Doux rêve escrita por Isa Escarlet Mazutaki


Capítulo 1
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

esperem que vcs gostem da historia *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686723/chapter/1

Mas uma noite nessa cidade maravilhosa que é Paris,onde as luzes enfeitava as noite e a bela torre eiffel,deixando seu belo aroma doce aos casais apaixonada por la aonde passava.Mas infelizmente esse não era o dia para aquilo,a cidade estava sobre um extremo caus ,poderia dizer que aquilo poderia ser o fim da amada cidade ou não.

—My lady,algum plano?!-chat noir me olhava com seus belos olhos verde em forma de gato ,com seu belo sorriso que so esse malandro obtinha, que me deixava cada vez mais apaixonada,mas seu tom de voz estava diferente ,era um tom de preocupaçao,como se talvez ele nunca mais pudesse me ver ,como se fosse a ultima vez que poderia ter aquele encontros de olhar .

—Eu...pela primeira vez não faço a ideia -eu estava perdida sobre meus pensamentos e virei para observar aquela bela cidade que estava em caus - A única coisa que sei ,é que essa será a nossa ultima luta como ladybug e Chat noir - me viro e retorno a observar aquela par de olhos verdes. Está preparado? 

—Para você estou sempre preparado My lady _ Eu vi ele apenas agachando e dando um beijo delicadamente sobre as costas de minha mão,me deixando um pouco rubrorizada .

—Cha...Chat!!,para de graça e vamos logo,temos paris a salvar !! -entao pego meu yoyo e pulo sem rumo ,apenas com chat do meu lado e derrotar de vez o mau que queria acabar com tudo que amo , e enfretar de vez o nosso destino...

—-----------------------------------------------------------     ----     ------------------------------------------------ ----  -------------------------------------------------------

"Ok,Ok ! Voceis devem está perguntando o que esta acontecendo e o porque dessa coisa de eu talvez nunca mais ver meu amado chat noir  e da cidade esta quase entrando em extincao ( kkkkkkk) ,bem para saberem disso, irei  contar desde o comeco .... nao tao o começo, mas um certo " tempo" antes dessa encreca comecar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado e ate a proxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doux rêve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.