Os Cinco Selos escrita por Tio Arcanjo


Capítulo 6
A Montanha


Notas iniciais do capítulo

Yo, mas um novo Cap para vcs ^^
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686669/chapter/6

 

 


Depois de uma longa caminhada tentando descobrir o porquê do cabelo do Edward ser branco, eles decidiram fazer uma pausa para descansar e dormir, pois perderam praticamente um dia inteiro na "floresta". Eles simplesmente fizeram uma fogueira e começaram a conversar. Teriam que dormir no chão, porque não tinham sacos de dormir.

— Ei Mika, estou com fome, alimente-me — disse Ed, com a barriga roncando

— Comida...?

— Sim. A de comer.

— Eu esqueci de pegar... — admitiu Mika, com a voz baixa e desviando o olhar

— Ah, você esqueceu da comida... COMO VOCÊ ESQUECEU DA COMIDA? — vociferou Ed, com a voz ecoando.

— Vamos todos morrer — dramatizou Liz, começando a choramingar.

— Desculpe-me. Pelo menos peguei essas frutas no caminho...

— Está Desculpada. Mas mudando de assunto... — A expressão em Ed tornou-se séria. — Você sabe de alguma cidade que foi atingida por uma peste?

— Hum... — murmurou Mika ao ficar pensativa. — Sei Sim! A cidade de Zestria. A cidade inteira foi infectada por uma peste, muitas pessoas estão morrendo por causa dela.

— Zestria? Tem alguma cidade vizinha?

— Tem sim, a cidade de Taric, elas são cidades vizinhas. A cidade de Taric cortou a comida que forneciam para Zestria, porque estavam com medo de serem contaminados, fazendo que as pessoas da cidade de Zestria ficassem furiosos.

— Já imaginava. Sinto pena das almas que vão ser perdidas lá futuramente...

— Como assim?

— As cidades onde os selos começaram a ser rompidos foi lá. É onde Bahamut renascerá e o futuro palco da luta final.

— Que horror.

— Vai ser divertido — comentou Liz, sorrindo.

— Sádicos.

Depois dessa conversa, os três idiotas foram dormir. Tiveram que acordar bem cedo, com o nascer do sol, pois haviam perdido tempo demais com o espírito brincalhão.

Eles seguiram a estrada por mais alguns minutos, vinte para ser mais exato. Aquela parte da estrada tinha muito mais animais, por sorte eles eram apenas dóceis, que fugiam dos humanos e do barulho. Caminharam por mais um tempo até aproximarem-se de uma montanha. A montanha era alta e muito bonita, com o pico coberto de neve.

— Que linda! — observou Mika

— Nós vamos ter que escalar, não tem como passar pelos lados — determinou Ed.

— Infelizmente. Vai demorar muito, não pensava que era tão alta.

— Não vai demorar se nós subirmos voando!

Logo, as escleras do Edward ficaram negras e suas íris brilhando intensamente, fazendo suas asas negras surgirem em seguida. Rapidamente, falou para Lizzie segurar firme e pegou a Mikaela no colo e começou a subir.

— Ah, que vento bom! — observou Ed, subindo em direção ao topo.

— NÃO, ED. NÃO VOE, DESÇA AGORA! — vociferava Mika desesperada

— Está com medinho Mika? — zombou Liz.

— NÃO É ISSO! É QUE ESSA MONTANHA ANULA OS PODERES!

— HÃ?! — exclamou Ed e Liz.

As asas de Edward foram desfeitas, e eles começaram a cair de uma altura elevada.

— AAAH, VAMOS MORRER! ED, SEU IDIOTA! — berrava Mika

— Para de gritar, mulher! E não me chame de idiota!

Perto do final da queda, Edward virou de costas para chão, pegou a Lizzie e Mikaela, e colocou em seu peito, fazendo com que, quando batessem no chão, não causasse tanto impacto a elas. Quando o Selo tocou o chão, uma cratera um pouco maior do que o corpo dele fora criada, mas Mikaela e Lizzie não tiveram graves ferimentos, nem Edward, já que o corpo dele é resistente.

— Você quase nos matou, seu idiota! — reclamou Mika, irritada

— A culpa foi sua! Você não me avisou desse grande detalhe sobre a montanha!

— Talvez eu tenha esquecido...

— Vamos subir logo — interrompeu Liz

— Você não vai subir nada, já que só fica nas costas do Ed.

— Verdade. Por que você só fica nas minhas costas? — perguntou Ed.

— Porque aqui em cima é legal.

— Justo.

Então, os três começaram a escalar a montanha. Não era muito difícil, pois havia bastante pedras firmes para segurar. Mikaela passou a sentir um pouco de medo, o que dificultou, mas depois de escalar um pouco acima da metade da montanha, eles encontraram uma entrada. Cansados, decidiram entrar e descansar, entretanto perceberam que era mais profunda, então preferiram prosseguir. Estava tudo muito escuro, ainda mais porque o Edward não podia usar suas chamas azuis. Ele bateu sua cabeça muitas vezes em rochas, mas depois de um tempo caminhando, acharam luz, e conseguiram silenciosamente para ver o que havia lá.

— Está vendo alguma coisa, Ed? — perguntou Mika.

— Estou vendo uns bichos redondos e pretos conversando.

— Ah, merda! Deixa eu ver. — Mika esgueirou-se, tomando a frente — Ferrou!

— O que foi?

— São Bomberticks. São criaturas que explodem quando ficam ameaçados ou quando querem brigar!

— Então eles são nada mais do que bichos suicidas? — observou Liz

— Sim, por isso que se escondem. Vamos dar logo o fora daqui.

Quando eles viraram para ire embora, um bomberticks estava atrás deles, e começou a brilhar para explodir.

— Merda — disse Mika.

— Fodeu — disse Ed.

— Vish — disse Liz.

O Bomberticks explodiu jogando eles para outros bomberticks que, naquela parte, havia por volta de cinco deles. Eles olharam para a cara dos três idiotas e começaram a brilhar.

— Estamos sem poderes, então apenas CORRAM! CADA UM POR SI! — vociferou Ed

Os três idiotas começaram a correr como se não houvesse amanhã, mas realmente não teria se não corressem. Cada parte dentro da montanha havia outros bomberticks, uns explodiam muito perto deles. Depois de muito tempo correndo, um explodiu na cara de Edward, fazendo com que Lizzie e Mikaela chorassem de rir. Com essa distração, não perceberam outros três bomberticks pertos deles, que explodiram. Pelo corredor em questão ser pequeno, eles foram lançados para longe, para o exterior. Eles estavam agora na ponta da montanha, caídos sobre a rocha.

— Ri de mim ai, suas idiotas! — caçoou Ed, rindo com a cara queimada e exalando fumaça.

— Não temos tempo para isso! — contrapôs Mika olhando para trás. — Está vindo muito mais!

Então eles correram para a beira, mas ficaram sem ter o que fazer, já que estavam em uma grande altura.

— O que fazemos agora? — perguntou Liz

— Não tenho ideia — respondeu Mika.

— Pulamos, ué — acrescentou Ed.

— Ah, claro, pulamos daqui sem poderes... Tem outra ideia não, Ed?

— Não. Nenhuma.

Em seguida, Edward empurrou Mikaela para fora dos limites da montanha.

— Hã? — Ela tentou mover seu corpo, mas não sentiu apoio nenhum. — Você está louco?!

Edward jogou-se seguidamente — Lizzie estava ainda em suas costas. Eles estavam caindo de uma grande altura, e, se não parassem de alguma forma antes de chegar ao solo, os seus corpos iriam explodir no momento em que a queda terminasse.

Como vocês conseguem estar tão calmos?! — perguntou Mika, desesperada.

— Simples. Porque eu sei que vai dar certo e a Liz confia em mim. Por que você não confia?

Simples! Você tem algum plano?!

— Não.

Então pronto!

Próximo do fim, Edward esticou a Lizzie em direção a montanha com seu braço direito, e com o esquerdo puxou a Mikaela para seu peito. Lizzie conseguiu se transformar em foice, fazendo com a lâmina azul cravasse na rocha, freando a queda. Entretanto, só fora o suficiente para diminuir o impacto do Edward contra o chão, causando um buraco maior do que o do outro lado da montanha.

— Pronto, chegamos ao chão — disse Ed com um tom de dor em sua voz;

— Mas como você usou a foice, se a Liz é parte do seu poder? — perguntou Mika, ainda inerte sobre Ed.

— Lizzie só tem poder quando está em sua forma de foice. Eu reparei que a montanha demora um pouco para anular os poderes. E, pelo jeito, tivemos tempo suficiente para amenizar a queda e proteger um pouco meu corpo.

— Você não tinha certeza que isso daria certo, né?

— Claro que eu tinha certeza! — Ed desviou o olhar.

— Mentiroso! Poderíamos ter morrido!

— Mas não morrermos. Agora saia do meu colo e vamos continuar.

— Sim, claro — concordou ficando levemente vermelha, saindo de cima dele.

Então, os três idiotas seguiram em direção a cidade de Kalium.

Continua ♥ :p

 

Curiosidades:

Zestria: Uma das maiores cidades, a mais populosa e a segunda com maior desenvolvimento. Entretanto, fora atingida por uma peste, transformado a cidade em um inferno, e também cheia de dor e ódio.

Taric: Uma das maiores cidades, a terceira mais populosa e a com maior desenvolvimento. Principal cidade de turismo, por seus belos rios, atrações e florestas. Mas agora tem grande risco de pegar a peste da cidade vizinha, Zestria.

Bombertricks: São conhecidos por serem suicidas, porque quando estão inseguros de algo, ou estão sendo ameaçados, ou quando irão atacar, eles explodem. Se alimentam de qualquer inseto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do cap pessoal ^^
No próximo cap finalmente chegaram na cidade de Kalium!!
Então fiquem com Buda e não usem drogas :p

Fanfic também postada em: http://onlyanimes.net/fanfics/historia/22332/os-cinco-selos

http://fanfics.com.br/fanfic/52986/os-cinco-selos-rpg

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-os-cinco-selos-5302616

https://www.wattpad.com/story/71389755-os-cinco-selos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cinco Selos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.