Uma Esperança escrita por Khantthynney Nanda


Capítulo 8
Oportunidade de ser Feliz


Notas iniciais do capítulo

Hello my Friends? Aqui mais um capítulo para vocês. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686300/chapter/8

                                 Pensamentos De Catherine On

Hoje foi um dos piores e melhores dias da minha vida, quando conheci Mac e a Stella sentir algo diferente, algo novo, não entendi a ligação forte que agente já tinha em tão pouco tempo de aproximação, confiei neles no primeiro olhar que me deram, no primeiro gesto de carinho, naquele momento tudo era muito confuso, achei que era por esta tão frágil, meus pais adotivos tinha sido assassinados, era normal esta confusa, despois contei  absolutamente tudo pra eles, confidencie a eles coisas que nunca disse pra ninguém  e mesmo assim na primeira oportunidade que tiveram desconfiaram de mim, tentei odiá-los com toda minha alma, só que não conseguir, tentei me fazer de forte varias vezes, só que o olhar deles era hipnotizante, não podia mentir, não podia os enganar.

      Logo depois descubro que são meus pais, ai ficou claro na minha mente, Deus sabe o tanto que não queria que isso acontecesse, eu ja estava acostumada a ficar sozinha com minha dor, tentei varias vezes acabar com ela, tenho marcas que não me deixa esquecer. Prometi pra mim mesma que jamais iria aceita-los, mesmo depois de descobrir que eles não me abandonaram, tinha medo de me doar tanto e depois me machucar, como sempre fora, mas nem tudo é como agente quer, o destino as vezes brinca com agente sem percebemos, eles me convenceram do contrario, me fizeram perceber que tenho que correr atrás da minha felicidade, eu já os amava com todo o meu coração tanto que não importei com os meus  pensamentos, deixei meu coração falar mais alto, e abracei aquela oportunidade que Deus estava me dando. So que o Mac, a Stella já tinha uma filha, eu sei que é errado pensar assim, mas ela ocupou o meu lugar durante 15 anos, eles não precisavam de mim,  então para que ? fazer parte daquela família, que já eram felizes sem mim. Inventei uma desculpa de que estava cansada, pra mandarem todos irem embora, porque na primeira oportunidade fugiria pra bem longe.

Pensamentos De Catherine OFF

Hospital       

Quarto de Catherine Stuarty

Stella entrou no quarto e viu Cath olhando pro nada perdida em seus pensamentos,  pouco segundo depois Catherine percebeu a presença de Stella a olhou e falou .  

CS: eu pensei que você tinha ido embora -  falou um pouco surpresa

ST: eu não posso deixar você aqui sozinha – falou entrando e se sentando em uma cadeira perto da cama onde Catherine se encontrava.

CS: pode sim e você sabe – disse  nervosa

ST: Sofia calma eu só quero conversar, e te fazer companhia . – falou ela calma

CS: conversar o que é Stella?, você acha que eu só tão indefesa assim que não posso ficar sozinha? – Disse com raiva em seu olhar

ST: não é isso Cath – Tentou argumentar algo mas Cath não deixou .

CS: então é o que  Stella? – Perguntou  ainda irritada

ST: você é uma pessoa forte, ate demais o que impressiona, eu só queria saber porque mandou agente ir embora – disse confessando o real motivo de ter voltado.

CS: por que vocês precisam descansar, o dia foi muito estressante – falou mentindo

ST: sabia que você não consegue mentir pra mim? – Falou a olhando

CS : eu não sei Stella , é tudo muito confuso – falou desviando o olhar

ST: confuso o que ? é ciúmes da jennyfer ? – Perguntou tentando entende-la

CS: eu não sei Stella, estava pensando e cheguei a conclusão que  vocês não precisam de mim, Já passaram 15 anos sem mim, conseguiram construir uma família linda, Stella eu só vou atrapalhar, o meu jeito de pensar de agir é muito diferente do de vocês. – Falou a explicando

ST: precisamos sim Cath, é verdade sei que conseguimos construir uma família estruturada e unida, só que durante 15 anos sofri sem você. -  falou ela já emocionada 

CS: não precisam Stella, fala a verdade você tem uma família incrível, e eu jamais vou saber conviver como vocês, tenho certeza que a maneira é você sair pela essa porta sem olhar pra trás, e pensar que jamais me conheceu. – disse apontando para porta, e as lagrima já rolavam por todo quanto de seu rosto . 

ST: não fala isso por favor, pedimos a você uma oportunidade de mostrar o quanto podemos te fazer feliz, e você mesmo duvidando nos aceitou, nós  te aceitamos do jeito que tu es, e nada vai mudar, não me peça pra te esquecer ou pra fingir que nunca te conheci, é mais forte que eu Cath, preciso de você , o Mac precisa não nos afasta de você. – falou ela temendo o que Catherine poderia fazer. 

CS: eu não sei Stella, eu amo vocês de uma maneira que jamais poderei amar outra pessoa no mundo, mais quando eu vi a Jennyfer então percebi que perdi minha chance, os anos passaram, e mesmo que você me diga que é mentira não acreditarei, a colocaram no meu lugar, deram todo o amor e carinho que ela precisou, enquanto eu vivia no lugar onde só me desprezavam, vivi 15 anos precisando de uma mãe de um Pai de um amor que não sei o que é ... Stella... – falou chorando tudo e Stella a interrompeu.

ST: Cath eu sei que tudo que você passou durante esses 15 anos não podemos apagar, se eu pudesse passaria toda dor que você sente pra mim, só que não posso, o que eu sei é  que precisamos e muito de você, não vou mentir demos tudo que a Jennyfer precisou, a amamos muito como já amamos você, entenda pelo amor de Deus ela nunca ocupou seu lugar.  Cath você é tudo pra mim, não mim afaste de você , eu preciso de você, sem você eu não sou a mais a mesma, a 15 anos eu mudei muito,  nunca duvide de mim e nem do Mac ele te ama, eu o vi chorando pela primeira vez na minha vida, quando você foi sequestrada pela Peyton e o mesmo pensou que você poderia ter morrido, ele tentou ser forte por mim e por ele, você a Jennyfer e Mac foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu quero você do meu lado para sempre – ela disse chorando muito.

Cath a olhou viu o tamanho do medo que Stella sentiu em relação a ela, e se sentiu muito culpada por isso, ela enxergou também, a verdade nas palavras que ela dizia, a tocou tanto, o amor que ela sentia por ela era uma coisa inexplicável, é um amor incondicional sem esperar nada em troca. Catherine tinha duas escolhas, aceita fazer parte daquela família, com pessoas maravilhosa, onde a aceitavam do jeito que ela era, aonde  teria a oportunidade de ser feliz, ou desprezar o que sentia e sumiria pra sempre e sofreria por resto da vida, onde poderia se arrepender dessa escolha, e viver sozinha sem ninguém ao seu redor. Ela escolheu por tentar ser feliz ao lado deles, e disse o que Stella sempre quis ouviu.

CS: eu te amo mamãe – e abraçou muito forte

ST: Também te amo, Espera ai que eu não ouvir direito...do que você me chamou?- perguntou muito surpresa e ao mesmo tempo feliz

CS: De mãe; você não é minha mãe, mas se você quiser te chamo apenas de Stella ? -  Falou ela sinceramente .

ST:  Me Chama de mãe de novo por favor – falou ela apertando as mãos de Catherine fortemente.

CS: Mãe, Mãe, Mãe, Mãe. – disse ela a abraçando

ST: eu esperei tanto por isso, te amo muito Catherine – disse saindo do abraço e segurando o rosto de Catherine no meio de suas mãos e beijando cada parte dele.

CS: Mãe você me promete que nunca vai me abandonar ? Nunca vai desistir de mim? – disse ela temendo que algum dia Stella pudesse desistir dela.

ST: Só se você também me prometer que jamais vai pensar em fugir de nós? E que nunca vai deixar de nos amar? – disse a olhando

CS: Eu prometo Mãe, que nunca desistirei de ser feliz ao lado de você, do Mac, da Jenny e da equipe do laboratório – disse Catherine ainda chorando 

ST: Eu Também prometo – limpando as lagrimas de Catherine que insistiam em cair- não chora por favor.

CS: eu estou chorando de alegria mãe, eu to me sentindo tão leve . - disse

ST: eu sei meu amor – falou a abraçando, e Catherine colocou a cabeça no ombro de Stella, onde a mesma se deitou na cama e trouxe Catherine para o seu lada, onde dormiram junto em poucos minutos depois.

Na manhã seguinte Mac se acordou e acordou Jennyfer para a mesma ir pra escola, e se ajeitou, logo depois tomou café, deixou sua filha na escola e seguiu para o hospital, chegando foi direto para o quarto de Catherine, e quando entrou viu uma cena linda Catherine dormindo abraçada com Stella, e segundos depois, Cath se acordou, e viu Mac em pé perto da porta olhando para elas e saio da cama sem, acordar Stella e foi em direção a Mac e lhe deu um abraço muito Forte ele retribuiu e Catherine falou

CS: Me desculpa por ontem, Eu te amo tanto Pai – disse sorrindo

MT: eu também filha - muito feliz era a primeira vez que Cath tinha o chamado de Pai.- E Por que essa mudança repentina ? - Perguntou ele Curioso e separando do abraço

CS: eu tive uma conversa com a mamãe, me fez entender muita coisas, há e também soube que um certo detetive chorou por mim e me contaram que ele nunca chora  -  Respondeu sorrindo

MT: Já vi que a Stella andou falando demais hein – Também comentou sorrindo

ST: Falando de mim, Mac sabia que ouvir tudo – Acordando e sentando na cama, Cath andou ate a cama e sentou do lado dela , e Stella abraçou ela de lado, e Mac assentiu .

CS : Bom dia ! – dando um beijo no rosto de Stella

MT: bom dia ! – Falou ele dando um selinho nela, e ela retribuiu

ST: Ótimo dia – Respondeu os olhando sorrindo – a Jennyfer foi pra escola? - Perguntou

MT: foi sim ; e vejo que se acordou com ótimo Humor. – Disse sorrindo

ST: É vamos dizer que sim – olhando pro relógio - Mac estamos atrasado.

MT: é temos que ir – falou ele também olhando para o relógio

ST: temos que ir Cath. -  falou ela a abraçando de lado e beijando sua bochecha .

CS: tudo bem  Mãe, podem ir - Falou ela  alisando seu rosto e logo em seguido dando um beijo em sua testa.

ST: agente vai, mais no fim da tarde agente vem te buscar esta bem ? – disse se levantando

CS: ok, mais eu não vou fugir ta - respondeu ela revirando os olhos

ST: eu não falei isso – falou ela

CS: esta bom, mais para, se não agente vai brigar – falou ela Sorrindo

ST: ok Thal  – deu um beijo no rosto dela e disse – eu te amo muito.

CS: eu também te amo e muito – disse

MT: Thal filha – ele também deu um beijo no rosto dela e disse – eu te amo viu

CS: quem não Pai ?- falou ela rindo – Também te amo.

MT: ok convencida – falou saindo do quarto

Eles saíram e foram direto para o laboratório Stella foi para o vestiário tomar banho já que passou a noite no hospital, e Mac foi para sua sala como sempre .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo pessoas e isso. Espero que tenham gostado okay. Querem Continuação