Butterfly escrita por Lady

Butterfly

Foi em um período distinto que tiveram sua primeira união. Almas destinadas a ficarem juntas, mas marcadas por tragédias a cada reencarnação, nunca podendo completar um ciclo do seu amor.
Um novo período se inicia após um século de seu último encontro, mas desta vez separados pela vida e a morte. Será que o amor deles poderia ressurgir novamente?
Assombrado por pesadelos sangrentos Hitsugaya Toushirou segue sua longa vida como Taichou do Décimo Bantai não desejando nunca sentir a dor que os personagens de seus sonhos sentiam. E apesar de tudo, o ressentimento e o vazio parecem gritar e rachar o gelo de seu Mundo Interior.
Cansada da monotonia de sua cidade, da solidão e de sua frustração amorosa, Kurosaki Karin segue para Tokyo a fim de embarcar em algum curso na tão prestigiada Todai – Universidade de Tokyo. Partiu deixando para trás a irmã, o pai e tudo o que um dia Kurosaki Karin havia sido; mas o desejo de recomeçar a vida lhe tirou o foco e a liberdade, e então sua vida encontrou seu fim num dia frio de Outono. Sua pós-morte apenas lhe mostrou que, talvez, tudo o que lhe acontecera em vida fora nada menos que um preludio de algo muito maior.
Um século foi necessário para que se reencontrassem, mas o destino havia reservado muito mais do que uma história de amor para aquelas almas em particular.
Desta vez a história não se repetiria da mesma forma.
Desta vez o sofrimento seria ainda maior.
Desta vez haveriam pedras no caminho e caminhos diversos a se trilhar.
Desta vez não seria apenas um coração em jogo, pois todos tem o direito de ser feliz.
Assim o ciclo tem seu inicio mais uma vez e cabe a nós esperar apenas pelo futuro que aguarda tais pobres almas.


Classificação: 16+
Categorias: Bleach
Personagens: Abarai Renji, Hitsugaya Toushiro, Kuchiki Byakuya, Kuchiki Rukia, Kurosaki Ichigo, Kurosaki Karin, Kurosaki Yuzu
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Ecchi, Death Fic, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (13.858 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/03/2016 às 23:28 | Atualizada: 29/10/2016 às 16:32


Notas da História:

- Bleach não me pertence.

— Primeiro vez que tento escrever algo da categoria que não seja one-shot, sejam pacientes por favor.

— Tentarei atualizar o mais breve possivel.

— O casal principal vocês ja sabem, mas, com tanta coisa que vai acontecer vai ter outros tipos de casais, um em particular que to shippando, mas infelizmente nao achei nada - nadinha mesmo - deles e é, Renji x Karin.

— Prestem atenção por que vai haver momento em que o Toushirou e a Karin iram aparecer com outros sobrenomes, isso por que se trataram de lembranças de outras vidas, mas o nome permanece o mesmo, ou então algo bem proximo do mesmo.

— Qualquer coisa não hesitem em perguntar a mim.

— Boa leitura.


Capítulos

1. 01 - Inicio.
642 palavras
2. 02 - Adeus.
3.463 palavras
3. 03 - Lágrimas de Primavera.
5.316 palavras
4. 04 - Palácio Incandescente.
4.437 palavras