Os Cinco Selos escrita por Tio Arcanjo


Capítulo 5
A Floresta


Notas iniciais do capítulo

Yo, mais um novo cap ^^ Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686669/chapter/5

 


Depois de uma hora de caminhada, eles chegaram na entrada de uma floresta. As árvores não eram muito grandes, mas elas estavam todas podres, algumas com pouca folhagem e secas, e outras sem folhas. A floresta tinha uma névoa um pouco densa, o céu acima da floresta era bem escuro com algumas nuvens e não parava de cair raios. Uma coruja não parava de piar, e escutava barulhos de bater de asas — provavelmente corvos.

— Estou com medo, não irei entrar nessa floresta — disse Mika, assustada.

— Medo do que? É a floresta mais linda que já vi! — observava Ed sorrindo.

— Como se você já tivesse visto muitas! Aposto que a Liz concorda comigo.

— Concordo com o quê? — perguntou Liz com os olhos brilhando.

— Viu? Até a Liz concorda comigo. Agora, vamos!

— Vocês vão acabar me matando!

— Vai ser divertido — comentou Liz sorrindo.

Não me lembro desta floresta, pensou Mika.

Então, sem mais delongas, entraram na floresta sombria. Depois de muitos minutos caminhando, a floresta parecia não ter fim, na verdade, nem parecia que eles tinham avançado.

— Estão escutando esses zumbidos e vozes? — perguntou Mika, com muito medo e segurando o braço do Ed.

— Estou sim... MAS É A SUA VOZ! FIQUE QUIETA!

— Não precisava ser tão grosso assim — choramingou Mika chateada.

— Essa floresta não tem fim? — perguntou Liz entediada.

— Parece que estamos andando em círculos. O que você acha, Mika?

— Não tenho certeza que seja em círculos, só andamos reto, mas parece que não avançamos nada.

— Então vamos ir pela direita.

Os três idiotas seguiram pela direita. Eles caminharam por mais trinta minutos, mas parecia que não tinham avançado nada, que nem pela direita haviam tomado o rumo.

— Não mudou nada ir pela direita — comentou Ed.

— Certamente tem coisa errada aqui — disse Mika preocupada.

— MAS QUE PORRA É ESSA? — gritou Ed enquanto olhava para baixo.

O chão tinha se transformado no céu, e o céu havia se transformado na floresta, porém com todas as árvores de cabeça para baixo.

— Merda, como eu havia desconfiado, é um espirito brincalhão. Provavelmente foi ele que criou essa floresta sombria — explicou Mika com uma expressão de preocupação.

— Espirito Brincalhão? E como assim esse merdinha criou essa floresta?

— Os espíritos brincalhões são criaturas que adoram pregar peças em pessoas com suas ilusões, então é bem possível que tenha criado essa floresta.

— Esse maldito fez a gente perder muito tempo! Vamos acabar com ele, Liz.

Instantes depois, apareceu o brincalhão. Lizzie já tinha virado foice, então, sem perder tempo, Edward foi para o ataque rapidamente. Ele cortou o brincalhão ao meio, mas era apenas uma ilusão. Logo Edward avistou o brincalhão e jogou a foice nele, outra ilusão. Então ele correu para atacá-lo mais a frente, outra ilusão. E mais uma vez ele foi para atacar o brincalhão, só que dessa vez ele era o rea- opa, outra ilusão.

— MAS QUE MERDA, TODOS SÃO ILUSÕES? ESTÁ ME DANDO NOS NERVOS — gritava Ed enfurecido.

— Consegue matar um Kirbly em dois ataques, mas não um brincalhão com quatro ataques, que idiota — provocou Mika.

— É O QUE? NÃO ME CHAME DE IDIOTA! E SEJA MAIS ÚTIL, ENTÃO!

Enquanto os dois discutiam, o brincalhão criou um Cérbero para atacar eles.

— AHHHHHHHHHH VAMOS MORRER! VAMOS MORRER! VAMOS MORRER! AHHHHH – gritava Mika.

— Que Cachorro Fofinho! Acalme-se é apenas uma ilusão, sua idiota — disse Ed.

— FOFINHO? QUAL É O SEU PROBLEMA?

— AHHHHHHHHHHH QUE ANIMAL É AQUELE? — gritou Ed apontando para o céu.

— É uma coruja.

— UMA CORUJA? VAMOS REALMENTE MORRER! SOCORRO!

— Sério você tem medo de coruja e não de um Cérbero? — Mika voltou sua atenção ao Cérbero — AHHHHHHH, O CÉRBERO ESTÁ PRÓXIMO!

— A CORUJA TAMBÉM, AHHHHHHHHHHHHH!

Os dois já preparados para a morte (que ironia, não é mesmo?) Se abraçaram e ficaram gritando juntos, e quando as ilusões chegaram perto deles, elas desapareceram. Os dois olharam para cara um do outro.

— Aaaaaah, era apenas uma ilusão — disseram Ed e Mika sorrindo e rindo.

— Aquele maldito brincalhão, ele vai ver, aquele merdinha maldito! — dizia Ed fervorosamente.

— Você estava com medo de uma coruja?

— Onde está aquele desgraçado? — dizia Ed ignorando a Mika.

— Ei, não me ignore. Sei que me escutou. Medo de coruja?

O brincalhão começou a mudar o cenário da floresta. Foi para um cenário no espaço, depois no sol, depois em um vulcão, seguidos por muitos outros.

— Está chato já esse merdinha — disse Mika irritada.

— Já sei o que tenho que fazer! — exclamou Ed.

Dito isso, Edward rodou a sua foice e enfiou ela em sua barriga, fazendo isso, todas a ilusões que ele estava vendo desaparecessem, ficando apenas um caminho sem nada de árvores. Em instantes, ele avistou o brincalhão, rapidamente ele foi para cima agarrar ele, com a foice na barriga mesmo, e dessa vez não era ilusão.

— Te achei, seu monte de merda — disse Ed sorrindo que nem um psicopata.

— Muito bem, Ed, segure ele assim! — disse Mika sorrindo que nem uma psicopata.

O brincalhão estava suando frio, com muito medo dos idiotas sadistas. Mikaela começou a girar seu cajado fazendo um círculo mágico e recitou:

— Meus inimigos não se movimentaram, não fugiram, nem usaram poderes e muito menos, irão falar... PRISÃO!

O brincalhão ficou preso em uma prisão do tamanho dele mais ou menos. Agora, os três estavam olhando com uma cara de raiva e disseram:

— Espero que tenha se divertido muito — disse Ed.

— Porque você irá ficar ai por muito tempo — disse Mika.

— Aproveite seu tempo muito bem — disse, por fim, Liz.

Os três idiotas continuaram a seguir a trilha para uma montanha.

— Foi uma boa ideia se ferir para parar a ilusão, Ed — elogiou Mika.

— Foi ideia da Liz.

— Muito bem Liz! Ah, quase me esqueci, por acaso você sabe por quê o cabelo do Ed é branco? — perguntou Mika com os olhos brilhando.

— Por que o cabelo dele é branc- O CABELO DELE É BRANCO? POR QUE?

— Você também não sabe Liz?! — perguntou Ed.

— E você não sabe? O cabelo é seu, devia saber, idiota! Eu pensei a mesma coisa, Liz! Idiota mesmo!

— NÃO ME CHAMEM DE IDIOTA, MALDITAS!

— Eu tenho algumas teorias, quer escutar, Liz?

— Adoraria — disse Liz com os olhos brilhando.

Os três idiotas seguiram para a montanha, discutindo sobre um grande mistério... Por que o cabelo do Edward é branco?!

Continua ♥ :p

Curiosidades:

Espírito Brincalhão: Os espíritos brincalhões são criaturas que adoram pregar peças em pessoas para sua própria diversão, criando ilusões muito fortes e extremamente realistas. Eles são meio que transparentes, e, por isso, são chamados de espírito. Os alvos preferidos são grupos em lugares praticamente desertos, que nem esse caminho que Edward, Mikaela e Lizzie passaram.

Magia da Mikaela: Ela controla todos os elementos e mais algumas magias que não tem elementos, tipo o de aprisionar. Quando ela recinta a magia ela sai mais forte do que quando não recita, ela está mais para uma maga de nível mediano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabamos mais um cap /o/... Pretendo sempre postar dois cap por semana, na maioria das vezes provavelmente vai ser a noite, nunca de manhã, porque estudo...
Obg por terem lido!
Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)
Fanfic também postada em: http://onlyanimes.net/fanfics/historia/22332/os-cinco-selos

http://fanfics.com.br/fanfic/52986/os-cinco-selos-rpg

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-os-cinco-selos-5302616

https://www.wattpad.com/story/71389755-os-cinco-selos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cinco Selos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.