Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 13
Boa Noite


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal, agradeco a todos que acompanha e pelos comentarios, peços desculpas pelos ortogarficos , mas farei de tudo para deixar mais perfeito que poço
então vamos lá com mais esse capitulos e mais dois que já irei enviar o/
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/13

 

O fim da tarde parecia nos prejudicar, por ser o último dia de Outono, o vento soprava com pouco  mais de força e para ajudar ainda estavamos ensopado por causa do breve " acidente" que tivemos no lago, então comecei a pedalar com pouco mais rapido, pois Marinette estava muito quieta e acredito que seja por causa de seu pé que esteja dolorido, eu precisava chegar logo em casa,por mais eu não quisesse eu deveria , mas uma coisa eu não posso negar que ficar assim com ela estava sendo muito bom, ela totalmente molhada, mesmo com leve tecido qie ela utilizava, seu corpo rocava sobre minhas costas molhada,grudado no meu, fazendo meu corpo responder de um jeito fervente por dentro, um puro desejo dominava minha mente, o mesmo que sinto quando a vejo quando esta de ladybug , aquela roupa que era totalmente colada e sensual em.meu ponto de vista, juro que nao tentava babar, pois eu deveria ser um cavalheiro, mas também não posso negar que sou um homen e de muitos sentimentos e desejo por ela.
—Estamos chegando , esta tudp bem Marinette? -eu já conseguia avistar a minha casa poucos quarteiroes de aonde estavamos,mas eu precisava ouvir sua voz...saber qur estava bem, ela quieta é pouco preocupante
—s.ssim! Estou sim...só...com pouco de frio...- eu imaginava sua expressão, corada como sempre, seu olhar fofo que me petrificava, a única coisa que não á entendo é o motivo de tanto gagejar, como pode Marinette mudar tanto quando.está de ladybug comigo?
—pronto! - parei a bicicleta na frente do meu portão e pedir para Nathalie abrir para nois dois atraves daquela camerazinha que meu pai tanto encheu o saco pra ser colocada para identificar qualquer um que viesse, assim que foi aberta , fui entrando devagar e encostando ela perto do portao do nosso porão , sair devagar da bicicleta e peguei mari novamente sobre meu colo, mas agora ela apoiada em minhas costas e eu segurava suas pernas como apoio enquanto seu bracos segurava firme meus ombros e entramos rapidamente na minha casa, pois o vento estava cada vez mais forte e agora ate eu estava tremendo de frio.Quando fechei a porta tive a supresa de olhar para Nathalie que nos olhava com uma expressão bem engracada,parecia assustada ou espantada algo do tipo, mas tambem nao era pra menos, eu saia de casa todo arrumado e.limpo e chego todo sujo e molhado e roupas e cabelos baguncado e com uma garota quase do mesmo jeito..posso ter certeza que muita merda brotou de sua cabeca.
—Adrien, pode me explicar o que ...houve entre voceis? - ela dizia seria mais com falha na voz..realmente nao contive e acabei caindo na risada onde a propria me olhou mais seria- nao estou brincando...ou talvez seu pai.precise saber que...
  - não é que você esta imaginando..eu acho - ela ainda nos encarava seria- mas depois te explico tudo que aconteceu, no momento Marinette precisa de roupas secas e alguns medicamento e curativo,acho que ela torceu o pé por favor Nathalie.
— certo, irei provindenciar algo - assim que disse eu agradeci e vi ela se retirando aos poucos,enquanto eu subia as escadas rumo ao meu quarto que assim que cheguei entrei e vi mari olhar por todos os lados, sentir sua respiracao sobre meu pescoco estava me deixando nas loucuras.
  - uau!!! Isso é um quarto? Nao quis dizer...
  - ta tudo bem, ate eu que durmo nele tenho essa dúvida, realmente eh meio exagerado.- eu aproximava de minha cama e sentei aonde soltava Marinette aos poucos para sentar também ,e foi o que a propria fez..sentir meu corpo comecar a esfriar e fiquei pouco arrependido, estava realmente ficar bem colado nele.sentindo sua respiracao esquentar meu pescoco nu, me virei para ve-la e sentir " quente" ao ve-la, agora conseguia olhar detalhe por detalhe seu corpo que agora tinhas mais curvas por causa de sua roupa que estava colado nela...seus seios medios que parecia bem empinados e suas pernas quase toda a mostra e seu rosto...todo rosado.combinando.com sua boca e parecia esta mais avermelhado e canuda do que nunca acompanhando por seus olhos que transmitia forfura e tambem sensual...( sera que iria aguentar? Eu preciso aguenta!eu preciso!!!!)- Eu...eeu vou ver se nathalie conseguiu algo e volto.rapido, precisa de algo?
   - bem...poderia...trazer cookies? -nao dava pra negar..sua voz leve como de uma boneca, Marinette era linda, parece que a água deu mais beleza a minha doce my lady, olhando mais pra ela..seus cabelos parecia esta mais brilhoso que nunca, seus olhos mais azuis quanto o mar que harmonizava seus enormes.cilios, eu realmente estava me segurando para não roubar um beijo dela, me levantei saindo do quarto para que eu mao fizesse outra besteira como eu fiz quando estava de Chat Noir, quando fechei a porta e deu um grande suspiro para tentar acalmar meu sentimentos e meu corpo.
—como é linda- dizia num tom.baixo para ninguém ouvir, apenas eu.
—quando você vai contar pra ela que você é Chat noir?claro se você pelo menos conseguir fazer isso-plagg saia do meu bolso com os braços cruzados me observando- a próposito,estou com fome Adrien, quero a minha amada Camembert.
— nossa Plagg, você vive com fome!( como pode uma.coisa tão pequena ter um buraco negro além de um estomago?)
—Quer que eu vá lá no quarto e conte tudo sobre você?
— tá me subornando plagg? Sério isso?
—Quem sabe.
—aff, por causa disso vou reduzir seu queijo.
—ahhhh qual é!-soltei uma risada e fui atras de Nathalie á procura de alguma roupa para Mari e algo pro buraco negro.
—------''----------"---------"----
— estou na casa dele...na cama dele!!! Tikky acho que vou...
— Marinette calma, e como esta seu pé? Sente muita dor?-tikki aparecia sentando em meu ombro com expressao de preocupacao e toda molhada.
— tikki , você está molhada, como vou te secar?
— não tem problema, sabe que isso não me deixa doente tao facilmente, agor você...seu tom agora também era de preocupacão, mas estava tão fofa que não resistir e a peguei e apertei bem de leve encostado na minha bochecha,fazendo carinho.
—tikki,estou tão feliz , ele me pegou no colo,foi tãooo, tãooo...escuto batidas e tikki rapidemente se enconde em.minha bolsinha e vejo Adrien entrando, me deixando novamente corada..sera que ele ouviu? E nao conseguiar parar de olhar-lo, por causa da nosso encontro no lago, suas roupas estava todo grudado em seu corpo e assim eu conseguia ver.o qual adrien era definido me dando novas sensacoes..como meu corpo a ficar quente e formigar por dentro.
—está tudo bem? parecia que falava com alguém-droga! Ele.olhava ao redor de seu quarto na tentativa de encontrar alguem, vai achar que sou loka e.e
  -ahn? Nãoooo que isso, só acabei pensando alto...hehehe - eu dava um sorriso amarelo para ele rezando pra ele tenha acredito, eu mesmo.entro em cada enrascada.
—ah sim...entendo( yepp ele acreditou!) -olha eu peguei uma para você ,os cookies e de brinde os curativos e medicamento para seu pé mas antes...-ele se aproximava de mim com um olhar meio de seduto ( ohh não!!ele vai me beijar!!,vou morrer aqui!),ele se aproxima mais e novamente me pega no colo e comeca a caminhar sem dizer nada.
— q.qqu que está fazendo Adrien?!,e.eeu consigo andar-sentir seu braco me apertar e eu a rubrorizar.
— não,você não consegue,nao se preocupe so vou te levar no banheiro ,acho que precisamos de um banho para nao ficamos resfriado.
—o que?!!-não não não!!! Ele não está pensando em tormamos banho... juntos!!ohh não estou preparada !!tinha que ser depois que casamos ! Emna agora nao!!!quanto mais ele entrava no banheiro mas vermelha eu ficava que era enormee..toda vez que eu ia em sua casa como ladybug eu sempre olhava pouco e nunca imaginava como tudo aqui era enorme;Quando estavamos perto do chuveiro vejo ele ligar (eh agora!que faco,que faco?!!)fecho meus olhos e espero ...sinto sentar em algo..mas estranho eh meio ...duro !
— pronto ...mari abre os olhos-sem entender abro devagar os olhos e sejo ele de pé me olhando e olho ao redor onde percebo que na verdade estou sentado num banco onde tinha um traje de roupas ,toalhas , sabonete,etc.-vou deixar voce aqui e depois que terminar te busco pra fazer o curativo okay? Fique a vontade
—c...certo,obrigado-assim que ele sai e fecha a porta,um leve suspiro surge de minha boca,logo tikki surge dando risada de leve,enquanto eu birrava, tenho certeza que ela está amando a situação,eu queria matar aquela fofura,mas teria que ser depois ,entao apenas olhei seria pra ela com tipo de recado"agente conversa depois" e despir minha roupa molhada e gelada e entrei no chuveiro(sentada no banco claro) e dexei a água bater sobre meu corpo ,pensando em que tudo que estava acontecendo.
—-----------------------------------------------------------------
 
—plagg,não tem como você comer isso mais depressa?
—qual é! Você pode namorar o dia todo e quando tenho a chance com a minha ,você me apressa?!
—é só um queijo! -olhava pra ela sem entender esse raciocinio dele, onde se viu namorar queijo?
— cara,fica de boa com a tua gata,que eu fico com a minha okay?-ele devorava ela toda e mexendo na barriga com cara de sastifeito -ahh minha amada,como te amo
— você é estranho...
— falou o dupla personalidade
—Adrien? Viro o rosto assustado quando percebo marinette saia caminhando devagar(quase saltitanto) fora do banheiro, será que ela viu plagg?
— Ma...Marinette!-olhei e vi plagg nao estava mais perto, entao corrir até perto dela-mari..deveria ter esperado la dentro boba- peguei ela no colo e carreguei novamente até a cama e foi ai que a olhei detalhadamente e estava linda, usava o vestido que eu havia achado no guarda roupa de minha mãe, era totalmente rosa bebe com decote perto dos seus seios e babados de rendas pretas que ia até os joelhos,seus cabelos ainda soltos e pingava um pouco sobre seu ombro nu ,eu novamente precisava me.segurar.
— e.eeu estou bem é sério, ele virava o rosto com biquino de birra fazendo eh rir um pouco dela
—não sabia que era teimosa mari- nao resitir e acabei dando uma petelecada leve nela que birrou mais ainda feito uma doce crianca..fazendo meu coracao vibrar por esse doce olhar puro e doce dela.- fiquei aqui um pouco, vou tomar um.banho também e ai faco seu curativo, a proposito os biscoitos estão ali e aproveitei e peguei chocolate quente para nois, mas não precisa me esperar- apontava perto da cama e ela.olhava pra mim agora dando um belo sorriso.
—o..obrigado.
Então entrei no banheiro e despir minha roupa, ligando o chuveiro e deixando a agua cair sobre meu corpo, mas não demorei muito, então quando ja havia feito minhas higiene, me sequei e vestir uma roupa qualquer( calca moleton preta junto com uma blusa branca com mangas) sair do banheiro e lá estava ela sentada, mas sua posição...ela não deve ter percebido, mas com as duas maos e seus pés estavam apoiados na minha cama, com.o vestido bem levantado, dando a mostra suas pernas por inteira e pouco do sua...aiii caramba...ela vai me.matar desse, novamente um enorme desejo envolve meu corpo,se eu nao fosse pouco mais concientes de meus atos, acho que não pensaria duas vezes e saltava encima dela (e pode ter certeza que fazeria muita besteira ), mas tentava desviar meus olhos e sentei de seu lado.ela não dizia nada e eu também , o clima estava estranho,foi que decidir pegar a caixinha de socorro que estava perto dos cookies e me ajoelhei perto dela e peguei o seu pé que a propria deu um leve gemido de dor.
— talvez doe um pouco ..mas prometor que será rapido -ela esticou um.pouco de dificuldade e ficava quieta, enquanto eu passava os remedios e massageava devagar, ela fazia umas expressoes de dor...aquilo machucava um pouco, mas era pro bem dela, mas suas expressoes era tao fofas tambem...entao assim que terminei, comecei a colocar a faixa envolta de seu pe que era tão branco e delicado, digno de uma princesa...da minha princesa.
—pronto, agora descanse um pouco que depois eu te levo para casa e não aceito um não como resposta hein?- eu sorria e ela retribuia.
— o...obrigado, na verdade não estou cansada ...- ela virou o rosto com umas de suas mãos perto da boca,ela olhava os vidros da janela.e acompanhei seu olhar , onde um grande barulho vinha e percebia que a ventania estava mais forte do que antes.
— que tal então jogamos um.pouco? Eu trenei bastante depois daquele dia e pode ter certeza que desta vez eu ganho de você-eu me gabava, enquanto ela dava uma.doce risada
—aceito, mas para de sonhar alto Adrien,ninguém vence de mim.
—é o que veremos!-liguei a minha televisou e peguei os controles.para nois..nos ajeitamos na cama num jeito que desse pra jogar de boa e ficamos horas e horas jogando varios e varios jogos de todos os modulos, mas em questao de luta, era officialmente dificil de ganhar dela, a cada seis rodadas ,cinco elas vencia, estavamos tão concentrados e acabamos nos assustando quando venho um grande barulho vindo da janela de.meu quarto, foi quando percebi que já havia anoitecido e o vento cada vez mais forte, parecia que nunca iria parar, foi quando ouvir uma leve batida na porta e vejo Nathalie entrar que dizia que não haveria como Mari sair hoje de minha casa..devido ao forte vento que estava la fora..seria perigoso para ela, olhei.pra ela que demonstrava preocupacao.
—mas ..mas meus pais...ficarao preocupado.!
—já encarregamos disso e ligamos para ele avisando sobre o emprevisto e os proprios autorizou, mas se desejar falar com eles..tem a autorizacao de ligar para eles.
— obrigado e pode ligar pelo celular para ele mari- eu agradecir Nathalie que se retirou e fechou a porta do quarto, deixando novamente nos dois ás sós.
—bem...pelo menos hoje terei companhia-cocei a nuca sem graca enquanto o rosto da propria ganhava mais um.pouco de tom.
— p..p.pois eh...
— e...-me levanto da cama, pois.percebo a propria cruzar os bracos e move-los, deveria esta com frio-espera um pouquinho , vou pegar um outro traje mais quentinho pra você poder dormir e nosso jantar..porque nao sei a sua..mas prevejo ela.comecar a falar.denovo-rimos do meu comentario e aproximei dela denovo e selei um beijo em sua testa,onde eu mesmo corava com essa atitude e saio do quarto para nao mostrar a vergonha que estava, e de quanto ela mexia comigo.
—--------------------------------
—eu vou dormir aqui!!! -coloquei o travesseiro abafando os meus gritinhos( ninguém.poderia ouvir neh)
— parece que você e o Adrien estão bem.mais próximos agora Marinette-era tikki novamente que agora estava sentada encima do prato comendo os.biscoitos que adrien havia deixado para mim( se soubesse que nao era.exatamente para mim...) .
— você acha tikki?- meus olhos brilhava ,por dentro meu coracao estava saltando de alegria , na verdade soltando altos fogos de artificios.
— sim, porém tenho uma duvida?- ela me.olhava curiosa- sera que você vai conseguir dormir no mesmo quarto que seu amado?- minha expressao mudava so de imaginar de dormir aqui e vejo tikki.comecar a rir da minha cara novamente , deixando eu mais corada que estava, com esse comentario , logo meu corpo entrava em desespero.
— sim..quer dizer nao! Ahh tikki e agora? , eu nao havia pensando nisso, o que eu faco, que faco?
—calma Marinette, só seja você e dará certo.
— ta parecendo a Ayla,essa coisa de eu ser eu mesma nunca dar certo.
— bem...-ouvimos bartida e rapidamente tikki se escondia.dentro do.meu bolsinho e vejo o proprio entrar sorrindo canto a canto de seu rosto.
—trouxe novos trajes para você, era da minha mãe , ela deve servir em você, assim como esse vestido.
— mas ...eram das sua mae adrien...
— não tem problema, afinal ...ela não aqui mais para vesti-los - ele olhava sem.expressao sobre as roupas , sentia tristeza e isso fez eu me sentir mal..eu queria tanto.saber o que houve com a mãe dele, mas ainda nao era o momento, parecia deixa-lo fragil sobre esse assunto-bem.enquanto você se veste, irei pegar um.colchao para nois- ele.deixava as roupas encima.da cama e saia novamente sem.dizer nada,sera que ele.está bem? Peguei as roupas e comecei a vestir..era uma calca num tom.azul bebe que acompanhava uma blusa branca com desenho de penas de pavão,e assim o esperei, ate que ele entrava com um colchao.bem grande com ajuda de uns dos empregado da casa que ele.agradecia e ele me olhava novamente com esses belos olhos verdes que me enfeiticava e me domimava fazendo comk.sempre.corar por todas as atitudes dele.
— ficou bonito em você
—obrigado...deixa..eu te ajudar! - tentei me.levantar da cama , mas pela.minha sorte ou azar , acabei tropecando no colchão que estava sendo posto no chão perto da cama , quando estava preste a cair , Adrien pula encima de mim e me segura, fazendo nois dois cair encima do colchao..deixando agora ele.totalmente encima de mim.
—ta..ta tudo bem mari?-seus olhos brilhava mas demostrava preocupacão.
— s..ss...sim-na verdade não estava bem, ele estava encima de mim, meus olhos acompamhava o seu que parecia observa detalhe por detalhe em mim e claro a me hipnotizar, meu coração estava á mil, meu rosto fervia e ja disse que ele nao parava de me olhar?acho que posso desmaiar a qualquer momento
—--------------''--------------------------------------"----------  Ela estava linda, deitada no colchão por causa da queda, seus cabelos estava todo espalhado , seu rosto todo corado e seu olhos sincronizava com os meus que brilhava intesalmente, eu tentava me controlar, me segurar, mas nao estava dando mais e ainda nessa posicão,fui aproximando meu rosto com o dela , eu precisava beija-la urgentemente,sentir o doce aroma dos seus labios,sentir seu maravilhoso cheiro que me embriagava  ou ate coisas a mais , rocei meu nariz sobre o dela e dei um leve beijo, onde sentir seu corpo arrepiar e o meu tambem, me.agradando ainda mais,descir meus labios ate o seu...estava perto dos.seus labios e...
—toc,toc,toc- Sr.Adrien o seu jantar que você pediu-levantei rapidamente resmugando mortalmente pra pessoa que estragou o melhor momento da minha vida, olhei para mari que estava mais vermelha que uma.pimenta e acompanhei sua rubridez com ela, dizendo nada, apenas levantando e pegando ela novamente no.colo e colocando na cama e claro, pedindo para o estragar prazer entrar- deixarei aqui e depois pegarei...deseja mais alguma.coisa?
— nao, obrigado, ja pode descansar- ela confirmava com a cabeca e se retirava, soltei um.leve suspiro e pego as bandejas onde estava nossa janta e levo ate mari que ainda estava super vermelha e olhava do lado, brincando com seus dedos- marinette? Ach..acho melhor.comemos, ante que esfrie...
—c...certo-entao jantamos silenciosamente e depois de um.tempo a mesma.empregada aparecia e levava as bandejas e assim que se retirou de vez, decidir assistimos algo na Tv onde a.propria concordou, mas apenas tinhas filmes e.series chata, ate paramos num filme.que estava interressante..era de terror,mas estava.amando, pois a cada susto, mari gritava junto e me abracava com forca ( ja sei que fazer quando estiver de chat ),e depois deixamos a hora passar vendo alguma.coisa no blog da ayla e tendo conversas aleia..ate chegar a hora de dormir.
— melhor irmos dormir- ela concordou e fiz um leve cafune em sua cabeca,enquanto ela deitava- bem hoje você vai dormir aqui e eu no colchão certo e nada de reclamar mocinha- ela dava uma.risada fraca junto com um bochecho e ria dessa fofura dela, assim que a vi totalmente deitada, apaguei a luz e fui deitar no meu colchao.
— boa noite Marinette...marinette?
— A...adrien-sua voz parecia fraca e de.assustada, me levantei do colchao e fui ate ela.subindo na cama.
— aconteceu algo.mari? Seu pé está doendo ?
— nao, eh quer na verdade ...aquele.filme.sabe...
— entendi..ficou com medo do filme estou certo?
— sim..sim...me desculpe
— tudo bem..aquele filme me deixou um.pouco assustado.também-me aconcheguei e puxei ela para perto de mim, onde abracei ela e deixei seu rosto perto do meu peito, cariciando e sentindo o.maravilhoso cheiro do seu belo.cabelos - eu vou ficar aqui até você conseguir dormir ta bom?agora so precisa fechar os olhos...
— o...okay...o..obrigado Adrien-fiquei um tempo ali quieto , apenas no cafuné nela, parecia até um sonhos, eu deitado com my lady?seria pecado pedir que o tempo.parase apenas.para eu viver esse belo.momento com.ela?mas nem o tempo e a canseira queria me agradar, sentia meus olhos.comecar a fechar sozinho, dando apenas mais uma vez..a ultima visão bela que estava tendo de ve-la dormir serenamente e depois eu me apagar de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto para o proximo !! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.