Os Cinco Selos escrita por Tio Arcanjo


Capítulo 1
Renascença


Notas iniciais do capítulo

Yo,É uma história em que sempre penso antes de dormir, fico imaginando ela. Apenas queria repassar esses meus pensamentos... E se tudo der certo a história vai ser longa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686669/chapter/1


Em um vale qualquer, com árvores de variados tamanhos chegando a ser colossais, com seres místicos perambulando por toda sua longa extensão e detendo flores muito brilhantes; uma bola de fogo azul estava caindo do céu. Ao entrar em contado com o solo, imediatamente ocorreu uma grande explosão fazendo com que as chamas azuis se espalhassem, devastando e queimando boa parte do vale, dizimando a maioria dos animais que ali viviam. Quando o fogo abaixou, havia um jovem em meio as baixas chamas. Ele tinha cabelo branco, com os olhos azuis e aparentava ter por volta de dezoito anos.

— Hã? Onde estou? Quem eu sou? — dizia ele confuso, levando sua mão a cabeça. — Minha cabeça está doendo muito.

Enquanto ele refletia sobre o que ele era e como veio parar ali, duas raposas de fogo estavam indo em direção ao jovem, para atacá-lo. Quando ele percebeu, já era tarde demais para se esquivar. Já aceitando a morte iminente, ele fechou os olhos, mas, ao invés de sentir o calor das chamas, começou a sentir muito frio. Quando ele abriu os olhos e olhou para as raposas, elas estavam congeladas, e então levou seu olhar para o outro lado. Havia uma mulher com cabelos longos e negros, olhos vermelhos e a pele era branca. Uma maga. O cajado dela era branco com detalhes de flores e com uma bola de cristal na ponta. Seu cajado não parava de emanar a mana de coloração branca. Ela aparentava ter vinte anos.

— Se não fosse eu, você estaria morto, garoto...

— O que? A situação estava sobre controle, mas, mesmo assim, obrigado.

— Você mente muito mal. Chamo-me Mikaela, e você é?

— Não sei quem sou...

— Como não sabe? É idiota por acaso?

— Eu não lembro de nada. Meu nome, minha vida e nem como cheguei aqui, nada. E não me chame de idiota novamente, ou irei matar você.

— Hã? Me matar? Você quer acabar como aquelas raposas, seu idiota? — disse ela com uma cara parecida com a de um demônio, girando o seu cajado.

— Não. Estou muito bem assim na real, desculpe-me — disse ele com muito medo.

— Bem, já que você não se lembra do seu nome, e não gosta de ser chamado de idiota, que tal... Edward?

— Não gostei, achei bem bosta.

— Não me importo, eu te achei e esse vai ser seu nome.

— Está pensando que sou um animal que quebrou a patinha e você me acolheu, por acaso?

— Não, acho você um idiota que virou meu escravo, algum problema? — perguntou ela girando seu cajado como ameaça.

— Não, nenhum problema. Adorei o nome, e é um prazer ser seu escravo. — Uma gota de suor escorreu pelo seu rosto.

— Certo, vamos para uma cidade ao sul daqui, Akarat. É a mais próxima. Toma, coloque essa coleira.

— Nem fodendo!

— Ah, ok então — disse ela com uma expressão triste. — E por que seu cabelo é branco?

— Meu cabelo não é branc- O MEU CABELO É BRANCO! COMO ASSIM?

— O QUE? VOCÊ NÃO SABE? É MESMO UM IDIOTA!

— CALA BOCA, E VAMOS LOGO MALDITA!

E então Edward e Mikaela seguiram para Akarat com uma dúvida pendente nesse acontecimento todo... Por que o cabelo dele é branco?!

Continua ♥ :p


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi capitulo 1 pessoal... Muito obrigado por terem lido!

Pretendo continuar com muitos capítulos! Fiquem com Buda e não usem drogas seus lindos!

Fanfic também postada em: http://onlyanimes.net/fanfics/historia/22332/os-cinco-selos

http://fanfics.com.br/fanfic/52986/os-cinco-selos-rpg

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-os-cinco-selos-5302616

https://www.wattpad.com/story/71389755-os-cinco-selos