The magic princess escrita por Marichat4ever

Conta a história de três amigas: a Iris, a Letícia e a Jasmine e, quando o perigo aparece, elas transformam-se nas Magic Princess: a Iris transforma-se na Bloom a princesa do fogo do dragão e também a líder do grupo, a Letícia transforma-se na Stella com o poder do Sol e Jasmine transforma-se na Musa com o poder da música. Pra além disto tudo ela têm um grupo: as Lolirock. Cada uma das amigas tem um mini animal chamado kwami, a Iris tem a Tikki, um pequeno animal rosa com corações brancos, Letícia tem a Shiny, um pavão amarelo e laranja e a Musa tem a Singer, um pequeno canário azul. Estes três kwamis são seres encantados que vêm com as joias delas e permitem que elas se transformem nas Magic Princess. As joias são um colar com um coração que é da Iris, uns brincos com estrelas que é da Letícia e uma pulseira com uma nota musical que é da Musa.
Estas três amigas têm de lutar contra as Diabolic Withes: a Diamond que tem o poder do gelo, a Ruby que tem o poder de originar tempestades e a Esmerald que tem o poder de manipular pessoas e/ou objetos com a mente.
Para além disso asa Magic Princess têm a ajuda do Sky que é um rapaz galanteador que admira imenso a Bloom (Iris) mas não considera o sentimento mais do que isso e, por de trás da máscara, é o Nath um menino bem-educado que não faz piadas nem trocadilhos incrivelmente maus e que é perdidamente apaixonado por Iris (Bloom).


Classificação: 13+
Categorias: Winx club, Miraculous Ladybug
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação
Avisos: Violência

Capítulos: 7 (11.351 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/03/2016 às 15:46 | Atualizada: 29/05/2016 às 14:22