Os Cinco Selos escrita por Tio Arcanjo


Capítulo 20
Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Yo, tudo bem com vocês?
Comigo não, até porque amnh é a prova de mat
mas ngm liga, vamos ao que importa :v

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686669/chapter/20

 


Dante já tinha acabado de cair da escada, e estava indo em direção aonde Mikaela estava.

— Acho que não foi uma boa ideia se jogar — dizia ele mancando — está mais dolorido do que antes.

Dante agora estava chegando no local onde aconteceu a luta da Mikaela. O lugar estava ainda mais destruído do que quando ele passou por lá, deixando ele bastante surpreso. Depois de algum tempo, ele avistou Mikaela caída no chão, deixando-o preocupado e aumentando o ritmo do seu passo.

— Ei, Mika!

Sem ouvir uma resposta, Dante colocou a sua mão na barriga da Mikaela e aproximou o seu rosto ao dela. Sentindo o respirar dela e a sua mão subindo e descendo, ele ficou tranquilizado na hora. Dante pegou Mikaela e colocou em seu ombro.

— Primeiro me jogar da escada e depois carregar ela até onde eles estão, assim meu corpo não aguenta — resmungou Dante.

***

 

 


Edward já havia saído da igreja e estava indo se encontrar com a Peste. Os fiéis que estavam lá dentro saíram correndo assim que viram que Edward estava em uma distância considerável.

— Como que eu queria que esse inferno que eles tanto falam fosse real — comentou Edward olhando para os fiéis

— Você pensa que se o inferno fosse real, Ele aprovaria? — perguntou Peste dando suporte ao Ed

— Com certeza não. Ele é bonzinho demais.

— Verdade. — Ela fez uma pausa. — Você encontrou com algum outro selo ou fui a primeira?

— Já me encontrei com o Dante.

— Dante?

— Fúria. Nós mudamos de nome para que não chamássemos muita atenção.

— Não que isso ajude muito — ela observou toda a destruição.

— Em nossa defesa, boa parte já estava destruída quando chegamos — esclareceu Lizzie.

— Sei. Qual é o seu nome aqui, capitão?

— Edward.

— Achei meio bosta.

— Pois é.

Eles olharam para frente e viram Dante chegando, ofegante, mancando e sagrando, ou seja, quase morrendo.

— Nossa cara, você está desprezível! — provocou Ed.

— Cala a boca, e toma — falou Dante jogando a Mika, fazendo com que o Ed fizesse força para pegar ela e sangrasse mais. — Otário, quem está desprezível agora?

— Fúria! — exclamou Peste abraçando ele, fazendo com que sangrasse ainda mais.

— Você, seu otário — retrucou Ed.

— Olá, Peste, há quanto tempo.

— Quem é essa aí? — perguntou Peste apontando para Mika

— Mikaela — respondeu Lizzie. — Ela está ajudando a gente a encontrar vocês.

— Não confio nela.

— A gente sabe que não — disseram os três.

— Vou matá-la então.

— Não — disse Ed seriamente

Peste deu de ombros.

— Para aonde vamos agora? — perguntou Edward.

— O próximo selo está ao norte daqui, o Fome. Vamos esperar ela acordar? — perguntou Liz olhando para Mika

— Não, estamos sem tempo.

Eles levantaram e começaram a seguir para o norte. Porém, começaram a escutar um grito vindo atrás deles. Era a Alice, a garota que os ajudou se esconderem. Eles esperaram ela chegar perto.

— Olha só o que vocês fizeram! Quem são vocês? — questionou ela espantada

— Apenas...andarilhos — respondeu Ed com receio.

— Ah, sei. Quem é essa mulher nua? Ela não estava com vocês antes.

— Oi, me chamo Pes...

Pietra — respondeu Liz interrompendo Peste.

— Sim, Pietra. Mas poderia ter deixado eu falar, Liz — disse ela disfarçando.

— E está pelada por...?

— Porque — disse ela olhando para eles esperando alguma resposta.

— Porque estava muito calor — respondeu Dante. Logo ele percebeu que eles estavam olhando com indignação.

— Por que não, né — disse Ed rindo. — Você quase esqueceu que sua roupa está no último andar do castelo, vai lá pegar, Pietra.

— Certo, já estou indo.

— Vocês irão ficar aqui para a festa de comemoração? Vocês salvaram a gente! É o mínimo que podemos fazer – propôs Alice.

— Não, estamos com pressa — disse Ed.

As barrigas dos três roncaram (sim, ao mesmo tempo). Logo depois, eles viraram e começaram a murmurar.

— Estou morrendo de fome — dizia Liz — Vamos aceitar, que mau tem?

— Verdade, capitão.

— Ok, é bom que nós descansemos também. — Edward virou para Alice — Certo! Nós vamos!

Alice estava levando eles até o esconderijo, pois era o único lugar que ainda estava em perfeitas condições. Eles encontraram a Peste no caminho, como improviso, ela vestiu o sobretudo do Edward. A sorte era que o sobretudo era grande o suficiente para cobrir suas partes íntimas, mas mesmo assim era bem curto.

— Vejo que achou sua roupa Pes... Pietra — disse Ed.

— Sim, demorei um pouquinho para achar...

— Esse sobretudo não era seu? — perguntou Alice para Edward.

— Não! O meu queimou!

— Entendi.

Então, eles adentraram para o esconderijo. Depois de muito agradecimento, enfim começaram a festa de comemoração. Por ter acabado a opressão, eles não precisaram economizar na comida. Eles comeram durante horas, e conheceram uma bebida chamado rum, que eles adoraram. Depois de muita festa, comilança e bebidas, enfim, todos eles foram dormir, com exceção Edward, que ainda estava atento caso algo acontecesse, não deixando que fizessem um ataque surpresa enquanto estavam descansando. Minutos depois, Mikaela acordou e cutucou o Edward.

— Já acabou as lutas? — perguntou ela

— Há muito tempo.

— Vou matar você por me ter feito lutar contra aquele demônio.

— Não duvido, já que você derrotou ele.

— Não pense falando assim vai deixar feliz, seu merda — disse ela tentando não sorrir.

— Nossa, assim você me magoa.

— Acharam a Peste?

— Sim, ela está dormindo. — Edward apontou para Pietra (Peste). — Já consegue andar?

— Provavelmente. Só preciso comer.

Depois da Mikaela comer, Edward foi acordar os outros para que eles saíssem dali em silêncio, para não causar tumulto. Quando eles estavam saindo, Alice falou baixinho:

— Até mais, Selos.

— Então, você sabia? — perguntou Ed sussurrando.

— Claro que sim, desde que vi vocês lutarem contra os demônios na entrada da cidade — mentiu ela, obviamente. — Obrigada.

— Que nada, esse é o nosso trabalho. Nos ferrarmos lutando em troca de merda nenhuma.

Dito isso, os cinco idiotas sumiram em meio escuridão sem deixar nenhum rastro.

Continua ♥ :p

 

Curiosidades:

Inferno: Não sei se deixei isso bem explicito, ou se vocês que não perceberam mesmo, mas o inferno nesse mundo não existe. Até porque, os demônios estão todos no mundo dos humanos, se existisse estariam no inferno. Isso é uma coisa que vocês irão entender melhor no desenrolar da história.

Pietra: Ela é a Peste, primeiro selo, cuja a cor das chamas é verde, e a propriedade das chamas dela ainda é desconhecida. Ela tem grandes cabelos longos e ruivos, olhos verdes, tem 1,73m de altura e utiliza um machado vermelho grande com um cabo longo como arma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uaaaaau, descobrimos que o próximo selo que sera encontrado é o Fome :o
Por essa eu realmente não espera.
Bom, espero que tenham entendido sobre o inferno nesse mundo.
Obg por terem lido!
Fiquem com Buda e não usem drogas!

Fanfic também postada em: http://onlyanimes.net/fanfics/historia/22332/os-cinco-selos

http://fanfics.com.br/fanfic/52986/os-cinco-selos-rpg

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-os-cinco-selos-5302616

https://www.wattpad.com/story/71389755-os-cinco-selos/parts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cinco Selos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.