Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 10
Promessa...


Notas iniciais do capítulo

mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/10

Um breve crespuculo surgia na bela cidade que é Paris,aonde estava eu encima de um telhado próximo ao hotel no qual Chloe a o prefeito moravam, eu precisava saber se kim estava por lá,e pra minha sorte , utilzando meu yoyo pra poder visualizar melhor, encontrei ele, Chloe  e o prefeito escondido em um quarto do hotel,olhei ao redor pra ter a certeza de nada de akuma por perto e assim que obtive nenhuma resposta de akuma, lencei meu yo-yo sobre o prédio do hotel e saltei entrando na janela do quarto, aonde todos me olham com expresão de supresos.

— ladybugg!! já era tempo - era a chata ...quer dizer a chloe que se aproximava e mais uma vez pegava aquele celular brega dela e pedia uma selfie comigo, fazendo eu revirar os olhos e se distanciar dela, não tinha tempo e nem paciencia com essa babaquice .

—ladybug !- dizia o prefeito vom enorme sorriso ao me vê, mas virava a cabeça á como se tivesse procurando alguém.- Onde está Chat noir?pensei que ele estaria com você? - todos olharam pra mim com expressão de dúvida, enquanto prefeito perguntava, mas aquilo me preocupou um pouco, pois na minha mente ainda havia muito preocupação com o gatinho, espero que a febre não tenha voltado ou aumentado.

— ele está...eh...Vigiar! - gritei na ultima que todos se assustaram..- desculpa hehehe, eu pedir pra ele observar por lado de  fora caso o akuma aparecece- olhei e vi kim com olhar de preocupação- kim , preciso falar com você- vi ele olhar pra mim supreso e confuso, mas parece que sabia o que eu iria perguntar.

— comigo? mas porque?- seu tom não enganava mas fingia que não estava entendendo o motivo.

— parece que o akuma tem relação com você, lembra ter brigado com alguém ou provocado ou algo do genero?- eu olhava seria pra ele .

— bem... ele olhava pra mim, ainda supreso e parecia ter lembrado de algo, pois sua expressão havia mudado por algo como culpa- hoje mais cedo levei minha irmazinha para um parque antes de ir na escola, bem na verdade iria ser, mas estava divertindo tanto que acabei decidir ir só depois do almoço, já que era o aniversário dela..mas acabei me empolgado e comecando á provoca-la e brigamos por causa do ursinho que ela carregava, então a provoquei mais ainda, pegando o ursinho e pendurando num brinquedo alto que ela não alcansava, á chamei de piralha e que nunca me alcansaria já que era só uma criança, mas ela por teimosia subiu no brinquedo e acabou caindo, sentir culpado e queria me desculpar, mas ela acabou saindo de lá chorando e não á encontrei mais ,, até aquela hora.- vi ele segurar pra não chorar com olhar de puro remoso, sentir pena dele e aproximei,colocando minha mão sobre o ombro dele

— tudo bem kim, todos erramos, logo ela iria voltar ao normal e você podera se desculpar com ela

— obrigado ladybug.- ele olhava com expressão mais calma .

logos ouvimos gritos surgir no hotel e todos olharem para mim com expressão de medo.olhei para eles e tinha a certeza, ela estava ali e pra pegar Kim

— certo, Chloe, Kim e Prefeito, fiquem aqui e não saiam de jeito nenhum,tranquem janelas, portas e tudo que á impersa de entrar,- abria a porta devagar e olhava se tinha alguém no corredor e nada por enquanto- fechei a porta e vi o barulho de ser trancada ( beleza agora só eu você garotinha) vou acabar logo com esse problema- comecei a andar e encontro com o akuma saindo do elevador apenas me observando.

— Olha quem voltou pra brincar comigo?- ela olhava pra mim com expressão de risada 

—não tenho tempo para brincadeira children- lancei meu yo-yo na tentativa de pegar o ursinho delas, mas foi em vão, pois a própria se desviou e novamente começou a lancar seus laser que saia dos olhos do urso em mim, mas eu desviava sobre as paredes, mas precisava sair dali, era muito estreito e a chances de ela me aceitar era grandes, foi quando vi uma porta no fim do corredor aberta, deveria dar acesso ao...a cobertura é isso!!, então comecei a correr e entrar na porta , subindo as escadas, desviando dos golpes da children

—não vai fugir de mim ladybug!!- uma aureas surgia em seu rosto em forma de borboleta, mas pouco importei,apenas continuei a correr, enquanto ela com olhar de ira subia devagar

Rapidamente já me encontrava na cobertura, e a vi caminhar devagar parado na porta e me observando com expressão de vitória, não havia mais saída.. eu precisava acabar com isso e seria agora.!!

— é o seu fim ladybug?!!l- ela começou a novamente á disparar seus laser em minha direção e corrir e me escondir sobre um tubo de ventilação que havia ali.

—LUCK CHARM- uma vara de pescar surgiu das minhas mãos- beleza, parece que terei que pescar um ursinho ( peraii, eu fazendo piadas horrivel!!?? droga chat, você me contagiou !!!)- utilizei minha visão de águia e olhei para cada detalhe que havia por aqui e pra minha supresa nada havia piscado !:? ( Tá de brincadeira!! como vou parar esse akuma!!)

—Brincando de esconde- esconde ladybug?-conseguiar ouvir seus passos- eu odeio essa brincadeira-olhei e do nada ela já estava na minha frente! mas como !!?? segundo atras estava ouvindo seus passos,por isso ela sumiu aquela hora, a maldita era rápida, vi os olhos do urso começar a brilhar e novamente estava encuralhada, sem plano e aonde sair ou destrai-la, comecei a pensar em todos e chat, seria agora o meu fim?

— a brincadeira está pra acabar mesmo, mas para você children!!- vi um bastão acertar nas mas de children , fazendo cancelar o golpe. ( essa voz... esse bastão não poderia ser )

— Chatt!!- vi ele ficar tonto , ele estava caindo , quase ao encontro no chão, mas tive de tempo de pegar-lo, chutei o akuma de acabar voando até encontro da parede e corrir até ele pegando no colo,coloquei a mão em seu rosto e fervia, era sinal de febrem pois seu corpo pingava de suor e sua respiração parecia falhar- você está loko, o que faz aqui? está fraco, deveria está na minha ...quer dizer escondido- eu dizia num tom de preocupação.

— eu..vim..te..proteger...my lady- ele dizia entre as falhas na respiração, seu olhar estava sem brilho, ele parecia esta cada vez pior ( gato teimoso não era pra está aqui)

—gato idiota! eu sei muito bem me cuidar sozinha- eu olhava para ele preocupada

— percebi- ele dizia num tom ironico, olhando para mim com expressão de deboche.

— que fofo, o mini chat venho salvar a joaninha indefesa? que belo contos de fada, mas pena que isso vai terminar logo- ela se aproximava de nois e ouvir um Bip, era sinal que minha transformação estava para acabar,, então era daquilo tudo acabar

— não temos mas tempo...chat..chat!!ele se soltou dos meus braços e vi ele correr em direção do akuma

— CATACLYSM!!- uma aurea negra surgiu de suas mão direita e ele encosta no chão derrapando em direção ao akuma, deslizando em carrinho, passando nas pernas da propria e questoes de segundo vi o chão desintregar e children se desiquilibar e comecar a cair, soltando seu ursinho- Agora My lady- concordei ultilizei a vara de pescar, pescando o ursinho no ar e puxando para mim, o pegando e rasgando,s surgindo um pequena borbeleta negra sair

— chega de maldade akuma-ativei meu yo-yo- hora de purificar á maldade!!- lancei o yo-yo e o capturei,puxando devolta pra mim e abrindo o yoyo, revelando agora uma pequena borbeleta branca agora sair de lá- bye bye petit papilion!!- peguei a vara e lancei pelo ar- MIRACULOUS LADYBUG!! - fazendo o objeto se desintegrar e varias borboletas minusculas a rodear em todas as areas que havia caus e destruição, fazendo tudo voltar ao normal e a pequena akuma, voltar ao ser o que era, olhando para nois sem entender nada.

— onde estou?- ela olhava e procurava até vê seu ursinho, o pegando e abraçandp com força, até ouvir barulhos de passos e kim aparecer na porta com olhar mais aliviado ao ver a irma agora normal, fazendo a pequena correr até ele e derem um grande abraço, ouvindo ele pedir desculpa pra ela e breve sair de lá, me agradecendo,mas assim que eles sairam olhei para o lado , a procura de um certo gato, até ve-lo caido no chão

— chat!!- fui correndo até ele que agora se levantava devagar, com uma expressão de canseira, ele já não era mais uma criança- eiii não se esforça gatinhoo- eu segurei ele como apoio e o encostei numa parede, peguei sua mão e vi que seu anel ainda apitava feito loko, precisava dar um jeito de fazer ele voltar ao normal, mas como?- chat, -olhei para ele que me olhava com olhar de canseira- fique aqui e não saia seu teimoso, vou trancar aqui e procurarei ajuda para você okay? - virei de costa pra ele e quando estava preste a pegar meu yo- yo, sentir duas mãos se envolver em minha cintura e se puxada com força,sendo pressionado com corpo de chat,e aos pouco ele deslizava e eu tbm,,até sentamos no chão e ainda de costas dele abraçada e corada com sua atitude.chat!!, o que você está ...

—shiii, por..por favor my lady, fique aqui comi..comigo só..mas um..pouquinho- eu sentir meu rosto ferver, pois ele depositou seu rosto em meu ombro, sussurando com voz fraca, mas ainda sexy, fazendo meu corpo todo se arrepiar e ferver, e pra ajudar seus cabelos estava molhado pro causa do suor,fazendo pingar em meu corpo-não vire e feche os olhos tá bom?- eu não sei porque mas concordei,fechando os olhos acenando como que estava concordando, uvir ele suspirar e me abraçar com mais força, fazendo eu soltar leve gemido ( na verdade sussura pra mim), ele agradecia enquanto nossos corpo estava colados, ouvir um barulho diferente, ele deveria está destransformando( por isso pediu para fechar os olhos e não virar )

— por que você se arriscou tanto , seu gato idiota!, se algo acontecece com você eu...

— eu sei que você não vive sem mim my lady- ele dizia sobre leve risada-sou irresistivel , mesmo quando era criança-sua voz , seu corpo, sua respiração estava tudo perto demais , e eu estava começando a perder o controle, estava mexendo demais comigo e pra piorar eu estava gostando da situação, ultimamente chat estava conseguindo me conquistar e não estava gostando dessa idéia ou estava?

— exibido- escuto meu brinco novamente apitar, me restava apenas 3 minutos

— parece que alguém logo voltara ao normal, certo minha cinderela?- ele ria leve- espero que deixe seu sapato para eu poder te encontrar.

— vai sonhando! soltamos uma leve risada juntos- obrigado chat.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ela me agradeceu? eu levantei a cabeça e olhava ela de costa pra mim , estava supreso.

— por que está me agradecendo?

— se você não estivesse chegado, talvez eu não teria conseguido salvar ninguém , nem você- percebi que seu tom agora era de tristeza,isso estava acabando comigo-chat, Irá me proteger e ficar comigo para sempre? quer dizer, esquece, nem sei porque disse isso, é egoismo da minha parte - vi uma lágrima cair de seu rosto e aquilo foi a gota da agua para mim, pois levantei ela e a virei, fazendo sentar encima de mim,enquanto seus olhos ainda esta fechado- chat..o que você..

— Sempre irei te proteger- como amo essa garota, mesmo com os olhos fechado, seus cabelos, seus rosto angelica, sua boca... eu aproximei meu rosto perto do seu, lambendo sua lagrima que derramava e roçando meu nariz com o dela- nem que custe a minha vida princesa - então sem deixar ela responder, selei meus lábios com o dela, que no começo parecia não corresponder, mas não demorou muito e abriu passagem pra meus labios e lingua avancar em sua boca, o que no começo era calmo e suave, foi se tornamdo agressivo e desesperador tanto para mim,quanto para ela,abracei com força para colamos nossos corpos, e sentir ela colocar umas de suas maos sobre minhas cabeça para apronfundamos os beijos, até sermos separado pela falta de ar.

— chat.. eu...

— shiii, não diga nada, apenas sinta- novamente selamos os beijos que parecia dancar num ritmo maravilhoso, sua boca havia um gosto de morangoe estava comecando a me embriagar, meu corpo fervia, deseja mais que um beijo, mas não avancaria, por mais que meu desejo estava nas loucuras, eu ainda precisava respeita-la , é uma dama e seu sempre serei seu cavalheiro, novamente um bip é ouvindo dos brincos delas e fomos obrigados a nos separar, ela ainda com os olhos fechado, mas mostrava expressão de preocupação, olhei para o lado e vi que plagg estava melhor, dava tempo de eu transformar rapidinho e deixa-la ir .- plagg, transformar- ele foi sugado novamente e meu anel e logo voltei a ser chat noir- pode abrir os olhos- ela abria com um olhar de pura rubridez, eu apenas a observava com meu olhar de galan, enquanto ela se laventava toda atrapalhada pegando seu yo-yo, ela estava maravilhosa e como a desejava.

— eu...chat... preciso ir- ela virara o rosto ainda muito corada e eu sorria feito um bobo de canto a canto.

— tudo bem, até breve- aproximei e beijei as costas de suas mãos e assim ela pegou seu yo-yo e lancou prédio á prédio, enquanto eu apenas observava ela se destanciando, até desaparecer por completo e minha trasformação acabar e plagg voar muito cansado até meus ombros.

— Cara, essa eu não entendi- ele dizia cansado- porque você á chamou de princesa? não é mais a sua lady?

— como sabe?-

— dãaa, eu posso não aparecer, mas escuto tonto...então me responda...adrien...adrien...

Eu não escutava mais , eu apenas observava o céu que havia estava totalmente escuro, surgindo aos poucos estrelas e as luzes de Paris, trazendo uma lembranças nunca esquecida.

Feedback...

Eiiii, por que você chora? era eu mais novo,mas ou menos quando eu tinha meus 4/5 anos, após a morte de minha mãe fui obrigado a se distanciar um pouco de Paris por ordem de meu pai,mas não queria, por mais que tivesse perdido minha mãe,ainda havia outra pessoal especial para mim, e era essa menina que agora eu fazia chorar, eu não queria,mas precisava avisa-la.

— você nunca mais irá voltar, e irá me esquecer... com quem eu irei brincar.- ela era linda, minha melhor amiga, seus cabelos eram azuis com maria chiquinha,mas hoje por algum motivo estavam soltos, ela segurava a mascara na qual agente sempre brincava,mas hoje não brincamos, por causa dessa noticia, seu olhar que era sempre de alegria, hoje seus lindos olhos azuis como o mar, estava encharcado de algo, ela estava triste.

— nao...já sei...que tal nois fazemos uma promessa?- eu colocava as maos sobre o ombro dela que me olhava com expressão de dúvida.

— uma promessa?- ela esfregava os olhos, curiosa.

— sim- eu sorrir- com o dedinho, por que será para sempre, deixo você escolher, e pode ser qualquer coisa.

— humm - ela olhava pesnsativa, estava fofo e acabei rindo * já sei!!- ela dizia agora sorrindo- promete que voltará e ficara comigo e me protegerá para sempre? -ela esticava o dedinho, enquanto me olhava ainda pouco corada.

— sim, eu voltarei- eu colocava o dedinho que unia com o dela- sim, irei te proteger para sempre, nem que custe a minha vida minha princesa- eu sorria e ela também e depositei um beijo e sua testa, eu sentia um leve carrinho por ela e gostava dela,se separar estava sendo horrivel para mim.

feedback off....

— Adrien?! tá me ouvindo !!? cara me responde, não fica ai feito um poste!!! e estou com fomeee, vamos emboraaa!! ahhhhrgrrr- sair dos meus pensamentos e vi plagg quase surtando, estava engraçado.

— Desculpa plagg, eu acabei tendo uma lembrança  que me fez revelar algo importante, mas vamos antes que nathalie surte com meu desaparecimento do dia inteiro.

— você está encrecado, e qual lembrança??- ele olhava com curiosidade.

Eu andava indo ao rumo da saída dali, estava mesmo ficando tarde e estava muito cansado e não queria mais problemas com meu pai, eu olhei mais uma vez para o céu que hoje estava muito estrelhado e sorria feito um bobo- uma simples nostalgia com uma bela princesa ou devo chama-la de lady Marinette?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

um dos meus cap favorito * ____* ate kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.