Time Turner. escrita por Anna


Capítulo 2
O livro. — Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá, como estão? Aqui está mais um capítulo pra vocês.

Enjoy ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684956/chapter/2

Setenta e dois anos depois.

Albus Dumbledore sempre sonhara com um futuro próspero e digno; mas nunca se deixou levar por sua ingenuidade. Ele sabia que um dia, Lord das Trevas retornaria, mas nunca se deixou por vencido e sempre acreditou que um dia, Harry Potter o derrotaria como dito na profecia.

Contudo, Albus estava totalmente enganado.

Durante a Batalha de Hogwarts, Harry Potter fora por fim, capturado e trancafiado, Lord Voldemort descobrira que o jovem de raio na testa, que antes já lhe derrotará, se tornará uma Horcrux muito importante. Neville já havia sido morto por Bellatrix Lestrange, já não havia mais esperança.

— Rendam-se. — Gritou o Lord, no Salão Principal observando os poucos sobreviventes. — Rendam-se e pouparei suas vidas e de suas famílias. Unam-se ao novo deus e sejam servos fieis.

Molly Weasley lutava contra Bellatrix, mas parará imediatamente ao ver três cabeças ruivas no chão; Rony, Ginny e Fred estavam mortos. A moça caiu e chorou inconsolavelmente. Remus Lupin e Nymphadora estavam de mãos dadas, alguém os colocara naquela maneira, Hermione Granger tivera sua varinha retirada de suas mãos e amarada a cordas. Os outros se agachavam, dando-se por vencidos.

Agora, tudo estava realmente perdido.

Os dias se passavam devagar, aumentando a tortura dos bruxos e trouxas, que tampouco sabiam o que realmente estava a acontecer no mundo paralelo. Os nascidos trouxas e mestiços tinham de fugir e viver como imigrantes, os sangues-puros tinham de viver as ordens do novo regime bruxo.

Tudo estava complicado, e aquele que ousava se rebelar, assinava seu atestado de óbito de imediato.

O Ministério da Magia, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, como outros comércios e empresas viraram domínios dos Comensais da Morte e Lord Voldemort.

Mas nem todos concordavam com aquilo e nem todos viviam como Lord das Trevas e seus seguidores queriam.

— Hermione, onde você está querida? — Indagou Molly, tentando ver o local através da lareira.

— Sra. Weasley, estou à procura de algo que possa derrotar aquele maldito bruxo! — Disse Hermione, num tom de voz triste. — Como andam as coisas por aí?

— Ah, minha querida, andam péssimas. — Suspirou Molly. — Tivemos de nos mudar d’A Toca, e estamos vivendo num bairro com casas pequenas e iguais. Arthur trabalha o triplo de antes, Percy veem se esforçando muito para não dar umas bofetadas em Bellatrix, George, Bill e Charlie andam acabados! Eu sinto falta dos meus três anjinhos. — Molly soluçou, forçando-se para não tornar a chorar.

— Eu também sinto... Eu farei eles pagarem por tudo, principalmente aquele bruxo!

— Oh, Mione, por favor, não faça nada que possa se arrepender, não aguentaria lhe perder também.

— Nunca irei lhe deixar, Sra. Weasley, estou aqui por você e com você.

Ambas sorriram se despediram e Hermione tornou a olhar seus inúmeros livros.

A jovem virava noites sem dormir, procurando uma salvação, algo que pudesse lhe ajudar a derrotar a monarquia, mas de nada adiantava. Ela não era tão esperta quanto Albus Dumbledore, não era corajoso como Severus Snape e nem destemida como Harry Potter.

Ela sentia falta dos dias normais em Hogwarts, das suas inúmeras aulas, dos tempos em que suas aventuras não eram tão perigosas, dos amigos que sempre estavam ao seu lado como Ginny, Luna, Nivelle e Rony...

Hermione jogara seus livros para o auto e descansou a cabeça em suas mãos.

— Pense, pense, pense. — Ela murmurou para si. — O que você pode fazer para mudar tudo isso?

A garota tornou a olhar para os livros, no entanto, apenas um chamou-lhe a atenção.

— O vira-tempo dos vira-tempos. — Ela leu em voz alta. — É isso!

“É um fato notável o ódio trouxa por nossa sociedade. Durante o século VII a XV, caçar, torturar e queimar bruxas, era algo popular e normal. Um divertimento aos trouxas.

John Van Rowan era um bruxo que trabalhava no Ministério da Magia, e estava cansado de ver seus colegas bruxos falecerem de forma tão brutal. Entretanto, o que ele poderia fazer?

Durante meses, ao voltar para casa, Rowan pensava numa maneira de ir tão distante que nunca mais chegaria a ver tal brutalidade, fora quando apenas três palavras saíram de sua boca: viagem no tempo. No dia seguinte, quando estava no trabalho, ele comentou com seus amigos e os mesmos riram e fizeram piadas infames de Rowan.  Ele então pediu demissão e se empenhou na sua teoria.

Durante meses ele se trancará em sua própria casa tentando achar um método de viagem no tempo. Apenas em 1769, aos seus cinquenta e oito anos, ele conseguirá finalmente criar o primeiro Vira-tempo, como nomeou. Porém, como ele saberia que tal iria funcionar? Ele então girou aquela pequena ampulheta no ano de 3001. E como sonhado, ele estava naquele lugar.

Só que o ano de 3001 não era tão sonhável quanto ele queria. Havia inúmeras placas com o nome “Lord das Trevas” e bruxos sendo escravizados. Quem seria Lord das Trevas? Um trouxa ou um bruxo?

Ele precisava pesquisar, encontrará vários livros nas lixeiras e vira que no ano de 1998, aquele que todos temiam retomará sua ascensão, já que antigamente, ele fora um dos maiores bruxos das trevas.

Rowan retornou ao ano de 1769, criou outros métodos de vira-tempos, que não permitiam que os bruxos viajassem tanto no passado ou futuro, para não precisarem temer absolutamente nada.

Rowan deixou uma carta dizendo:

“Durante a Batalha de Hogwarts eu avistei um jovem sendo morto injustamente, um garoto sendo trancafiado brutalmente e uma senhora perderá três filhos. Existe apenas uma pessoa da qual poderá vencer Lord das Trevas, e é você Hermione Jean Granger.

Procure o Vira-tempo dos Vira-tempos no antigo vilarejo Ottery St. Catchpole e retorne ao passado, no ano em que aquele, o mais temido, era apena um jovem estudante e destrua-o.

Destrua-o para o bem do mundo.” “

Hermione se levantou num pulo, o criador do vira-tempo lhe mandará uma mensagem, mas como?

Ela então abriu no epílogo do livro e teve sua pergunta respondida.

“E antes de morrer, Rowan deixou outra mensagem:

“Eu a segui durante vários dias, e enquanto você estava fora de sua casa, deixei este livro entre os outro, ao sair à procura do vira-tempo, encontrará outro livro com algumas dicas e respostas de suas perguntas. Não tenha medo das consequências do futuro, destrua Tom Marvolo Riddle enquanto está na sua forma mais frágil.

Você é a esperança da humanidade.”

Hermione não estava convencida; poderia ser uma falsa mensagem, um truque para um Comensal da Morte achar-lhe e acabar com sua vida.

— Aparecium. — Ela apontou a varinha para o livro, mas nada.

Aquilo nada dizia, porém, ela precisava ver se era verdade. Pegou aquele livro e guardou numa bolsa velha e surrada junto a alguns galeões, uma troca de roupa e alguns enlatados. Cobriu-a com a Capa da Invisibilidade que pegará de Harry durante a Segunda Guerra Bruxa e saiu de seu esconderijo a procura do primeiro Vira-Tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu espero que sim, beijos.