Lugares Seguros escrita por Bárbara Martin

Lugares Seguros

[One-shot]
O relacionamento de Ethan e Aaron era uma chama capaz aquecer e transcender as dores de suas almas torturadas. Entretanto, quando todos descobriram, algo aconteceu. Essa chama fraquejou e seu amor não pôde mais sobrepor o ódio subitamente voltado a eles. Abutres agora rodeavam suas cabeças, zombando de suas decisões.
Raposas então se tornaram; correndo dos caçadores pela floresta. Para longe de suas caixas e jaulas e palavras grosseiras. Para longe de suas famílias tóxicas e de autoridades abusivas. Para lugares seguros onde não os encontrariam. Para onde poderiam recomeçar suas vidas.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Songfic, Darkfic, Angst
Avisos: Homossexualidade, Violência

Capítulos: 1 (2.844 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/03/2016 às 01:04 | Atualizada: 27/03/2016 às 01:04


Notas da História:

Olá! ❤ Sejam bem vindos.
Trailer da fic: https://www.youtube.com/watch?v=9a7roqYWKnY
Título recentemente mudado de "About Foxes and Love" para "Lugares Seguros" e nova capa feita pelo querido Victor Silvestre.

Essa história foi inspirada em uma música da Taylor Swift chamada I Know Places (embora a versão que eu tenha escutado seja do Vance Joy) e por uma foto que eu achei no tumblr sobre a mesma, da qual eu também fiz a capa.

A história se trata de um casal homossexual em uma sociedade religiosa extremista. Notem que eu não generalizei os religiosos ao todo. Esse é um caso à parte. Felizmente esse tipo de preconceito não está mais tão forte como uma vez já foi, mas ainda assim decidi retratá-lo.
Por causa disso, os personagens enfrentam alguns conflitos um pouco pesados, então se você não for muito familiarizado com esse tipo de drama ou até mesmo não gosta, peço que nem leia para evitar problemas. ❤

Eu amei escrever About Foxes and Love e espero que vocês amem lê-la também.


Capítulos

1. Capítulo Único
2.844 palavras