10 Crônicas Selecionadas escrita por thaiisfalcao


Capítulo 4
Reflexão: 4- Beijo na Boca


Notas iniciais do capítulo

Como hoje é o dia do beijo na boca, eu fiquei inspirada e criei essa história !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68576/chapter/4

Como é duro dar o seu primeiro beijo, né? Quem nunca sofreu com isso, que atire a primeira pedra. Quando ainda é BV, tem a pressão das amigas, da sociedade, dos meninos e muita zuação com você. Na hora do primeiro beijo, tem o medo de não saber o que fazer, babar demais na boca do outro (porque entre nós, isso sempre acontece), beijar mal e essas coisas. Depois que perdeu o BV, vem o medo do menino falar que você beija mal para todo mundo (e você demorará para beijar novamente se isso acontecer, amiga), do menino querer coisa séria (o que é difícil) ou de você querer uma coisa mais séria e ele não. Também tem o risco de você ficar loucamente apaixonada por quem você deu o primeiro beijo (acontece! fazer o que). Pensando em tudo isso, eu escrevi essa história abaixo:

 

- Eu não vou beijar ele, Fer!

 

- Larga mão de ser tonta, Isabel! Se você não beijar ele, corre o risco de morrer BV!

 

- Eu prefiro morrer BV do que beijar ele!

 

- Prefere mesmo?

 

Quando eu vejo, a minha conversa com a Fernanda já tinha mais de 5 ouvintes. Gente intrometida! Vai no lugar onde não é chamada!

 

- O povo! Dá para sair daqui? A conversa é particular com a Fernanda! Por acaso mais alguma de vocês chama FERNANDA?

 

- Pará de ser chata Isabel! A gente só quer ajudar também!

 

- Quando eu quiser que todo mundo saiba sobre a minha conversa com a Fer, coloco no jornal Cláudia!

 

Vai embora mesmo bando de fubá! Vão se meter na conversa da mãe!

 

- Agora que o povo já foi, beija ele Bel!

 

- Ai, Fer! Ele é muito feio e deve ter bafo, mal pegada...

 

- Pará com essas frescuras Isabel Marie da Silva! É melhor dar o primeiro beijo em alguém que também não sabe beijar! Assim, se você beijar mal não tem como ele saber!

 

- Nossa! Vale Fernanda Helena dos Santos! Tá falando que eu vou beijar mal?

 

- Não é nada disso! É só que 99,9% dos primeiros beijos são ruins!

 

- Ah, não sei não!

 

- Beija logo e pronto!

 

- Sendo assim, como eu não quero morrer BV, eu beijo.

 

Porque eu aceitei? Chegamos no dia e hora marcada (chegamos porque eu levei a Fer para segurar vela) e eu vi ele. Eu devo ter tacado pedra na cruz para merecer uma coisa dessas! Ele não era feio, ele era horrível, HORRÍVEL!!!!! Mas agora não tem mais jeito, pois ele já me viu. Ai Senhor, dai-me paciência, porque se me der força eu mato a Fernanda!

 

- Nossa Bel! Você tá uma gata.

 

Pensa positivo Isabel, pelo menos ele é educado.

 

- Obrigada Carlos.

 

- Bom, vamos direto ao assunto? Porque eu já perdi tempo demais esperando você.

 

E antes que eu pudesse falar alguma coisa, o ser mais feio da Terra já veio me agarrando! Ele começou a me beijar com a mão na minha bunda. Minha Bunda! Eu pensei que já estava ruim, mas piorou. A língua dele começou a querer entrar na minha boca. Ai, eu não mereço! Como eu queria ver até onde isso ia, abri a boca e deixei a língua dele entrar. Depois que eu fiz isso, virou uma coisa muito nojenta! Tinha baba para todo o lado! Que nojo! Quando eu não aguentei mais e precisei respirar, empurrei ele para longe.

 

- Nossa Bel! Agora que estava ficando bom você para!

 

- Sabe o que é Carlos? É porque eu acabei de lembrar que não escovei o dente e comi cebola no almoço.

 

- Ah... Liga não Bel! Eu comi alho e também não escovei o dente.

 

Na hora que ele falou isso, o ser que me deu o meu primeiro beijo sorri. Porque ele fez isso meu Pai? No dente dele estava cheio de comida! Que nojo! E o pior de tudo é que eu coloquei a boca nisso!

 

- Não vai dar mesmo Carlos! É que eu lembrei que tenho que passar remédio para..... hemorróida !!

 

Enquanto ele me olhava com um jeito de quero mais, eu sai correndo dali puxando a Fer pelo braço. Eu vou matar essa menina!

 

- Fernanda, sai correndo porque senão eu te mato!

 

- Que foi Bel? Nem foi tão mal!

 

- Não foi mal? Foi péssimo!

 

- Pensa positivo, ele podia começar a tirar a roupa e querer levar você para a cama!

 

Só a Fer faz eu rir numa hora dessas. Por isso que eu amo essa garota.

 

Eu pensei que o pior já tinha passado, mas só estava por vir... Na escola no dia seguinte, ele falou para todo mundo que eu estava louca pelos beijos dele e implorei por mais. Que eu até pedi ele em namoro! Aff! Esse moleque é muito sem-noção e o pior é que eu irei lembrar-me dele pelo resto da vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente ?? O que acharam ??

PS: todas nós já passamos por uma coisa assim !! [/fatoo'