Agora é pra valer escrita por Senhorita Grace


Capítulo 9
Aviso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686149/chapter/9

Por favor leiam até o final!

Bom estou aqui para falar que eu não sei se continuarei a escreve esta história, se eu continuar não sei se continuarei postando ela. 

Ultimamente as coisas para mim estão meio complicadas, estou viajando e não sei quando vou conseguir voltar a minha rotina normal, e este ano eu vou começar a faculdade e as coisas vão ficar ainda mais complicadas. Eu amo escrever esta história, é um dos meus maiores orgulhos, tanto esta quanto a outra que também estou escrevendo. Mas este é meu trabalho principal e eu não sinto como se alguém estivesse gostando de ler. Eu mostro para as pessoas e elas simplesmente ignoram. Até agora tive alguns comentários positivos que me incentivaram a continuar, mas os comentários pararam e senti como tivesse sido abandonada. Enfim, eu n posso dizer que não estou triste com esta quase decisão, mas sem o apoio dos meus leitores como eu deveria continuar escrevendo? Porque escrever uma história que ninguém vai querer ler? Então se você esta lendo esta história e está gostando dela, por favor me fale, se não acho que não vale a pena me apresar para escreve-la e continuar postando-a. 

Obrigado a quem leu até o fim. :) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!