Uma Esperança escrita por Khantthynney Nanda


Capítulo 10
A Volta De ...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , conseguir posta posta e com todas certeza postarei amanhã ....
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686300/chapter/10

Pensamentos De Stella On

Quando cheguei no Hospital, descobrir que a Cath sumiu, meu mundo desabou de novo, quando tudo estava começando a se acerta, isso acontece, fomos direto laboratório, mas o caminho foi todo em silencio, eu so sabia chorar e pensar na minha, logo depois estou minha tentando encontrar quem a levou de mim, e me lembro da ligação mais cedo, corro em direção a sala de Mac, entre sem bater e falo.

ST: Mac eu tenho que te contar uma coisa – eu precisava falar daquela bendita ligação, era um aviso e eu não entendi, e isso pode custa a vida da minha filha.

 MT: pode falar – quanto iria falar o telefone tocou e eu rapidamente atendi

Ligação On

ST: Taylor – disse atendendo

XX: oi detetive – eu reconheci sua voz, era o mesmo homem que me ligou hoje cedo.

ST: é voce que esta com minha filha não é desgraçado? – falei com muito raiva

XX: olha como você fala comigo detetive – ele um pouco alterado

ST: quem é você? Fala onde minha filha esta? - perguntei

XX: Já se esqueceu da minha voz Estelinha – quando ele falou “Estelinha” só poderia ser uma pessoa.

ST: perai não acredito é você ... Frankie – falei eu mesma acreditar, esse maluco tinha voltado depois de  4 anos.

FM: Bingo parece que não se esqueceu totalmente de mim, não é Stella – disse sorrindo

ST: porque você pegou a Cath? o que você quer ?- perguntei, se ele queria cobrar algo de alguém, esse alguém era eu e não a Cath.

FM: primeiro ela é tudo que você ama, e se eu pego ela pego você e ainda de quebra  faço o Mac sofrer, é tudo que eu quero, que vocês sofram tudo que eu sofri durante esses 4 anos.

ST: solta ela, por favor, eu troco de lugar com ela, mais solta ela Frankie, por favor? – falei desesperada com raiva que ele estava

FM: lamento muito Stella, não posso fazer isso mantenho contato – quando ele ia desligar ela falou

ST: Frankie deixa eu falar com ela ?- queria ouvir a voz da minha menina

FM: Bay Stella –droga ele desligou, mais ouvir alguém pedindo ajuda, será que é a Cath.

ST: Alo, Alo? . Droga – joguei o telefone em cima da mesa, pus a mão na cabeça e disse – Mac ele vai mata-la.

MT: ele não vai Stella e quem é Frankie ?- ele perguntou

ST: Mac ele é irmão Jonas Mala – eu respondi me sentando na cadeira  pra ele.

MT: o cara que você matou, pra me salvar ! – ele disse

ST: sim, Mac.- eu confirmei

MT: mais o que ele quer Stella? – disse confuso

ST: eu não sei Mac, mas acho que foi ele que ligou para mim hoje de manhã.- disse falando sobre a ligação.

MT: ligaram para você também?- ele passando a mão no rosto

ST: Também ligaram pra você ? – disse confusa

MT: sim, um homem disse que era pra mim tomar cuidado que ninguém ao meu redor estava seguro, Stella ele disse que iria destruir minha família. – ele disse e eu vi o medo do Mac

ST: Meu Deus Mac ! me falou a mesma coisa! – disse desesperada, ele se alevantou, pegou minha mãos me alevantando e me dando um braço muito forte, me sentir tão protegida ao lado dele, então ele me disse.

MT: Olha pra mim Stella !- ele disse me separando do abraço e segurando meu rosto, então olhei pra ele – Ele não vai fazer nada com ela, eu não vou deixar, vamos acha-la e ceremos felizes Stella, mais o que ele falou ao certo ? – disse me reconfortando.

ST: Porque ela é a coisa que eu mais amo, que a pegando me pegaria também, e ainda te  machucaria- o medo era nítidos nas minha palavras.

MT: mais alguma coisa?- ele tentava ser forte por nos dois, mais sabia que uma hora , ele não aguentaria.

ST: eu ouvir de longe aguem pedindo ajuda Mac não dava para saber se ela ou outra pessoa, estou com tanto medo.- falei confessando.

MT: ok Stella, eu também, tenho medo, mais temos que ser forte pela Cath. – a essa altura Mac já estava alterado Danny entra na sala de Mac e fala.

Pensamento de Stella Off

DM: ele não deixou nenhuma pista Mac – Danny falou triste

MT: como assim Danny nenhuma digital ou DNA? – ele disse derrotado

DM: nada, ele foi muito esperto. – falou

MT: Danny você tem certeza? Ele não pode ter sido tão perfeito assim. – disse duvidando e alterado

DM: tenho Mac, você precisa ficar calmo, agente vai encontrar ela- ele

ST: Mac calma, eles estão fazendo o que podem- disse passando as mãos em seu ombro.

MT: eu sei Stella só estou nervoso, Desculpa Danny – ele disse e Danny assentiu logo depois, saio.

Local abandonado 20:00

Frankie depois que terminou de falar no telefone disse:

FM: Se você der mais um grito eu te mato você esta me entendendo? – colocando a arma na cabeça de Catherine.

CS: ta bom, mais tira essa cordas? ta me machucando muito. – a essa altura ela já estava chorando muito.

FM: não, esse vai o preço por ter gritado.– ele ia colocando a mordaça nela,  mais ela falou.

CS: seu nome é Frankie ? - falou

FM: sim- disse

CS: mais porque mentiu , dizendo que era Arthur.

FM: porque não é da sua conta, idiota- ele alterado.

CS :o que minha mãe fez para você ? - perguntou

FM: Ela se aproximou de mim, me USOU só para pegar o meu irmão, e depois o matou, ela só queria terminar o caso.

CS: o que ? ela nunca faria isso, ela não é assim.

FM: ela é assim, ela se aproxima dos outros só por interesse, pra conseguir o que ela que, vai ver ela fez isso com você também, eu soube que o Mac queria se divorciar dela, ela deve achar que você o prende !

CS: você não vai me manipular!, mesmo depois que sumir eles ficaram juntos.

FM: só estou falando a verdade,  – e colocou a mordaça e depois saio

Laboratorio 20:30

Sala de Mac Taylor

JT: Pai me da a Chave dor carro por favor? – pedindo ao  entrando na sala

MT: pra que ? – Perguntando

JT: Esqueci meu telefone no carro – Respondendo

MT: ok, toma a chave. – Falou ele pegando a chave em cima da mesa e entregando a ela – Toma cuidado .

JT: Pai é no estacionamento não vai acontecer nada- disse revirando os olhos e depois sorrindo

MT: mesmo assim . – disse preocupado

JT: tudo bem , obrigado – saindo da sala

Estacionamento 20:45

Jennyfer caminhou ate o estacionamento chegando lá, ela abri o carro e pega seu telefone, no banco traseiro, então vulto passa por trás dela, ela então se assusta e se vira e  nada ver, então ela pega o seu telefone, o fone, fecha o carro e um homem tampa a boca dela com um pano onde continha sonífero, assim fazendo-a a desmaiar, o telefone cai junto com a chave do carro, ele a carrega ate seu carro a colocando na parte traseira dele, fecha a porta e logo depois entra em seu carro e saído estacionamento seguindo rumo ao lugar desejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!