A história "Ilha Mei" foi excluída pelo autor (sol).


Confira também estas histórias


Invisible Play escrita por Douglastks52

Invisible Play
Kurokawa é uma pessoa extremamente talentosa. Com essas habilidades, ele facilmente seria capaz de atingir os seus objetivos. Mas dentro do seu dia-a-dia monótono não existem objetivos. Nada desperta o seu interesse, nada pode captar a sua atenção. Mas essa realidade é rapidamente destruída quando a sua vida transforma-se num jogo. Agora com um novo mundo inteiro para explorar, centenas de batalhas para travar, monstros para derrotar e cidades para conhecer, ele vê-se lentamente encontrando propósito na sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Bored escrita por Camélia Bardon

Bored
A vida em quarentena de Isabel vai quase como sua vida rotineira. Como qualquer garota de 17 anos tímida até a raiz dos cabelos, sua vida gira em torno da amiga Ester e do gato Eclipse, uma vez que ela não tem coragem para puxar nenhum assunto com a paixão platônica do ensino médio, Ivan. Morando apenas com a mãe que trabalha integralmente, Isabel não vê uma saída melhor do que aproveitar o tempo de isolamento.
Entretanto, sua vida entediante se compromete em plena pandemia quando Isabel acidentalmente manda uma foto de Eclipse para Ivan no meio da madrugada. Agora, ela tem de se decidir qual é o menor dos dois males: encarar seus medos ou enfiar a cabeça debaixo dos cobertores sumindo da internet para sempre?

[Mini Drabbles 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Songfic, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi

Os Piratas de São Marciano
1945, litoral de São Paulo. Simão e Andrea são meio irmãos, e estão com problemas financeiros: o pai desapareceu na batalha de Monte Castello e agora a família está sem dinheiro. Desesperados, os dois rapazes têm uma ideia brilhante para arrumar dinheiro, mas nem tudo corre como esperado…
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl

Hábitos de seres terrestres
A vida e existência de Pietro eram bem diferentes que muitos mitos sobre criaturas míticas marinhas contavam, estava longe de ser como uma sereinha curiosa de cauda colorida ou de ter a voracidade de uma piranha faminta. Na realidade sua vida era mais mundana, tentava se esconder entre os humanos de uma pequena cidade pesqueira da melhor forma possível em suas condições, indo para a escola como um deles, correndo pelas ruas como um deles. Sempre próximo, porém nunca o suficiente para desconfiarem que nos momentos livres mergulhava bem mais fundo que qualquer um deles chegaria.
E, depois de anos se considerando inadequado por coisas que não podia controlar, conseguiu se convencer que era o plano. Até ele conhecer um jovem humanos de sorriso adorável e olhos brilhantes.
Mas era tudo para uma pesquisa, lógico.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Shounen-ai

1 recomendação   3 favoritaram   9 acompanhando  

 

Will, Ben e todas as coisas que eles nunca tiveram escrita por Ash Albiorix

Will, Ben e todas as coisas que eles nunca tiveram
Onde Benjamin acha refugio na escrita depois que William, seu primeiro e único amor, é enviado para a guerra. Ben conta sobre os momentos que ele e Will viveram, e sobre todas as coisas que nunca tiveram.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Angst

1 recomendação   6 favoritaram   6 acompanhando  

 

Pain in the Neck escrita por Pink U

Pain in the Neck
Um vampiro centenário acorda de seu confinamento e sua última lembrança fora daquele caixão de madeira sagrada e correntes ungidas era de seu discípulo de sangue o olhando nos olhos e prometendo-o que o salvaria um dia... Ele nunca o fez.
Agora que estava livre, ele certamente encontraria aquele quebrador de promessas e se vingaria. Tá, talvez não.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

1 recomendação   3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Efêmera escrita por Hunter Pri Rosen

Efêmera
A vida é efêmera como uma borboleta. E essa é a história de uma delas descobrindo a vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura

1 recomendação   5 favoritaram   3 acompanhando  

 


Emma & Jake escrita por Almofadinhas

Emma & Jake
Filho de campeões olímpicos na patinação artística no gelo, estrela no time de hockey da universidade, um aluno com notas excelentes... Jake Stepanova parece ser a definição do que é ser querido por todos. Quase todos.
Para Emma Wright, o filho de sua treinadora é apenas alguém muito irritante. Patinando desde os quatro anos de idade, Emma trabalha duro para ser reconhecida em seu esporte. Mesmo com todos os reveses, se mantém firme em sua jornada rumo ao seu principal sonho desde criança - as Olimpíadas de Inverno.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Lonely Little Life escrita por Jupiter vas Normandy

Lonely Little Life
Eurus é a super-heroína que foi criada para ser. Longe de todo o encanto da função, a vida que escolheram para ela, mesmo em seus piores momentos, é uma estrada a ser trilhada sozinha.

[Mini Desafio Drabbles 2020 - 7 Dias]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Angst

2 recomendações   6 favoritaram   9 acompanhando  

 

As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Morrigan

As (des)aventuras de uma cowgirl
Esta é a história de Kimberly, uma nerd meio patricinha que se muda para um ranchinho no Texas, onde viverá altas aventuras e desaventuras. E talvez quem sabe, pode até descobrir o amor...
Será que essa mocinha da cidade conseguirá se acostumar com a vida no campo e transformar este lugar num lar?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Romance

4 recomendações   9 favoritaram   27 acompanhando