Agora é pra valer escrita por Senhorita Grace


Capítulo 2
Olhe bem antes de acertar alguém!


Notas iniciais do capítulo

Ola, quero avisar-lhes que a musica que se encontra neste capitulo não é de autoria minha.
é a musica Colors da Halsey
link do video da musica: https://www.youtube.com/watch?v=JGulAZnnTKA
obrigada, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686149/chapter/2

POV Dylan

Depois dessa confusão toda não tive tempo para processar a situação, acordei com a agua me batendo na beira da praia e com uma dor de cabeça enorme, olhei para o lado e vi Percy ainda deitado no chão, e ele parecia estar... roncando? Enfim, como n sou muito fã deixei ele de lado, quando olhei para o outro lado vi dois caminhos de pegadas para um lado e Marry e Clary não estavam por ali então provavelmente elas foram para aquele lado, já que somente as duas se davam bem, ao lado de Percy estava o Luke de baços para cima, pensei em acordar ele mas ainda tenho um certo ressentimento dele pelo que ele fez com o acampamento, logo depois de Percy e Luke estava uma trilha de pegadas e vi uma figura de cabelos um pouco cumprido usando uma jaqueta preta quase no fim da vista, Nico, e em minha frente estava duas trilhas de pegadas em direção ao meio de uma floresta. Ai então parei e olhei onde estávamos, tive uma vaga lembrança de Athena nos avisando que iriamos para uma ilha por punição por todas as nossas brigas para podermos nos entender melhor e bla bla bla, e de a ilha ser a mesma em que Calipso ficou presa por eras, pera, eras, ai meu deus imagina se a gente não se entender, imagina se ficarmos todos presos aqui, não pode ser, respira Dylan respira, parei para analisar as minhas possibilidades agora, já que não podia ficar ali esperando os meninos acordarem, se isso acontecer vamos começar a discutir, não seria sensato ir para o meio da floresta já que la estaria a Thalia e não seria legal topar com ela agora, o Nico, bom é o Nico, ele simplesmente me da medo, então decidi seguir a Marry e a Clary assim pelo menos se eu topar com ela a Clary não vai deixar que nós briguemos, já que pelo menos ela usa um pouco do seu cérebro nessas situações.

Andei pela ilha seguindo as pegadas delas na beira da praia por quilômetros e nada de encontrar as duas, até chegar um momento em que as pegadas acabaram, ótimo agora to perdido, sentei em um tronco que tinha da beira da praia para descansar e pensar no que fazer, já que minhas pistas de onde encontrar as meninas aviam acabado e eu estava sozinho no meio do nada sem comida e agua potável, como mesmo os Deuses queriam que nos déssemos bem se nem comida nós temos para sobreviver? Depois de pensar que eu não teria escolha a não ser entrar floresta para pelo menos ir atrás de comida, fui caminhando até a floresta. Era um pouco escuro e com muitos galhos no chão, caminhei durante alguns bons minutos, ou talvez horas e percebi que já estava começando a escurecer, e agora não tenho nada para fazer fogo e se escurecer vou ficar sem visão da floresta, e se tiver animais selvagens, fudeu, já vi que é essa noite que eu morro, lembrei que algumas coisas que aprendemos no acampamento para fazer fogo com pedaços de madeira quando precisarmos e não tivermos fosforo ou isqueiro, peguei um galho que encontrei no chão e juntei algumas folhas em um montinho e comecei a girar o graveto em minha mão pressionando as folhas ate conseguir ver uma faísca de fogo aparecendo, coloquei mais filha em cima e comecei a assoprar para o fogo pegar em todas as regiões, fui acrescentado mais galhos até conseguir montar uma fogueira.

Depois de um tempo sentado e esperando o sono chegar, além do mais já estava escuro e eu estava faminto, amanhã logo de manhã irei atrás de comida. Ouvi um barulho vindo da floresta, como se fosse alguém pisando em galhos, peguei um pedaço de madeira e o segurei como se fosse uma espada e meu instinto de guerreiro ficou aguçado até sentir uma dor na cabeça e tudo ficou preto.

— Marry, será que você o matou? A pancada foi meio forte – ouvi de baixinho uma voz meiga, mas não consegui identificar quem era.

— Não Clary, a pancada teria que ser muito mais forte para mata-lo, mas foi forte o suficiente para deixa-lo inconsciente – disse uma voz feminina um pouco mais alto e ranzinza, é definitivamente aquela era a Marry, tentei abrir meus olhos mas foi em vão, só fez doer mais minha cabeça.

— Mas Marry por que você deu uma pancada na CABEÇA dele? – disse Clary com preocupação.

— Já disse, pesei que fosse o Luke, ainda tenho remorso pelo que ele fez om o acampamento, e não ia deixar ele ileso – Disse Marry já começando a ficar com raiva.

Tentei abrir meus olhos de novo, dessa vez com sucesso e pude ver Clary e Marry de borrão paradas de joelho uma de cada um dos meus lados me encarando.

— Olha Marry ele ta acordando, Graças aos Deuses – falou Clary aliviada.

— Falei que ele não tava morto – Falou Marry com seu tom de autoridade, novas.

— Meninas será que da para vocês pararem que discutir e me ajudar a levantar por favor? – Falei aos gemidos tentando me levantar.

As meninas começaram a me ajudar e me apoiaram em uma arvora colocando a mão na parte de traz, porra como doi.

— Aaarg – gemi de dor quando coloquei a mão na cabeça.

— Você ta bem? – perguntou Clary preocupada, apesar de não nos darmos bem, sei que Clary se preocupa com as pessoas, até mesmo se seus inimigos estão bem, o que me faz duvidar se ela realmente é filha de Zeus. – Deixe-me ver sua cabeça – ela falou indo para traz de mim.

— Ah fala sério ele ta bem, foi so uma batidinha – Disse Marry

— Cala a boca Marry, ou eu te jogo pra longe – Falou Clary com um um olhar como se fosse uma tempestade re raios para Marry, é definitivamente ela é filha de Zeus, ouvi Marry bufando e revirando os olhos até sentar do outro lado da fogueira. – Meu deus está sangrando, e agora? Não temos quite de primeiros socorros.

Como filho de Apolo, no acampamento somos treinados para qualquer tipo de situações relacionados a curativos, então meus instintos já começaram a trabalhar junto com meu cérebro.

— Clary me ajude – Falei me ajeitando para tirar minha camisa – preciso de algo para estancar o sangue e não seria agradável qualquer uma de vocês tirar alguma peça de roupa, apesar de que eu não iria reclamar – falei com um sorrisinho sarcástico – mas sou homem e já tirei muito a camiseta para jogar basquete então não vai fazer diferença – terminei de falar percebendo que falei demais da conta e terminando de tirar a camiseta com a ajuda de Clary.

Quando olhei para a Clary para entregar a camiseta a ela percebi que ela estava meio corada e que Marry estava rindo baixo do outro lado da fogueira, além do mais, essa reação já era de se esperar já que meu corpo era bem definido. Quando entreguei a camiseta Clary disfarçou e começou a cuidar da minha cabeça. Assim que ela terminou de limpar o ferimento como eu pedi ela me entregou a camiseta e eu continuei pressionando para estancar totalmente o sangramento.

— Acho melhor descansarmos, amanhã teremos que ir atrás de agua e comida, senão não iremos sobreviver para contar esta cômica história para os outros campistas, eu fico acordado na primeira ronda para cuidar que algo desse tipo não aconteça de novo – falei para quebrar o clima silencioso que estava tomando conta do lugar.

— Você que decide, não me acordem até que seja necessário, boa noite – falou Marry já deitando e virando para o outro lado.

— Bom acho que vou tentar dormir também, boa noite Dylan – falou Clary deitando virada para a fogueira e eu a contribui com um “boa noite”.

Fiquei sentado ainda encostado na arvore pensando em tudo o que aconteceu até agora e de como havia sido uma loucura até agora, a ficha ainda não tinha caído de que teríamos que sobreviver nesse lugar e ainda nos entender, estávamos ferrados. Depois de alguns minutos neste pensamento vi Clary se balançando como se estivesse tentando se livrar de algo e gritando “sai” ou “me larga” algumas vezes, fui até ela e a chacoalhei e ela levantou em um sobressalto respirando ofegante.

— Calma, está tudo bem, você está bem – falei tentando acalmar ela.

— Desculpe, eu falei alguma coisa – perguntou ela colocando a mão na boca como se alguma coisa que ela pudesse dizer fosse caso de prisão.

— Só para saírem e te largarem, por que o que houve? – Perguntei preocupado, pois mesmo ela me odiando eu me importava com ela, do mesmo jeito que a todos no acampamento.

— Nada, são só alguns pesadelos que eu tenho, nada de mais, posso ficar com você acordada? Perdi o sono – ela falou parecendo assustada e eu concordei ainda intrigado com esses pesadelos, a quanto tempo será que ela anda os tendo? Será que é algo que aconteceu com ela? Afastei esses pensamentos e olhei para Clary, ela parece uma garota tão insegura, mas sei que ela é durona por dentro e que se alguém se meter com ela está muito ferrado. Parei meu pensamento quando ouvi que Clary estava cantarolando algo e me forcei a escutar o que ela estava cantando.

— You're dripping like a saturated sunrise

You're spilling like an overflowing sink

You're ripped at every edge but you're a masterpiece

And now I'm tearing through the pages and the ink – cantarolou Clary baixinho, e nossa como a voz dela era linda. - Everything is blue

His pills, his hands, his jeans

And now I'm covered in the colors

Pulled apart at the seams

And it's blue

 

And it's blue – continuou ela.

(tradução)

Você está pingando como uma luz do sol saturada

Você está derramando como uma pia transbordando

Está rasgado nas extremidades mas você é uma obra-prima

E agora eu estou rasgando as páginas e a tinta

 

Tudo é azul

Suas pílulas, suas mãos, seus jeans

E agora eu estou coberto com as cores

Separado pelas costuras

É azul

É azul

— Nossa você canta muito bem, que música é essa? – falei baixinho para não acordar Marry olhando para Clary. Assim que terminei de falar e Clary percebeu que era para ela ela arregalou os olhos e corou de novo, mas respondeu mesmo assim.

— É uma música que eu estava compondo é bobagem – falou ela envergonhada.

— Não serio ela é muito boa, deveria continuar trabalhando nela, se quiser eu posso te ajudar, além do mais sou filho de Apolo – Falei sorrindo e ela retribuiu.

— Obrigada, mas quem sabe outro dia, vou tentar dormir de novo, boa noite – ela falou de se virou para o sentido contrário a fogueira e voltando a dormir.

Não entendi muito bem o que aconteceu, mas deixei de lado e continuei a “vigiar” até sentir meus olhos fechando e acabar pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se sim, por favor comentem, é muito importante para quem esta escrevendo saber o que vocês acham da historia. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora é pra valer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.