Os sentimentos da Princesa Guerreira escrita por Kori Hime


Capítulo 4
Capítulo 4 — A amizade no topo da lista


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo que eu não amo uma história como amo essa ♥ espero que estejam gostando de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685877/chapter/4

 

Convidados para algumas reuniões na sede da ONU em Nova Iorque, Superman e a Mulher Maravilha aguardavam em uma sala de espera para serem anunciados ao comitê. Os dois representavam a Liga da Justiça, e estavam ali para falar mais sobre o trabalho do grupo ao redor do mundo, ajudando no combate a fome, violência e colaborando com inúmeras causas sociais e ambientais.

Diana estava um pouco distraída, olhando para a janela, enquanto Superman assistia as notícias na televisão.

— Isso me preocupa. — Ele falou, mas não obteve a atenção da princesa amazona. — Diana?

— Hmm? — Ela virou-se, olhando para o herói. — Desculpe, o que disse?

— Estou preocupado com essas pessoas. — Ele apontou. Diana aproximou-se da televisão que estava presa na parede, ela cruzou os braços assistindo a reportagem sobre os viajantes clandestinos que tentavam escapar das zonas de conflito, entrando ilegalmente em outros países.

— Aquaman disse que iria ajudar. — Ela falou, mas sabia que aquilo não era o suficiente. — Podemos falar sobre isso hoje, aqui.

— Sim. — Superman concordou. — Está tudo bem?

— O que? — Mais uma vez, Diana pareceu distraída. O Superman se aproximou dela e, como um irmão mais velho, tocou em seus ombros.

— Alguma coisa está incomodando você. Se precisar conversar sobre isso, pode contar comigo. Certo?

— Claro, obrigada. — Ela respondeu, agradecida pela ajuda do amigo.

Assim que foram chamados para comparecerem no salão principal, a Mulher Maravilha respirou fundo e prometeu ao Superman que não iria se distrair dali em diante.

Após o discurso de Superman, sobre a importância da colaboração de todos os países no acolhimento das vítimas de guerra, Diana foi convidada a falar. Diante de uma plateia de representantes de várias nacionalidades, e repórteres ávidos por suas palavras, a princesa amazona iniciou o discurso falando sobre uma rotina simples, como a de qualquer outra pessoa. E que sua jornada era muito mais do que a de ser lembrada como uma heroína para as pessoas, mas, principalmente, ser alguém real.

— Todos imaginam que estamos naquela Torre, flutuando sobre a Terra, como deuses, mas, a verdade, é que nós temos necessidades como as de qualquer outra pessoa. Não somos mais importantes do que qualquer vida na Terra, ou lá fora.

***

 

A participação de Superman e da Mulher Maravilha na reunião foi muito bem aproveitada por ambos. Ao final, eles foram convidados para uma coletiva de imprensa, e depois de posar para fotos, finalmente estavam liberados naquele dia. No decorrer da semana, ainda deveriam se apresentar em alguns eventos em Nova Iorque.

Os dois foram teletransportados para a Torre da Liga da Justiça, a pedido do Caçador de Marte.

— Kal! — Kara, a prima de Superman, o chamou assim que ele apareceu no teletransportador da Torre. — Diana, você veio também. Venham, quero mostrar para vocês o que estão falando na televisão e na internet.

Kara pegou os dois pelas mãos e os arrastaram para a mesa de controle, onde John os aguardava. O Caçador de Marte moveu a cabeça, em cumprimento, enquanto Kara lia alguns comentários na internet, referente as imagens repassadas pela imprensa.

— Vocês estão em primeiro lugar no Twitter e foi a imagem mais compartilhada no mundo todo pelo Facebook e tem um monte de fotos no Instagram com várias curtidas. — A jovem falou animada. — A revista People acha que vocês são o casal do ano.

— O que eles falaram sobre meu discurso? — Diana perguntou, olhando os diversos comentários na tela. Todos eles direcionados exclusivamente sobre como o Superman e a Mulher Maravilha era perfeitos juntos. — O que quer dizer esse SuperWonder, que eles tanto falam?

— É a junção do nome de vocês. — Kara sorriu, bastante alegre por sinal.

— Junção? — Diana olhou para Superman, que balançou os braços, entendendo menos que ela.

— Sim. As pessoas acham que vocês são perfeitos um para o outro. — Kara digitou algo no teclado, e mostrou as diversas imagens e comentários publicados na última hora.

Diana afastou-se da mesa, dando as costas para o painel. Superman foi atrás dela, pedindo para que não ficasse chateada com Kara.

— Não estou chateada com ela, Kara é uma menina doce e eu sei que ela não teve intenções negativas. — A princesa continuou caminhando até o centro de treinamento.

— Essa semana teremos mais oportunidade para falar com o público. — O herói tentou consolá-la. Enquanto Diana se despia de seus acessórios. Tirou os brincos e o cordão de ouro do pescoço.

— Eu não irei. — Diana falou, quando iniciou seu treino, sentindo que precisava liberar sua energia de alguma forma.

Superman então tirou a capa vermelha e a dobrou, juntando-se a ela no treinamento.

— Você não pode abandonar um compromisso dessa maneira, as pessoas estão contando com você. — Ele avançou na direção da amazona, que desviava de seus golpes.

— De que adianta ir lá, se eles não irão dar a devida atenção para a nossa causa? — Diana correu e chutou as costelas do Superman, fazendo ele ir de encontro a parede. Felizmente, a Torre era resistente o bastante para aguentar um treinamento daquele nível.

— Kal. — A princesa parou no meio da arena. — O que faz as pessoas pensarem que somos perfeitos um para o outro?

Superman, que não desistiu do treino, derrubou a Mulher Maravilha no chão, mantendo-a presa entre suas pernas.

— Talvez se eles nos viessem lutar, poderiam mudar de ideia.

Diana conseguiu escapar e desferiu um soco no Superman, mas ele não foi parar do outro lado da sala, pois segurou o braço da Mulher Maravilha. Eles estavam próximos, e Clark podia ver tristeza nos olhos de Diana.

— As coisas mudaram muito nos últimos cem anos. — Ela comentou, sendo libertada dos braços do Superman. — Eu mudei.

— Todos nós mudamos com o tempo. As experiências que acumulamos pode tornar as coisas mais fáceis com o tempo. — Clark segurou o rosto da amiga, fazendo-a erguer a cabeça.

Diana achou engraçado a discordância entre Batman e Superman quanto a experiência. Para Bruce, quanto mais se vivia e acumulava tropeços no caminho, era motivo para recuar devido a carga de experiência. Já para Clark, a experiência tornava tudo mais simples, diante de novos acontecimentos. De fato, os dois eram bem contraditórios.

— Me sinto honrado em saber que as pessoas acham que nós dois seríamos um ótimo casal. — Ele concluiu.

— Acredito que a Senhorita Lane não deve ter gostado daquela lista com possíveis pretendentes ao posto de esposa do Superman. — Diana balançou a cabeça.

— Ela pode superar ser a sexta colocada. — Clark riu, mas Diana o encarava seriamente. — Você está preocupada com o que ele vai pensar sobre isso?

— Não diria preocupada. Talvez ele concorde com o pensamento das pessoas. Afinal, já tem umas três semanas que nos falamos pela última vez.

Clark a abraçou.

— Não pense que ele não sente o mesmo por você. Ele está acostumado com a dor, a perda e a solidão. Não desista dele, como outras pessoas fizeram ao longo de sua vida.

Diana gostava de conversar com Clark, pois ele sempre sabia o que dizer, e na hora certa. Ainda mais por ele ter tido as mesmas experiências que ela. Afinal de contas, o relacionamento de Clark e Lois não existiria se não fosse pelo Superman. Então ela imaginava que aquela situação deveria ser problemática para ele.

Entretanto, mesmo que a conversa tivesse sido produtiva, além do treinamento onde liberou sua energia acumulada, Diana falava sério quando disse que não iria retornar para os compromissos da ONU. Pediu para que John inventasse alguma desculpa e colocasse outra pessoa em seu lugar. Kara foi escolhida, ela era jovem e tinha mais facilidade de entrar em contato com outros de sua faixa etária. Diana pensou que assim, eles poderiam pensar um pouco sobre os assuntos sérios que tratavam naquelas reuniões, e compartilhar isso na internet.

— Muito obrigada por confiar em mim. — Kara falou, abraçando Diana.

— Tenho certeza de que você será uma ótima representante para as jovens do mundo todo. — Diana alisou os cabelos loiros da garota.

— Ah! Sobre aqueles comentários mais cedo. Eu não queria te ofender e nem acho que as pessoas queriam se intrometer na sua vida, quero dizer, tava na cara que eles queriam mesmo. Só que, a gente passa a nossa vida ouvindo que existe alguém especial para nós por aí. E que nossa alma gêmea vai aparecer. Então, sabe... meu primo é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço, e você é a mulher mais incrível que existe. — Kara deu um sorriso sincero, segurando as mãos da heroína. — Eu já vi meu primo olhando para você de um jeito especial. E vocês dois estavam se abraçando agora pouco no treino. Não quero ser intrometida, mas... se, por acaso, você gostar dele de verdade, então acho que formariam um casal especial.

Diana não disse nada sobre o assunto, Kara a deixou no meio do vestiário, com aqueles pensamentos confusos atolados em sua cabeça. Não podia culpar a interpretação de Kara, afinal de contas, ela não sabia muito sobre a vida pessoal do Superman e da Mulher Maravilha. Assim como o resto do mundo.

E compreendia que as pessoas possuíam uma imagem rotulada dos heróis, e, como Kara havia dito, eles se assemelhavam como alma gêmea. Só que isso era apenas uma falsa imagem. O fato de alguém combinar com outra, em alguns aspectos, não a tornam almas gêmeas. Ainda mais entre ela e Clark, possuíam uma série de divergências em vários assuntos.

Diana chegava a conclusão de que as pessoas se apegavam de tal modo nesse desejo de encontrar alguém perfeito, que se esqueciam de que ninguém era perfeito. Nem uma semideusa, ou um filho de Krypton. E o que falar de um Cavaleiro das Trevas?

Ainda na Torre da Liga, após tomar um banho no vestiário e ouvir as ideias que Kara tinha para seu discurso na ONU, Diana foi para seu antigo dormitório. Ele ainda estava do mesmo jeito que havia deixado. O ambiente era confortável, não havia do que reclamar.    Diana secou os cabelos com a toalha e digitou a senha de seu armário, onde guardava os pertences pessoais. Havia um uniforme extra, que já não usava havia algum tempo. O corpete vermelho e short de estrelas, seu escudo e uma espada que recebera das mãos de Zeus. E também alguns outros objetos que fazia a amazona relembrar sua vida na ilha natal.

Diana fechou o armário, vestindo uma calça de moletom e uma camiseta branca, que era uma roupa padrão distribuída para todos na Torre. Ela deitou na cama e ficou observando o teto de metal.

Depois de tudo o que vira, Diana queria cancelar o ensaio fotográfico com a Joalheria, mas lembrou-se de que algumas jovens garotas seriam selecionadas para fazer parte da campanha e que elas deveriam estar animadas para conhece-la no ensaio.

As garotas seriam apresentadas em um jantar formal no Teatro Municipal de Gotham, a joalheria recebera um patrocínio das Empresas Wayne, e Diana recebeu um convite de honra para estar presente no dia, convidada especial de Bruce Wayne.

Não estava ansiosa para revê-lo, afinal de contas, para todos os efeitos, a Mulher Maravilha não conhecia Bruce Wayne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro ver a WW e o Super lutando KKK um dia faço uma fic deles dois botando o mundo abaixo em todos os sentidos. Ahhh essa Kara, é a adolescente do cartoon da Liga da Justiça, não confundam com a Supermoça, com a Supergirl da série ou outras que tem por aí :v ENFIM, obrigada por estar aqui comigo. Beijocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sentimentos da Princesa Guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.