foi quando eu lembrei, Marinette havia dormindo aqui e por causa do filme de ontem , ela não conseguia dormir, então eu disse que ficaria ao seu lado até ela fechar os olhos e descansar, mas parece que acabei fazendo o mesmo, tentei sair dali, mas agora era ela que me puxava e me abraçava com força, deveria está pensando que era um ursinho( e pode ter certeza que eu sou melhor urso para ela),então desistir de sair da cama  e fiquei quieto, apenas á admirando , como ela é magnifica, minha doce boneca de porcelana que dormia serenamente, como nunca percebi á semelhanças entre mari e ladybug? bem como diz o ditado " o amor é cego , é antes tarde do que nunca ",rir desse pensamento e sorrir, precisava conquista-la como Adrien e como Chat noir principalmente, já que era o meu verdadeiro "eu",levantei devagar umas de minhas mãos e aos poucos fui arrumando uma franja de seu cabelo e escorrengando minha mão até sua bochecha que estava rosada e pouco quente, e chegando até seus labios que ao contanto a minha mão me arrepiava, mas ela começa á remexer e aos poucos abrir seus olhos.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meus braços parecia envolvido mealguém , era quente é confortavel, não me lembro de tikky ser tão grande assim ( obvio) e consegui-lha abracar dessa forma , e também não lembro de ter um ursinho de pelúcia e um dos grandes, mas estava tão gostoso ...PERA!- sentir esse mesmo que me eu abracava me cariciar ( OPA!OPA!OPA!, se isso é um urso,eles não teriam vida neh? não de pelucia....) comecei acordar meu corpo e remexer  pouco até desperta e abrir devagar meus olhos e encontrar com um par de safiras que me encarava também ( será que ele tah muito tempo aqui comigo? ou... dormiu comigo!!!??) mal acordo e sinto meu rosto ferver  de vergonha fazendo eu saltar da cama ,indo ao encontro com o chão.

— Marinette, tá tudo bem?? estava ele inclinando na sua cama com expressão de preocupação- des...desculpa , não queria te ass...assustar- ele corava e redirecionava seu olhar para qualquer canto do quarto- é ...que você acabou me abraçando com tanta força que acabei não saindo do seu lado ...

— tá...ta tudo bem, eu..e..eu que peço desculpas, só foi um sustinho de leve, é...que não estou acostumado acordar com..alguém do meu lado ( principalmente com você)

— tava tão bom...

— o que disse adrien??

— que entendo , eu também não sou acostuamdo á dormir com alguém - ele sorria amarelo enquanto esticava sua mão e me puxava devagar- parece que seu pé está melhor !- remexir meu pé e realmente não doia tanto quanto antes, o que me aliviava, pois iria ser um incomodo se tivesse sei lá quebrado o pé e tivesse que enfrentar akumas desse jeito

— sim!!está muito melhor,graças á você !! obrigado- dei o maior sorriso e beijei sua bochecha corando por essa atitude .

— p...p...po..por nada Mari -vej seus olhos ir em direção á janela,no qual agora percebo que havia parado de ventar , e clima estava diferente, as arvores estava peladas e sem vida, só poderia ser o sinal de uma nova estação " inverno"- acho que jajá irá nevar!

— como sabe?- arqueiei a sobrancela , olhando sem entender.

— toma- ele me entregava um moletom que havia pegado em seu guada-roupa - acho que iria pouco grande em você ,mas vista e me siga que você irá entender- não estava entendendo mais nada , só que estava usando um blusa dele!!!! não perdir tempo e vestir rapidamente e o seguir até á saída de sua casa , no seu enorme quintal.- a qualquer segundo...

— Adrien, eu não estou entendendo nad...- mas algo gelado toca na ponta do meu nariz ( não pode ser, tá nevando mesmo!!!), olhei para ele supresa , enquanto ele sorria abertamente ( aquele mesmo sorriso se chat me demonstrava),mas como ...é impossivel...

— digamos que acabei puxando esse dom da minha mãe, no começo eu até errava, mas fui pegando as manhas durante algum tempo , eh como um sentido sabe !- aos poucos mais flocos surgia no céu , foi tão rápido , que nem eu mesmo hav reparado, onde questões de minutos meu cabelo e o dele ganhava um pouco de tom branco, assim como os ombros ,etc.

— queria ter algo assim pra presentir quando meu despertador iria me despertar- olhamos um pro outro e acabamos rindo do meu comentario.

— Eiii, marinette, sabe hoje é domingo neh e aqui é tão sem graça sem ninguém...então  você se importaria de ...ficar comigo até um pouco mais tarde? aqui é muito tedioso e com você do meu lado ,consigo me animar muito mais - ele cocava sua nunca num tom de vergonha ( marido fofo...quer dizer cof cof...) ,onde meu coração acelerava  mais do que ele devia , poderia até dizer que a qualquer minuto ele sairia da minha boca.

— c...c..claro, vai ser divertido...só preciso avisar aos meus pais , tudo bem?- seus olhos brilhava e um enorme sorriso surgia do seu labios.

— beleza, vamos lá dentro  tomar café da manha e assim você já liga para eles!!

— s...s..s..sim , claro- novamente entramos em sua casa para ligar aos meus pais e sei la ,não desmaiar ao saber que ficarei mais algumas horas de seu lado.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

— Carmembert!!! PRECISO DE VOCÊ MEU CHUCHU!!- droga adrien ,como pode me deixar passar fome ??- eu voava no quarto daquele moleque á procura da meu bebê, será que ele não me entende que a minha vida depende dela? olhei para bolsinha da amiga da Marinette  que estava aberta ( será que tem carmembert ai dentro?), entrei dentro de sua bolsinha  e comecei á sentir á presença de alguém, alguém no qual não sentia á muito tempo, foi quando eu a vi,uma criaturinha vermelha que não a veja á anos , a minha doce Tikki, mas peraii...como ela foi para ai? tikki, eiii tikki, acorda!!!

— hum..um doce resmundo saia de seus labios e cocar devagar seus olhinhos até abrir completamente e me olhar com a mesma expressão que eu estava : confusão.- plagg? há quanto tempo gatinho! como me encontrou?

— ehh... bem...não importa, á minha pergunta é como você venho para na bolsa da amiga do meu dono?

—seu dono? que eu saiba . marinette está na casa do ...

— perai, então a marinette...

— o adrien é

— LADYBUG / CHAT NOIR! nois diziamos ao mesmo tempo supresos de que como o destino realmente havia laçado esses dois .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e vamos para o ultimo de hoje o/ ? !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.