Entre Garras e Presas. escrita por Toxic Teddy, Crazy4ever

Era cerca de 3:22 de uma fria madrugada quando duas garotas chegaram em paris, a cidade que a noite brilha explendorosamente mais que mil vagalumes, uma delas possuia cabelos negros e olhos alaranjados enquanto a putra tinha tanto quando cabelo e olhos castanhos. A de cabelos negros possuia o mesmo liso em chiquinhas e uma franja curta e reta, enquanto a outra possuia cabelos cacheados e uma franja de lado. A garota de cabelos negros possuiam cabelos negros carregava com sigo uma guitarra em suas costas enquanto a outra carregava com sigo um microfone:
-Hey Ary, que tal subirmos na torre eiffel?-propôs a menina de cabelos castanhos.
-Hm...não acho uma boa idéia.-retrucou a de cabelos negros.
-Vamos. Por favoooor!-implorou a garota de cabelos castanhos com olhos de cachorrinho pidão.
-Hm...Tudo bem, mas não me deixe cair Robs.-disse a outra um tanto receiosa.
-E alguma vez te deixei cair? -a morena tinha um sorriso maroto.
-Quer a lista em ordem alfabética ou ordem cronométrica?- a de cabelos negros retrucou.
-Ok. Pronto vlad, vamos voar.-ao dizer isso um morcego se fundiu ao brilho do pingente de sua pulseira.
A garota de cabelos castanhos soltou agora tinha o mesmo preso em um rabo de cavalo, seus olhos no momento eram apenas uma orbe negra e sua roupa prateada, uma blusa e shorts colado branco e um coturno preto e braco e uma mascara, sem contar as asas metalicas em um cinza escuro:
-Minha vez, está pronto puma? Garras de fora.-disse a garota de cabelos negros, algo parecido com um filhote de urso purpuro apareceu de sua mochila e se fundiu com o pingente de seu colar.
A garota agora possuia seus olhos alaranjados junto de sua orbe em tom amarelado. Possuia orelhas e luvas como patas de urso purpura, cabelos ainda em chiquinhas, uma blusa de manda comprida roxa e saia de prega xadres em preto e roxo, perto das orelhas tinha uma pequena cartola. Em seus pés tem uma bota com um pequeno salto e cano longo listrado na vertical além de sua mascara.
-Ui. Feitiche bateu aqui. Essa mini-saia.-brincou a menina morcego.
-Cala a boca e me carrega.- retrucou a menina urso. A menina morcego a agarrou pelo pulso e voaram as duas até seu destino.


Classificação: 16+
Categorias: Miraculous Ladybug
Personagens: Adrien Agreste, Chat Noir, Nathaniel Kurtzberg, Nino Lahiffe, Personagem Original, Plagg
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 2 (1.311 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/03/2016 às 18:27 | Atualizada: 21/04/2016 às 19:36


Notas da História:

Esta história é escrita por mim e por minha bff Crazy. Não iremos demorar para atualizar pois o gatuno é nosso assunto de cada dia. Ele e é de seu respectivo e divo dono tanto quanto os outros tbém(tirando as nossas). Plágio é crime além de muito chato e desnecessário. Além de que acreditamos em seu trabalho caro leitor, não precisa nos roubar. Desde já agradecemos pelo apoio e também para quem só veio de passagem, obrigada por perder seu tempo aqui. Separadamente, eu, toxic pesso desculpas desde já, eu costumo perder o fio da meada enquanto escrevo.


Capítulos

1. Capítulo 1
688 palavras
2. Capítulo 2
623 palavras