A história "Aquela outra primeira vez!" foi excluída pelo autor (Coisas da Vida).

Preciso de você escrita por Dani

Preciso de você
"As mãos do anjo estavam machucadas, seus dedos pingavam sangue e algo em seu pulso, escondido pelas mangas do sobretudo, incomodava Dean. Os lábios de Castiel estavam ressecados e feridos, quase que em carne viva, e o seu olhar acabava com o Winchester, que consegui ver transmitidos ali, medo e ansiedade que ele havia aprendido a ter.

Dean se aproximou e Castiel não se moveu.

— Ficou legal de barba."
Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Abra Seus Olhos escrita por Lilindy

Abra Seus Olhos
Sophie Marshall está perdida e sozinha em meio á floresta.

O que era para ser uma viagem divertida em família ao lado do seu irmão acabou tornando-se um pesadelo. Um acidente aconteceu quando, para evitar se chocar contra um carro na rodovia, a garota acabou saindo da estrada. Seu veículo bateu violentamente com uma árvore e o acidente que Sophie queria tanto evitar acaba ocorrendo.
Para complicar ainda mais sua situação, seu irmão desapareceu após o acontecimento. A Marshall, desamparada dentro da escura e silenciosa vegetação que a cercava, tem seus problemas ainda mais intensificados quando uma figura desconhecida, um homem estranho, passa á persegui-la pela floresta.
Desesperada por ajuda, Sophie não tem outra escolha ao não ser pedir auxílio á duas pessoas que cruzam seu caminho. Uma dupla que se encontrava dentro de um Impala 67.
Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Drama, Suspense, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

A Cilada escrita por AngelSPN

A Cilada
Dean foi resgatado do inferno, voltou com a esperança de ter tido uma segunda chance. Mas ao descobrir que seu amado irmão Sam bebia sangue de demônio e os exorcizava com sua mente, todo seu mundo desmoronou. Agora lutava para livrar o caçula deste vício e salvá-lo das garras dos anjo que o ameaçaram. Só que na vida dos Winchester nada era fácil e com o apocalipse ainda para tentar evitar, Dean propõe uma folga e as teias do destino os cercam de tal modo colocando-os em uma Cilada.
Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 


A confissão do anjo escrita por Sirukyps

A confissão do anjo
Meu final alternativo para o episódio 18 da última temporada, pois não aceito que o Castiel termine no vazio.

Sinopse:

Enfim, todos se empenharam em unir aqueles dois cabeças duras. Dean tinha receio de dar o primeiro passo e o anjo nunca entendia suas indiretas, então o Sam bolou um plano.

DESTIEL CANON
Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Final Act escrita por Thalita DixBarchester

Final Act
Parte da jornada é o fim... Mas quando a jornada foi cheia de altos e baixos, de lágrimas, luta sofrimento e sacrifício, o fim tem que ser mais que um prêmio de consolação.

E quando Castiel foi levado para o Vazio, Dean soube que teria que lutar pelo fim de sua história, não o final que algum escritor amargurado havia escrito... o final que ele merecia.


Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando