Dark Coalition Online escrita por Marvin


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey
Já que está entrando neste jogo pela primeira vez aconselho acompanhar o tutorial que virá logo em seguida.
Sabe as regras:
Sem xingar os outros jogadores e nem o GM.
Deixar um review e qualificar para que o jogo possa melhorar e receber novos jogadores.
Não usar cheats ou hack.
E se possível, jogar o jogo com amigos e conhecidos, fica mais legal assim;
Enfim, espero que se divirta e tenha uma ótima gameplay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686112/chapter/1

O celular tocou. Atendeu.
— E aí, comprou?
A tela estava escura, o quarto estava pouco iluminado.
— Comprou?
Estava quente, um ventilador em um canto girava suas seis pás em uma ritmo constante e pouco efetivo.
— Fala alguma coisa!
Do lado de fora um pequena garoa umedecia levemente as calçadas, pequenas gotículas se fixaram na janela.
— …
Era de noite.
— Me deixe no vácuo mesmo, nem estou perdendo parte de um filme apenas para falar contigo…
A tela voltou a brilhar. Uma musica baixa e inquieta foi emitida através das caixas de som.
—...
Um retângulo azul formou-se no centro da tela. Emitia uma mensagem: “Instalação finalizada”.
— Olha, já sei que você não quer falar comigo. Não sei nem porque continuo insistindo em nossa amizade, tem dias que você fica só calado, sem responder nada. Juro que não te empresto mais dinheiro pra comprar…
— Shiu - Nick interrompeu. Na tela uma cena se formava de um campo de guerra, uma pessoa era a única que permanecia de pé. Usava uma capa branca toda manchada de vermelho. Vermelho de sangue.
— O jogo começou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O jogo terá atualizações nem sempre constantes, por favor tenha paciência quanto a isso
Espero que goste ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Coalition Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.