Disparition escrita por StardustWink

Disparition

Quando uma descoberta na calada da noite faz com que Adrien Agreste seja declarado desaparecido pela polícia de Paris, Marinette Dupain-Cheng vê seu mundo virar de cabeça para baixo. O comportamento fora do comum de seu parceiro Chat Noir também não está ajudando as coisas. Com Hawkmoth mais próximo do que nunca de seu objetivo e incertezas pesando em seus peitos, será que a verdade finalmente aproximará os dois heróis de Paris ou os afastará de uma vez por todas?

✧ ladynoir. Spoilers do fim da temporada.


Classificação: Livre
Categorias: Miraculous Ladybug
Personagens: Adrien Agreste, Alya Césaire, Chat Noir, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Ladybug, Marinette Dupain-Cheng, Nino Lahiffe, Plagg, Tikki
Gêneros: Romance, Amizade, Angst
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers

Capítulos: 1 (3.630 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/03/2016 às 23:25 | Atualizada: 25/03/2016 às 23:25


Notas da História:

✧MLB e seus personagens não me pertencem. Não me culpem por futuras divergências do canon, por favor. /gota

✧ As fanarts usadas na capa são de autoria da hanatsu e podem ser achadas aqui (http://hanatsu04.tumblr.com/post/141484943318/precious-cinnamon-rolls-that-become-supreme-badass). Não esqueçam de dar like/reblogar se gostaram!

✧ Para a fic, eu vou usar os nomes franceses dos personagens - sim, será Chat e não Cat. Foi mal gente, estou acostumada demais para escrever diferente agora. Os nomes dos ataques e etc serão os da dublagem!

✧ Atualizações serão feitas às sextas-feiras, provavelmente de noite. Qualquer mudança será comunicada nas notas do capítulo. :>


Capítulos

1. Fall apart
3.630 palavras