10 Crônicas Selecionadas escrita por thaiisfalcao


Capítulo 3
Comédia: 3- MJ não morreu


Notas iniciais do capítulo

espero que esteja bom !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68576/chapter/3

Estava eu voltando da casa da Bruna com a Bia, quando de repente bate em mim uma vontade louca de chupar chiclete. Já era 3 da manhã, mas fazer o que.

 

Entramos num bar cheio de bêbados fedidos. A Bia já me olha com uma cara querendo me matar. Eu dou um sorriso de volta e a gente entra no bar. Antes de entrar, olhei para o nome do comércio de bebidas (se é que a gente pode chamar esse muquifo assim): Bêbados & Cia. Aff, não tinha nome mais criativo?

 

Chego no balcão e peço meu chiclete. Enquanto espero, ouço uma voz familiar cantando Thriller.

 

- Nossa Bia !! Por meio segundo tive a impressão de ouvir o Michael Jackson cantando !!

 

A Bia, que não tem uma paciência muito grande, me olha com uma cara de quem quer me matar.

 

- Aff Thaís !! Não vou nem comentar !!

 

Quando o cantor vira para o público de bêbados, eu quase parei de respirar. Era o Michael Jackson, o tio Michael em pessoa !! Jesus me abana !!

 

- Boa noite girls.

 

O Michael Jackson falou com a gente! Eu estou sonhando! Só pode!

 

- Você é o Michael Jackson ??

 

- Sou eu mesmo linda !!

 

Ãh ?? Então é verdade ?? O Michael Jackson é mesmo tarado ?? Morri !!

 

- Vamos sair logo daqui Bia !! Antes que ele resolva agarrar a gente !!

 

Começamos a sair, mesmo sem o chiclete.

 

- A onde vocês vão amores ?? Ainda nem ouviram meus maiores sucessos !!

 

- Sabe o que é Michael ?? Essas meninas são muito novas, então não sabem quem é você direito !! Eu também achei que você tinha morrido !!

 

Só o que faltava! Um bêbado fedendo cachaça estava querendo fazer parte da conversa! Enquanto eu pensava nisso, a Bia simplesmente vai até o Michael Jackson pegar um autografo. Quando a tonta da minha amiga (te amo, viu ??) pedia um autografo, o cantor ex-morto agarra ela! Que abusado! Eu não podia deixar isso assim, então eu peguei a minha bolsa e comecei a bater com a minha bolsa no Michael.

 

- Acorda Thaís !! Desse jeito você vai perder a aula !!

 

Ufa! Foi só um sonho! Bem que o meu tio ia gostar de um autografo do Michael Jackson....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ?? O que acharam ??

ps¹: Bruna e Bia eu amoo vççs !! s2

ps²: naõ me mata Bia !!