Os Cinco Selos escrita por Tio Arcanjo


Capítulo 183
Um Dedo


Notas iniciais do capítulo

Yooo,
Não, não vai ser capítulo duplo essa semana
Estou postando hoje só porque não sei se daria para eu postar amanhã
Sou um ser muito ocupado
Ah! Antes que eu esqueça, Necromante não volta tão cedo. Preciso estocar capítulos desta história, mas minha criatividade não está ajudando muito

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686669/chapter/183


Pietra saltou da casa para o que restou ainda de pé do muro de Trost e, habilmente, escalou as paredes até chegar ao topo, subindo em cima das ameias. Ao seu lado, flutuando, encontrava-se o arcanjo Amtiel.

Na área que antecede o muro, encontrava-se um grupo de demônios. Cinco deles, eram bestas grandes de andar quadrupede. Sua cabeça era um crânio longo, mas não achatado; por suas cavidades serem ocas, era possível ver um brilho laranja emanando de dentro, como se fossem chamas. A pelagem marrom e densa começava no pescoço, descendo até o meio do corpo, e o resto mantinha sua pele avermelhada descoberta. Suas pernas dianteiras eram proporcionais ao seu corpo, enquanto as traseiras tinham o fêmur mais longo e a região parecia ser mais musculosa. Em meio a estas bestas, encontravam-se oito demônios menores e de estatura ereta, que estavam envoltos em mantos negros. Estes demônios menores (tamanho padrão de um humano) flutuavam rente ao chão, e nenhum pé saia do manto. Pareciam não ter faces, porque, de dentro do capuz do manto, havia apenas escuridão. Em suas mãos de pele avermelhada e dedos longos, segurava na esquerda uma espécie de lâmpada com sua estrutura de ossos e uma chama verde queimando em seu interior, e na direita uma espada.

Por entre os chifres grandes, espessos e com ramificações de uma das bestas demoníacas, uma concentração de energia vermelha esférica surgiu. Dois dos demônios encapuzados balançaram suas lanternas e proferiram algo, e, logo a frente, um grande círculo mágico de chamas laranjas desenhou-se no ar.

— Isso não é nada bom — disse Pietra.

A besta levou sua cabeça para trás e depois para frente, e as esfera de energia viajou. Passando pelo círculo em chamas, aquela esfera aumentou em muito o seu diâmetro, e seguiu em direção ao reino de Trost.

O Selo pensou em fazer algo, mas fora ofuscado por um brilho intenso. Ora, o corpo do arcanjo ficou envolto em raios azuis que estalavam e emanavam um ruindo ensurdecedor. Amtiel levou seu braço direito para trás, que empunhava a espada de lâmina azul-metálico, os raios começaram a se concentrar na lâmina e, então, estocou para disparar um turbilhão de raios que confrontou a poderosa esfera de energia. As duas forças se confrontaram inertes por poucos segundos, até a esfera começar a empurrar o pilar de raios do arcanjo. Porém, sobre um rugido de esforço, Amtiel moveu seu braço para cima com força e rapidez. Em seguida, veio a explosão com brilho e ruído estonteante.

Quando finalmente conseguir enxergar, Pietra viu uma fenda levemente profunda que começava no limite lá embaixo do muro e seguia até onde a besta demoníaca estava, que agora estava cortado ao meio. Poder de corte comparável ao do Aiken, pensou ela.

O arcanjo pousou na ameia, ofegante. Quando se virou para falar com o Selo, viu-a saltando para fora do muro.

Pietra girou seu machado e jogou-o em direção aos demônios. A pesada arma viajou girando no ar até atingir em cheio um dos demônios que usufruem de magia, partindo o corpo dele ao meio e cravando a lâmina no chão. Um círculo mágico roxo em cada lado do Selo surgiu.

Ela estalou os dedos, assim trocando de lugar com seu machado.

Espinhos saíram do círculo mágico, mas, ao invés de perfurarem o Selo, brandiram contra o machado. Confusos, os magos demônios não perceberam que Pietra estava ao lado deles, e ela os incinerou com suas impetuosas chamas verdes. Por pouco, ela jogou seu corpo para lado e desviou da investida rápida de uma das bestas, e contra-atacou com um poderoso soco de direita, fazendo a cabeça esquelética do demônio voar e o corpo tombar, morto.

— Dante ficaria orgulhoso com esse soco.

Em seguida, Peste agarrou a pelagem da besta com as duas mãos e girou o próprio corpo, arremessando-o em uma segunda besta que investia contra ela, acertando-o em cheio. Amtiel chegou dos céus cravando a lâmina na besta viva e descarregou uma grande quantidade de raios.

Quando o arcanjo se deu conta, os pés da Pietra tocaram seus ombros.

— Nem pen-

Interrompendo Amtiel, Pietra utilizou os ombros dele para se atirar para cima, enquanto ele recaiu ao chão. Quando seus pés tocaram o solo, ela rolou e pegou seu machado de volta.

O demônio atirou uma esfera de energia concentrada na direção do selo da Peste. Com reflexos rápidos, Pietra brandiu seu machado contra o poder, ricocheteando a esfera de volta para seu invocador, matando-o junto com outros pequenos demônios com a explosão.

— O que achou, Amtiel?! — ela gritou, sorrindo.

Enfurecido, ele se levantou do chão e gritou de volta: — Você irá arrepender-se por ter feito isso comigo, Peste!

— Puft, você é chato. — Ela fez uma careta. — Aposto que os rapazes teriam gostado.

Novamente os raios estalaram na espada de Amtiel, e ele girou seu corpo disparando os raios em forma de corte, eletrocutando e rasgando os corpos dos demônios que restavam.

— Você me chamou para isso? — questionou Pietra, com a sobrancelha erguida.

No momento em que Amtiel abriu a boca para responder, uma nova fenda rasgou no ar, e junto com ela veio um poder opressor, carregado de sede de sangue. O arcanjo e Selo tiveram seus olhos atraídos imediatamente para esta ruptura. Amtiel deu um salto para trás e ficou com sua espada em posição defensiva. Já Pietra, deixou o machado repousado em seu ombro e encarou a fenda com uma expressão séria.

Da ruptura, saiu outro demônio, este também pequeno e esquio; estava envolto de um manto negro onde seu fim ondulava como se fosse feito de sombras, suas manoplas também eram negras (pareciam ser de couro) e portava espada de lâmina vermelho-sangue, fina e longa. Seu rosto era ocultado por uma máscara feita de ossos que tinha um sorriso macabro com dentes afiados entalhado; ela cobria até a lateral de seu rosto e o manto de sombras ocultava o resto da cabeça; haviam chifres, espessos, que pareciam crescer a partir da máscara, fazendo uma curva para trás da cabeça. Detinha dois olhos negros e, no meio da testa, havia um terceiro, este com a esclera laranja como se ardesse em chamas e a íris amarela que brilhava intensamente.

— Vocês devem ser Amtiel e Peste, correto? — disse o demônio, com uma voz grossa e aveludada.

— Não sabemos quem é você — respondeu o arcanjo.

— Precisamente. Chamo-me Ro'resh. — Ele apontou sua espada para direita, colocou a mão esquerda sobre o peito e inclinou para frente em uma sútil reverência. — Sou um dos Dedos de nosso orgulhoso Imperador, Lúcifer. Devo admitir que ter a hipótese de encontrar-me com um de seus discípulos e irmãos deixa-me um tanto quanto entusiasmado.

— E por que meu querido mentor quer tanto dizimar Trost? — questionou Pietra. — Mandou um de seus Dedos, afinal.

— Ah, não, não. Destruir Trost é um dever para os demônios inferiores. No entanto, cabe a mim a exclusiva responsabilidade de confrontar ambos.

O arcanjo e o Selo se entreolharam rapidamente. Ro'resh manteve-se sem se mover.

Silêncio. O ar se impregnou de sede de sangue e poder desolador, fazendo com que nenhum anjo, demônio e humano chegasse perto dos três.

Ro'resh deslizou seu pé. Amtiel ergueu sua espada apontando-a para o céu e depois a abaixou tão rápido quanto, direcionando para o demônio. As nuvens cintilaram por um instante e um raio desceu em seguida, recaindo sobre a criatura sombria em estrondo alto. Por entre a poeira gerada, Ro'resh, incólume, saiu deslizando com os pés pelo chão. Em seguida, ele viu pequenos brilhos verdes em sua volta, como se fossem vaga-lumes, então, como uma sombra, suave e silencioso, afastou-se rapidamente para longe deixando um rastro negro no ar, e aqueles brilhos geraram uma poderosa explosão.

— Como esperado de dois seres poderosos...

Apertando forte o cabo de sua espada vermelho-sangue, Ro'resh moveu-a para direita, brandindo contra e desviando a lâmina de Amtiel que se aproximou em uma poderosa estocada. Anjo e demônio se recuperaram no mesmo instante e as espadas se encontraram em uma soar seco, ambos se entreolhando. As lâminas deslizaram sobre a outra, criando faíscas, e se encontraram de novo. Os braços começaram a se mover rapidamente e incessantemente, com as armas se encontrando certeiramente. Em um determinado momento, a espada de Amtiel começou a ser tomada por raios azuis e a espada de Ro'resh pela energia negra. Agora, a cada impacto uma onda de energia era gerado, fazendo o solo tremer. Porém, em um dos ataques, Ro'resh gingou seu corpo para o lado e a espada de Amtiel atingiu certeiramente o solo. Não conseguindo manter sua guarda alta, o arcanjo acabou tendo sua costela esquerda perfurada pela lâmina do Dedo, que perfurou a armadura prateada como se fosse nada e trespassou seu corpo até a costela direita. Parecendo não sentir dor, Amtiel contra-atacou com um golpe em arco com seu braço esquerdo, mas o demônio largou a espada e deu um passo para trás, desviando. Ro'resh segurou o cabo da espada com a mão esquerda e a puxou ao mesmo tempo que dava um longo salto para trás, afastando-se com uma sombra.

Entretanto, Ro'resh logo teve que se mover para a sua esquerda, assim desviando do pesado ataque do machado da Peste, que brandiu contra o solo em uma explosão de chamas verdes. Pietra saiu em meio as próprias chamas e continuou com os ataques consecutivos feitos com o seu machado vermelho. O demônio, porém, desviava de cada um dos ataques com extrema leveza, não ousando aparar nenhum dos golpes extremamente pesados. Repentinamente, Ro'resh abriu uma grande distância entre si e Pietra; em seguida sentiu-se tão fraco que foi obrigado a fazer seu joelho direito tocar o chão.

— Lúcifer avisou-me sobre suas chamas sugarem energia vital — disse Ro'resh, olhando para seu braço esquerdo que detinha alguns insetos sugando sua energia vital. Fazendo a energia sombria concentrar em seu braço, fez os insetos virarem chamas novamente e dispersarem.

 — Mas que estraga prazeres. — Pietra suspirou.

No instante seguinte, Peste atirou-se envolto em suas chamas verdes em direção ao demônio. Ro'resh, em contrapartida, fez sua energia negra concentrar-se na lâmina e disparou-a com o movimentar de seu braço, saindo em forma de corte. A escuridão os brilhos verdes se encontram em uma explosão forte.

Tossindo, Pietra dispersou a fumaça chacoalhando seu braço. Por lá ela ficou parada, observando atentamente os golpes que eram trocados entre o arcanjo e o Dedo. Há algo estranho na movimentação deste demônio, pensava sem tirar os olhos, não consigo enxergar nem mesmo um padrão... mas nada que minha Personificação não irá resolver. Então, concentrou-se ela, fazendo suas chamas verdes começaram a arder intensamente pelo seu corpo.

Peste! — vociferou Amtiel.

Com sua atenção atraída pelo arcanjo, Pietra viu o demônio correndo em sua direção em velocidade elevada com a espada apontada para ela. O Selo só conseguiu mover-se um pouco para o lado, mas fora o suficiente para a estocada atingir seu ombro ao invés do coração. Ela veio ao chão com o demônio sobre, forçando a lâmina em seu ombro.

— Sua Personificação seria um problema para mim, não? — exprimiu Ro'resh, sem alterar o tom de voz grave e aveludada.

Com um movimento rápido, Pietra largou o machado e espalmou a espada, fazendo a lâmina rasgá-la de dentro para fora, mas a livrando de qualquer possibilidade de ataque contra o coração.

 

 


Kleist subiu do alto muro com Diana e Yuri, e lá ficaram observando a luta contra Ro'resh desde o primeiro ataque que partiu de Amtiel. Ele se segurou para não ir, assim ficando para proteger de sua família. Diana, por outro lado, assustou-se em muito com o demônio e ficou abismada em ver seu pai não se mexendo.

— Pai, você tem que ajudar a Pietra!

— Ela sabe se virar. Tenho que ficar com voc-

Não diga isso! Até mesmo eu sei que aquele demônio é imensamente forte. — Diana o puxou pelo ombro, fazendo Kleist olhar os olhos furiosos dela. — Desça lá e me mostre o monstro que sei que você é, e que aceito sem medo algum.

Kleist a encarou de volta, mas Diana não cedeu o olhar. As chamas amarelas envolveram o braço direito e ele puxou uma lâmina de lá, entregando-a para sua filha.

— Para se defender caso necessário.

No instante seguinte, Kleist se virou e disparou em uma corrida sobre o muro. Tornar-me o mostro que ela sabe que eu sou?, o sorrio sádico em Kleist se abriu, então pulou do muro.

 

 


Pietra ignorou a dor que sentiu ao empurrar para fora a espada do demônio que estava encrustada em seu ombro, e logo contra-atacou com uma joelhada, mas Ro'resh deslizou para o lado no ar, como uma sombra.

Em seguida, o Dedo desviou da estocada carregada de raios do anjo postando de lado seu corpo no último segundo, e talhou diagonalmente as costas de Amtiel, que graças a armadura só foi superficial. Ro'resh se afastou muito e olhou para cima, observando Kleist a cair do muro.

— Mais um.

A explosão de chamas amarelas coloriu a área, e Kleist saiu em meio a elas em seu Despertar, equipado com sua armadura negra e sua espada na forma de luz. O Selo já caiu confrontando o demônio, e as chamas amarelas se propagaram pelo solo com o impacto da lâmina Odin. Ro'resh saiu de costas em meios as chamas; várias lâminas começaram a brotar do chão e o demônio começou a ziguezaguear incessantemente, desviando de todas. Guerra investiu contra o sombrio, já ao lado dele, golpeando com sua espada, e o demônio também atacou com lâmina, causando uma explosão amarela e negra com o impacto. Os dois trocaram rápidos e poderosos golpes, entre estes, Ro'resh moveu-se como uma sombra até as costas do Selo e desferiu um corte, mas a armadura negra aparou por completo. Como resposta, Kleist girou o corpo atacando com a espada, mas o demônio se distanciou rapidamente. Então, Guerra cravou a espada no chão e fez várias lâminas brotarem do mesmo, e Ro'resh foi obrigado a saltar no ar.

Amtiel se antecipou e voou, deixando seu corpo e espada envolto em raios azuis. Ro'resh viu o arcanjo vindo em sua direção, mas, sem poder desviar, apenas bloqueou o ataque. Ele sentiu um pouco dos raios repassarem pelo seu corpo, mas a energia negra os impediu de causar um dano elevado. O arcanjo girou no ar e desferiu um poderoso ataque com a espada, e o demônio pode apenas bloquear novamente e ser atirado violentamente contra o chão.

Ro'resh caiu com as pernas flexionadas, fragmentando o solo sob si. Parecendo assustado, olhou além de Kleist que estava a sua frente e encontrou Pietra, e as chamas verdes dela a envolveram, logo em seguida a escuridão que passou a surgir a partir dela começou a tomar conta.

— Personificação da Peste... agora sim tenho problemas.

O Dedo se jogou para trás.

Três segundos depois, uma fenda se abriu.

Viajando no ar como uma sombra, Ro'resh viu o Selo e o anjo indo em sua direção e a escuridão quase o alcançando com as correntes ondulando no ar. Ele levou a mão o peito e esticou a espada.

— Fora uma honra lutar com vocês.

E adentrou na fenda, que se fechou em seguida.

Furioso, Amtiel cravou a lâmina onde outrora encontrava-se a ruptura.

— Ele é forte — disse, mais para si do que para Kleist.

Kleist, de volta a sua forma nephilim, aproximou-se de Pietra. Ela estava de pé, com seu braço esquerdo empapado de sangue provido pelo ferimento no ombro.

— Consegue mover o braço? — perguntou a ela.

— Na verdade, não. Só alguns dedos, olha! — Pietra começou a mover seu dedo indicador, anelar e polegar freneticamente, enquanto o restante ficava inerte. Depois olhou para Kleist, sorrindo. — Viu só?!

— Não está doendo...?

— Para um cacete! Mas é isso ou eu fico gemendo de dor.

— Justo.

Continua ♥ :p


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro ficar falando Ro'resh
Ro'resh
Esse demônio ficou muito foda... Bom, pelo menos na minha cabeça ficou ok
Obg por terem lido!
Fiquem com Buda e não usem dorgas! ;)

Fanfic também postada em: http://onlyanimes.net/fanfics/historia/22332/os-cinco-selos
http://fanfics.com.br/fanfic/52986/os-cinco-selos-rpg
https://fanfiction.com.br/historia/686669/Os_Cinco_Selos/
https://www.wattpad.com/story/71389755-os-cinco-selos/parts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cinco Selos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.