Agora é pra valer escrita por Senhorita Grace


Capítulo 8
Uma missão inesperada


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora, mas esse fim de ano foi complicada, cheio de vestibulares e outras provas, depois viagens de ultima hora e n deu tempo de escrever muito, mas agr eu vou tentar escrever mais nas ferias, mas preciso saber o que vocês estão achando, se não eu fico meio sem vontade de escrever, mas obrigada a todos que estão lendo, eu agradeço muitíssimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686149/chapter/8

POV Luke

A volta para o bunker não foi tão diferente da ida, com exceção da briga. Desta vez voltamos em silêncio. Annabeth pediu para ajuda-la a levar o sofá enquanto Percy levava o colchão. Pegamos ainda algumas coisas na cabana que poderia ser útil no bunker, como cobertores, travesseiros e utensílios de cozinha. Annabeth não falou nada o caminho inteiro, nunca a vi tão cabisbaixa desde que ela é Percy terminaram. Queria poder falar alguma coisa, mas quem tá falando sou eu e não sei se alguém acreditaria no que eu falo.

Deixei os pensamentos de lado assim que percebi que chegamos no bunker. Tivemos um pouco de dificuldade para colocar as coisas para dentro, mas no fim tudo deu certo. Colocamos o colchão entre a cama e o sofá que a se encontravam ali, e o sofá da cabana do lado do sofá e contra a parede.

Com tudo no sugar consegui sentar e relaxar, não foi fácil trazer este sofá para cá. Comecei a observar o que cada um estava fazendo neste dia de tédio e percebi que o bunker estava um pouco vazio. Marry estava sentada na cama escrevendo algo em um papel velho, Nico estava inventando alguma coisa para comer com algumas coisas que provavelmente encontrou na geladeira e Thalia parecia estar montando um arco e flecha improvisado na área de materiais. Continuei procurando por Dylan e Clary mas nada deles.

— Onde estão Dylan e Clary? - perguntei ainda olhando em volta. Nico e Thalia deram de ombros, mas Marry ergueu os olhos pela folha que estava escrevendo e deu um sorriso malicioso.

— Dylan chamou ela para conversar a uns 30 minutos e ainda não voltaram, não sei exatamente para o que, mas pelo jeito foi coisa boa - falou ela dando uma risada maliciosa e dando aspas no conversar.

Quando virei minha visão para o centro do bunker uma luz forte apareceu fazendo todos nós desviar os olhos da luz. Assim que a luz diminuiu consegui ver uma mulher morena com uma pele lisa e perfeita e tinha curvas que seu vestido vermelho marcavam perfeitamente.

— Afrodite? O que você ta fazendo aqui? - perguntou Annabeth se levantando do sofá em que estava sentada.

— Ah querida, estive acompanhando o castigo de vocês desde o início, e tenho que confessar que é como se eu estivesse assistindo o Big Brother dos Deuses - falou ela indo em direção a bancada e se sentando em uma das banquetas - Mas as coisas ficaram mais interessantes hoje e Zeus me permitiu dar-lhes um presente.

— O que de tão interessante aconteceu para o meu pai deixar você nos dar um presente? - se pronunciou Thalia.

— Isso - falou Afrodite formando uma bolha gigante na sala.

Na bolha mostrava a imagem de 2 pessoas se beijando na beira da praia. Demorou um pouco para visualizar as duas figuras que estavam ali, e acho que assim como eu todos ficaram de boca aberta quando viram que era o Dylan e a Clary. Mas quando olhei para o lado uma pessoa estava com um sorriso de orelha a orelha. Marry sabia desde o início.

— Até parece que meu pai ia ficar ok com esta situação, ele é o pai mais ciumento que eu já vi, e minha irmã mais nova não fica fora disso. - falou Thalia se virando para a bela mulher que se encontrava ali.

— Ok, pode ser que eu tenha enchido um pouco, ou muito, o saco dele para ele permitir tal feito, tipo por uma meia hora. Mas eu não posso fazer nada se romance é meu negócio, não consegui ficar parada - respondeu Afrodite tirando a pose de Deusa e relaxando um pouco.

— Agora, o que interessa, qual é o presente? - se pronunciou Marry com seu jeito de ser, colocando um sorriso animado no rosto de Afrodite.

— Vou dar um chuveiro com uma banheira e água quente, porque todos precisam de um banho de beleza e roupas para todos, ja que Deuses estas estão fedorentas e horrorosas, é um crime para a moda- terminou ela como se estivesse com nojo mas depois voltando com seu sorriso reluzente.

— Finalmente um banho descente, não aguento mais essa catinga e esse cheiro de gente que não tomou banho até agora. To loca para trocar de roupa - comentou/gritou Marry levantando da cama e indo abraçar Afrodite, mas a deusa colocou a mão na frente e disse não fazendo a Marry voltar ao seu lugar.

— Bom, tenho outra visita para fazer ainda esta noite, então aproveitem os presente e boa noite - falou Afrodite e desapareceu em uma luz forte nos cegando.

Quando voltamos a enxergar o banheiro que antes era de madeira agora era feito de concreto e parecia ter aumentado de tamanho. Ao lado da porta um armário enorme surgiu do chão ao teto, deveria ter 3 metros de altura e uns 2 metros de largura. Marry foi correndo até o banheiro para ver como é e Annabeth foi abrir o armário. Dentro do armário via-se 8 divisórias grandes com roupas no estilo de cada um de nós.

— Gente, tem mesmo uma banheira com água quente... - falou Marry vindo para o meio da sala - e eu sou a primeira a tomar banho, não quero nem saber - continuou ela pegando uma muda de roupa e voltando para o banheiro.

— Bom, está ficando tarde, quem aqui vai me ajudar a arrumar as coisas para nós dormirmos? - falou Percy.

— Olha, não temos cobertores suficientes para podermos nos cobrir, pois duas pessoas vão ter que coloca-los encima do tapete para poder dormir, então tudo o que temos que fazer é empurrar essa mesa de centro e decidir quem vai dormir onde - falou Annie.

— Eu posso dormir no chão - falei em uníssimo com Percy.

— Fechado, então vocês dormem no chão, Nico no sofá que ta sobrando e eu e a Thalia ficamo com a cama - declarou Annie.

— Porque eu não posso ficar na cama? - questionou Nico.

— Quer dormir comigo fantasminha? - provocou Thalia.

— Não.

— Então cala a boca e aceita - finalizou Thalia.

 

POV Thalia

Depois deste pequeno momento de poder divino, nós arrumamos todas as camas e cobertores para dormirmos. Hoje o dia foi longo e todos estávamos exaustos, fazendo com que logo depois que terminamos cairmos no sono sem discussão e deixando somenta a cama de Clary e Dylan livre aguardando eles chegarem. Suspeito esta demora deles.

Acordei com risos baixinhos vindo de perto de mim e quando olhei para a cama do casal vi os dois se ajeitando para dormir. Ri comigo mesma da situação e voltei a dormir, deve ser de madrugada.

Acordei novamente com uma luz forte penetrando meus olhos.

— Alguém pelo amor dos Deuses e da vida de quem ligou a luz, desliga essa bosta - gritei para quem quer que tenha ligado a luz.

— Para você de gritar nos meus ouvidos - reclamou Marry.

— MENINAS! - gritou Nico fazendo nós olharmos para ele - Temos visita, de novo - completou nos fazendo olhar para a porta do Bunker.

Em minha frente estava um homem de cabelos morenos e roupas esportivas, em uma das mãos estava o seu celular e se você olhasse para os seus pés conseguia ver seu tênis alado, Hermes. Ok, Luke não vai ficar nem um pouco contente com esta visita.

— Fala sério! A gente passa a vida inteira querendo a atenção deles e em menos de 24h nós os vimos 2 vezes, deveríamos ter vindo para cá antes. - falei sarcasticamente.

— Thalia, cala a boca e deixa ele falar, ele provavelmente deve estar com pressa - falou Luke com desgosto.

— Certamente estou, só vim como mensageiro entregar uma mensagem para a senhorita Marry Curry - falou Hermes um pouco antes de nós olharmos para a cara de surpresa da Marry.

— O que eu fiz de errado? Juro que estou me comportando. - falou ela preocupada.

— Oh querida, não se preocupe você não fez nada de errado, pelo contrario, foi designada para uma missão.

— Uma missão? Mas nós estamos de castigo - interrompeu Clary, que só agora que eu percebi que estava acordada e Dylan estava com os braço em volta de sua cintura.

— Eu sei, mas o Oraculo falou sobre uma filha de Poseidon e como todos sabem, ela é a unica.

— E para onde eu vou? - perguntou Marry ja se levantando.

— Você vai para a Mansão Winchester na California.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que vocês tenham gostado, eu sei que não foi tão grande quanto os outros mas é que como eu disse no inicio esses últimos meses estão meio corridos. Prometo tentar postar mais recente, mas cm estou viajando pode ser um pouco complicado. Se gostarem por favor votem na minha história e comentem, assim eu fico mais empolgada para escrever. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora é pra valer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.