Os Cinco Selos escrita por Tio Arcanjo


Capítulo 22
Tribo


Notas iniciais do capítulo

Yo, não sei se eu uso o espaço de "nota iniciais do capítulo" e nem a do "Notas finais do capítulo" corretamente, pois relato coisas sobre minha vida pessoal mais do que notas sobre a minha história. Mas, como diz aquele ditado da negação social: "Foda-se"

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686669/chapter/22

 


Os cinco idiotas passaram a noite na floresta para o efeito do antidoto funcionar e ficarem recuperados. Mas, pela manhã, apenas Pietra e Dante estavam recuperados, Edward e Lizzie ainda estavam passando mal, porém, estavam melhores que no dia anterior.

— Não entendo, já era para eles estarem recuperados — disse Mika.

— Bom, eles são uma parte do outro. Se um está mal, o outro também vai ficar... — supôs Dante.

— Então, se um tomou veneno e outro também, quer dizer que duplica o efeito — complementou Pietra.

— E eles comeram muito dessa fruta. A vida deles ainda deve estar em risco, temos que fazer mais antidoto. — Mika fez uma pausa. — Alguém tem que vir comigo.

— Eu vou — falou Dante

— Não, Dante, deixa que eu vou.

— Tem certeza, Pietra? — perguntou ele temendo o que ela poderia fazer com a Mika.

— Sim, por que não teria?

— Nada não.

— Vamos então, Pietra — apressou Mika.

As duas idiotas adentraram na floresta. Mikaela estava refazendo os mesmos passos que ela fez para a montanha. Ela e Pietra estavam atentas ao seu redor, já que elas tinham testemunhado do perigo dessa floresta. Aquele dia estava extremamente ensolarado, mas, graças as árvores da floresta, elas tinham muita sombra, entretanto, isso não resolvia o problema da sede que elas estavam sentindo.

Depois de alguns minutos, elas chegaram na montanha, mas antes de começar a escalar, preferiram assegurar que estava tudo bem ao redor, para não serem surpreendidas. Logo em seguida, elas começaram a escalada da montanha, não foi muito difícil, já que, além de ser pequena, também havia muitos pontos que elas poderiam segurar sem nenhum risco de a pedra soltar.

— Qual é a planta? — perguntou Pietra.

— Aquela — Mika apontou para a planta. — Preciso que você pegue quatro.

Elas demoraram apenas dois minutos para recolher todas as folhas necessárias para o antidoto.

— Vamos embora então?

— Sim.

Elas desceram a montanha, mas no momento em que elas colocaram os pés no chão, sentiram uma picada em suas nucas. Um segundo depois, começaram a ficar tontas, então elas se entreolharam e desmaiaram.

Quando Mikaela acordou, ela estava com uma forte dor de cabeça e sentindo-se muito fraca. Depois de recobrar um pouco da consciência, percebeu que ela e a Pietra estavam amarradas dentro de uma jaula de bambu. Ela forçou um pouco mais a sua visão e percebeu que havia uns homenzinhos ali. Esses homenzinhos provavelmente não tinham mais de um metro e trinta de altura, eram esquios e seus dentes eram bastante afiados. Eles estavam com uma caldeira no fogo, selecionando vários legumes e não paravam de dançar e cantarolar.

— Ei, Pietra — chamou Mika cutucando ela.

— O que foi? Estou com sono — dizia ela abrindo os olhos — Mas que merda é essa?

— Bom, para o nosso azar, acho que carrancos.

— Deixe eu adivinhar — Pietra olhou ao redor. — Eles comem humanos?

— Exato. Estamos ferradas.

— Não se eu arrebentar essa corda. — Pietra forçou a corda, porém não conseguiu arrebentar. — Estou muito fraca.

— Eu também. Deve ser por causa de uma droga.

— Bom, agora nós só dependemos do Dante.

— Então, estamos realmente ferradas.

 

 


No outro lado da floresta, Dante começou a ficar preocupado com a demora da Mikaela e Pietra, ainda mais porque Edward e nem Lizzie não tinham demonstrado nenhuma melhora de sua febre, muito menos acordado.

— Elas estão demorando muito, espero que a Pietra não tenha matado ela — pensava Dante. — Não, se tivesse matado ela já teria voltado. — Ele olhou para Ed e a Liz. — Tenho que ir ver elas, é rapidinho, não saiam daí... se bem que, vocês não podem, né? Haha — Como resposta, só escutou o soprar do vento. — Falar sozinho é uma merda.

Então, Dante foi em direção à montanha. Ele esperava encontra-las no caminho, mas ele chegou na montanha e não tinha nenhum sinal delas.

— Aonde será que elas estão?

Quando ele foi virar para a floresta, ele sentiu uma picada em sua nuca e desmaiou.

No local da tribo dos carrancos, começou um grande tumulto. Mikaela e Pietra estavam tentando ver o que era. E, então, Dante apareceu no meio dos carrancos. Elas ficaram felizes em ver que era o Dante que veio salvar elas.

— Dante, aqui! — vociferou Mika alegremente. — Sabia que ele viria ajudar a gente.

— Se ele veio salva a gente, por que ele está enrolado na corda sendo carregado pelos carrancos? – questionou Pietra.

Logo em seguida, os carrancos abriram a jaula e jogaram o Dante lá dentro.

— Ahhhh, ele foi pego também — concluíram elas.

— EI, DANTE, ACORDE! — gritou Mika.

— Hã? O quê? O quê? O que foi? — dizia ele assustado.

— O que foi? Era para você ter salvado a gente, e não ter sido preso também! — vociferou Pietra.

— Salvo? — Confuso, ele olhou ao redor. — Onde estamos?

— Presos. Daqui a pouco seremos refeições — esclareceu Mika.

— Que bom! Estou morrendo de fome.

— NÓS seremos a refeição

— Ah... isso é muito mau. — Fez uma pausa. — Acho que tenho gosto horrível, não dá para me comer.

— É COM ISSO QUE VOCÊ ESTÁ PREOCUPADO? — gritou Mika.

— Verdade, eu também devo ter um gosto ruim — disse Pietra.

— VOCÊ TAMBÉM? — Mikaela tentou se acalmar. — Ok, agora só dependemos do Ed e da Liz. Se você deixou eles sozinho, já estavam bem, certo? — Ela teve o silêncio com resposta. — Ok, a esperança é última que morre.

— Já tentaram arrebentar a corda com a força? — sugeriu Dante.

— Não Dante, estamos há um tempão aqui, mas nunca pensamos nisso — respondeu Mika sarcasticamente.

— Deveriam tentar.

— Como você suportar esses idiotas, Pietra? — perguntou Mika.

— Tornando-se uma idiota também.

 

 


Ao passar de uma hora, Edward e Lizzie acordaram, mas ficaram confusos por não ter nenhum deles ali.

— Para onde eles foram? — perguntou Ed.

— Estou sentindo eles naquela direção — apontou Liz.

— Então vamos — bocejou Ed.

Um pouco tontos, eles prosseguiram em direção aos três idiotas.

Depois de alguns minutos caminhando, eles já estavam melhores, a tontura havia parado, mas eles sentiram uma picada em suas nucas e desmaiaram.

Na tribo dos carrancos, começou outro tumulto, os três idiotas tentaram ver. E logo ficaram felizes ao ver o Edward e Lizzie.

— Finalmente chegaram! — exaltou Dante. — Mas por que estão amarrados?

Então, os carrancos jogaram eles para dentro da jaula.

— PUTA QUE PARIU! — gritou Mika.

Continua ♥ :p

 

Curiosidades:

Carrancos: São seres de uma pequena tribo, que é dificilmente encontrada por ser no meio da floresta. Sua altura não passa de um metro e vinte, sendo poucos que chega a tanto. A maioria chega até um metro e dez. Seus dentes são extremamente afiados, e eles têm um grande conhecimento da natureza, desde criar medicamentos a venenos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês viram Game Of Thrones? Muito foda.
Se ainda não não viram, deveriam parar de perder tempo lendo minha fanfic e ver logo.
Obg por terem lido!
Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)

Fanfic também postada em: http://onlyanimes.net/fanfics/historia/22332/os-cinco-selos

http://fanfics.com.br/fanfic/52986/os-cinco-selos-rpg

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-os-cinco-selos-5302616

https://www.wattpad.com/story/71389755-os-cinco-selos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cinco Selos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.