Os Cinco Selos escrita por Tio Arcanjo


Capítulo 181
Briga de Taberna


Notas iniciais do capítulo

Yoo,
Vocês sabem que já desisti de postar no horário certo
Desta vez culpo meu sono
Enfim, já jogaram Apex Legends? Esse jogo é uma delicinha
O ruim é que vicia que você nem vê
Não que isso tenha acontecido comigo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686669/chapter/181


As coisas estavam animadas na taberna do Chapeleiro de Cabelo Louro. Serventes corriam de um lado e para o outro carregando canecas e petiscos em meio à multidão. Os piratas da região tocavam suas memoráveis canções, enquanto alguns se juntavam em uma dança e outros subiam em cima da mesa para cantar.

Sentando com os braços sobre o balcão, encontrava-se Dante. O Selo estava sem camisa, vestido com calças de tecido negro e botas de cano curto. O garçom do outro lado do balcão pegou sua caneca e encheu novamente, depois uma garrava de vidro verde e despejou o líquido alaranjado no copo ao lado. Sem cerimônias, Dante virou a caneca de cerveja em um único gole, e em seguida bebericou do líquido do pequeno copo, batendo ele com violência no balcão.

— Estou misturando cerveja com uísque. — Ele suspirou. — Já está na hora de eu parar.

Do bolso, pegou um punhado de moedas e jogou sobre o balcão.

— Ei, isso não paga nem metade do que você consumiu — protestou o garçom.

— Como não?!

Dante sentiu uma mão repousar em seu ombro. Ao olhar para o lado, viu que era um homem com barba desgrenhada olhando para ele com fúria.

— Você é o desgraçado que comeu minha mulher, certo?

— Sou? — Dante semicerrou os olhos, tentando lembrar. Quando conseguiu, abriu os olhos vermelhos. — Ah, sim. Você deve ser o Carald. Como está a Adel? Já consegue andar?

— Filha da puta...

Carald pegou a garrafa do balcão e quebrou na cabeça do Selo. O vidro se estilhaçou e o líquido recaiu na cabeça, mas nenhum ferimento foi aberto. Dante lambeu o líquido que escorria e fez uma careta.

— Vinho seco. É bom, mas prefiro o tinto. — Com um grunhido, o Selo se levantou apoiando às mãos no balcão. — É só isso?

Vendo o homenzarrão de dois metros de altura e seus incríveis músculos, Carald e seus dois amigos em sua volta recuaram um passo. Com indiferença, Dante estapeou o peito de Carald com as costas da mão, fazendo-o sair rolando pelo chão, carregando consigo mesas em seu caminho.

Todos da taberna ficarem em silêncio, levando seus olhares de Carald para Dante. Cortando o silêncio, um pirata urrou:

Brigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Este mesmo homem saltou de cima da mesa para cima de outro pirata aleatório, socando-o na face. No segundo seguinte, toda a taberna recaiu em briga. Garrafas começaram a voar e o barulho de seus estilhaços a ecoar, junto com o baque de mãos chocando-se contra os rostos, de mesas se quebrando, da zombaria. Tornou-se um completo caos.

Mas os músicos voltaram com sua música incessante, claro.

Um dos amigos de Carald investiu contra o Selo. Dante simplesmente pegou-o pela cabeça e bateu a cara dele contra o balcão, fazendo-o desmaiar. O segundo tentou fugir, mas teve sua fuga frustrada quando Dante o pegou pelo pescoço e ergueu-o no ar.

Alguns passos à frente, tinham cerca de cinco piratas no chão brigando entre si.

— Senhores, poderiam bater neste homem por mim? — pediu Dante aos piratas, que pararam de brigar para olhá-lo.

— Claro! — responderam eles.

E os senhores começaram a socar e chutar o homem que Dante jogou no chão, como feras tentando compartilhar seu alimento.

O Selo caminhou tranquilamente pela confusão, pois ninguém, mesmo fora de sã consciência, queria arrumar briga com ele. Pegou uma garrafa qualquer ainda inteira e virou em um gole, depois deu na mão de outra pessoa, que passou a utilizar como arma.

Um pequeno grupo de homens batiam em Carold, que se defendia muito bem contra-atacando todo o grupo.

— Com licença, senhores.

Dante empurrou aqueles que ali estavam, agarrou Carold pelo pescoço e bateu o corpo dele contra a parede com tanta força que elas tremeram e o homem gemeu de dor.

— Escute, Carold, se um dia você bater de novo em Adel ou tentar fazer algo sem o consentimento dela, eu irei ficar sabendo... — Dante apertou os dedos na garganta dele e aproximou seu rosto, encarando-o intensamente com seus olhos vermelhos. — ... e irei fazer uma visita novamente. Quando fizer, não vai ser ela que irei visitar. Está me entendo, Carold?

— Si-sim... sim — respondeu ele, com dificuldades.

— Ótimo! — O Selo colocou tanta força contra o corpo de Carold que a parede começou a rachar. — Então, daqui a pouco, você irá até ela e, de joelhos e com testa no chão, vai implorar-lhe perdão. Caso Adel não perdoe, o que você irá fazer, Carold?

— Eu... i-irei... deixar... em... pa-pa-zz...

— Oh, ho! Exatamente! Você é um puta gênio, Carold! — Dante o largou, e Carold caiu de bunda no chão, desesperadamente em busca de ar. — Podem voltar a bater nele, sim?

E foi o que fizeram.

Tranquilo e sereno, Dante caminhou pela confusão da taberna sem ser tocando, aproximando-se da porta e abrindo-a, e seus olhos rapidamente se fecharam com a luz flamejante do sol; sua cabeça começou a latejar no mesmo instante. Ele percebeu que o sol já estava lá no alto, e surpreendeu-se. Por quanto tempo fiquei lá dentro...?, pensou, e deu de ombros.

O Selo encontrava-se em Ounter, o Reino sobre uma ilha. Nesta mesma cidade, o último Selo, Guerra, foi encontrado e o primeiro reencontro com Bahamut havia se dado aqui, há cerca de cinquenta e oito anos antes.

Agora, Dante transitava pela famosa feira de Ounter, que ocupava várias ruas para caber tantos feirantes. Lá se vendiam iguarias, roupas, brinquedos, armas, artefatos antigos e outras coisas vindo de cada reino ou cidades espalhadas por aí — mas nem tudo era de sua devida originalidade, claro. Dante parou em uma das barracas e observou dois braceletes que tinham um cristal vermelho em seu centro. Será que Deck e Mia iriam gostar...? Com um leve sorriso, ele entregou algumas moedas e pegou os braceletes, guardando-os no bolso.

Os pelos da nuca do Selo se ouriçaram e sentiu um frio no estômago.

— Merda — resmungou.

De súbito, Fúria saiu correndo por entre a multidão, praticamente atropelando os que não conseguia desviar. Olhando para o céu, viu o momento em que o feixe de luz multicolorida subiu aos céus, chocando-se contra o nada. Intensificou sua velocidade na mesma hora, passando por entre os humanos que agora estavam boquiabertos. Ao ver o momento em que o Reino dos Céus foi puxado para esta dimensão, os olhos vermelhos de Dante se arregalaram.

E os trombetas ecoaram.

— Merda, merda, muita merda mesmo!

Virando na próxima esquina, Dante correu até um albergue e adentrou dando uma ombrada no homem que estava prestes a sair. Rapidamente, soltou para o primeiro andar e abriu a primeira porta que viu em sua frente.

— Aiken!

O Selo ficou sem reação diante a cena dentro do quarto. Deitado na cama, encontrava-se Aiken, nu, com os tornozelos e pulsos acorrentados na cama e amordaçado. Em pé sobre ele, encontrava-se uma mulher de cabelos ondulados negros. Sua vestimenta, se pode ser chamado assim, também era negra: corpete de couro, máscara que cobre apenas os olhos, botas de cano alto com salto, a calcinha e o chicote. Quando entendeu o que acontecia ali, Dante fez uma careta de pena.

— Ah, cara, você curte essas coisas? — disse, olhando para Aiken, que arregalava os olhos.

Aiken tentou proferir algo, mas a mordaça não deixa nenhuma palavra escapar.

— Calado! — vociferou a mulher, pisando entre as pernas de Aiken, que grunhiu de dor. — Não ordenei você falar. — Olhou para Dante, de cima a baixo. — Esse é um amigo seu? Bem grandalhão. — Mordeu o lábio inferior. — Me pergunto se aguento.

— Ah, eu não vou me juntar a vocês, credo. Não sei se percebeu, Aiken, mas seu pelo se arrepiou e não foi por causa disso. Entramos em guerra.

A amordaça na boca do Selo foi incinerada com suas chamas prateadas.

— Eu sei! — confirmou Aiken. — Essa mulher é doi-

— Calado! — Ela colocou mais força nos pés entre as pernas dele e o chicoteou no rosto. — Não ordenei você falar!

— Deu para perceber que é!

Um tremor chacoalhou o albergue e Dante prosseguiu:

— Escute, seja lá quem for, tem uma guerra acontecendo lá fora e-

— Foda-se! Eu não importo. Seu amigo só sai daqui se eu deixar.

— Viu, Dan? Louca!

— É, ela é sim.

— Calados, seus merdas! Calados!

Uma veia saltou na testa de Dante. Com dois passos, ele se aproximou e a acertou na nuca com a lateral de sua mão, fazendo-a desmaiar na hora e desabar no chão.

— Ah, muito obrigado! — agradeceu Aiken.

— Quer falar sobre isso? — Dante o fintou com olhos semicerrados.

— Te pago uma noitada para cê ficar de bico fechado.

— Duas.

— Feito. — Aiken respirou fundo. — Tire-me dessa joça!

— Ninguém diz “joça”, Aiken! — Sobre mais um tremor, Dante recuperou seu foco: — Chaves? Onde estão?

— É... hm... nos lábios inferiores... — O selo apontou com a cabeça — da moça.

— Lábios inferiores...? — Dante fez uma cara de repugnância. — Ah, cara, eu não vou tocar lá, seria muito errado.

— Verdade. Então rompe as correntes, irmão.

— Faça você isso. Você está pelado, seria estranho.

— Eu quebraria a cama, e ficaria mais caro nossa estadia! E até parece que é a primeira vez que você me viu pelado!

Com a frase constrangedora pairando no ar, os dois entreolharam-se sem reação.

Os sons das vozes gritando em desespero, do barulho do aço confrontando-se e de explosão começaram a ficar cada vez mais alto e mais incessante.

Dante, ainda em silêncio, dirigiu-se até o Aiken e libertou-o rompendo as algemas na altura do tornozelo e pulso. Aiken se levantou e vestiu rapidamente sua calça de tecido e a bota de cano médio.

— Já falou com o capitão? — perguntou a Dante.

— Não. Perdi meu cristal.

— Então eu falo com... — Aiken se auto interrompeu e deu um passo a frente, virando-se em seguida na direção oposta.

Agora um passo à frente de Aiken, o teto, paredes e chão tiveram um rasgo aberto, silencioso e rápido, e aquela parte do albergue desmoronou. A cena do lado de fora era de guerra: anjos e demônios voavam de um lado e para o outro confrontando-se e os humanos seguiam sendo estraçalhados na rua.

Na rua em frente ao albergue, um demônio de pele acinzentada, corcunda e com músculos notáveis fintava os Selos com olhos sedentos. Em sua mão direita, empunhava uma longa espada dentada, o que levou a Aiken a acreditar que foi ele que cortou o albergue.

Seeelos... mataaar. — O demônio lambeu os lábios.

Quando Aiken repousou sua mão em uma das suas katanas, seu olhar e o de Dante, instintivamente, viraram para cima, e ambos viram algo caindo do céu em alta velocidade naquela direção.

— Merda! — disseram.

Dante correu para mais adentro do albergue e Aiken atirou-se para cima da mulher sádica.

Ora, o demônio da espada dentada não teve tanta sorte, pois percebeu tarde demais o risco que corria, e acabou sendo atingindo em cheio. A força do impacto resultou em um tremor forte que fez uma quantidade significativa de construções ruírem, o solo se fragmentar e uma densa cortina de poeira pairar.

Mexendo suas orgulhosas asas cristalinas, o arcanjo fez a poeira ao seu redor se dissipar. Rafael era quem havia caído do céu; sua armadura prateada cobria seus músculos poderosos — maiores que os do Dante — providos de seu poder de elevada força física. Seus cabelos, volumosos, eram cacheados de cor castanho-claro. Em sua mão direita, carregava uma clava do seu tamanho (contado com a haste) e excessivamente pesada, onde a parte de impacto era cilíndrica com partes protuberantes, adornado pela coloração cinzenta e linhas douradas.

Rafael repousou a haste de sua clava no ombro para voar, mas sentiu a presença dos Selos e levou seus olhos laranjas cintilantes em direção ao que outrora fora um albergue.

Primeiro, Dante se levantou dos escombros com um humano embaixo de cada braço; depois foi a vez de Aiken, que segurava a sadista em seus braços.

— Ah, Selos. Que coincidência os encontrar justo aqui, e ainda dois de vocês — observou o arcanjo.

— Quanto tempo, Rafael — cumprimentou Dante, acenando com a cabeça.

— Fala tu.

— Ah, Fome... — Rafael olhou para a mulher seminua nos braços do Selo. — Vejo que sucumbiu aos desejos carnais.

— Garanto que cê sucumbiria também, meu caro amigo de asas.

— Não a esse tipo de desejo, masoquista — disse Dante.

— E eu não sou seu amigo — corrigiu o anjo.

— Bando de cusões — murmurou Aiken. Depois fintou o arcanjo. — O que está acontecendo, Rafael?

— Ah, não é obvio? — Rafael apontou com a mão o Reino dos Céus e depois para o pilar de energia que estava distante, e voltou seu olhar para o Selo. — Samael fora longe demais com isso. Deve ser erradicado quanto antes.

— E será — concordaram os Selos, em um tom sombrio.

Rafael teve sua atenção chamada para no limite da cidade, onde uma fenda laranja começou a se abrir no ar, e era grande. De dentro da ruptura, um demônio do tamanho de quinze metros saiu. Seu corpo humanoide oscilava entre partes com carne pútrida e com ossos completamente expostos; inclusive metade de seu rosto não tinha carne. Quando ele saiu por completo, mais fendas se abriam.

O demônio humanoide abriu a boca e concentrou uma energia vermelho-sangue dentro, que cada vez mais chegava mais próximo do limite dos seus meios lábios.

Ora, o arcanjo Rafael já havia voando pelos ares no momento em que vira o humanoide, e agora estava a pouco centímetros dele, atingindo-o com sua pesada clava e com muita força bem na face. O demônio tombou com o poderoso golpe — sua cabeça estava destroçada, quase sem existir —, e em seguida implodiu emanado o brilho vermelho-sangue, arremessando seus pedaços aos ares junto com o anjo.

Sem ferimentos, Rafael recuperou-se no ar com a ajuda de suas asas.

Um segundo tipo de humanoide, este com braços tão longos que tocavam o chão, abriu um ataque em arco com um de seus braços em direção ao anjo, que percebeu tarde demais a aproximação. Entretanto, Aiken surgiu no ar envolto em chamas prateadas e cortou o gigante braço com suas katanas negras em um único movimento.

Deixando seu corpo mais leve, Aiken se propulsionou em direção ao demônio humanoide. Aproximando-se, ele girou o corpo e deixou-o mais pesado, movendo suas katanas de maneira veloz. Com a ondulação das chamas prateadas em forma de corte, o demônio dividiu-se em quatro pedaços.

As chamas vermelhas subiram com a pressão do soco de Dante, atingindo em cheio um dos humanoides restantes, que teve o corpo varado e tombou seu gigante corpo já sem consciência. Flexionando os joelhos, o Selo saltou em direção ao último dos humanoides. No ar, juntando suas mãos, golpeou a cabeça do demônio que concentrava a energia na boca. A cabeça dele chocou-se contra o chão e disparou a energia concentrada, explodindo o solo e a si mesmo.

Em seguida, outra fenda se abriu, no limite da ilha. Esta, porém, era muito maior de que as outras rupturas. Os Selos e o arcanjo pressentiram que algo daria muito errado. Aiken levou sua mão ao bolso e retirou um cristal prateado, onde aproximou aos lábios e depositou um pouco de suas chamas.

— Alô? Capitão?

Finalmente deu sinal de vida, seu merda, emanou a voz de Edward. Onde está?

— Ah, em Ounter, com o Dante. E advinha?! Nós encontramos com o Rafael.

Grandes merda, né.

— Certamente.

Da fenda, uma criatura demoníaca colossal saiu. A face de Sa'ezuroth detinham múltiplos olhos negros e sua boca era grande com centenas de dentes afiados. Seu enorme corpo era constituído por quatro pares de patas, todas com garras afiadas, mas o último par era mais musculoso em relação aos outros; sua pesada cauda oscilava no ar e dois pares de asas de morcego se abriam. Sua pele parecia ser feita de rocha, com partes em camadas, uma sobreposta a outra.

— Então, capitão, se a gente supostamente se deparasse com uma criatura comparável a um dragão, o que é para fazermos?

Bom... nós temos que preservar a vida dos humanos a todo custo, demônios tem que ser massacrados e os anjos devem morrer caso entrem em nosso caminho, e...

O rugido de Sa'ezuroth foi longo e ensurdecedor, chamando a atenção de todos que ainda não haviam o notado.

Agora, em um tom sério, Edward prosseguiu: Fome, você e Fúria devem eliminar essa criatura imediatamente, sem se importar com quem morra no processo.

— Considere feito, capitão.

Aiken guardou o cristal, e um sorriso sádico de orelha a orelha brotou em seus lábios.

Continua ♥ :p


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá certo, tá certo. Eu não sei o que acontece em minha cabeça, mas só consigo imaginar situações um pouco non-sense quando penso em Dante e Aiken
E é claro que eu não poderia deixar de escrever sobre elas
Obg por terem lido!
Fiquem com Buda e não usem drogas! ;)

Fanfic também postada em: http://onlyanimes.net/fanfics/historia/22332/os-cinco-selos
http://fanfics.com.br/fanfic/52986/os-cinco-selos-rpg
https://fanfiction.com.br/historia/686669/Os_Cinco_Selos/
https://www.wattpad.com/story/71389755-os-cinco-selos/parts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cinco Selos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.