Carousel

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Como explicar? escrita por Sakeria

Como explicar?
Filha, como explicar para você, que o seu tio não se encontra mais aqui. E que agora ele está em um lugar muito longe...
E ainda mais; longe de todo o mal. Ele está onde pessoas como ele merecem... No céu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

13 favoritaram   15 acompanhando  

 

Olhos escrita por Natalia Naitorei

Olhos
Através daquelas portas que eram os olhos dela, ele a amou.
Observou que ele não desejava o verde e sim aquele branco gélido que tanto o aquecia.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Verdadeira Família escrita por jkilly

Verdadeira Família
Sarada e Boruto: duas crianças que achavam que tinham famílias felizes, mas descobrem a verdade de forma inusitada.
Naruto trabalha demais e, aparentemente, é tudo para evitar ficar junto à família, e Sasuke nunca está em Konoha, como se fugisse de si mesmo
A resposta para as dúvidas que essas duas crianças sequer sabiam que tinha, pode estar no passado dos pais e ser mais surpreendente do que imaginavam, mas não exatamente inesperada, depois de tudo. E influenciar irremediavelmente o futuro de todos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Shounen-ai, Yaoi

2 recomendações   58 favoritaram   61 acompanhando  

 

Eterno Amor escrita por Uchiha Sabaku

Eterno Amor
Dizem que quando um amor é verdadeiro, ele consegue ultrapassar barreiras infinitas.
Dizem que quando quem amamos se vai, levam consigo uma pedaço de nosso coração, comigo não foi bem assim.. porque afinal de contas Sasuke Uchiha quando partiu o levou por inteiro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Sozinha Jamais escrita por Ahava

Sozinha Jamais
Abandonada pela mãe, Sakura é obrigada a conviver com um pai alcoólatra, que a maltrata muito, seja com palavras ou fisicamente. Sakura se sente a pessoa mais sozinha do mundo, e apenas o amor de Sasuke lhe livrará dessa solidão. Assim, com Sasuke ao seu lado, nunca mais estará só.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

9 favoritaram   16 acompanhando  

 


Espere Por Mim escrita por Ana Rajaram

Espere Por Mim
SasuHina

One-shot.Songfic.

Presente para Manu Uchiha.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Questões Difíceis escrita por Lady Neliel

Questões Difíceis
- Isso não foi uma desculpa, Karin - Suigetsu parecia ofendido, seu tom de voz aumentara e aquilo fez os olhos de sua esposa arregalarem-se, surpresa pelo atrevimento do esposo - crianças são muito curiosas, perguntam coisas que nos deixam constrangidos e acabamos mentindo!

- Se não quiser ter filhos agora é melhor ser sincero, já passamos da fase de inventar esse tipo de desculpa! - o homem de cabelos grisalhos a encarava confuso. Aquela conversa estava deixando-a mais chateada do que brava, afinal, se amavam e estavam juntos a quase quatro anos. Era normal um casal querer ter filhos depois de um tempo, tanto quanto era normal crianças serem curiosas - E que perguntas são essas que você tanto teme?

- De onde vêm os bebês
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

17 favoritaram   8 acompanhando  

 

Faça Sua Escolha escrita por Nana Roal, FP And

Faça Sua Escolha
NaruSasu ou SasuNaru?

Diálogos clássicos para um fandom clássico... Façam suas apostas!

[Drabble]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Paródia, Romance, Yaoi

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

Passados Obscuros escrita por Drummer

Passados Obscuros
Cinco garotas. Justas elas conseguem esquecer seus passados sombrios e ser feliz, afinal o amor e o carinho de uma amizade verdadeira supera tudo. Mas sera que supera? O que as garotas farão quando perceberem que o passado de cada uma voltou para assombra-las? Sera que o poder da amizade verdadeira sera o suficiente para superar tudo isso? Talvez, mas e se elas tiverem ajuda de cinco garotos? Sera que juntos conseguiram? E se algo alem da amizade surgisse? Algo ainda mais forte?

Superar seus passados, vencer seus medos, acreditar que juntos podem conseguir e principalmente aprender a perdoar e aprender a amar.

E eles? Sera que deixaram seu orgulho de lado e assumiram o que realmente sentem? Sera que vão perceber que isso pode curar as feridas que existe nos corações delas? Eles irão assumir o que sentem ou irão deixar para assumir quando já for tarde de mais?

Essas são perguntas que talvez nem o tempo possa responder. O que o destino preparou para essas cinco garotas que já não aguentam mais sofrer? Bom, isso somente o destino pode dizer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Mistério, Romance, Suspense

2 recomendações   61 favoritaram   104 acompanhando  

 

[UA] Uma Balada Astrológica escrita por Heartlocker

[UA] Uma Balada Astrológica
Claro, ele era leonino, sequer ligava para psicologia. Só queria reconhecimento. (...) Huh, pobre humano regido pelo signo de fogo. Adora estar no centro das atenções, sentir-se acima do bem e do mal, exibir todo o seu charme. Não funcionaria comigo... Ainda que dentro de mim pudesse sentir aquele ponto, próximo ao estômago, tremer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

15 favoritaram   14 acompanhando