Time Turner. escrita por Anna


Capítulo 3
A Toca. — Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, mais um capítulo (esse é meio curtinho), e já queria pedir perdão pela demora, espero que não torne a acontecer.

Enjoy. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684956/chapter/3

 Hermione sabia das consequências de seus atos, principalmente daquele. A jovem estava parada em frente um ponto de ônibus, observava toda aquela cerração, na verdade, todos aqueles Dementadores, nenhum trouxa sabia o que realmente acontecia naquele momento, ou no mundo paralelo, apenas acreditavam que ou o fim do mundo estava próximo ou era apenas mais um dos péssimos dias em Londres.

Lembrou-se de uma de suas aventuras, junto a Rony e Harry... Harry, ela sabia perfeitamente que seu amigo estava numa das piores condições possíveis. Se matasse Tom Riddle na sua forma mais vulnerável, Harry teria uma vida normal junto aos pais. Rony ainda estaria vivo, mas caso isso acontecesse, ela seria amiga de ambos? Será que fora aquele que mais estragou sua vida, que lhe trouxe duas pessoas especiais?

Um ônibus rapidamente chegará e a moça subirá de imediato, não poderia perder mais tempo.

O automóvel estava com um quê de tristeza, aquelas pessoas conversavam sobre os males que estavam ocorrendo não apenas em Londres, mas ao redor do mundo.

— Soube que o Cristo Redentor caiu e matou milhares de pessoas. — Comentou uma velha com cheiro de chá e biscoitos.

— Está tudo um caos. — Concordou à moça ao lado.

Hermione sentou-se no fundo do ônibus, observava tudo com a maior cautela, aliás, ela estava sendo procurada por muitos Comensais da Morte, por que mesmo dizendo que seguia o Lord das Trevas, muitos sabiam de seu DNA.

A viagem durou em torno de uma ou duas horas, a mesma descerá num vale abandonado; rumou para trás de uma árvore, cobriu-se da Capa da Invisibilidade de Harry e desaparata n’A Toca.

O lugar estava intacto, tudo em seus devidos lugares; as roupas, as panelas e até mesmo os quadros. Hermione sentiu um forte aperto no peito e rumou à procura do primeiro Vira-Tempo. A mesma procurou em todos os lugares que imaginou, evitando a todo custo o quarto de Rony; mas após tantas procuras – todas falhas – restava apenas ele. O quarto de Rony. Ela subiu as escadas, hesitante, parou em frente à porta e ao abrir, lágrimas teimosas saíram de seus olhos.

Tudo estava exatamente, da mesma maneira que ele deixará. As roupas desorganizadas, os livros jogados; ela não tinha forças para tocar em absolutamente nada. Jogou-se na cama e observou uma foto na parede oposta; George, Fred e Rony, sorriam como nunca antes. Horas mais tarde, Hermione sabia que teria de ir embora, aquilo tudo não passava de uma armadilha para os Comensais da Morte lhe prender, ao levantar-se e rumar para porta, tropeçou numa tábua mal encaixada e caiu no chão.

— Merda! — Exclamou.

Levantou-se e percebeu que dentre aquela tábua havia algo escondido, agauchou-se novamente e viu um velho livro surrado e uma caixinha pequenina. Abriu-o na primeira página, de imediato reconhecerá o garrancho de Rony e leu.

“Para Hermione, meu bem mais querido”.

Novas lágrimas surgiram, ela forçou o livro contra o peito, lembrou-se do sorriso de Rony e de suas piadas sem graça que de nada valiam. Fora então que se lembrara de que John Van Rowan lhe deixaria um livro e dicas sobre como usar o Vira-Tempo; tornou a abrir o livro e pulou para as páginas seguintes.

“Olá, Hermione, por fim, você chegou, agradeço-te por ter acreditado em mim. Creio que já saiba usar o Vira-Tempo, então, volte ao ano de 1944; Lord Voldemort, ou melhor, dizendo, Tom Riddle, estará com seus dezesseis anos, não se engane com sua aparência. Destrua-o quando tiver chance.”

Ela pegou a pequena caixinha e lá estava, o primeiro Vira-Tempo, colocou o livro em sua mochila; e virou a pequena ampulheta. Logo, havia deixado o quarto de Rony, e viu-se no passado. O passado que poderia mudar o futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu espero que sim, até o próximo, beijos ♥