Desvio de Chamada escrita por nywphadora, R Kermillian, nywphadora

Desvio de Chamada

O mundo inteiro sofreu com a notícia da saída de Zayn Malik, mas ninguém sofreu mais do que ele, sem poder comunicar-se com os que se tornaram os seus melhores amigos, desde o The X-Factor.
Uma noite, depois de semanas tentando ligar para seus ex-colegas de banda, ele recebe uma grande surpresa: uma pessoa diferente atende. E, a partir desse dia, a mulher misteriosa torna-se o seu consolo, e o maior mistério da sua vida.


Classificação: 13+
Categorias: One Direction
Personagens: Personagem Original, Zayn Malik
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade

Capítulos: 1 (4.030 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 26/03/2016 às 14:39 | Atualizada: 26/03/2016 às 14:39


Notas da História:

-> Atores da capa: Zayn Malik e Emily Browning.
—> Gente, eu pedi a capa antes de decidir chamar a Ker pra escrever, então a parte do "e Kermillian" é minha total responsabilidade, a designer não tem nada a ver com esse horror haha
—> Aviso aos fãs de Zerrie: não leiam!

Notas da Ker:
Não sou boa nisso não, mas eu me diverti muito fazendo essa one. Ela é muito especial para mim, porque além de ser minha primeira parceria, ela foi escrita na companhia da minha Marida linda ♥

Notas da Clery:
Eu era muito fã da 1D lá em 2012. Com o passar do tempo, o fandom perdeu um pouco da sua magia, e eu desisti de ser directioner. Claro, eu continuo gostando, ouvindo as músicas, lembrando dos bons tempos, e lendo fanfics, mas não posso me autodenominar "directioner", não mais.
Faz um ano desde que Zain saiu da banda, galera... É, um ano é muita coisa! Eu li uma curiosidade, dizendo que ele não conseguia mais entrar em contato com os amigos de banda, e resolvi escrever essa one, tentando tornar isso menos doloroso. Como eu não entendo muito do que acontece atualmente na banda, chamei a linda da Ker para escrever comigo.
Espero que gostem do resultado!


Capítulos

1. Capítulo Único
4.030 palavras