Uma Esperança escrita por Khantthynney Nanda


Capítulo 2
Perigo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora é que estou tão ocupada essa semana, começou a semana de prova na escola e esta difícil concentra em algo que não seja os livros, mais prometo que sábado atualizarei minha fic.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686300/chapter/2

 


ST: qual o seu nome ?- perguntou
CS: Catherine Stuarty – Falou ela ainda com a cabeça baixar
ST: Somos detetives olha pra mim não vamos te machucar. Falou
Ela olhou para eles e então os dois viram como ela era linda tinha olhos azul acinzentado e lembraram da filha deles de quando a mesma sumiu.

14 anos atrás
Mac e Stella estavam dormindo quando escutaram uma choro de criança então Stella se levantou foi ver sua linda filha no berço do quarto  ao lado do seu .
ST: Meu amor Está com fome?– pegando a filha e a ninando a garota quando viu a mãe parou de chorar e começou a ri – vamos dormir vamos- agora segurou seu dedo com a mão e Stella sentou na cadeira de balanço com a filha para colocar ela para dormir- eu te amo muito, Você e seu pai são tudo pra mim – pouco tempo depois a menina dormiu, e Stella colocou a sua filha no berço e sai em direção ao  seu quarto e dormiu em seguida .
Mac acordou olhou pro lado e viu sua linda esposa dormindo e sorriu se levantou com cuidado para não acorda-la e mais  foi sem sucesso ela se acordou .
MT: Bom dia – falou lhe dando um selinho .
ST: Bom dia amor – falou retribuindo o selinho que logo virou beijo- vejo que acordou disposto – entre o beijo .
MT: lógico com uma deusa grega dessa do meu lado – a beijando mais um vez
ST- para Mac  a nossa filha- o impedindo mais retribuindo
MT- Ok vamos lá vê-la – Se levantando junto com ela – va na frente vou tomar um banho .
ST- ta – deu um selinho nele e saio entrou no quarto da filha se aproximou do berço e  não  viu a filha só um bilhete ela pegou e leu .
Você nunca mais vai ver sua filha, Você destruiu a minha vida agora vou tirar de você o que você mais ama sua filha.
Stella se desesperou começou a chorar ela gritou .
ST:MACCC- gritou desesperada
MT- O que foi ? perguntou perto da porta
ST: Levaram ela Mac a minha filha levaram
MT: o que ? falou chorando e a abraçando
ST: Deixaram isso ... falou entregando o bilhete ele leu e falou
MT: vamos achá-la calma
ST: Como eu posso ter calma ? minha filha sumiu
MT: amor vamos encontra-la  tentando se convencer

Dias Atuais ...


ST: me conta o que aconteceu ? e o que você viu? - Perguntou
CS: Hoje eu me acordei com uma dor de cabeça insuportável então decidir que não ia pra escola então ouvir uma discussão pensei que era eles brigando de novo...- Mac a interrompeu
MT: eles quem ?- perguntou
CT:Heitor e Jenna - respondeu
MT: eles são o que seu ?- perguntou curioso
CS: eles me adotaram – respondeu
ST: Você é adotada? – perguntou
SG: sim-  respondeu 
MT: continue –
CS: ok – um pouco mais calma – logo depois sair do quarto e vi três homens que não conheço armados, brigando e  batendo....-começou a chorar
ST: Calma Catherine- falou Stella
CS: então corri pro  quarto e procurei meu telefone mais não encontrei, dai lembrei que meu telefone estava na sala, em seguida  eu dec...- parou de repente
MT- então o que Catherine ? fala?-perguntou
Catherine se levantou da cama e disse
CS: não posso falar pra vocês .-falou
MT: porque você não pode?
CS: porque eu não conheço vocês não posso simplesmente sair falando meu segredo pra vocês sinto muito – se explicou
ST: já que você não nos conhece então  lavai meu nome é Stella Bonasera Taylor e ele é Mac Taylor somos casados e trabalhamos como detetives e policiais pronto já nos conhece agora pode falar.
Ela continuou calada
MT: agente precisa saber de tudo
Ela olhou para eles e viu que podia confiar neles, andou e alevantou o tapete e eles viram um tipo de poram secreto no chão.
CS: Então e desci fiquei aqui ouvir três disparos e varias outras coisas
ST; eles falavam o que?
CS: tipo cadê ela? Onde ela está?  vocês fizeram o que com ela ?
ST: você sabe de quem eles estavam  falando ?
CS: não sei –respondeu confusa
MT: você não parece triste com a morte deles –falou
ST: MAC –o repreendeu
CS: não, ele tem razão; não estou triste!
ST: o que?
CS:Despois que sair do orfanato, e vim morar com eles, no começo era tudo perfeito, eu tinha encontrado pessoas que me faziam feliz, mais logo depois a Janne descobriu que estava gravida  e tudo mudou, então percebi que eles nunca me amaram, nunca se importaram comigo de verdade, derão importância ao filho verdadeiro e a bastarda ficou em segundo plano, sempre me desprezarão jogam na minha cara todo dia que eu sou uma bastada que eu não passo de um lixo pra eles, agente brigava demais, chega um dia que agente cansa e se fecha pra tudo e acaba percebendo que  não presta pra nada que se você morresse ninguém sentiria sua falta, então não existiu felicidade ou amor, só desprezo por tudo que me fizeram passar todos esses anos – falou com os olhos marejado
Eles ouviram tudo e pensaram na filha deles como ela estaria hoje sofrendo igual a essa menina ou estava feliz? então Mac pergunta.
MT: você culpa seus pais por tudo isso que você passou?
CS: não sei –respondeu ela
MT: como assim ?
CS:Por uma parte os condeno por serem covardes ao ponte de colocarem no orfano um bebe indefeso, e sinto muita raiva deles por isso,e talvez nunca os perdoe.  mais pro outro lado eles podem está mortos ou presos, e ate doentes e só  queriam que eu não sofresse, só não pensaram que eu precisava deles do carinho de uma mãe, de um pai... de um amor que não sei o que ? que nunca vou conhecer.– chorando
Stella a abraçou  sentimentos fluíram Stella sabia que ela já sofreu muito e entendia ela porque já se sentiu assim , Catherine não recuou ela sentiu uma coisa muito boa neles sabia que la fundo conheciam eles de algum lugar, então a mesma  se lembrou da câmera dela e saio correndo ate a sala Mac e Stella foram atrás dela
CS: A Câmera está quebrada, toda vez que ela está carregando a mesma não desliga filma tudo, talvez possa ajuda-los. – falou querendo ajudar
Mac ligou buscou a ultima gravação da tal câmera e viram tudo o que  aconteceu só não sabiam quem eram? e o que queriam ?
DM: Mac vou volta pro laboratório para examinar as provas
MT: ta bom , e leva isso aqui pro Adam e ver se ele consegue descobrir quem são esse caras por favor- entregando a câmera  ao mesmo.
DM: pode deixar - falou saindo.
Mac chamou Stella e perguntou
MT: O que você acha de levarmos A Catherine para o laboratório ? talvez os caras possam voltar e tente mata-la por ser a única testemunha.
ST: Sim, é o melhor, não me perdoaria se eles a matarem  .
MT: não se preocupe ela não vai morrer eu não vou deixar! Ok?
ST: tudo bem.
MT: Catherine vamos para o laboratório e você vai com agente tudo bem?
CS: ok mais por que? Vocês acham que eles podem vim me matar.
MT: é um hipótese e não quero correr esse risco então tão vamos?.
CS: Claro.
Pensamentos de Mac Taylor ON
Saímos do apartamento entramos no elevador e esperamos ate chegar a saída do prédio, ouvir vários tiros segurei Stella de uma lado e Catherine do outro me joguei ao chão atrás de um carro qualquer com elas  e quando depois não ouvir mais nenhum barulho de tiro me levantei com Stella e deixamos Catherine no chão caso tivessem esperando agente se levantar para dar um tiro fatal nela .
Pensamentos Off
Pensamentos de Catherine ON
Foi tudo tão rápido uma hora eu estava saindo no outro tava sendo empurra pelo Mac para o chão depois ouvir muitos tiros, pouco tempo depois os tiros pararam, então eles se alevantaram e me deixaram no chão pedindo pra que eu só saísse quando eles mandarem eu obedeci  estava tudo tão confuso .
Pensamentos Off
DF: esta tudo bem – falou preocupado
ST: sim estamos – falou ela se recuperando – Cath pode vim não tem perigo- ela correu e abraçou Mac e falou
CS: Obrigado por ter me salvado, mais você não deveria ter feito isso, seria uma boa oportunidade de acabar com a dor que sinto – agradeceu ela
MT: não tem de que, nao diga isso, essa não é a forma de se livra da dor cath, você tem que enfrenta-la, pra poder seguir em frente – Se afastando-o do abraço e segurando seus rostos no meio de suas mãos – o telefone de Don toca

  

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.