Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 11
Dia Normal...


Notas iniciais do capítulo

é o ultimo que lancei por enquanto o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/11

Dois dias havia se passado após o a luta contra aquele akuma e tambem..aquele beijo..nada conseguia me destrair e esquecer o que havia acontencido entre eu e chat noir, como pude deixar me levar pela fraqueza daquele gato bobo, por causa disso, eu nao conseguia agir naturalmente com ninguem, principalmente com Adrien e para me ajudar hoje seria dia de patrulha, nao queria ir, nao queria vê-lo, eu não sabia como eu iria reajir ao me encontrar o chat, sim nao estava pronta para vê-lo.
  - No que tanto pensa Marinette?- Ayla me chamava e fazendo eu sair do transe que estava com meus próprios pensamentos, sua expressão era de dúvida, estavamos na escola e a primeira aula havia acabado, aguardavamos o sinal tocar para a segunda aula iniciar- aconteceu algo que eu não sei?
— Se você soubesse...
— O que você disse?
— Não...quer dizer não aconteceu nada, apenas estava pensando alguns detalhes pro meu vestido, afinal daqui a 3 semana será o baile- eu dizia sobre um sorriso amarelo .
— Certeza? Eu acho que você tem mais coisa pra me dizer nao acha Marinette?- ela olhava pra mim com expressao de pura desconfianca, enquanto eu pensanva em mils desculpa para pode dizer pra ela.
— ehh...
— eiii meninas- nino aproximava de nois duas interropendo nossa conversa( obrigado meu anjo da guarda), ate eu olhar e ve alguém atras dele..era ahh não Adrien!!!- agente ficou sabendo que inauguraram uma nova sorveteria muito maneira aqui bem perto da escola- ele dizia todo animado apoiando seu ombro em.Adrien.- estavamos em.pensando em ir certo cara?
  - isso, e agente queria saber se voceis nao gostariam de nos acompanhar? Tudo por nossa conta!-Adrien dizia num tom super animado,eu não se sou eu que estou achando.estranho, mas durantes esse dias Adrien parecia mais feliz e também a me observar mais, tudo que eu fazia parecia que seu olhos seguia( tava ate parecendo eu quando queria stalkea-lo ou cof cof ...), mas deve ser só impressao minha..mass pera..ele nos chamou pra sairr!!??
— Marinette??!!, eiii Marinette! AMIGA se ta ai??- Ayla estralando os dedos bem frente do meu rosto fazendo eu logo sair novamente do meu transe e olhar pra ela com.expressao de duvida..- amiga esses dias você anda muito no mundo lua, agente vai nao eh ? - ela cruzava os bracos e.me.olhava seria.
   -ehhh, nao!, nao pera que dizer conserteza, nao quer dizer perfeito..naoo ahhh - todos comecaram a rir.da minha bela idiotice de confudir as falas e acabei rindo tbm porque estava engracado- pode ser pessoal
  - okay, na hora do almoco agente entao - nino dizia e nos concordamos ja entrando na sala e cada um sentando em.seu lugar, ja que o sinal havia batido e a professora entrava dando inicio a aula.
    - Bom pessoal quero que voceis facam um trabalho e será em dupla- apos ela dizer isso..todos comecava a falar animado com.a noticia..ate ela.pedirem.para todos ficarem.em.silencio- mas terá um porém...desta vez eu escolho a dupla e sem reclamacão okay? - ela dizia isso, mas seus olhos foram.redirecionado a Chloe que nada falou..ate levantou pra falar algo mas logo foi calada pela propria professora.- o tema sera Paris, voceis tera que visitar e explicar um ponto turistico do nosso pais, deixo a escolha a cada dupla, mas sem repeticão okay? então eu irei dizer as duplas:
  -nathanael e juleka
  - kim e Max
  - Chloe e Sabrine
  - Ayla e Nino
  - Adrien e Marinette ...
Assim que a professora disse meu nome e a minha dupla..eu nao ouvia mais nada que ela dizia, eu sentia uma enorme vontade de pular feito uma loka de felicidade, meu coracao estava á mil , eu olhava para e ele parecia retribuir meu olhar..ficamos nos observando por uns minutos, destribuindo um leve sorriso , ultimamente a minha sorte em.alguns aspectos estava 100% do meu lado, principalmente em.relacão á ele.Adrien Agreste.
   - professora!! COMO ASSIM! O meu adrien vai fazer trabalho  com...com essa qualquer! - lá vem a chata da Chloe - eu que mereco fazer trabalho com ele, você sabe que eu sou...
  - Sim, a filha do prefeito, mas só de fora da sala Chloe, aqui  você eh uma aluna qualquer como todos.aqui , então senta logo e fica quieta, antes que deixe você pra fazer o trabalho sozinha se preferir- a sala toda comecou a rir e Chloe a se calar, sentar com a cara emburrada , enquanto a professora prosseguia com a sua aula.
  - caramba, a professora detonou agora não acha Marinette?ela loira aguarda mereceu- Ayla dizia entre os cochichos e as risada baixa para a professora não ouvi-se.
  - Concordo, ela mereceu-eu cochiva e riamos..ate a professora reparar e nois voltamos a nossa posicao, a fazer nossa licão, mas reparei uma.coisa a mais encima do meu caderno, um.pedaco de papel drobrado,( ue? Estranho, isso nao estava aqui antes)peguei o pequeno pedaco de papel e abrir desfarcadamente aonde havia um recado ali.

  " será divertido fazer trabalho com você Marinette"
    Não sei se ainda lembra, mas eu tinha prometido para sair com.você e com.essa oportunidade de fazer-mos o trabalho junto, tive uma idéia de um lugar bem.legal.pra irmos, eai se topa?
                                 *Adrien

  Não pode ser? Ele não havia esquecido sobre a promessa do encontro!!não sei aonde seria,terei que ver aonde sera com ele, mas seja aonde for, eu aceito sem pensar duas vezes, eu colocova o meu papel sobre meu peito , como se estivesse preenchendo um pouco mais de felicidade e alegria nesse dia, soltava um.leve suspiro enquanto eu olhava pra qualquer parede da sala.
   - Eii Marinette, que se tem agora? Por que estava suspirando feito uma apaixonada ?tem haver com.esse papel ai neh..o que diz?- ela me olhava com.aquela expressao de malicia dela, enquanto eu tentava desfarcar para que ela nao dece um treco ao ver o papel e todos ouvirem ate o Adrien.
  - eh um recado ... dos meus pais- ela me olhava com.desconfianca e pega o papel das minhas maos e comeca a ler e vejo um sorriso travesso brotar de seu rosto, ela me olhava e entregava o papel e soltava um risada bem de sapeca.
  - na sorveteria conversaros dona Marinette!eu apenas concordei e voltamos a fazer a licao, esperando logo dar o horario do almoco.
       Apos esse breve "acidente" e Ayla entregar o meu " papel" , as horas havia passado, para minha alegria nada de akuma parecia querer aparecer hoje, o que era bom, só de lembrar que terei ver um.certo gato, uma sensacao estranha percorria em mim e nao estav afim.de vê-lo ainda.Logo o ultimo sinal havia tocado, indicando que era o horario do almoco, entao arrumeu minhas coisas e vi ela me aguardando com olhar de curiosidade.
  - Não sabia que seus pais te mandavam esse tipo de recado marinette! - sua voz parecia algo similhiar de um deboche, seus bracos estava cruzado e me olhava como se estivesse ha muito seculos a espera de uma resposta.
  - Me desculpa por ter mentindo Ayla, e que eu...olha aconteceu tanta coisa e tambem, foi uma supresa eu recebir isso dele , eu vou fazer isso aqui virar um quadro..pode apostar - eu olhava o papel ainda o admirando, enquanto caia na risada.
   - Você não toma jeito nao eh  amiga?- eu olhava meio sem graca com sorriso amarelo- está tudo bem, dessa vez eu te perdoo, mas em troca, quero todos os detalhes sobre esse encontro..quem.sabe nao vai pro meu blog e...
— Aylaa!!!
  - calma só estou brincando- ela ria e eu fazia bico pra ela..ela realmente adorava me.provocar- vem vamos logo, você sabe que amo sorvete e ainda um de graça? Eu não posso perder- ela pegava minha mao e assim.saimos da sala conversando sobre o blog dela e do ultimo akuma que havia parecido e de nao ter visto muito coisa pois tinha acabando levando o golpe.eu tinha visto os meninos na porta da entrada da sala nos aguardando e os agradecia..pois a propria ayla ja havia esquecido o que falava.
  - Nossa, como voceis demoraram- nino que dizia sobre um tom.de inpaciencia.
  - Desculpa ai galera, mas essa aqui demora uma vida para arrumar uma mochila- ayla dizia,mas ja estamos aqui nao estamos? Entao vamos logo !! Ela empurrava nino e todos nois comecavamos rir enquanto caminhavamos pra saida da escola.
    Enquanto caminhavamos , eu olhava para Ayla que parecia esta numa.conversa muito animada com nino , parecia ate um casal..seria perfeito se eles ficasse junto, havia harmonia e clima  entre os dois, já eu e Adrien estava quietos, apenas tinhas um breve troca de olhares e depois viramos o rosto, eu tentava de toda forma.conversa com ele, estava curiosa de aonde ele queria me levar com a desculpa do tal " trabalho" nois iriamos fazer, mas eu nao conseguia.., as vezes ao ver Adrien, um certo gato invadia a minha mente e fazia eu sentir mal comigo mesmo, como eu amando uma pessoa, beijava outra e pra piorar havia gostado do doce sabor dos labios do chat, era como se eu estivesse traindo meu amado Adrien com Chat, mesmo que infelizmente eu nao tinha nada com Adrien, alem de uma simples amizade.Assim que chegamos na sorveteria( que nao era muito longe mesmo da escola) , sentamos no fundo do lado de uma vitrine que havia e podiamos olhar a rua de paris tranquilamente, Ayla sentou do meu lado e Nino do lado de Adrien.
  - Bem , eu e o Nino vamos fazer os pedidos certo? - ela olhava pro proprio que nem negou e ja se levantou - qual sabor vai querer mari?
  - pode ser morango
  - e voce adrien?
   - baunilha
  - okay, já voltamos - entao se foram.caminhando a direcao a balcao de pedido
  Enquanto aguardavamos os dois, eu observava a rua , aonde as pessoas caminhavam sussegadamente, como se nao tivessem problemas ou algo pra fazer  talvez nao tenha mesmo quem sabe, o clima estava novamente neutro, nenhum.de nois dizia uma palavra, eu queria falar com ele, mas parece que as palavras estavam.pressas, como.era tao dificil ser marinette as vezes.
   - Marinette? - ouvir a sua doce suave voz me.chamar e assim meus olhos novamente foi em.direcao aos seu belos olhos esmeraldas eu os observava e comecei a imaginar de como nossos filhos seria lindo obtendo seus tom de olhos( nao espera..no que eu estou pensando!!!??)
  - s-sim.adrien?
  - eh ..sobre mais cedo...do recado- vi ele corar um pouco e cocar a cabeca..-e que queria saber sua resposta, voce topa? E tambem..se.poderia pegar seu numero ...pra gente ehh conversar hehehe
  - claro marido- eu dizia sobre um suspiro , eu sentia que nao estava mais na terra so de olhar a esse maravilhoso rosto angelical.
  - o que disse? ( peraaa que eu disse?) - seu rosto parecia ter ficado vermelho e virar o rosto e acabei fazendo o mesmo( mas que raios eu fui dizer)
  - naoo quer dizer, eu aceito..sim e passo o- o - o numero, vai ser legal te stalkear..e.. naoo peraaa, ahhhh - enfiei minha cabeca na mesa da sorveteria, nao queria que ele me vesse no estadp que estava..era capaz de descobrir que era a ladybug de tao vermelha que estava.- desculpa- eu ouvia uma risada e levantei um.pouco meu rosto..e era ele soltando.aquela.mesma.risada que vi no dia que ele havia entregado o guarda chuva pra mim e no qual havia me apaixonado por ele.
  - você eh incrivel.princ...  Marinette!!- ele entrega um papel para mim- esse eh o meu numero okay? Assim que me adciona eu te explico como vai ser o trabalho( passeio) e quando tah bom? - ele me olhava com.aquele sorriso e logo retribuir tambem, ah meu deus, como não ama-lo se ele eh perfeito??.
  - o que tanto conversam hein? - ayla e nino apareciam.com.enorme sorvetes e muita cobertura alias( morri diabete).
  - estavamos apenas decidindo aonde sera feito o nosso trabalho-adrien dizia enquanto eu e ele pegavamos os nossos sorvetes e colocar uma colher sobre sua boca e piscar pra mim -certo marinette?
  - s..sim!
  - eu e Ayla decidimos fazer o nosso em concurda de notre dame, la deve ser muita massa e um 10 vai ser moleza - nino dizia devorando seu sorvete
   - isso, entao ja sabe os dois , nada de plaggiar.
  - Ayla , eu me chamo Marinette nao chloe , comecamos a rir e depois ficamos conversando sobre varias assunto aleatorios , estavamos nos divertindo ate olhamos a hora e perceber que estava na hora de voltar na escola, horas passava e alegrava por nao ter nenhum akuma hoje para me atormentar, acho que hakw perceber que nao estava com cabeca pra enfrenta algum de suas vitimas entao apenas esperei as horas passar..pois mesmo eu nao querendo eu mais tarde teria que ver um certo gato em uma patrulha.
—--------------------------------------'----------

Estava eu sentada ao nosso ponto de encontro( a torre eiffiel),por sorte ele ainda não havia chegado, o que era bom para mim , teria mais tempo para observar com calma a bela cidade que estava sendo iluminada aos poucos,como sempre com aquele.astral.de pura animacao e aquele cheiro de amor no ar, o vento parecia bater mais forte naquela noite, uma explicacao poderia ser o final de outono que estava chegando, meus cabelos voava no ritmo que o vento soprava, havia os deixado solto naquela noite( na verdade a anta aqui conseguiu melhar o cabelo com suco de laranja e acabei lavando se ter tempo de seca-los, entao fui obrigado á deixa-los soltos), entao observava enquanto deixava os meus pensamentos em ordem..durante esse dois dias ela estava uma bagunca só.
   -uau my lady, um penteado novo só pra mim? Assim fico ate sem graca- eu me virei e vi ele encostado sobre um ferro proximo, me observando com aquele expressao sedutora dele e se aproximava de mim balancando aquele cinto( rabo) com uma de suas maos.
   - vai sonhando gatinho- eu revirava os olhos e me levantava, parece que minha mente teria que ser organizada depois, pois nesse momento eu o encarava seria, nao podia desmonstrar fraqueza perto dele, mas so de ver-lo, eu me sentia mole e meu coracao acelerava e toda a lembranca do nosso beijo retornava me deixando constrangida e sem reacao, eu nao posso, meu coracao ja obtinha dono.-vamos logo chat, eu quero ir pra casa cedo hoje.- eu pegava meu yoyo enquanto ele ficava atras de mim depositando sua cabeca em meu ombro.
  - fugindo de mim my lady?eu nao mordo, so se voce quiser- eu não podia negar, mas por dentro algo me dizia que era verdade o que ele dizia, eu queria fugir dele, seus toques nesse momento era perigoso para mim e nao poderia agora que estou indo tao bem com adrien nutrir um novo sentimento por chat, se isso ja nao estiver acontecendo.
  - não sei do que você esta falando gato bobo- lancei meu yoyo em um prédio ali proximo- vamos logo- eu saltei e fui pulando prédio á prédio, enquanto chat me sergia e me observava,vejo que sera uma noite longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem no momento são essas ....até breve gente ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.