End of Games escrita por R Kermillian

End of Games

Parte da essência conquistada se perdia aos poucos, junto com a liberdade e a alegria adquirida durante anos. A vez da garota, de apenas dezessete anos, chegou e ela não poderia estar menos preparada para enfrentar os novos caminhos que sua vida cursou. Entre fugas e batalhas, poupando sangue em suas mãos, ela tinha consciência de que traições seriam inevitáveis num universo em que o coração e a piedade não existiam em decorrência de um desafio único: continuar vivo.


Classificação: 13+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Tragédia, Death Fic, Angst
Avisos: Mutilação, Violência

Capítulos: 1 (508 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/04/2016 às 08:50 | Atualizada: 04/04/2016 às 08:50


Notas da História:

AVISO LEGAL:

✖ The Hunger Games, assim como seu cenário, pertencem a Suzanne Collins. No entanto, todos os personagens e suas personalidades foram criados especialmente para essa fanfic; sendo vedada a utilização total ou parcial dela por outros autores, sem a minha prévia autorização.
✖ A estória descrita aqui se passa antes de Peeta e Katniss, ou seja, os jogos tinham um impacto bem maior sobre os distritos e tributos, sendo ainda mais agressivos e violentos.
✖ Todos os personagens aqui presentes são distintos e nenhuma de suas características é real ou baseada em pessoas que realmente existam. Eles são apenas fruto de minha personalidade intelectual; a qual também é vedada total utilização por outros autores.
✖ Plágio é crime de acordo com a lei n° 9.610/98; portanto usem suas respectivas criatividades e caso surja alguma suspeita de que está fanfic está sendo plagiada, peço que me avisem, pois não a fiz para ser copiada. E antes de saírem dizendo por ai que está fanfic é plágio, peço que entrem em contato comigo para que não façamos nenhuma confusão desnecessária, e para que suas dúvidas sejam devidamente esclarecidas.

NOTAS DA ESTÓRIA:

✖ Primeira one de THG que escrevo, dêem opiniões!
✖ Isto é uma ficção, portanto todos os acontecimentos aqui dramatizados são apenas fruto da minha imaginação, sem comprometimento com a realidade.
✖ Críticas e elogios são sempre bem-vindos.

✖ Capa por Theresa (PD)
✖ Sinopse por Del Rey (PD)
Algumas frases editadas por mim.
✖ Betagem por Jaxtom (N!C)
✖ Banner por LadyVic (PD)

✖ Fiction postada também no AnimeSpirit, sob o nome de Kermillian. Se a verem “vagando” por outros sites, denunciem!

Boa leitura!


Capítulos

1. Capítulo Único
508 palavras