Abraçar-te escrita por Hypnomium


Capítulo 1
Abraçar-te




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685257/chapter/1

Está frio, sinto em minha pele que a temperatura está baixa, mas não é um abraço que desejo, mas busco um alguém entre os meus.
Muitos desejam complexas crônicas românticas, recheadas de promessas, luxúrias e gracejos, troféus ara suas estantes, tudo o que busco é companhia.
Não desejo que seja plateia de meu palco, mas que comigo dancemos um tango guiado pela vida, igualmente balanceado, um dueto, não duelo. 
Quero namorar suas palavras, ouvir tua opinião e acariciar seus cabelos, quero ser seu amigo, complemento e príncipe. Jamais te acorrentarei á mim, mas em segredo vou tentar cativa-lo de forma que não cogite sair de meus braços, deixar minha aura e nem dividir seus encantos.

Leve os invernos que levarem, um dia aquecerei teu corpo com o meu, até lá, sussurro cantigas ao vento e sonho que comigo sonhas.

— Esta é minha cantiga de meia noite, de um corvo com nada sobre as asas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abraçar-te" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.