Flawless escrita por Tyrell


Capítulo 1
001 — Cry


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente :D Vocês devem me conhecer como a escritora do SCANDAL! e uma das responsáveis pela DIAMOND, junto com a Magical BananA. Então, o Flawless original foi excluído, PORÉM, eu e a autora original entramos em um acordo e ela cedeu os direitos da história para mim, junto com o Tumblr e as fichas. O enredo é totalmente diferente, as únicas coisas que se mantiveram foram os personagens e o nome do grupo. Anyway, espero que gostem! Eu me esforcei muito para proporcionar uma experiência parecida com a da FL original. Até mais! ♥

(Queridas Ana Maria e Ana Julia, vocês já podem me dar o Mir de presente agora, kengas. Tô esperando e não vou ser paciente.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685226/chapter/1

— 23:36 / 27 de Março de 2011. Seul, Coreia do Sul.

Go Nam Suk mal podia crer no que estava acontecendo. O choque se estampava em seu rosto, marcando sua incredulidade ao ouvir o nome "Team 2!" soar aos quatro cantos do Gocheok Sky Dome. Virou-se para seus companheiros de time, totalmente absorto, apenas para deslumbrar-se com as lágrimas que despejavam dos olhos de cada um, genuínas e brilhantes, ao mesmo tempo que pareciam tão pegos de surpresa quanto o próprio líder.

Líder. Go era, oficialmente, o líder de um grupo de kpop. Não mais um trainee fracassado e sem esperança, como acreditava ser quase uma vida atrás. Realizara seu sonho de ganhar o WHO'S NEXT e debutar com honrarias na YG Entertainment, mesmo que ao lado de quinze estranhos. Mostrara à toda Coreia do Sul que, de fato, estava lá para ficar. Ao receber o abraço de urso de sua melhor amiga, agora líder feminina, Jihyun, Nam permitiu-se chorar como nunca chorou em seus vários anos de vida. Estava absurdamente feliz e absurdamente chocado com os fatos que se desenrolavam diante de si.

Não demorou muito para, aos poucos, Go se controlar para encarar seus colegas, que pareciam tão emocionados quanto chocados, da exata forma que seu líder estivera momentos antes. Jihyun soluçava, escondendo seu rosto no peito do rapaz apenas quatro meses mais velho. A pequena maknae Chohee, de apenas onze anos, agarrava-se no peito de um risonho porém choroso Yoohwan, como se sua vida dependesse disso. Kyungmi e Sunye, rindo nervosas, segurando a todo custo o choro, estavam felizes de forma absoluta. Jackson estava verdadeiramente emocionado aos limpar as lágrimas de seu rosto com Donghyun agaixado ao seu lado, tentando recuperar o fôlego. Jinyoung e Mai pulavam pelo palco, incapazes de expressar os sentimentos que sentiam. Haeri e Seokmin estavam sem falas, ainda perplexos, como se a ficha ainda não houvesse caído. E Hyunsuk, o mais jovem de todos eles, estava bombardeando Miyoung e Minji de perguntas, incrédulo; "Nós ganhamos?! Nós ganhamos mesmo?!".

Haviam lutado até o fim para conseguirem aquelas vagas, sacrificando tudo. Depois de anos de espera, enfim, eles haviam se tornado impecáveis, sem falhas, perfeitos.

O rapaz de apenas dezoito anos levantou o rosto para cima, ouvindo e sentindo a multidão gritando seu nome, e, quando abriu os olhos, ele soube.

Uma nova era havia se iniciado.

A era do Flawless.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flawless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.