Lizzie escrita por Maria Julia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

heey tudo bem ? então minha primeira fic e tals espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686265/chapter/1

 

Estávamos no meio do campo de batalha Edward conversava algo com Aro tão baixo que não conseguíamos ouvir sua expressão era dura, ele veio até mim e sussurrou em meus ouvidos.

‘’nós te amamos Lizzie não se esqueça disso ‘’  E dentro de um segundo tudo ficou escuro.

16 ANOS DEPOIS

—lizzie lizzie acorda – pulava alguém na minha cama freneticamente

— ta acordei – disse empurrando o ser mais conhecido como Jane – o que foi Jane não são nem 10:00 – disse olhando no relógio

— Aro quer te ver, não demore o assunto é serio – ela disse saindo do quarto, mas meu deus o que ele quer essa hora, afs que bostaa!

Você não deve estar entendendo nada né deixa eu explicar, a família perfeita dos Cullen não é tão boa assim, quer dizer eles fariam qualquer coisa para proteger uns aos outros tipo qualquer coisa mesmo, minha família também é assim cuidamos uns dos outros, os Volturi não são tão ruins assim só temos medo de perder quem nos amamos.

Há 16 anos atrás ouve aquele pequeno desentendimento dos volturi com os cullen e então pra ninguém morrer eles simplesmente me deram pra os volturi, protegendo a si mesmo e os amigos de Carlisle.

Me olhei no espelho enquanto colocava o tênis, eu tinha 1,60 de altura, meus cabelos batiam na cintura formando pequenas ondas de cachos, meus olhos eram castanhos claros igual ao meu cabelo, minha boca Bem desenhada com tom de vermelho natural eu gostava de mim me sentia bem, estava usando uma calça jeans preta, uma regata que marcava a cintura também preta ~eles só usam preto e isso não é ruim~ amarrei meu cabelos em um rabo de cavalo uma ato bem humano, mas vou fazer o que ? sou uma Hibrida ué.

Sai do meu quarto e encontrei Alec no corredor ele estava com a mesma roupa de sempre, calça jeans, camiseta pollo e all star tudo preto

— bom dia bela adormecida – disse com um sorriso no rosto

— bom dia – respondi devolvendo o sorriso

—vamos aro quer te ver – ele disse me puxando pelo braço

— você sabe o que ele quer ? – disse enquanto caminhávamos até a sala de Aro

— não é minha função te dizer – sim ele sabia – boa sorte – sussurrou no meu ouvido enquanto abria a porta

—e então – disse enquanto entrava – o que eu fiz dessa vez ? eu juro que não deixei rastros de nenhum humano fedido – disse enquanto abria os braços aro riu da minha expressão, na sala estava Marcus e Caius eita loiro lindo.

—não é nada disso minha princesa – disse me dando um beijo no rosto Caius acompanhava cada movimento com os olhos e Marcus estava brisando em alguma coisa no chão – temos uma tarefa pra você – continuou

— É SERIO – disse abrindo a boca, eu so saia para caçar e na maioria das vezes aro ia junto

— sim minha querida e será longe de casa – ele disse indo se sentar em sua poltrona  ~que um dia será minha~

—Aro não quer repensar sobre isso ? –falou caius sua expressão era rígida

— porque irmão ? não confias em mim ? – disse o encarando Caius apenas abaixou a cabeça como quem diz ‘’faz o que quiser mas depois não diga eu não avisei ‘’ – minha querida – continuou Aro – você Jane e Alec farão uma visita aos cullen – ele tinha um sorriso sombrio no rosto

— Os cullen ? serio Aro ? não tem outra coisa não – disse cruzando os braços

— não quer sair do castelo ? então acho uma ótima ideia fazer uma visitinha aos Cullen

......

—fala serio Jane o que deu nele, so pode ta de zoeira comigo que merda – disse enquanto andava de um lado para o outro Jane estava sentada na minha cama, desde que cheguei no castelo ela foi minha melhor amiga quase uma mãe ela e Alec

—vamos qual é você ta louquinha pra ver a reação deles – disse Alec entrando no quarto

—Aro disse que iríamos partir amanha – disse Jane saindo do quarto

—não se atrase – disse Alec indo atrás dela e fechando a porta.

O problema não é ver os cullen e que mano porra é estranho, quer saber eu vou eu vo botar o terror, Alec tinha razão estava louca pra ver a reação deles, suspirei e comecei a arrumar a mochila, não tinha muita coisa até porque não vamos passar muito tempo em Forks e também posso comprar roupas novas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEGUINTEEE, desculpe pelos erros de português okay ?? comentem pra eu poder saber se esta bom
obrigadaaa ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lizzie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.