Os Cinco Selos escrita por Tio Arcanjo


Capítulo 61
Caos


Notas iniciais do capítulo

Yo, bem-vindos a sua história semanal que é bem babaca e autista
Não sei pq você ainda está lendo até aqui.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686669/chapter/61

 


As três pedras gigantes estavam flutuando acima do Bahamut, ele apontou para os Selos, e elas começaram a cair em cima deles, mas os cinco continuaram mantendo a calma.

— Aiken... — disse Ed.

— Deixa comigo.

Aiken voou em direção as três pedras, cruzou suas katanas, suas chamas prateadas engoliram elas, então descruzou. As chamas se espalharam junto com o corte nas pedras, fazendo com que elas fossem completamente obliteradas em pleno ar.

Logo Bahamut já estava à frente do Aiken, preparado com um soco, mas Kleist fincou sua espada no chão, surgindo uma lâmina gigantesca que se estendeu até onde os dois estavam, fazendo Bahamut socar apenas lâmina. Aiken logo se afastou.

Bahamut ergueu uma mão, três esferas roxas ficaram rodeando acima da palma. Ele jogou as esferas nos cinco, que, quando teve o impacto, uma explosão de grande escala aconteceu, levando toda aquela pequena parte do vale.

Uma bola de fogo veio em direção a Bahamut, mas ele apenas desviou ela com o seu braço. Edward apareceu atrás do Bahamut, mas foi contra-atacado, fazendo-o ser arremessado e afundar no solo.

Dois dragões prateados, um corte com chamas amarelas, insetos verdes, uma esfera de fogo vermelha e pássaros-azuis começaram a ir em direção ao Bahamut. Ele cruzou os braços e depois descruzou, fazendo que uma quantidade exuberante de sua energia roxa engolisse todos os ataques, anulando-os.

Os cinco apareceram envolta do Bahamut, todos estavam indo atacar ele ao mesmo tempo. Porém, Bahamut manteve sua calma e abriu um largo sorriso. Em milésimos, ele deu um soco na Pietra, uma cotovelada no estômago de Kleist, um soco na face esquelética do Edward, pegou Aiken e Dante, chocou um contra o outro e depois arremessou eles no solo.

— Vocês são tão fracos! — vociferou Bahamut. — Falam muito, porém pouco fazem. Vocês são falhos, assim como todos esses humanos lixos. Vocês têm até características deles!

Os Selos começaram a se levantar do chão, feridos e ofegantes. A diferença de poderes era gritante.

Bahamut esticou os braços, sua energia roxa começou a ficar de uma forma que imitava uma lâmina fina, e, apesar de não ser uma lâmina, estava afiada.

Bahamut desceu até o solo, então disparou em direção ao Aiken. As lâminas dos dois começaram a se confrontar. A disputa ocorria em uma velocidade absurda, mas o selo da Fome não foi capaz de acompanhar Bahamut. Deixando uma falha em sua defesa, Bahamut fez um corte em “X” no peito Aiken, fazendo-o cair aos seus pés. Bahamut estava preparado para dar o golpe final, mas Pietra apareceu dando uma machadada nele. O Rei defendeu com lâmina esquerda e com a direita atacou-a. Ela conseguiu se mover ao ponto em que a lâmina passou de raspão em seu ombro; logo se afastou. Pietra envolveu seu machado com suas chamas verdes, girou-o junto ao seu corpo, então acertou as costelas do Bahamut. Mas ele havia deixado ser acertado. Com machado em sua costela, Bahamut segurou ele, não deixando a Pietra desviar, assim, enfiou a lâmina no estômago dela.

Dante, com todo seu corpo envolto de suas chamas vermelhas, apareceu do lado do Bahamut com seus quatro punhos indo em direção a ele. Mas, sem o selo da Fúria notar, Bahamut fez vários cortes por todo seu torso, acertando pontos que travaram o corpo dele por um tempo, fazendo-o cair no chão.

— Nem sempre força bruta resolve — disse Bahamut olhando para Dante.

Só havia sobrado Edward e Kleist. Agora, Bahamut estava com um olhar sanguinário os observando, e Edward e Kleist se entreolharam.

Kleist cravou sua espada no chão, fazendo com que várias outras lâminas saíssem do mesmo em direção a Bahamut. Sentido as lâminas saindo abaixo de onde estava, Bahamut pulou para o lado para desviar. Edward tocou o solo com o cabo da sua foice, fazendo com que vários braços emergissem sob a superfície onde Bahamut estava prestes a pisar. Os braços agarram a perna esquerda do Bahamut, fazendo ele se desequilibrar, então Kleist partiu para o ataque. Com o choque das lâminas, as chamas amarelas e energia roxa se espalharam, então começaram a brandi-las. Logo Edward também começou a atacá-lo com sua foice. Os dois se moviam rapidamente na mesma sintonia, mas não eram capazes de quebrar a defesa do Bahamut. Ele suportava os ataques dos dois, sempre lendo o movimento de cada um. Não demorou muito para que Bahamut achasse uma brecha nos movimentos deles. Ele enfiou a lâmina bem no meio do peito do Kleist, como se a armadura dele fosse nada, e logo conseguiu perfurar Edward diversas vezes.

Antes do Edward cair no chão, Bahamut agarrou-o pelo maxilar.

— Tenho uma curiosidade sobre você. Se o seu corpo é todo esquelético nessa sua forma, por que ainda tem como te ferir, Morte?

— Vou... te deixar...curioso — respondeu Ed sorrindo.

— Arrogante até mesmo nessa situação?

O rei dos demônios suspirou, e começou a perfurar ainda mais o Edward. Em seguida, ele jogou o capitão dos selos para perto de seus subordinados.

Bahamut começou a flutuar até uma altura elevada. Quando julhou que estava em uma boa altura, ele parou e disse:

— Sabe, cansei de brincar com vocês, preciso adiantar meus planos. — Ele esticou o braço e abriu a palma da mão. — Mas, se serve de consolo, vocês até que me divertiram e duraram mais do que eu imaginava.

Com o braço esticado para o alto e a palma da mão aberta, a energia roxa dele começou a criar uma esfera. A esfera recebia mais energia, e, de pouco em pouco, ela ia crescendo cada vez mais. Depois de um curto tempo, a esfera tomou uma proporção gigantesca que, da onde ele estava, tampava completamente o sol, deixando um breu por grande parte do vale.

Os Selos, feridos e sem tem o que fazer, apenas ficaram observando a esfera maciça de energia.

Com um sorriso estampado no rosto, Bahamut abaixou seu braço, fazendo que a esfera começasse a cair de uma forma lenta e pesada. Quando a esfera tocou o solo, explodiu. O estrondo e a claridade foram exagerados. Quando a claridade abaixou, deu para perceber que mais da metade do vale havia sido devastado. Agora, não era nada mais além de um deserto sem vida com pequenas montanhas.

Bahamut desceu até o solo novamente, ele ficou observando os corpos dos Selos, que estavam de volta a forma de nephilins, estirados e sem nenhum sinal de vida. Ele já estava para ir embora, então escutou alguém tossindo. Quando ele se virou, viu Edward tentando se manter de pé. Ele estava com o corpo todo ensanguentado, ferido e tossindo sangue.

Continua ♥ :p


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um final de cap
E eu estou gostando de surrar os selos, namoral
Próximo cap vcs já tão ligando oq vai acontecer né
Obg por terem lido!
Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)

Fanfic também postada em: http://onlyanimes.net/fanfics/historia/22332/os-cinco-selos

http://fanfics.com.br/fanfic/52986/os-cinco-selos-rpg

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-os-cinco-selos-5302616

https://www.wattpad.com/story/71389755-os-cinco-selos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cinco Selos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.