Linhagem escrita por Dreyfus

Linhagem

[UA – Baseado em Anastasia]
Entende-se por linhagem uma longa descendência varonil de uma família nobre, usando o mesmo nome e armas. Contudo, diferente dos padrões, uma das famílias mais famosas e recentes do continente se originou de uma escrava nas areias de Tatooine. Esta descendência, que tanto prejudicou quanto contribuiu para a paz entre as nações, está prestes a desaparecer.
Pressionada pelo final do prazo para solucionar a questão de sucessão para o trono, a única esperança da Rainha Leia está nas mãos de um soldado da Resistência, Poe Dameron, que possui a arriscada missão de encontrar a última herdeira da família.


Classificação: 16+
Categorias: Star Wars
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ficção Científica, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (5.156 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/03/2016 às 23:09 | Atualizada: 23/04/2016 às 21:59


Notas da História:

Star Wars pertence à LucasFilm e à Disney, nenhum dos personagens principais me pertence. Alguns personagens secundários e as adaptações são de minha autoria. O enredo é levemente baseado no filme Anastasia, da Fox Studios. O nome da fanfiction é inspirado no título do futuro livro do cânone de Star Wars: Bloodline. A primeira frase da sinopse é uma adaptação minha do significado da palavra “linhagem”.
O gênero principal da obra é o Universo Alternativo, ou seja, nada de espaço, apenas nos sonhos e imaginário dos personagens. O segundo gênero é o da Ficcção Científica, uma vez que este comporta o subgênero steampunk.
A história é ambientada em uma versão alternativa e atemporal da Terra, com semelhanças com a década de 30 e o final do século 19. Contudo, com o conhecimento científico avançado e anacrônico.
Essa fanfic não seria nada sem minhas consultoras/betas. Esse é um agradecimento às minhas duas irmãs que aturam nos meus devaneios e ainda me ajudam a organizá-los! Nada disso existiria sem as duas.
A capa e os banners são de minha autoria, mas as bases de ambos vêm do Nyah Conference.
Fiquem de olho nas notas iniciais e finais, sempre haverá explicações e recados nelas.
A fanfic não é movida por comentários, mas é sempre bom deixar sua opinião, seja critica construtiva ou elogio.
Como todos sabem, plágio é crime!


Capítulos

1. Prólogo
2.006 palavras
2. Há outra
3.150 palavras